Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

9tzoQBM.jpg

 

Muitos acharam isso ridículo, outros usam essa crise como tema de piada e alguma tentativa de diversão para mais dias que se seguissem e uma equipa que evitava uma explosão de drama por todos os cantos do AnimePT. Certos míticos poderes dizem que "A Elite" é um grupo aberto mas ao mesmo tempo fechado!

 

Tal como alguém diz que o fim está ai e começa a juntar um grupo de pessoas para aumentar a chance de sobrevivência, há quem prefira juntar um grupo de utilizadores para combater esta elite, nem que os tenha que subornar com qualquer coisa que resulte! Certo é que isto não ia terminar tão cedo como muita gente estava a pensar e, meus amigos, as coisas vão virar para o negro.

 

--
 

91Mvf6O.jpg

A Crise das Cores está ai!

E mal disse que as coisas iam virar para o negro, não é que o fórum subitamente andou a ficar mais colorido que a palete de cores do Photoshop? Custa a acreditar que das cores dos nicks passou para algo tão colorido ao ponto do responsável andar agora sem controlo nenhum e a pintar tudo o que é página no AnimePT, incluindo os perfis de cada utilizador! Cabe a este secreto grupo resolver uma situação tão delicada que se juntam o verde com o vermelho, meus amigos, as coisas vão ficar amareladas!!

 

--

 

Temos também informações que houve um DDOS no fórum e que teremos que fazer manutenção com urgência pois existe uma fuga de informação e esta poderá ser usada por qualquer utilizador que consiga aceder à base de dados. Caso algum utilizador seja banido neste jogo, é equivalente ao lynch!

 

Regras Gerais:

  • As decisões do mod são finais e irreversíveis.
  • O Mod é Deus. Deus não comete erros. Mas se acontecer alguma coisa parecer fora de sítio, e se com muito jeitinho rezarem a Deus, então ele pode considerar alterar aquilo que vocês acham que está errado.
  • É proibido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o role especificamente o permita, e ainda assim, só de acordo com o que o Role PM indica.
  • Neste jogo, a partir do momento em que alguém morre, (ou seja, quando é dado o voto que acaba o dia), quem morreu não pode mais falar. Porque, como é óbvio, os mortos não falam.
  • É proibido citar Role PM’s, conversas com outros jogadores ou mods, (falsas ou não), e dependendo da gravidade, a punição por tal acto poderá variar entre não poderem jogar no próximo no jogo a ban temporário no fórum.
  • É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lida por todos os jogadores.
  • É proibido editar posts.
  • Se tiveres que chamar a atenção do mod, então poderás usar Vermelho.
  • Se alguém for morto por Modkill, então é enviado para o Inferno. No Inferno, é impossível ganhar o que quer que seja. Modkill terminará sempre o dia. Só utilizarei modkill, no entanto, se nenhum outro recurso estiver ao meu alcance.
  • O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possíveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.
  • Qualquer tentativa de fazer Outguess do Mod (ou seja, tentar adivinhar o que ele está a pensar ou utilizar como recurso alguma informação (dada não-intencionalmente pelo mod )gramatical / ortográfica, etc. contida no Role PM que constitui desleixe do mod e que permita adivinhar a facção de um determinado jogador) é punível com penas severas. Deus não joga com Humanos. Não tentem fazer com que isso aconteça.
  • Qualquer dúvida que queiram perguntar, façam por mensagem privada/skype.
  • Cada vez que alguém morrer o primeiro post vai ser actualizado para saber o role da pessoa e quando morreu.
  • Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação, com  a devida antecedência, notificação, e indicação da rectificação.

Votos

  • Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote Nome do jogador
  • Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador.
  • Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada dia.
  • Assim que um jogador obtém a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível a pessoa é considerada, automaticamente morta, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão para absolutamente nada.
  • No Lynch também pode ser votado e funciona da mesma forma que votos em jogadores. Se uma maioria de pessoas votar No Lynch, o jogo passa à fase nocturna sem nenhum lynch.
  • Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, então não haverá lynch, ou seja, No Lynch ocorre


Participação e Prazos

  • Cada dia terá uma deadline (data limite) de 15 dias a partir do começo de um dia, sendo que o moderador pode mudar este prazo se o jogo não avançar mais do que consegue.
  • As Noites terão uma duração de 48 horas a partir do momento em que o tópico é trancado. As acções nocturnas poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão a partir do momento em que o tópico reabrir.
  • Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada salvo situações específicas expressas no Role PM.
  • Se um jogador não postar num prazo de 2-3 dias, receberá um Prod PM. Se um jogador não responder a um Prod em 3 dias, será substituído. Prods repetitivos poderão levar a substituição imediata, ou, em casos extremos, modkill.
  • Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos.
  • Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito.
  • Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 3 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.


FairPlay

  • Lembra-te que o mafia é um jogo de equipa.
  • É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.
  • Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo.
  • Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.


Regras especiais para este Mafia

  • Deus não é um troll nem gosta de mentir. Tudo o que é postado neste tópico por mim pode ser confiado.
  • Deus nem sempre ouve aquilo que lhe perguntam. Por vezes, faz ouvidos moucos. Por vezes, simplesmente não responderá. Deus não joga com humanos.
  • É proibido, para qualquer role, salvo situações especificas expressas no Role PM, serem o alvo das vossas próprias acções nocturnas. Se o tentarem e não for permitido, a acção simplesmente falhará, ou conforme o Role PM, redireccionada aleatoriamente.
  • Neste jogo o ban é utilizado como sendo o lynch

Todos os Role PM’s terão a seguinte forma:

yu4PzAN.jpg
 
As condições de vitória para este jogo são as seguintes:
 
Town: Ganhas quando o AnimePT estiver livre de qualquer ameaça que possa afetar a comunidade!
Máfia: Ganhas quando a força estiver finalmente equilibrada e que mais nada seja mais uma ameaça ao teu movimento.
 
Não estão obrigados a isso, mas são muito bem-vindos a, e até é recomendado, fazer roleplay das personagens contidas no vosso Role PM, o que tornará o jogo muito mais divertido. =)



E por fim a ultima regra e a mais importante:
Divirtam-se!
 
Se tiverem duvidas mandem-me PM ou falem comigo através do skype, está no perfil
 
Disclaimer: Todas as personagens dentro do jogo, assim como o seu flavour, foram feitos a partir de informação contida dentro deste fórum. Se em qualquer altura alguém se sentir insultado lembrem-se que isto são tudo situações passadas, e que se não concordam com tal exposição, então só têm a vocês próprios a culpar-se. Como moderador, irei tentar minimizar os "ataques pessoais", caso surgem, a tais situações do passado. As situações aqui referidas poderão ser semi fictícias e sendo assim nem tudo corresponde à realidade.
 
Disclaimer2: Os roles foram atribuídos através do random.org.


 
 



Jogadores Inscritos:

1. Bosta-sama - Kikuchi - Town Vanilla - Ban N2
2. RiS - V o d k a - Town Tree Stump - Tentativa de Ban D3
3. Chibz - Ryuuken - Town Doctor - Ban N4
4. Kuro/Chiru
5. CrYsYs - Mike - Town Color Coroner - Ban D2
6. KiMαnii-Chαn - Yuuki k. :3 - Cultafia Leader - Ban D4

7. Ikari-kun - RiS - Town Vanilla - Ban N4

8. Martzchan

9. Joana75 - ??? - Ban N1

10. Laca - -Francis- - Cultafia - Ban D5

11. Lau Kun - Volt - Cultafia - Ban D3

12. Muta

 

 

Timeline:

Fim do Dia 1 / Inicio do Dia2: http://www.anime.pt/topic/15307-mafia-animept-máfia-5-noite-1/?p=26862419

Fim do Dia 2 / Inicio do Dia 3: http://www.anime.pt/topic/15307-mafia-animept-máfia-5-dia-2/?p=26863061

Fim do Dia 3 / Inicio do Dia 4: http://www.anime.pt/topic/15307-mafia-animept-máfia-5-noite-3/?p=26864497

Fim do Dia 4 / Inicio do Dia 5: http://www.anime.pt/topic/15307-mafia-animept-máfia-5-dia-5/?p=26864784

Fim do jogo: http://www.anime.pt/topic/15307-mafia-animept-máfia-5-dia-5-town-wins/?p=26864914

 

 

 

Dia 1

 

 

Official vote count:
-
Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para haver um Ban.
Not voting: Bosta-sama, RiS, Chibz, Kuro, CrYsYs, KiManii-Chan, Ikari-kun, Martzchan, Joana75, Laca, Lau Kun, Muta
 
 
Boa sorte!
 

 

Editado por Motch
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chegou um mafioso e disse:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!vote Volt

 

Eu sou dos verdes .. ups o volt não esta em jogo :D

 

Agora que venha um mafioso e fale ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! eu digo que a Elite moderadora é máfia! moderadores = pessoas más que gostam de mandar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola, amigos <: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite pessoas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao quem é que era/é a elite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para avisar que o ikari kun está com problemas e não poderá vir até sexta fazer um post no tópico

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem acha que a violência é algo a evitar não compreende a realidade. Achar que a violência é algo a destruir é um caminho utópico que só conduz ao desencanto e depressão. É isto que eu digo, Lau-kun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive que pesquisar utópico xD Mas porquê para mim? Não concordas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Martz é o Oboro. <: 


Also, acho que vou comer qualquer coisita, que jogar máfia dá fome. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oboro és tu ? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que são um grupo incompreendido, lá no fundo. As calunias deviam ser punidas, mas comprendo, a vida não é facil para ninguém, mas não me entra na cabeça porque que as coisas são assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Se calhar não. Tá a ser muito terra-a-terra. Bota superioridade nisso! Não estou a ser convencid@. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm acho que com yoga vou conseguir enfiar os meus pés no meu próprio traseiro. até lá contento-me com a picha do meu cavalo. é para isso que eu sirvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bosta é suposto seres outra pessoa, tás a ser tu mesmo (noto semelhanças com os contos de Natal). Estou desiludida, eu shinjitto que consegues fazer melhor. Vamos lá equipa, esforcem-se. 

 

As minhas bolachas tavam bue boas, depois mando snap. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao mas quem é a elite? o motch, ryuuken, çai, hara...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A elite é Deus

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui se me apetecia uma pilinha agora mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais