Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

raio ja ouvi falar tanto deste anime

ja vi uma vez 3 episodios acho eu mas nao fiquei mt cativado

vou ver mais alguns ver onde isto vai me dar

ve mesmo, eu tambem desprezei a serie na altura...mas acredita que isto é das melhores séries de sempre

e eu nao gosto de mecha

É uma grande série, vê, que não te arrependes! A segunda parte podia ser melhor, mas a primeira foi genial.

8.5/10

Então será a próxima é só acabar de ver a 1ª temporada de Kore wa Zombie desu ka? e o primeiro epi da segunda que vou lançar-me a esta.

Eu contra mechas não tenho nada contra, Primeiro tinha uma ideia que fossem tipo dos Power Rangers por isso dispensava ver mas quando vi Code Geass que tinha mechas desapareceu isso da ideia que foi um instante agora tanto animes de mechas como de outros desde que o anime seja bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do tipo de mechas... tambem não sou grande fã desse genero, mas se for tipo NGE ou Code Geass, que vão para além do conceito mecha, então vale a pena ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cabei de ver o epi 6

ta a ficar fixe e interessante mas hj nao posso ver mais

vi um video no youtube com o simon grande ele vai crescer? isso significa que vao passar-se uma carrada de anos nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cabei de ver o epi 6

ta a ficar fixe e interessante mas hj nao posso ver mais

vi um video no youtube com o simon grande ele vai crescer? isso significa que vao passar-se uma carrada de anos nao?

continua a ver eheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o epi 12

ri tanto quando a adiane disse "ei vcs nao são idiotas a disparar a esta distancia, os tiros vao cruzar-se" e a yoko "eh parece que somos idiotas asiim" omg demais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me lembro do episodio em que sao atacados pelos Viral no meio das saunas, e o Kamina esta de rabo virado para ele numa pose nada aconselhavel!

enfim, humanos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me lembro do episodio em que sao atacados pelos Viral no meio das saunas, e o Kamina esta de rabo virado para ele numa pose nada aconselhavel!

enfim, humanos

Esse foi demais, e depois andava a toupeira a tapar-lhe a zona.

Fiquei pior que lixado com a morte do Kamina, logo quando a Yoko se declara, e não gostei nada da depressão do Simon só me apetecia bater-lhe se estivesse ao meu lado

vi agora o epi 15

esta a ser tao fixe que ate me arrepia a espinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me lembro do episodio em que sao atacados pelos Viral no meio das saunas, e o Kamina esta de rabo virado para ele numa pose nada aconselhavel!

enfim, humanos

Esse foi demais, e depois andava a toupeira a tapar-lhe a zona.

Fiquei pior que lixado com a morte do Kamina, logo quando a Yoko se declara, e não gostei nada da depressão do Simon só me apetecia bater-lhe se estivesse ao meu lado

vi agora o epi 15

esta a ser tao fixe que ate me arrepia a espinha

yah, morte dos K é um foi um golpe muito baixo mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei de ver isto

Foi DEMAIS nunca esperei que fosse tão boa

Agora estou mesmo como vcs, foi um erro estar a adiar esta série

Para quem ainda não viu não perca mais tempo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei de ver isto

Foi DEMAIS nunca esperei que fosse tão boa

Agora estou mesmo como vcs, foi um erro estar a adiar esta série

Para quem ainda não viu não perca mais tempo

ahahahah...como eu te compreendo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épico.

Ok, metade das coisas não fazem sentido, muita conversa é treta, aquele universo não tem regras nenhumas, há um monte de clichés e implausibilidades. Sabem que mais? Estou-me completamente nas tintas para isso.

Épico.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épico.

Ok, metade das coisas não fazem sentido, muita conversa é treta, aquele universo não tem regras nenhumas, há um monte de clichés e implausibilidades. Sabem que mais? Estou-me completamente nas tintas para isso.

Épico.

Acho que não podia ter dito melhor :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que as secções do fórum para animes acabados sejam um bocado mortas. Uma pessoa vê uma coisa awesome mas depois há pouco com quem discutir/conversar/mandar bitaites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso tem que ser na secção de animes a decorrer :lol:

Tinha que rever de novo isto para poder discutir com alguém... já pouca coisa me vem á memória, mas tenho aquela ideia de ter visto algo épico, diferente e refrescante! E claro, de ter visto dois robôs gigantes a lutarem e a usarem galáxias como shurikens...lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim. Eu é que não tenho paciência para animes a decorrer, não gosto de esperar 1 semana por cada episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cena mais épica de sempre. 

 

Js.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor série de Super Robots de çempre :( Ainda ontem pus-me a ouvir ost disto.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi este anime mais vezes que a soma das minhas notas neste semestre. A que conclusões é que eu chego com isso?

 

1.Ttgl é memorável, inesquecivel, épico.

 

2. Devia ter aproveitado esse tempo para estudar.

 2.1. wut, O que raios é que estou a dizer?? NO REGRETS! TODOS O MINUTOS VALERAM A PENA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8.5/10 para o fim seria 10/10 mas os primeiros 13 episódios são de nível mais baixo, e simon ate fica porreiro mas falta ali qualquer coisa.

 

Btw para alem do anime ha filmes ou ovas que vale a pena ver ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dois filmes, o 1º é a primeira parte da história, e o 2º a segunda, se bem que alteram umas mariquices. o 2º está mais catita. mas nao achei que tivessem valido a pena depois de já ter visto o anime. tens mais um ova, que nunca vi, mas nao me puxa muito a ver.  

que eu saiba é isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais