Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

O Oboro não deve ter nada a ver com isto se a história gira em torno da arc da Elite, acho eu. A Oboro Saga foi antes disso...

 

Also:

Cabe a este secreto grupo resolver uma situação tão delicada que se juntam o verde com o vermelho, meus amigos, as coisas vão ficar amareladas!!
 

xixi lol

 

Não vem especificado nas regras se há condições especiais de vitória para facções que não a mafia ou a town (aka third parties), mas o flavour sugere-me a existência de um(s) third party em jogo que terá uma grande importância, ou trará algum impacto para o decorer do mesmo. Mas ainda é cedo para tirar conclusões destas : >


Quem acha que a violência é algo a evitar não compreende a realidade. Achar que a violência é algo a destruir é um caminho utópico que só conduz ao desencanto e depressão. É isto que eu digo, Lau-kun.

ÉS O RIS

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após uma pequena revisão na fuga de informação, foi marcado no calendário que a manutenção do fórum estaria marcada para dia 20/01/2014. Sendo assim o fórum estará indisponível por 48 horas no máximo.


 


(ps: trata-se de uma deadline) < :


Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, também é possível, sim senhora, Chibz. 


(ps: trata-se de uma deadline) < :

 

Para quem não conseguir ler letra piqueninas. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acho que a teoria da Chibz de haver uma 3rd party nada mais é que um desvio de atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca me sinto muito vontade neste tipo de mafias pq nao vos conheço pessoalmente e mesmo no forum num fui de grupo a b ou c. portanto nunca sei o que se passa do outro lado deste forum.

 

Sinceramente ha aqui duvidas pertinentes, se por ex há possibilidades de haver tp ? ou se é uma guerra mesmo só entre towns e os mafia, ja vi post ai que falam da elite e e tal mas sinceramente nao faço ideia de quem sejam, devem ser users e alguns mods certo?

 

E também quem supostamente lutara contra essa tal elite, serão também users e mods destacados aqui do anime pt para repor a ordem.

 

Sendo isto personagens como esse tal oboro que nao conheço mas sei que foi banido, nao se devem enquadrar aqui certo? ou entao seriam tp dai perguntar se acham que existe um tp por aki, ou se vai ser uma luta exclusiva da elite contra os membros bons do forum .


Btw o ris cheira-me a elite digo eu 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De uma maneira ou de outra acho que todos tão em pé de igualdade no que toca conhecer ou não os outros users. Eu pensava que o jogo e os papeis eram só entre quem tivesse a participar mas se a luta for users e mods provavelmente há pessoal de 'fora'.

 

O oboro é carta fora do baralho. Hoje o papel principal é meu e só meu

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é hoje :D


Acho que não estão todos, eu falo do género imagina que toda a gente dizia quem era eu acho que ficava na mesma, do género associo o volt a tal elite, ai de um post qualquer la não me lembro quem era a dizer que gostava de entrar e na elite estava triste por nao poder lol e volt disse qualquer coisa .

 

Mas dos resto é do género é nao é ? alguma de voces conseguia por ex distinguir isso ?

 

 

Outra coisa que me faz impressão é por ex mods na elite, tipo supostamente mods defendem o forum qual é a lógica de atacar o forum ..


Martzchan nao podes editar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

 

Após uma pequena revisão na fuga de informação, foi marcado no calendário que a manutenção do fórum estaria marcada para dia 20/01/2014. Sendo assim o fórum estará indisponível por 48 horas no máximo.

 

(ps: trata-se de uma deadline) < :

 

eh pa isto parece que foi um trigger qualquer (a deadline é até ao dia 20 ou são as 48h? não percebi bem)

 

 

Só acho que a teoria da Chibz de haver uma 3rd party nada mais é que um desvio de atenção.

Calma, também pode ser uma chamada de atenção, já pensaste nisso? A teoria em si nem é nada de especial, foi só uma interpretação do que vinha no flavour, pois posso bem estar errada. Mesmo assim, melhor que nada, ne? : >

 

Btw o ris cheira-me a elite digo eu 

Bem, eu por acaso não tenho essa ideia, mas queres fundamentar? :0 

 

E ya pa, eu também acho que isso de "quem é elite e quem não é" é um bocado ambíguo. Dantes tinha a vaga impressão de que se referiam ao pessoal do chat, depois já não era nada disso, foi uma cena assim meio estranha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Elite foi uma posta de pescada de uma ou mais users que depois se arrastou como piada entre alguns membros. Não se sabe quem é a elite, porque depende da opinião de quem se sente atacado. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pa isto parece que foi um trigger qualquer (a deadline é até ao dia 20 ou são as 48h? não percebi bem)

 

A deadline é dia 20 e para não haver dúvidas, não foi trigger mas sim um prazo para não tornar este dia demasiado longo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pahahaha, ok, obrigado Mod-sama~ o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Martzchan nao podes editar ...

Verdade, desculpa. Mas acabem por não alterar nada. ^^

*acabei T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que ainda não veio cá? Não queria ter de votar em ninguém. T-T

 

tumblr_m4pnnqjCUM1ru8yv8o5_250.gif

 

Só porque sim. O Laca também as vezes manda piadas pelo meio, também posso. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo o ris aqui no forum , nao o ris jogador .

 

Chibz fundamentar sem factos e impossível, seria quase como dizer que os máfias foram interrompido uns dois anos por culpa da elite xd.

 

É como disse e tu dizes, quem sera tal a elite, eu poderia dizer por ex reliquias, talvez o volt, nao sei, se calhar tirava o ris porque ate parece porreiro e o volt tb e porreiro mas , é do género a elite não se da com o povo xd .

 

Voces que conhecem melhor que eu isto digam la as pessoas arrogantes e mais antigas deste forum, que tem a mania que sao as melhores, e ate bloqueiam outras pessoas e tem um certo núcleo de amizades ..


Mas tambem verdade se diga, nao adianta muito dizê-las uma vez que cada um pode fazer o roleclaim que lhe apetecer ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Padrinho é o Mike, isso da elite escória talvez inventada por vitimas de auto-bullying. De resto, não passa de areia para os olhos no mundo da jogatina.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anyway isto ninguém vai sair da caixa e nao .

 

!Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já deu os patinhos faz tempo, há users que ainda não deram o ar da sua graça. Laca não sejas precoce, abre o teu coração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya e eu tou atento mas fazer  o que, vai ser só spam e vai ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É-é a minha primeira vez num máfia tratem-me bem :(

PS: amanhã leio esta cena

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais