Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Official vote count:
 

1 - Chiru (Muta)

 

Com 8 jogadores, são necessários 5 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, Chibz, Chiru, KiManii-Chan, Ikari-kun, Martzchan, Laca

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse mafia nao teria mantido a habilidade

 

 

Eu também duvido que caso fosses mafia tivesses mantido a habilidade visto que o lau não manteve, mas foi o que te disse, estou a jogar pelo seguro, porque caso o sejas e com armas por aí a circular, eu quero tudo menos um drive que a meta na mão errada. Daí ter feito logo o mea-culpa no post anterior, no caso de seres mesmo town e eu te estar a mandar prá fogueira.

 

É a mesma razão porque estou a mandar os 2 ao muta, estou a jogar pelo seguro. No caso de algum deles estar a mentir (o que sinceramente duvido) uma das proteções fica sempre lá, e o muta consegue fazer o que tem de fazer.

 

Só pensei nisto numa maneira de tentar ganhar 'rapidamente' que este mafia já se arrasta à alguns dias, podem simplesmenta cagar de alto no que disse e acabamos a ir a um lynch 'normal'. Não voto já porque é algo que envolve 'sacrificios', se toda a gente chegar a acordo então aí voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a mesma razão porque estou a mandar os 2 ao muta, estou a jogar pelo seguro. No caso de algum deles estar a mentir (o que sinceramente duvido) uma das proteções fica sempre lá, e o muta consegue fazer o que tem de fazer.

 

Faz um certo sentido- mas ainda há o perigo da pessoa que recebe a arma ser o alvo da mafia, e nesse caso não nos ajuda em nada :c

Falando nisso, o Muta ja disse o que deu na noite anterior e a quem?

 

 

Daí ter feito logo o mea-culpa no post anterior, no caso de seres mesmo town e eu te estar a mandar prá fogueira.

 

I get it man, no hard feelings. Só tenho as minhas dúvidas sobre a eficácia da estratégia, mas prontos, como só eu tenho a certeza do verde do role no meu rolecard é claro que sei que o meu "sacrificio" é desnecessario, por isso também não consigo considera-la como "necessária" na sua totalidade... -o3o-

(didthatmakesense)

 

 

 

Só pensei nisto numa maneira de tentar ganhar 'rapidamente' que este mafia já se arrasta à alguns dias, podem simplesmenta cagar de alto no que disse e acabamos a ir a um lynch 'normal'. Não voto já porque é algo que envolve 'sacrificios', se toda a gente chegar a acordo então aí voto.

 

Pois arrasta, hahaha, e era bom ja ganharmos isto. Mas realmente ha um certo risco involvido, apesar de fazeres o melhor para construir essa jogada 'pelo seguro'... é claro que do meu ponto de vista lyncharmos a Martz e a Kimanii primeiro era o mais efectivo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lynchamos o chiru e assim não há risco de bus drive à noite, tu e o laca voltam a ir ao muta e assim de certeza que ninguém o mata, o muta dá-te uma arma a ti que tens bulletproof ou a outrem, e tu ou essa pessoa disparam na kicenas ou na martz.

Não me leves a mal, mas não concordo completamente :/

 

>Sugeres lynchar um dos jogadores com o paleio mais pro-town em jogo a par comigo e contigo, um dos poucos cérebros neste jogo que ainda funciona como deve ser, que foi incansável a expôr teorias e a questionar cenários desde que pôs as mãozinhas a isto, que não entra em bandwagons por dá cá aquela palha e sempre tem gerado a sua própria opinião... Se achas que é isto que faz de mim town, devias achar o mesmo em relação ao chiru. Opa sei la... acho que teríamos mais por onde pegar, não sei. 

 

>Está certo que não é um simples "eu não faço drive esta noite" que nos vai garantir que não haja mesmo um drive, mas se hás-de dar o benefício da dúvida à kimanii ou à martz, que parecem ter começado a esforçar-se um pouco mais no seu paleio só após começarmos a apertar-lhes o cerco, não hás-de fazer o mesmo ao chiru porquê? 

 

>Outra cena, ainda não percebi porque é que não gramam o seu roleclaim de Kami... porque é que iria alguém fazer claim de um user que praticamente nem conhece, cujo username está escrito em moonrunes ainda por cima? Pqp. E porque é que acham que o flavour não bate com o Kami, não entendo. Deu-me a ideia de que se trata de um tipo que anda muito na dele, apesar de curtir meter lenha na fogueira... não bate mesmo com o kami? :/

 

>Repara, tens um cultafia leader e o suposto Francis que foi recrutado N1; e depois tens um claim de Hack que não dá com nada e um roleclaim de Kuro psychiatrist meio enviesado... (desculpem kimanii e martz, mas a minha opinião mantém-se) Não entendo porque havemos de pegar numa pessoa com um roleclaim tão mais convincente que aquilo. Lembra-te que a primeira coisa que fez, mal chegou aqui, foi expôr as acções da primeira noite, que na verdade tinham sido feitas pelo Kuro. Trata-se de alguém que passou o jogo a tentar meter as coisas preto no branco, apesar do role fdd, e que é tão credível ou tão pouco credível como tu ou eu, na minha opinião.

 

Pá não sei. Mas sinceramente não me parece que esse sacrifício seja o mais proveitoso. De resto, ya, seguia-se com o plano, mas trocava-se o lynch. É a minha sugestão, e vale o que vale.


*btw, ao que tudo indica, após a conversão, perde-se o role. fica-se cultafia. O lau, por exemplo, era watcher e passou a "vanilla" cultafia após a recruta. just a little reminder, para o caso de se esquecerem. E um bus driver town não vai fazer drives críticos sabendo que há guns, ou pelo menos avisa que fará um drive antes que alguém se lembre de usar a gun.


Está certo que não é um simples "eu não faço drive esta noite" que nos vai garantir que não haja mesmo um drive

por isso, ya, retiro esta afirmação. estava quase a esquecer-me de que a conversão para cultafia anula o role. se é bus driver, é town, e se for mafia, não será bus driver. :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kimanii-chan

 

>claim tardio

>claim pouco coerente

>discurso distante, desinteressado

>interesse demasiado súbito e tardio

>action log demasiado conveniente para ser coincidência

>yolo

 

may the odds be ever in town's favour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teoria de merda, depois eu que me lixo de noite né? Obrigadinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omfg Chibz wtf dont compliment me you freak that dont make me happy (1409365.gif)

 

Mas se fosse os hunger games so podia sobreviver um. Enquanto que esse um fosse town não era tão mau mas mesmo assim

 

Por mim, lynchar a Kimanii era bom. E não fazer drive de noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kimanii-chan

 

>claim tardio

>claim pouco coerente

>discurso distante, desinteressado

>interesse demasiado súbito e tardio

>action log demasiado conveniente para ser coincidência

>yolo

 

may the odds be ever in town's favour.

 

wow tipo jogo da fome aqui? primeiro não gosto. segundo é merda. terceiro é merda. 

 

de resto o mod bem que podia contabilizar o meu voto como voto simbólico! (tipo ao lado dos outros)

 

(ups editei.. foi só p remover o double post... mod por favor não me mates... é que eu já tou morto!...)

Editado por RiS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teoria de merda, depois eu que me lixo de noite né? Obrigadinha.

Isto não é sobre tu ou eu, é sobre a town c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu sou town e não quero morrer assim. E tu também se és town não deves querer ser sacrificio (se fores máfia então muito menos) eheh pá pode ser teoria master e tal, mas é chato pra quem morre, sebem que quanto a mim ninguém confia mesmo, se não for de noite vai ser de dia, enventualmente..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb acho votem nessa gaja ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz só me estava a assegurar que a arma chegava ao destinatário certo, pois não quero arriscar a ve-la nas mãos de um máfia. Eu sei que o lau perdeu as habilidades, mas nada nos garante que percam _todos_. É provavel, mas não é certo.

 

Eu próprio reconheço que o chiru foi dos que mais se esforçou, tenho pena que seja ele o bus driver, era-me muito mais facil sacrificar uma das outras duas se fossem elas com esse role, e seguir com o plano.

Lembro-me perfeitamente que a primeira coisa que fez mal chegou, foi abrir o jogo, custa-me acreditar que o fizesse caso fosse máfia, mas também era a oportunidade perfeita para se 'aliar' à town caso tivesse sido o alvo da conversão na primeira noite. 'o kuro é town e fez isto' e agora continua a onda, tinha jogado bastante bem se fosse mafia e tivesse seguido essa linha. (já ponho as hipoteses todas em jogo tal foi o ponto a que isto chegou)

 

O claim do ze, pá, já nada sei, também já tive 'certezas' quanto a outros claims que pareciam 'óbvios' e que depois acabaram a sair furados : <

 

A única cena 'boa' é que assim tinha-se a certeza de em quem disparar e votar no dia seguinte, acabava por ser win/win se as minhas suspeitas baterem certo.

Se por acaso a kimani dá town, além de o meu sub consciente começar a pensar que o teu sonho foi tudo um esquema e que estás a defender o chiru e a embrulhar-me no teu canto de sereia.. e assumindo que se dispara na martz e dá town também.. acho que vou ali ver a temperatura da água do tejo.

 

 

Tanto me dá. @@Muta , sabes a quem tens de entregar a tua prenda. E é bom que esses chineses façam materiais com garantia !

 

Podemos é fazer outra coisa, e continuar a jogar pelo seguro. No caso da kicenas dar town, em vez de pistola, faz chapeu. Investiga-se um dos alvos em vez de disparar. Corremos sempre o risco de levar com um redirect qualquer e acabar a lynchar o errado, mas antes isso que disparar logo. Ou se por acaso o 'cult leader' também é godfather, lá se vai a utilidade do chapeu pelo cano abaixo.

 

Mas seja, já não tenho cabeça para pensar este mafia direito.

 

vote kicenas

 

may god have mercy upon us.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote Chiru

Vote kimanii-cham

*chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podemos é fazer outra coisa, e continuar a jogar pelo seguro. No caso da kicenas dar town, em vez de pistola, faz chapeu. Investiga-se um dos alvos em vez de disparar. Corremos sempre o risco de levar com um redirect qualquer e acabar a lynchar o errado, mas antes isso que disparar logo. Ou se por acaso o 'cult leader' também é godfather, lá se vai a utilidade do chapeu pelo cano abaixo.

Isto, sim, boa ideia!

 

vote kimanii-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote kimanii-cham

 

Eu prefiro um chapéu da verdade e virem me investigar do que dispararem contra mim e perguntar depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Hammartz" :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bay Bay Town

 

GG finaly

beijinhos aos primos se forem bons ;)


@@Motch anda cá 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a Kimanii dá town... podem ter a certeza que a máfia está entre: chiru-chibz-laca. (ikari eu o converti se ele se mantém é town, e o muta não faço a minima)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:
 

5 - KiManii-Chan (Muta, Martzchan, Chibz, Ikari-kun, chiru)

 

Com 8 jogadores, são necessários 5 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, KiManii-Chan, Laca

 

--

 

Com tantos problemas a surgir na segurança dos nossos users, a manutenção é o essencial! Mas antes disso uma discussão rápida sobre "A Elite" tinha que vir ao de cima.

 

- Olhem lá, e se nós baníssemos este aqui? O sistema está outra vez com problemas.

- Não achas melhor aquela ali?

- Aquela quem?

- Estou a falar dela...

- Eu? Porquê eu? PORQUÊ? NÃO FIZ NADA DE MAL, A CULPA É TODA DA ELITE DIGO, DA ELITE!!!!

 

 

A gritaria pouco ajudou e toda a gente concordou em banir, pelos vistos estavam já fartos do assunto e é preferível cortar o mal pela raiz.

 

KiManii-Chan era Yuuki k. :3, Cultafia Leader

 

Conteudo o fórum ainda necessita de corrigir estes erros intermináveis, a manutenção terá uma duração no máximo de 48 horas, pedimos desculpa pelo incomodo.

 

É agora de noite, quem tiver acções nocturnas pode enviar-me por MP


--

 

Esperemos que o AnimePT esteja finalmente com os updates todos bem aplicados e que nada desta vez desafie as leis da segurança do fórum!! Pelo menos é o que toda a gente estava neste momento a pensar..

 

- Ban este.

 

E parece que se pensou cedo demais...mas pelos vistos alguma coisa melhorou com este sistema! Ou pelo menos parece porque o comando de ban foi direito para quem o mandou.

 

Ikari-kun era RiS, Town Vanilla

 

Entretanto as visitas aos perfis de uns e de outros tinha acalmado após o ban na criadora dos conflitos, pelo menos pensava-se que tudo estar dentro das normalidades mas parece que alguém ainda está com esperança de ter o seu sonho pokefantásticamentefantástico.

 

- Isto não fica assim, hoje bano este e amanha bano o mundo!

 

O fórum voltou da manutenção e a equipa descobriu 2 bans. Neste momento estavam novamente confusos porque com este patch tudo deveria ficar resolvido e o drama já deveria de ter terminado.

 

Chibz era Ryuuken, Town Doctor

 

Foi colocado o plano de emergência em prática e esta manutenção vai entrar muito em breve, dia 02-02-2015 sermos mais precisos e deverá ser uma menos pesada, portanto a duração será menos de 24 horas.


--

 

Dia 5

 

 

Official vote count:
-
Com 5 jogadores, são necessários 3 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, Chiru, Martzchan, Laca, Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais