Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

O meu eu não sabe nada sobre o drama da elite, o meu outro eu, talvez saiba e brinque com isso.

 

Só existe town e máfia na minha opinião, a não ser que a elite seja a 3rd party o que dúvido que haja neste jogo. Para além de estar cheio de noobs, é dificil para todos entrarmos na personagem sem dar dicas obvias sendo que a maioria está timido e recusa-se sair do armario. Mas o objetivo deve ser matar os máfias e não descobrir quem-é-quem, e sim, se é máfia ou civil.

 

Tal como alguém diz que o fim está ai e começa a juntar um grupo de pessoas para aumentar a chance de sobrevivência, há quem prefira juntar um grupo de utilizadores para combater esta elite, nem que os tenha que subornar com qualquer coisa que resulte!

 

Se a elite é areia para os olhos, a citação refere-se à máfia e aos seus movimentos sujos, caso seja verdade torna tudo mais dificil. Contudo a elite pode ser uma metáfora para towns, e já o grupo de rebeldes a máfia.

 

Mas o que todos estão se a esquecer, é que o problema maior é haver uma gazela colorida à solta pelo forum.

Custa a acreditar que das cores dos nicks passou para algo tão colorido ao ponto do responsável andar agora sem controlo nenhum e a pintar tudo o que é página no AnimePT, incluindo os perfis de cada utilizador! Cabe a este secreto grupo resolver uma situação tão delicada que se juntam o verde com o vermelho, meus amigos, as coisas vão ficar amareladas!!

 

Cabe a quem? À elite? S eles são assim tão superiores não vão mexer uma palha, nem toda a "elite" é mod, e só os mods podem resolver tal situação.
Afinal, em qué que ficamos?


Eu falei em comida, o Laca tá com as tolices dele, a Martz foi estranha e deep e a Chibz e o Lau teorizaram sem concluir nada. Acho que foi só. 

Só para informar que sou o contrário disso, estava-me a adaptar. Logo, teorias macabras de Oboro estão excluídas como já foi concluído.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ponto de vista Martzchan .

 

Porém como diria o zero , a tal tp se existir não pode ser um grupo, sao spr indivíduos isolados, pode é ser cult, jester, survivor , a unica coisa que podia acontecer seguindo a tua lógica, seria então, existir 2 mafias, a tal elite, os mods , e os users . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não percebi o voto da @, sem que em todos os Mafia é de praxe votar no Laca, sabe se lá porque, mas gostava de saber o motivo.. foi uma maria vai com as outras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso a cena do laca ser máfia faz um bocado de sentido, porque eu disse logo no principio, "chegou um mafioso e disse:"e o laca falou.

ó muta consegues transcrever o que te disseram tal e qual na pm sobre o laca? pela forma como está escrita o texto pode ser que se consiga tirar alguma conclusao de quem é que escreveu isso.


faltou-me a entrada no diário.

 

querido diário: acho que consegui converter o jorge, ele é oficialmente o meu namorado, depois de me ter inaugurado o traseiro, não quer outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Bosta poupa-me ate por isso falei mesmo, e já agora explica-me isso como sabes que na pm do muta fala sobre mim ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de tsunderes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Maria vai com as outras também não , epah votei no Laca pois ele tava sempre a procurar 'holes' no discurso do Muta para incriminar ele , para tirar as atenções de cima dele . (Laca in the spotlight).

Lógica da batata simples .

Só achei que o Laca estava a esforçar-se demais para incriminar o Muta , logo achei suspeito.

!Lfos Laca

 

Pode ser mesmo personalidade do Laca fazer isso , ainda não conheço bem , mas o Dia ainda não acabou .

E ao que o Laca disse , a máfia não pode falar entre si por pm quando o Dia acabar? (ou seja durante a noite) ?

 

Quanto a suspeita de eu ser máfia , ta bem que sou newbie , mas ja tive a ler as regras e retirando dúvidas , se fosse mesmo máfia tentaria esconder melhor e não dar nas vistas no 1º Dia.

Eu digo sou 1 townie

Editado por CrYsYs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anyway isto ninguém vai sair da caixa e nao .

 

!Vote No Lynch

 

 

 

 

E para falar-mos mal de alguem xd .

Btw nao acham que o reliquias podia ser da elite, va dêem ai alguns nomes ^^, vamos aproveitar e xingar de quem nao gostamos temos essa possibilidade e atenção:

EU nao sou eu, sou o user que o mota me deu ...

Ate rimou !

E btw acho que o facto de eu nunca ter entrado num mafia animept so prova que elite existe mesmo e nao pode cmg lol

Não me lembro bem, mas esta cena da 'elite' foi quando andámos a pôr os planetas nos avatares? E a cena dos estados da yukki k.?

 

 

 

hum conheces a elite?

 

 

 

Ora bem:

 

- Penso que este máfia não é sobre "O drama da elite" mas sobre "A visão do Motchinha sobre o drama da elite". Uma vez que ninguém sabe na realidade quem era a elite, cada um tinha a sua visão do assunto. Por exemplo, acho que a minha personagem era na realidade da "Elite" (na minha visão da coisa) mas aqui neste máfa não é, portanto acho que o conhecimento mais ou menos profundo sobre o "flavor" não ajuda aqui no máfia.

 

- Concordo com a @@Chibz, qualquer drama no fórum tem sempre 3 grupos interveniente: Users x Users x Mods

 

- O @@Laca já está a falar em votar em nomes de personagens em vez de nomes de jogadores... como eu não sei que personagens estão em jogo a não ser a minha, parece-me informação previligiada. @Motch: Os máfia só sabem o nome dos jogadores que são máfias ou também sabem o nome dos seus personagens. Ou está a armar confusão, ou meteu o pé na poça.

 

- Antes do início deste Máfia recebi uma mensagem anónima da suposta elite a dizer que qualquer máfia é um melhor máfia se o Laca não jogar ou estiver lá o menor tempo possível.

 

Portanto:

 

Vote Laca

 

 

é logo das primeiras coisas a se perceber ao ler as regras do Máfia.

Se a máfia fala por pm entre si , logo vão saber quem é quem.

!Vote Laca

 

 

por acaso a cena do laca ser máfia faz um bocado de sentido, porque eu disse logo no principio, "chegou um mafioso e disse:"e o laca falou.

ó muta consegues transcrever o que te disseram tal e qual na pm sobre o laca? pela forma como está escrita o texto pode ser que se consiga tirar alguma conclusao de quem é que escreveu isso.

faltou-me a entrada no diário.

 

querido diário: acho que consegui converter o jorge, ele é oficialmente o meu namorado, depois de me ter inaugurado o traseiro, não quer outra coisa.

 

 

 Maria vai com as outras também não , epah votei no Laca pois ele tava sempre a procurar 'holes' no discurso do Muta para incriminar ele , para tirar as atenções de cima dele . (Laca in the spotlight).

Lógica da batata simples .

Só achei que o Laca estava a esforçar-se demais para incriminar o Muta , logo achei suspeito.

!Lfos Laca

 

Pode ser mesmo personalidade do Laca fazer isso , ainda não conheço bem , mas o Dia ainda não acabou .

E ao que o Laca disse , a máfia não pode falar entre si por pm quando o Dia acabar? (ou seja durante a noite) ?

 

Quanto a suspeita de eu ser máfia , ta bem que sou newbie , mas ja tive a ler as regras e retirando dúvidas , se fosse mesmo máfia tentaria esconder melhor e não dar nas vistas no 1º Dia.

Eu digo sou 1 townie

 

Teve que ser longo , primeiro eu ate votei no lynch , mas o muta disse algo interessante se lerem bem e eu so lhe perguntei algo, reacção dele votou em mim e nao justificou sequer!! e dp voltou a ser incoerente quando diz que eu falo em nomes e não personagens .. wtf ?

 

Do género muta eu sou o laca, mas neste mafia deram me um user aqui do forum que nao sou eu, novamente fazes referencia a cena que o bosta disse que te mandaram uma pm a dizer que o ideal era eu morrer logo no 1 dia e que essa pm foi supostamente da elite...  wtf ? e votas em mim tu que foste ate agora a pessoa mais suspeita :s

 

De repente vem o cyrsrs e vota em mim e que motivos dá?? nenhum!! e fala, ao fim ao cabo, do mesmo que o muta parecem preocupados em saber como a mafia fala entre si.. ninguém acha isso estranho ?  ainda por cima palavras do cyrsrs do género ainda sou noob nisto e ja passa assim ao ataque hum ...

 

A cena do bosta, sim muta também gostava que explicasses melhor isso.

 

E para finalizar de novo o cyrsrs preocupado porque eu estava atacar o muta LOLOL ... o muta é que me atacou eu perguntei-lhe algo porque achei estranho o discurso dele e tu pelos vistos nao achas-te estranho, e no fim a tua tentativa depois de eu próprio dizer que se calhar estavas a dar muita cana, outra coisa ainda nao te informas-te bem, porque tu ja votas-te em mim logo qual a necessidade de dar um fos lol e novamente nao podes editar posts ...

 

Outra coisa contraditória no crysys, ele diz que eu procurava holes no muta, e que queria as atenções em mim, grande lol mas entao estavas a sugerir que eu fosse mafia com ele, e nem sequer um fos das a ele ...

 

!Unvote Muta

 

!MFOS Crysys e Fos Muta 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

ó muta consegues transcrever o que te disseram tal e qual na pm sobre o laca? pela forma como está escrita o texto pode ser que se consiga tirar alguma conclusao de quem é que escreveu isso.

 

Não tinha directamente a ver com este Máfia, foi antes de começar:

 

qaqM4KH.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora temos a prova que elite realmente existe ^^ e Muta "real" e nao falo deste em jogo faz parte dela ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Laca, vou explicar novamente:

 

É o primeiro dia, ninguém sabe quem são as personagens que estão em jogo.... tu foste o único a mandar para o ar nomes de personagens: volt e Relisys ... daí a minha desconfiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu acho que essas personagens podem estar em jogo e seriam da elite.

 

Muta vou te explicar e ja fiz quotes em cima cada um que julgue na sua consciência e le tudo o que eu disse e sei que muitos de vocês conhecem-se ate pessoalmente , nos estávamos a falar de muita coisa e sobre quem seria quem e eu perguntei na vossa opinião,isto é de todos nos quem acham que se poderia adequar á elite.

 

E se fores ler disse o volt com base num tópico ai que foi aberto, o relíquias é mais pelo que vejo e o que eu entendo que pudesse ser esse tal elite, sinceramente nao vejo onde queres chegar, eu posso dizer-te com 100% de certeza que sou town .

 

Agora ja tu e ate por este comportamento é complicado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ermh , eu passei logo ao ataque , pois pelo que percebi e isso era o melhor a fazer ?

se desconfio de alguém vou dizer logo e pelo que percebi posso dar unvote , logo sempre que desconfiar vou tentar dar vote , a ver como reagem , e isso , estrategias..

 

agora eu dei fos a ti e não ao muta , porque desconfiei que tavas a tentar queimar o muta , 

E os máfia logo durante o dia ja sabem quem faz parte da máfia? eu por acaso pensava que eles so sabiam a noite por pm (visto que eles podem falar durante a noite)

e claro que vou tar preocupada pois se eles podem falar entre si e dar lynch em alguém esse alguém pode muito bem ser eu.

 E lá por ser newb não significa que vou jogar a defensiva o jogo todo , penso que também faz parte do jogo estrategias para descobrir o papel das outras pessoas não? penso que podemos dar 1 falso !vote , so para ver a reação dessa pessoa não?

e continuo a achar que o muta não é mafia

 

continuo a dizer sou 1 TOWNIE

 

obs: estudei 3h o jogo máfia ontem a noite .

Editado por CrYsYs
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Crysys estas desconversar, tudo o que dizes é precisamente o contrario.

 

Vou te explicar há casos e casos, mas no geral a mafia sabe normalmente quem são, e só podem falar a noite num canal criado pelo mod, durante o dia nao podem falar nada.

 

Logo sim eles sabem a partida quem não são os mafias, porque pode haver tp tb .

 

Entao depois de saber-mos isto e já pus os quotes e tu insistes que eu é que ataquei o muta, quando foi ele que precisamente votou em mim primeiro, eu so lhe perguntei algo, e sais em defesa dele eu pergunto e usando as tuas palavras onde esta aqui a mafia e os towns ?

 

O que me parece logico aqui é que tu defendes o Muta, e bates na mesma tecla que eu o ataquei e bla bla, o que eu vi foi voces dois a votarem em mim sem argumentos, e ainda por cima e mais tu, a escorregar ai nuns argumentos um bocado suspeitos.

 

E nao sei se fizeste de despercebido a cena do fos, o que eu disse e o teu voto ainda esta em vigor e esta em mim, logo qual é o sentido de me dares fos se ja estas a votar em mim percebes ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah não tenho qualidade de argumentação como vocês teem , tenho que melhorar , não consigo me expressar como quero.

 Sim é verdade , visto que dei vote em ti não faz sentido o fos , fail que dei ali  devido a falta de experiencia.

 Epah tava a tentar fazer o jogo andar , pelo que vi há várias estrategias eu tento trabalhar com o que vejo para tentar descobrir quem é quem.

ainda é o inicio do Dia , ainda há tempo de mudares de opinião sobre mim .

 Defender e atacar , estrategias e estrategias , posso me queimar com elas (como aconteceu) mas vou tentar remediar , o dia começou ainda falta pessoas falarem , a ver como decorre .

não faço parte da máfia!

E realmente digo também ouvi dizer que era benefico dar vote no Laca logo que possivel , portanto juntei o útil ao agradavel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas lindas , vamos esclarecer uma coisa de uma vez por todas 

 

1-Existe uma elite

2-Existe um suporto ataque ao fórum 

 

questões :

 

-será que a elite é na verdade máfia, ou quem esta a fazer o suposto ataque  ao forum  é  que o é?

-será que esta cena da elite não é uma rzaão para nos distrair do verdadeiro tema ? "do ataque" ?

- será que existe realmente 3P ? 

-será que existem duas máfias ?? ( ai ja respondia a questão de cima de todo)

-e porque razão o muta recebeu uma mensagem da elite ( para nos fazer acreditar que o laca é má pessoa) ou (simplesmente para enganar a humildade dos towns )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta e quase irrelevante opinião , não existe elite nenhuma , é so uma distração para o verdadeiro ataque .

quanto as 3rd P (ainda não sei bem o que é depois respondo e edito)

 

Quanto ao muta receber a mensagem para  'queimar' o Laca bem nem tinha visto isso , realmente foi estranho , (eu disse que ouvi , mas não recebi mensagem nenhuma , sempre ouvi dizer que Laca a mais faz mal ao cabelo , portanto convem cortar desde cedo)

but then again , a mensagem pode ser 1 engodo por parte da máfia para nos desviar as atenções não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol sim és mafia da jeito lynchar um town, grande argumento eu estou tranquilo, só me admira é que continues então com o voto em mim e ainda não deste um solido argumento mas tu é que sabes.

 

E senão vês nada de estranho no que muta disse e tal ok na boa :) . se es realmente town como eu é uma pena

 

Ja agora e por falar em town tu disseste que és um TOWNIE

 

Pois na pm que o mota me mandou eu venho como TOWN ! e nao TOWNIE ... bingo ?

 

!Vote crysys

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esclarecer (novamente) que a mensagem que recebi não tem a ver com este máfia (ainda não tinha começado), mas com os Máfias em geral que já decorreram.


E eu dei o argumento do porquê votar em ti Laca, não digas que não dei. Se fosses tu tinhas tido a mesma linha de pensamento.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

town = townie? disse townie em tom de brincadeira  , mas se faz confusão posso dizer Town.

Quanto a não desconfiar do Muta , epah não tinha reparado nisto

qaqM4KH.png

 

portanto até ai não desconfiava , 

mas como disse acima , ainda pode ser 1 engodo , não?

 

!Unvote Laca

!Mfos Laca e Lfos Muta

Editado por CrYsYs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais