Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Olá amigos e amigas, cheguei :b

Antes de mais há uma cena que o Muta disse com a qual eu concordo, a composição da elite depende mais da interpretação do Mota do que aconteceu do que doutra coisa qualquer. O user que eu sou facilmente seria considerado como membro da elite mas neste caso não é.

Se houver alguém que seja o Kuro pode chegar-se à frente porque é boa pessoa de certeza :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sugeri nada lauca , ate porque sugeri-se estava tudo fdd!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curioso mal falei no relíquias e admira-me que ninguém tivesse notado isso na print foi quando o muta e crysys votaram em mim, claro pode ser so coincidências .

 

Se o print revela suspeitos, só pode ser: Relisys, Bosta-sama, TomRinnel, ladyxzeus e The Johny

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou nada a yuuki, não sejam tolas. Para além disso, sou town. FINALMENTE! Os bolos eram nao muito subtle hints sobre a minha personagem, andei a tentar estar in character, terei de recorrer a outros meios. 

 

lambogallardo21.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e para além do mais chibz, quem é que quer manter alguém que se diz miller até ao final do jogo? se há dia para despachar alguém é este e tu pareces-me o alvo ideal, tanto pelo miller como pelo que dizes.

É suposto eu tentar defender-me disso sequer? =___=' 

 

Adiante.

 

@@martzchan Epa não entendi essa do Lau-kun, estás a referir-te ao jogador ou ao role? 

 

O reliquias para mim seria mafia, o the jonny nao conheço so do tópico de futebol não faço ideia, o francis seria town curioso haver gente a dizer que é mafia, quando sinceramente mas la esta não conheço como vocês mas nao me parece pessoa de andar ai tentar ser superior e diferente dos outros e malta no geral parece gostar dele .
 

O johnny e o relíquias são amigos acho eu, não sei é se isso quer dizer alguma coisa. Também não sei até que ponto é que o johnny esteve envolvido no caso, ele parece-me ser um tipo um bocado mais low-profile e tal. Tou como tu, não o conheço como user.

 

Antes de mais há uma cena que o Muta disse com a qual eu concordo, a composição da elite depende mais da interpretação do Mota do que aconteceu do que doutra coisa qualquer. O user que eu sou facilmente seria considerado como membro da elite mas neste caso não é.
 

Sim, ia-me esquecendo disso. Também tenho esse POV em consideração. A questão da elite pode prender-se com a interpretação do Mota, visto que isso é um assunto algo subjectivo. Aqueles que seriam considerados da elite por uns, podem não ser da elite neste jogo. Kuro, tal como tu, possuo um role assim o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Curioso mal falei no relíquias e admira-me que ninguém tivesse notado isso na print foi quando o muta e crysys votaram em mim, claro pode ser so coincidências .

 

Se o print revela suspeitos, só pode ser: Relisys, Bosta-sama, TomRinnel, ladyxzeus e The Johny

 

vcs estão mesmo a levar essa do print a sério '-' e o muta ja o desmintiu lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O arco do ataque ao forúm, considero mais importante. Antes de começarem a criar teorias sobre o envolvimento da elite eu nem tinha isso em consideração e como eu-eu não fiz parte, nem sei o que ouve dificilmente consigo apontar o dedo a alguém. Posto isto: vamos à caça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aqueles que seriam considerados da elite por uns, podem não ser da elite neste jogo. Kuro, tal como tu, possuo um role assim o/

 

miller e com um role todo mafioso....

 

é que...que... foda-se. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Curioso mal falei no relíquias e admira-me que ninguém tivesse notado isso na print foi quando o muta e crysys votaram em mim, claro pode ser so coincidências .

 

Se o print revela suspeitos, só pode ser: Relisys, Bosta-sama, TomRinnel, ladyxzeus e The Johny

 

vcs estão mesmo a levar essa do print a sério '-' e o muta ja o desmintiu lel

 

 

lol? onde queres chegar é única prova que temos ate agora são esses nomes e não aparecem por acaso , mas curioso foi que disso tudo tu e o muta falaram do francis lol, e ao inicio se me lembro a culpa ate podia ser dele ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O arco do ataque ao forúm, considero mais importante. Antes de começarem a criar teorias sobre o envolvimento da elite eu nem tinha isso em consideração e como eu-eu não fiz parte, nem sei o que ouve dificilmente consigo apontar o dedo a alguém. Posto isto: vamos à caça.

Por um lado podes ter razão, mas eu cá levei a cena da elite um bocado a sério por causa disto:

Tal como alguém diz que o fim está ai e começa a juntar um grupo de pessoas para aumentar a chance de sobrevivência, há quem prefira juntar um grupo de utilizadores para combater esta elite, nem que os tenha que subornar com qualquer coisa que resulte! Certo é que isto não ia terminar tão cedo como muita gente estava a pensar e, meus amigos, as coisas vão virar para o negro.

A elite seria, portanto, um cult leader que calhava como role do Francis. Isto porque: a) a kimanii mencionou que o Francis era o praxista de serviço no chat (tinha ideia de que era o volt, mas às tantas devem ser os dois); B) o Muta referenciou que o Mota poderá ter feito um trocadilho racista que implica que o Francis andaria lá metido. Assim sendo, é possível que a elite seja third party a recrutar, e quem anda a fazer os ataques ao site é a mafia. Que achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Curioso mal falei no relíquias e admira-me que ninguém tivesse notado isso na print foi quando o muta e crysys votaram em mim, claro pode ser so coincidências .

 

Se o print revela suspeitos, só pode ser: Relisys, Bosta-sama, TomRinnel, ladyxzeus e The Johny

 

vcs estão mesmo a levar essa do print a sério '-' e o muta ja o desmintiu lel

 

 

lol? onde queres chegar é única prova que temos ate agora são esses nomes e não aparecem por acaso , mas curioso foi que disso tudo tu e o muta falaram do francis lol, e ao inicio se me lembro a culpa ate podia ser dele ..

 

fds laca que eu saiba n se pode por imagens de qualquer role ou mensagem que te mandam

além do mais aquela shit é do skype ...'-'

 

a não ser que seja possível , e ai sou a 1 pessoa a dizer que estou completamente errada , além do mais aquela print culpava-te a ti lel e é a única prova que temos ou de acreditar na tua palavra ou de acreditar-mos na palavra do muta '-' e pelo que me parece metade do pessoal fez-se de difícil para acreditar na palavra do muta ( tirando uam ou duas pessoas)

 

pah se eu falei do francis e depois o muta falou do francis , depois muita gente veio a falar do mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já percebi onde foste buscar os nomes laca.

Unvote Laca

FoS Laca (ainda não sei bem para que é que isto serve)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já percebi onde foste buscar os nomes laca.

Unvote Laca

FoS Laca (ainda não sei bem para que é que isto serve)

finger of suspicion , serve para dizer que suspeitas dele :k (penso '-')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, @@Muta, é o que disse a @. Não faz efectivamente nada, mas dá à pessoa uma ideia de que desconfias dela, portanto que deve defender-se e avisa os restantes jogadores que é de quem suspeitas, pelo que poderão juntar-se e concordar (o que resultaria em lynch). 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A elite seria, portanto, um cult leader que calhava como role do Francis. Isto porque: a) a kimanii mencionou que o Francis era o praxista de serviço no chat (tinha ideia de que era o volt, mas às tantas devem ser os dois); B) o Muta referenciou que o Mota poderá ter feito um trocadilho racista que implica que o Francis andaria lá metido. Assim sendo, é possível que a elite seja third party a recrutar, e quem anda a fazer os ataques ao site é a mafia. Que achas?

Também estava a pensar nisso.

Quanto à imagem do skype, ou seja, trazer coisas de fora do máfia para o máfia, possivelmente violei alguma regra (?)... Peço desculpa por isso.

Edit: foi só para formatar os quotes, ficaram desformatados

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois não tenho a certeza , mas o que acho mais estranho é ser uma shit do skype lel


Chibz se supostamente e um grupo para "combater a elite" nao deveria.mos considerar a elite um grupo em ascençao,mas sim a exustem de outro grupo para abater essa tal de elite..nao sei se me fiz ententer..sry n fiz quote porque estou no tele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:
 

1 - Chibz (Bosta-sama)

1 - CrYsYs (Laca)

 

 

Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, Chibz, Kuro, CrYsYs, KiManii-Chan, Ikari-kun, Martzchan, Joana75, Lau Kun, Muta

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo andar da carruagem ou vai acabar o prazo e é no lynch ou atiramo-nos em massa a alguém. Não acho que haja provas que chegue para matar ninguém. Prefiro arriscar ser morta durante a noite, porque acho que por agora não se vai descobrir nada. 

 

Vote no lynch!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dias tem prazo de tempo?
Com ou sem votos, morre automáticamente alguém?

Ainda há pessoas (ok, acho que é só o Ikari) que ainda não falaram (mas ele só vem 6ºf), outras que não deram uma para a caixa ou pouco ou nada falaram, não queria que o dia acabasse assim.

Se tiver que votar será mesmo porque "sim eu quero", visto suspeitas sérias e concretas ainda não tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer vote é melhor do que um no-vote. é menos uma suspeita.


para além de que ha sempre um flavor mais engraçado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais