Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

Ok, até onde é que tenho de ver a série antes de deixar de vez?

Really, até agora tem sido extremamente aborrecido, quando é que começa a acção a sério? Quando é que deixamos de ter acção random para ter um bom enredo ou, no mínimo, mostrarem mais dos que controlam os ganmens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando chegares ao final do episódio 27, sem dúvida. Depois disso podes deixar de ver. Já agora, que não liguei nada a isso de "vamos ver" ou assim, estás em que episódio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando chegares ao final do episódio 27, sem dúvida. Depois disso podes deixar de ver. Já agora, que não liguei nada a isso de "vamos ver" ou assim, estás em que episódio?

Estou no início, 5. Estou a aproveitar o 'rever' a ver se consigo acabar isto.

Mas a outra série em que isto aconteceu (toda a gente dizer ser óptimo e eu obrigar-me a ver) foi FMA e acabou por não valer a pena..

Se calhar quando começar o enredo a sério isto até vale a pena, mas por enquanto está muito a arrastar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumi, a verdadeira história de TTGL só começa no episódio 17.

Mas a verdade é que esta anime é uma anime sobre o carácter das personagens, a história até é um pouco secundária.

Pelo que estive a ver no teu MAL (desculpa estar a cuscar  O_O! ) se calhar nunca irás apreciar TTGL.

Mas eu aconselhava-te a veres até aos episódios 8 e 9, que na minha opinião são fundamentais para criares uma empatia com os personagens ou dizeres "já basta!" definitivamente.

Isolei o 8 e o 9 porque a maioria das pessoas vai-te dizer que basta ires até ao 8, mas eu acho que o 9 é um complemento fundamental do 8.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao FMA discordo, achei boa..

Sugiro veres o FMA Brotherhood (FMA 2), esta em exibição, e um remake, mais fiel a manga. Apesar de haver alguns cortes no inicio, kem viu o primeiro percebe, apartir do eps 25, fica excelente.

Quanto ao TTGL.. Acho muito fixe, tenta ver tudo.. E pode ser que mudes de opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Lumi não aprecia TTGL como nós por ser do sexo oposto?  ;D Sem querer ser sexista, aquilo é um puro anime masculino.

A principio tambem tinha uma opinião superficial de FMA e TTGL, mas quanto mais as historias avançavam, mais me encantavam.

O Tanuki tem razão, se chegares ao episodio 9 e não gostares, se calhar aborreceste antes de chegar às melhores partes (ep 12 e ultimos 3, digo eu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja por ser do sexo oposto, sou rapariga e TTGL está entre os meus preferidos 8D

Eu por acaso amei a série logo desde o inicio, especialmente porque adoro o Kamina. Aborreci-me um pouco lá para o meio, mas depois com o episódio 17 [acho que foi o 17 ?] voltei a ficar viciada.

Mas faz como já disseram, vê até ao 8 ou 9, e aí então decide se continuas ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tanuki: Prefiro que andes a 'cuscar' o MAL para me dares uma opinião mais fundamentada de se vale ou não a pena eu tentar ver do que estarem só aqui a dizer-me que é genial e eu obrigar-me a ver o anime inteiro e não valer a pena.

É que aquilo tem uma óptima premissa e está a arrastar com coisas random que não servem para nada.. É frustrante.

Vou até ao 9, se achar que continua a ser secante então salto directamente para o 17 para ver a história.

Sobre FMA, não quero fazer muito off-topic, mas aquilo ficou bom praí a partir do 25 e depois perdeu tudo com o final da treta.. E estou a ver o Brotherhood. Melhor. Mas, até agora, não é 'tão' melhor.

@carloscalixto: Acredita que não é pelo público alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no início, 5. Estou a aproveitar o 'rever' a ver se consigo acabar isto.

Mas a outra série em que isto aconteceu (toda a gente dizer ser óptimo e eu obrigar-me a ver) foi FMA e acabou por não valer a pena..

Se calhar quando começar o enredo a sério isto até vale a pena, mas por enquanto está muito a arrastar...

A primeira série de Fullmetal Alchemist vale pelo inicio que segue a manga, de facto. O resto ora se gosta ora se odeia. Eu gostei, sem dúvida que sim, mas ficou um sabor amargo no final, e para isso tiveram de fazer o filme, como foi óbvio.

Neste caso, se queres uma série cheia de enredo e tudo mais, então sugiro mesmo parares de ver, porque digam o que disserem não há. Há sim um aproveitamento das várias personagens, e tentam explorar um pouco mais as histórias e famílias. Existem quatro partes na série, mas vou dividir em apenas três momentos; o primeiro estás a ver, o segundo é após o episódio oito e o terceiro começa no episódio dezassete.

Honestamente não há nada que se possa dizer para se convencer a alguém a ver algo até ao fim. Pessoalmente adoro a série, e sem dúvida é das melhores coisas que se fez 'recentemente', até porque é uma série vista como um todo, e acabar no início, exactamente na parte mais morta - a introdução ao começo da aventura - é perder uma excelente série dentro do género, e de não só, de todo.

O meu conselho é que vás vendo, pelo menos até ao episódio onze. Aí ou desiste, ou salta para o dezassete. Podes saltar logo após o oitavo, porque o que perdeste é facilmente deduzido, mas perder o onze é quase que heresia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre FMA, não quero fazer muito off-topic, mas aquilo ficou bom praí a partir do 25 e depois perdeu tudo com o final da treta.. E estou a ver o Brotherhood. Melhor. Mas, até agora, não é 'tão' melhor.

Não estou a falar do 25 da primeira serie.. Tou a dizer episodio 25 do FMA2. Agora e que esta a "aqueçer". Mais fiel a manga. Estou a adorar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6º Episódio

Blá, blá, blá, comidadegato...

Filler.

Um terço do epi em flashback.

Candidato a pior epi da série.

Sim, foi cómico.

Sim é para criar o clima necessário para a história.

Mas prontos... próximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

7º Episódio

Bem, esta semana era para ser já o episódio 8, mas digamos que houve uma pausa sabática.

Este para mim é daqueles episódios que fazem o TTGL.

Kamina a mostrar a sua indomável vontade de vencer.

A malta toda a ficar galvanizada com o espírito dele.

Lutas brutais e rápidas.

O Simon a mostrar que tem mais cabeça do que o Kamina.

E desta vez tivemos o Kittan a salvar las chicas, boa Kittan!

O Viral voltou a fugir com o rabo metido no meio das pernas...

E a Yoko está finalmente rendida pela garenesse do Kamina.

Bom episódio!

Ah, sim! Já me esquecia... isto

ml17io.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor anime de sempre. O mais completo, divertido, dramatico, fantastico, emocionante, surpreendente...enfim, é daqueles animes que sabe sempre a pouco mas que se calhar caso houvesse continuaçao iria baixar o nivel que manteve sempre desde o primeiro até ao ultimo episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor anime de sempre. O mais completo, divertido, dramatico, fantastico, emocionante, surpreendente...enfim, é daqueles animes que sabe sempre a pouco mas que se calhar caso houvesse continuaçao iria baixar o nivel que manteve sempre desde o primeiro até ao ultimo episodio.

Na minha opinião TTGL ou vai ter várias sequelas, cada uma mais podre que a anterior, ou então vai ser como NGE, 1001 recontagens da mesma história, "não percam a última, porque tem sabor a hortelã!"

  [br]

Mensagem unida a: 07-12-2009, 19:06:02


Esta semana é a semana do 8º episódio... só quero dizer isto...

Minna-san, wasurena!

Omaetachi wo shinjiru!

Saraba da!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião TTGL ou vai ter várias sequelas, cada uma mais podre que a anterior, ou então vai ser como NGE, 1001 recontagens da mesma história, "não percam a última, porque tem sabor a hortelã!"

   [br]

Nah...acho que elese nunca iriam fazer isso a uma série como TTGL. Acho que o melhor mesmo foi ter acabado como acabou pra evitar isso mesmo. Mas bem que nao me custava nada ver uma continuaçaozinha. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, o mais que podem fazer são umas OVAS a explicar a história de alguns personagens.

Pelo menos, o Lord Genome merece um filme, ou uma série só para ele (coisa pequena, 12 ep's ou assim)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, o mais que podem fazer são umas OVAS a explicar a história de alguns personagens.

Pelo menos, o Lord Genome merece um filme, ou uma série só para ele (coisa pequena, 12 ep's ou assim)

Ou uma OVA de 3 ou 4 episódios com o trio Roshiu, Gimi e Dari.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei à três dias a ver este anime. Vi agora mesmo o último episódio. Simplesmente épico. Não sei descrever o como gostei deste anime. Aos primeiros episódios estava indiferente, mas mais para a frente comecei a adorar. Um excelente anime, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo. Cedi a certas pressões para ver TTGL e não me arrependo. Dos melhores animes que me lembro de ver, e de início não prometia tanto. Sou um sucker por histórias nesta linha, lol.  :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda nao vi mas o trailer esta comicamente interessante...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais