Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

E acho que quem anda a espalhar cores é o -Francis- , pelas palavras do Motch cuidadosamente escolhidas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci que não posso editar ,

editei o fos do muta por Lfos , tem problema ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

simplesmente n existe ..mas fds quem é que ia enviara porra de uma mensagem por skype 

 

deve andar tudo doido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porra sou mesmo noob , eu editei quase todos os meus posts , provavelmente vou levar modkill não ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esclarecer (novamente) que a mensagem que recebi não tem a ver com este máfia (ainda não tinha começado), mas com os Máfias em geral que já decorreram.

E eu dei o argumento do porquê votar em ti Laca, não digas que não dei. Se fosses tu tinhas tido a mesma linha de pensamento.

 

Nao muta nao deste, o que tu dizes é que votas em mim porque uns amigos teus nao gostam de mim e disseram-te para votar em mim va-se la saber porque, o resto digo-te que leias eu via incoerência na tua parte na minha nao vi.

 

E crysys ja vi mafiosos a serem apanhados por menos, isso do townie Xd certamente na tua pm es mafia ^^ e as brincadeiras as vezes enterram :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"o francis é encarregado de colocar as pessoas na elite , ele faz um monte de perguntas e testes aos mesmos para eles se classificarem" by annon

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em resposta à KiManii-chan:

 

Caso haja uma elite, acredito que a máfia seja os towns. Já o ataque provem da máfia, agora não sei se é a elite ou se são os mods.
Já tinha digo que o problema maior era o tal ataque ao forúm.
Para mim não existe 3p, caso haja acredito que seja uma pessoa como o Laca disse.
Duas máfias neste Mafia AnimePT? Dúvido.
A mensagem do Muta não poderia ser verdade, não se pode passar informações de pm cá para fora, caso isso acontecesse o Motch já tinha baixado o pau. Ou quer enganar ou de alguma forma driblou a informação para não ser prejudicado, mas como ele disse que era novo no jogo..acho que não passa de uma praxe de mandar o Laca embora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vou esclarecer (novamente) que a mensagem que recebi não tem a ver com este máfia (ainda não tinha começado), mas com os Máfias em geral que já decorreram.

E eu dei o argumento do porquê votar em ti Laca, não digas que não dei. Se fosses tu tinhas tido a mesma linha de pensamento.

 

Nao muta nao deste, o que tu dizes é que votas em mim porque uns amigos teus nao gostam de mim e disseram-te para votar em mim va-se la saber porque, o resto digo-te que leias eu via incoerência na tua parte na minha nao vi.

 

E crysys ja vi mafiosos a serem apanhados por menos, isso do townie Xd certamente na tua pm es mafia ^^ e as brincadeiras as vezes enterram :D

 

repito outra vez se foss emesmo máfia eu preferia passar despercebida pelo Dia , para não correr risco de levar !vote ,

tu é que sabes , lembra-te que também perdes com o meu lynch , menos 1 TOWN

 

mas provavelmente devo levar ModKill não? não me lembrei que nao podia dar edit , se bem que foram edits para corrigir erros ortograficos acho .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"o francis é encarregado de colocar as pessoas na elite , ele faz um monte de perguntas e testes aos mesmos para eles se classificarem" by annon

conta mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"o francis é encarregado de colocar as pessoas na elite , ele faz um monte de perguntas e testes aos mesmos para eles se classificarem" by annon

as outras pessoas citam isso como cyberbully*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de qualquer forma até o Motch chegar aqui não posso saber se sou penalizada por editar posts (peço desculpa esqueci-me completamente dessa regra)

agora mudando de assunto (espero que o Laca reconsidere o seu voto ).

 

Hoje faz muito frio na sombra.Contudo resolvi apanhar 1 pouco de sol e acabei comendo 1 bolo do caco com manteiga de alho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
de qualquer forma até o Motch chegar aqui não posso saber se sou penalizada por editar posts (peço desculpa esqueci-me completamente dessa regra)

 

 

Como é o teu primeiro máfia pode passar mas se avisar e fizeres isso novamente então ai poderás levar modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao te preocupes que não és banido por um edit nem levas penalização nenhuma so não o deves repetir só isso e nao foste o primeiro acho eu.

 

Crysys eu lembro me de duas pessoas que foram apanhadas por isso, e também era o primeiro máfia delas, mas fazemos assim se mais alguem confirmar que na pm tem townie eu tiro o voto, eu ja disse na minha vem TOWN, senao também nao vais a lynch so pelo meu voto acho eu, se bem que ate agora foste depois do muta quem para mim me deu mais motivos de desconfiar.

 

E vejo os teus argumentos se fosse mafia jogava assim, cenas o ataque é melhor defesa e outros exemplos, quando se realmente fores ver as cenas, sinceramente nem percebi a mim o que me deu entender é que parecias o cavaleiro do muta lol e ainda disseste que eu estava a pressiona-lo, eu so lhe fiz uma pergunta mais nada, e ele votou em mim sem qualquer motivo lol e tu fizeste igual ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

"o francis é encarregado de colocar as pessoas na elite , ele faz um monte de perguntas e testes aos mesmos para eles se classificarem" by annon

conta mais

 

ja contei o suficiente, vou ser shy para o país das maravilhas agora

 

beijinhos migas e migos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:
 

1 - Joana75 (Bosta-sama)

1 - Laca (Muta)

1 - CrYsYs (Laca)

 

 

Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, Chibz, Kuro, CrYsYs, KiManii-Chan, Ikari-kun, Martzchan, Joana75, Lau Kun

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vem mesmo TOWN no pm

disse townie em tom de brincadeira :c , a ver se não faço mais brincadeiras destas ç.ç

 

 

de qualquer forma até o Motch chegar aqui não posso saber se sou penalizada por editar posts (peço desculpa esqueci-me completamente dessa regra)

 

 

Como é o teu primeiro máfia pode passar mas se avisar e fizeres isso novamente então ai poderás levar modkill.

 

obrigada motch :D, peço desculpas , outra coisa ,visto que não podemos dar edit , podemos fazer double post?

quanto eu a ser 'o cavaleiro' andante do Muta , epah tava a tentar sacar qualquer coisa que tira-se desconfianças , se eu for numa 'discussão' 1X1 contra alguém daqui quase de certeza que sou destruida , eu a argumentar sou um zero a esquerda , por isso é normal eu dar contra-argumentos aos meus proprios argumentos de vez em quando ~Logics

 

Hoje a comunidade está bastante mexida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim doublepost é permitido e não vai contra as regras, é preferível que o façam do que editar posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava a tentar tirar dali alguma coisa que me desse 1 confirmação de o Laca ou Muta fosse máfia , mas acabei por so me ficar com desconfianças. 

E no fim acabei por levar 1 voto com o que tentei fazer ali.


Sim doublepost é permitido e não vai contra as regras, é preferível que o façam do que editar posts.

ok , obrigada e desculpa a parte dos edits :x , visto que podemos dar double post até , fica mais facil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto eu a ser 'o cavaleiro' andante do Muta , epah tava a tentar sacar qualquer coisa que tira-se desconfianças , se eu for numa 'discussão' 1X1 contra alguém daqui quase de certeza que sou destruida , eu a argumentar sou um zero a esquerda , por isso é normal eu dar contra-argumentos aos meus proprios argumentos de vez em quando ~Logics

Podemos considerar que és um town cobarde ou um capataz inutil?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer , já sei de onde tirei o TOWNIE , foi do mafiascum , de onde tive a ler os roles e isso tudo para aprender a jogar ,

penso que fico ilibada não?

 

 

quanto eu a ser 'o cavaleiro' andante do Muta , epah tava a tentar sacar qualquer coisa que tira-se desconfianças , se eu for numa 'discussão' 1X1 contra alguém daqui quase de certeza que sou destruida , eu a argumentar sou um zero a esquerda , por isso é normal eu dar contra-argumentos aos meus proprios argumentos de vez em quando ~Logics

Podemos considerar que és um town cobarde ou um capataz inutil?

 

 

fiquei na duvida se isso é uma ofensa as minhas capacidades de escrita ou se são roles

(newb issues)


vi townie lá , associei logo a town , por alguma razão desconhecida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais