Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Voto em quem tiver o papel de psy


É-é a minha primeira vez num máfia tratem-me bem :(

PS: amanhã leio esta cena

Não se passou nada ainda. 

 

Eu falei em comida, o Laca tá com as tolices dele, a Martz foi estranha e deep e a Chibz e o Lau teorizaram sem concluir nada. Acho que foi só. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado e uma coisa que nunca reparei muito mas por vezes os mauzinhos gostam de andar a por gostos pelos post :P

 

btw nao somos pessoas somos todos users :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ @ acho que é para ti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto em quem tiver o papel de psy

É-é a minha primeira vez num máfia tratem-me bem :(

PS: amanhã leio esta cena

Não se passou nada ainda.

Eu falei em comida, o Laca tá com as tolices dele, a Martz foi estranha e deep e a Chibz e o Lau teorizaram sem concluir nada. Acho que foi só.

Ok, mas como nunca joguei isto tenho de ir estudar sobre o assunto...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mu7l8s3exX1sjdywro1_400.gif?w=620

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes mafias sao os piores que existem para town porque simplesmente nao ha como apanhar mafiosos praticamente a nao ser acertar com acções nocturnas.

 

Ou eles cometerem o risco de copiar a personagem de outra pessoa, no entanto existe tanta personagem que pode estar aqui que não temos como situar x ou y, dai ja ter votado no lynch e mesmo que venha alguém e diga ai SOU máfia lol possivelmente é jester bah ..., mas la esta ai ja estava implicada a tal questão do tp.

 

 

E concordo com martz, a chibz pareceu querer falar de algum tp, mas nao sei se realmente se enquadra algum tp neste máfia especifico .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a cena da elite é falsa e na verdade somos todos irmãos e isto é um plot para nos por uns contra os outros. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para falar-mos mal de alguem xd .

 

Btw nao acham que o reliquias podia ser da elite, va dêem ai alguns nomes ^^, vamos aproveitar e xingar de quem nao gostamos temos essa possibilidade e atenção:

EU nao sou eu, sou o user que o mota me deu ...

Ate rimou !


E btw acho que o facto de eu nunca ter entrado num mafia animept so prova que elite existe mesmo e nao pode cmg lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que não dás 5 calinadas em 3 palavras toda a gente pode contigo. Mas no primeiro máfia em que participei, valha-me deus. Não sei que se passou entretanto mas  :m087:


Ou se calhar eu habituei-me. OMG. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joana75 normal a reacção dos humanos perante um deus XD

 

Ao inicio não percebem, depois habituam-se xd .

 

Mas vá la cada um que atire um nome eu ja disse relíquias tem tudo para ser elite :P

 

Assim vamos nos entretendo ate acabar no lynch lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para falar-mos mal de alguem xd .

Btw nao acham que o reliquias podia ser da elite, va dêem ai alguns nomes ^^, vamos aproveitar e xingar de quem nao gostamos temos essa possibilidade e atenção:

EU nao sou eu, sou o user que o mota me deu ...

Ate rimou !

E btw acho que o facto de eu nunca ter entrado num mafia animept so prova que elite existe mesmo e nao pode cmg lol

Não me lembro bem, mas esta cena da 'elite' foi quando andámos a pôr os planetas nos avatares? E a cena dos estados da yukki k.?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E para falar-mos mal de alguem xd .

Btw nao acham que o reliquias podia ser da elite, va dêem ai alguns nomes ^^, vamos aproveitar e xingar de quem nao gostamos temos essa possibilidade e atenção:

EU nao sou eu, sou o user que o mota me deu ...

Ate rimou !

E btw acho que o facto de eu nunca ter entrado num mafia animept so prova que elite existe mesmo e nao pode cmg lol

Não me lembro bem, mas esta cena da 'elite' foi quando andámos a pôr os planetas nos avatares? E a cena dos estados da yukki k.?

 

 

 

hum conheces a elite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Voto em quem tiver o papel de psy

É-é a minha primeira vez num máfia tratem-me bem :(

PS: amanhã leio esta cena

Não se passou nada ainda.

Eu falei em comida, o Laca tá com as tolices dele, a Martz foi estranha e deep e a Chibz e o Lau teorizaram sem concluir nada. Acho que foi só.

Ok, mas como nunca joguei isto tenho de ir estudar sobre o assunto...

 

2 Newbies.

Vamos ver como decorre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, tenho a dizer que a joana75 em todos os mafias que joguei foi máfia. 

 

Vote Joana75

 

francis, anda aqui fazer challenge ao pessoal!

 

querido diário: hoje dei 5 euros ao jorge para lhe lamber os tomates, ele ficou tão excitado que se pôs de quatro e deixou-me mamar-lhe o general à canzana. foi o melhor dia da minha vida. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem:

 

- Penso que este máfia não é sobre "O drama da elite" mas sobre "A visão do Motchinha sobre o drama da elite". Uma vez que ninguém sabe na realidade quem era a elite, cada um tinha a sua visão do assunto. Por exemplo, acho que a minha personagem era na realidade da "Elite" (na minha visão da coisa) mas aqui neste máfa não é, portanto acho que o conhecimento mais ou menos profundo sobre o "flavor" não ajuda aqui no máfia.

 

- Concordo com a @@Chibz, qualquer drama no fórum tem sempre 3 grupos interveniente: Users x Users x Mods

 

- O @@Laca já está a falar em votar em nomes de personagens em vez de nomes de jogadores... como eu não sei que personagens estão em jogo a não ser a minha, parece-me informação previligiada. @Motch: Os máfia só sabem o nome dos jogadores que são máfias ou também sabem o nome dos seus personagens. Ou está a armar confusão, ou meteu o pé na poça.

 

- Antes do início deste Máfia recebi uma mensagem anónima da suposta elite a dizer que qualquer máfia é um melhor máfia se o Laca não jogar ou estiver lá o menor tempo possível.

 

Portanto:

 

Vote Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Tiras-te me de ver code geass para eu me vir rir, Xd para quem era noob nisto e nao sabia bem onde andava de repente virou fera, se calhar estas mesmo a ter orientações da elite xd .

 

Primeiro das um gafe em cima eu eu ate pus a bold agora falas disto, pareces o porta voz da elite Xd, nao mas isto é x ou y, que eu saiba e esta no flavour sobre o que isto se trata.

 

E eu ja disse meu amigo sou town, mas tu entao entendes que desde que eu morra é preferível xd é justo, e curiosamente a pessoa que disse isso com um bocado de sorte ate faz parte da elite vamos lá.

 

!unvote No Lynch

 

!Vote Muta


Parte da msg do Muta "@Motch: Os máfia só sabem o nome dos jogadores que são máfias ou também sabem o nome dos seus personagens. Ou está a armar confusão, ou meteu o pé na poça."

 

Curioso estas coisas, tipo é o primeiro mafia nao sei nada, e tal, mas pelos vistos ja sabes que sabem o nome dos seus colegas , conta-me historias :), acho que quem anda a meter o pé na poça és tu lol 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os máfia só sabem o nome dos jogadores que são máfias ou também sabem o nome dos seus personagens. Ou está a armar confusão, ou meteu o pé na poça.

 

Regra geral como é uma equipa, tanto dá dizer só o nome dos jogadores e o name ou o jogador e os seu respectivo name + role, isso depende do moderador se decide deixar a equipa falar de noite e eles mesmos revelam o que são ou logo na mensagem do role aparecer já essa informação.

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Tiras-te me de ver code geass para eu me vir rir, Xd para quem era noob nisto e nao sabia bem onde andava de repente virou fera, se calhar estas mesmo a ter orientações da elite xd .

 

Primeiro das um gafe em cima eu eu ate pus a bold agora falas disto, pareces o porta voz da elite Xd, nao mas isto é x ou y, que eu saiba e esta no flavour sobre o que isto se trata.

 

E eu ja disse meu amigo sou town, mas tu entao entendes que desde que eu morra é preferível xd é justo, e curiosamente a pessoa que disse isso com um bocado de sorte ate faz parte da elite vamos lá.

 

!unvote No Lynch

 

!Vote Muta

Parte da msg do Muta "@Motch: Os máfia só sabem o nome dos jogadores que são máfias ou também sabem o nome dos seus personagens. Ou está a armar confusão, ou meteu o pé na poça."

 

Curioso estas coisas, tipo é o primeiro mafia nao sei nada, e tal, mas pelos vistos ja sabes que sabem o nome dos seus colegas , conta-me historias :), acho que quem anda a meter o pé na poça és tu lol 

 

 

Fui ler ontem as regras gerais dos máfias... dizia lá que os máfias sabiam quem eram os máfias... só estou a perguntar ao Motch se os máfias também sabem ou não os nomes dos outros personagens máfias.

 

Quanto à outra cena que puseste a bold, estava a falar da realidade que se tinha passado, não no contexto do máfia, uma vez que estava a tentar enquadrar o flavor com o que se passou na realidade, do ponto de vista temporal, porque dramas sobre a elite já houve vários. Lembro-me de eu na altura (Muta) e outros users terem posto um planeta no avatar e começaram a falar na "Elite dos planetas" nessa altura.

LOL Tiras-te me de ver code geass para eu me vir rir, Xd para quem era noob nisto e nao sabia bem onde andava de repente virou fera, se calhar estas mesmo a ter orientações da elite xd .

 

Primeiro das um gafe em cima eu eu ate pus a bold agora falas disto, pareces o porta voz da elite Xd, nao mas isto é x ou y, que eu saiba e esta no flavour sobre o que isto se trata.

 

E eu ja disse meu amigo sou town, mas tu entao entendes que desde que eu morra é preferível xd é justo, e curiosamente a pessoa que disse isso com um bocado de sorte ate faz parte da elite vamos lá.

 

!unvote No Lynch

 

!Vote Muta

Parte da msg do Muta "@Motch: Os máfia só sabem o nome dos jogadores que são máfias ou também sabem o nome dos seus personagens. Ou está a armar confusão, ou meteu o pé na poça."

 

Curioso estas coisas, tipo é o primeiro mafia nao sei nada, e tal, mas pelos vistos ja sabes que sabem o nome dos seus colegas , conta-me historias :), acho que quem anda a meter o pé na poça és tu lol 

 

 

Fui ler ontem as regras gerais dos máfias... dizia lá que os máfias sabiam quem eram os máfias... só estou a perguntar ao Motch se os máfias também sabem ou não os nomes dos outros personagens máfias.

 

Quanto à outra cena que puseste a bold, estava a falar da realidade que se tinha passado, não no contexto do máfia, uma vez que estava a tentar enquadrar o flavor com o que se passou na realidade, do ponto de vista temporal, porque dramas sobre a elite já houve vários. Lembro-me de eu na altura (Muta) e outros users terem posto um planeta no avatar e começaram a falar na "Elite dos planetas" nessa altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é logo das primeiras coisas a se perceber ao ler as regras do Máfia.

Se a máfia fala por pm entre si , logo vão saber quem é quem.

!Vote Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é logo das primeiras coisas a se perceber ao ler as regras do Máfia.

Se a máfia fala por pm entre si , logo vão saber quem é quem.

!Vote Laca

 

Lol a Mafia nao pode falar por pm .. não percebi votas em mim porque para dar força ao Muta .

 

Ou tu andas a falar por pm com alguém xd.

 

E convém explicares bem porque me queres lynchar pior porque queres lynchar um town :) , quando o Muta deu ali uns fails e depois vens tu com a conversa das Pm, na mesma linha de raciocínio como ele .

 

!fos Crysys

 

 

Voto em quem tiver o papel de psy

É-é a minha primeira vez num máfia tratem-me bem :(

PS: amanhã leio esta cena

Não se passou nada ainda.

Eu falei em comida, o Laca tá com as tolices dele, a Martz foi estranha e deep e a Chibz e o Lau teorizaram sem concluir nada. Acho que foi só.

Ok, mas como nunca joguei isto tenho de ir estudar sobre o assunto...

 

2 Newbies.

Vamos ver como decorre.

 

 

Curioso 2 newbies e no entanto os dois bem sintonizados e assim do nada So porque eu desconfiei do Muta, isto só me da mais certezas :) .

 

E do Nada ja querem lynchar com esse veemência toda lol  um conselho crysys se realmente fores mafia tenta nao dar tanta cana lol .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais