Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

Eu faço parte dos que adoram o Viral .

Curti bue quando ele juntou-se ao grupo do Simon

Mas ainda falta muito para isso acontecer

Só ainda vamos no 3º episódio ;D

Tecnicamente o Viral não foi derrotado pelo Gurren Lagann no 3º epi, mas achei que ele tinha desistido muito depressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço parte dos que adoram o Viral .

Curti bue quando ele juntou-se ao grupo do Simon

i mean,

WHOTHEHELLDOYOUTHINKWEARE.jpg

Demasiado épico não??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i mean,

WHOTHEHELLDOYOUTHINKWEARE.jpg

Demasiado épico não??

Pois, por ele ter sido sempre derrotado e depois ter-se passado para o lado dos humanos com tanta facilidade, deu epicidade ao Kamina/Simon mas tirou-lhe protagonismo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, por ele ter sido sempre derrotado e depois ter-se passado para o lado dos humanos com tanta facilidade, deu epicidade ao Kamina/Simon mas tirou-lhe protagonismo.

"Tirou-lhe"? Ao Viral?? Sério? Por acaso não acho.. Embora fosse beastman, sempre o identifiquei mais com um humano (é o que parece ser mais racional relativamente aos da sua espécie, e também tem aquele sonho de poder ter filhos).

E não foi bem isso de ser derrotado e passar logo para o outro "lado"; no fundo nem havia "lados", ambos beastman, homens e mesmo anti-spirals partilhavam o objectivo de proteger a galáxia. Aliás, como se vem a saber, os supostos vilões não são tão maus quanto os pintam.

Possivelmente alguns beastman andavam por ali a manter a humanidade debaixo da terra só porque sim, enquanto o Viral teve a curiosidade de saber porquê, e assim poder avaliar os dois lados.

Mesmo assim, é quando ele se encontra com o Simon na prisão, que vê este com o mesmo objectivo que o Lordgenome.

Ele já era meio-humano para começar, por isso é que não o considero vira-casacas por ter entrado para a Dai Gurren Dan.

Na minha opinião, consegue ganhar protagonismo com isto, mas sou só eu a falar.

Peace

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Tirou-lhe"? Ao Viral?? Sério? Por acaso não acho.. Embora fosse beastman, sempre o identifiquei mais com um humano (é o que parece ser mais racional relativamente aos da sua espécie, e também tem aquele sonho de poder ter filhos).

E não foi bem isso de ser derrotado e passar logo para o outro "lado"; no fundo nem havia "lados", ambos beastman, homens e mesmo anti-spirals partilhavam o objectivo de proteger a galáxia. Aliás, como se vem a saber, os supostos vilões não são tão maus quanto os pintam.

Possivelmente alguns beastman andavam por ali a manter a humanidade debaixo da terra só porque sim, enquanto o Viral teve a curiosidade de saber porquê, e assim poder avaliar os dois lados.

Mesmo assim, é quando ele se encontra com o Simon na prisão, que vê este com o mesmo objectivo que o Lordgenome.

Ele já era meio-humano para começar, por isso é que não o considero vira-casacas por ter entrado para a Dai Gurren Dan.

Na minha opinião, consegue ganhar protagonismo com isto, mas sou só eu a falar.

Tens razão, o Viral teve todo o protagonismo que uma personagem secundária poderia ter.

Mas continuo a dizer que foi um vilão fraquinho, porque ele nunca foi uma verdadeira ameaça para a Gurren Lagann.

Depois, quando tomou o "lado" dos humanos, passou a ser apenas mais um, nunca rivalizou em importância com o Kamina ou o Simon, nem sequer com a Yoko.

E havia "lados" sim! Lá porque todos tinham mais ou menos o mesmo objectivo não quer dizer que não lutassem uns contra os outros.

O que é que me interessa como ser humano, que o Lord Genome esteja a proteger a galáxia, se fizer isso às custas de ir matando todos os seres humanos que aparecem à superfície da terra?

Melhor Fansub para ver?

Eu não sei bem responder porque não costumo ligar para qual é a melhor fansub.

Eu vi TTGL em mkv de 704x400, pela Order e pela BSS (metade de cada xP).

São razoáveis, mas deve haver melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

review ao quarto episodio.

os cavaleiros negros ou wtv rockz, fan service hurray.

Order_Tengen_Toppa_Gurren_Lagann_-_.jpg

gostei do facto de quando eles fome nao terem energia para o Gurren Laggann, adds some realism. or not

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, o quarto episódio é mesmo uma nódoa, quer pelo estilo de animação diferente quer pela suposta comédia (ok, o pessoal entende que é algo ambíguo a ligação Simon Kamina, mas meterem o Simon a corar é simplesmente nojento). Enfim.

Awesome series though. Revi há pouco tempo. Em dois dias. Não faço ideia de como aguentam vocês a ver um por semana, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, o quarto episódio é mesmo uma nódoa, quer pelo estilo de animação diferente quer pela suposta comédia (ok, o pessoal entende que é algo ambíguo a ligação Simon Kamina, mas meterem o Simon a corar é simplesmente nojento). Enfim.

Awesome series though. Revi há pouco tempo. Em dois dias. Não faço ideia de como aguentam vocês a ver um por semana, lol.

Homofóbico :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, just as expected. Sim, usei uma escolha de palavras mais extrema, mas acho que fiz valer a minha opinião. Nos outros episódios tem piada porque é sempre duvidoso, mas não é explícito daquela forma. Pura e simplesmente não precisa de o ser, pelo menos para mim, acho que tira a piada toda.

E se fosse homofóbico não achava piada ao Leeroy, e ri-me bué com ele em alguns episódios. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor Fansub para ver?

Eu não sei bem responder porque não costumo ligar para qual é a melhor fansub.

Eu vi TTGL em mkv de 704x400, pela Order e pela BSS (metade de cada xP).

São razoáveis, mas deve haver melhor.

Bem vou sacar dessas então. ^^

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até me tinha esquecido de que ainda não tinha comentado o 4º epi.

E só quero dizer isto... a Kinon>Yoko!!!

Pelo menos para um gajo com um nivel médio de GAR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas podemos dizer que o Kamina é o expoente máximo de GAR, no entanto ele prefere a Yoko e quem fica com a Kinon é o Dyakka.

Estás a por em causa a GAR do Kamina, Tanuki?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, sou uma besta, como gosto mais do nome Kinon fiz confusão, o que eu queria dizer era...

Kiyoh>Yoko porque...

A Kiyoh e a Yoko são ela por ela em sex-appeal, (a Kiyoh é que foi mal explorada na anime xP )

Mas Yoko prefere gajos muito GAR né? Tipo o Kamina e o Kittan. (e dá-se mal lol)

Logo um gajo normal teria mais chances com a Kiyoh do que com a Yoko.

p.s. no 4º episódio ainda não se sabe com quem é que a Kinon vai ficar.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5º Episódio

Roshiu, Gimi e Dari, fazem a sua entrada neste epi.

Adorava que fizessem uma série com um universo alternativo, em que estes 3 andassem a explorar o mundo sozinhos, sem nunca terem encontrado a Gurren Lagann.

Já agora...

Yoko, simplesmente Yoko...

1jualj.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Roshiu, Gimi e Dari saem para a superficie e ...squash... são esborrachados por um Gunmen" the end

sinceramente, com aqueles tres, especialmente o cobarde do Roshiu, acho que não seria muito mais que isto...[br]

Mensagem unida a: 11-11-2009, 22:10:26


mas por acaso seria engraçado conhecer melhor a Terra em TTGL, porque, por um lado temos só deserto a maior parte do tempo, mas depois temos a pequena ilha verdejante onde vive a Yamako-sensei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estás enganado, o Roshiu não é propriamente cobarde, ele é complexado, atado às suas normas do que está certo ou errado, da causa maior e outras tretas dessas, praticamente a antítese do Kamina.

Acho que se eles não tivessem encontrado o Kamina e cia, teriam que ter um trunfo qualquer, tipo levarem o Gunmen da aldeia deles.

Pra mim o Roshiu é a personagem mais complexa e interessante de TTGL, e os gémeos podiam ser heróis por direito próprio em qualquer serie de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Roshiu é o reflexo da maioria das pessoas da sociedade actual, presas ao sentido de politicamente correcto e às regras.

tens razão, havia um gunmen na aldeia deles... um monte de sucata que só sabia andar para a frente, mas às tantas aparecia um gunmen altamente artilhado mas conduzido por um tótó e eles ficavam com esse.

O Gimi e a Dari heroís? meh... deveria ser o Roshiu e uma Kamina feminina que eles encontrariam no caminho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gimi e a Dari heroís? meh... deveria ser o Roshiu e uma Kamina feminina que eles encontrariam no caminho

Falaste de Kamina feminina e eu lembrei-me logo da Haruka de FLCL

2d9cr4i.jpg

Ora aí está um cross-over fixe, Tengen Furi Gurren Curi  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

são ambos Gainax, ambos passam-se num futuro distante, metem extraterrestres à mistura... até podia ser um cross-over depois de todos os planetas espirais serem libertados, sendo a Terra de FLCL um desses mundos... ou então um daqueles sonhos criados pelos anti-spiral... o possivel sonho do Kamina ou algo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais