Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

O melhor foi ela não ter vindo dar o hammer '-' o que me deixa mais intrigada lel, nem votou!

Eu disse que não ia votar. Faça o que faça as suspeitas viram-se sempre contra mim, a única coisa que posso fazer é continuar a insistir pela minha inocência. Agora acusam-me de ser suspeita por não ter vindo votar, lol lol. Decidem-se. Só vêm o que vos interessa.

 

Se esse ban foi dado pelo Lau, provavelmente ficou sem efeito, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O melhor foi ela não ter vindo dar o hammer '-' o que me deixa mais intrigada lel, nem votou!

Eu disse que não ia votar. Faça o que faça as suspeitas viram-se sempre contra mim, a única coisa que posso fazer é continuar a insistir pela minha inocência. Agora acusam-me de ser suspeita por não ter vindo votar, lol lol. Decidem-se. Só vêm o que vos interessa.

 

Se esse ban foi dado pelo Lau, provavelmente ficou sem efeito, não?

 

 

O lau-kun foi banido antes da noite começar.

 

Strike 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o mesmo que vir para aqui e dizer algo ou nem vir ..

acho que prefiro a 1 , mas martz não foste a única..o lau fez o mesmo e nem em ti votou lel , porque será?

 

quanto a cena de a máfia não ter conseguido banir eu ate pensei que tivesse sido da geringonça que tu lhe deste lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogaste pelo safe como KiManii-chan? Não protegeste ninguém, foi isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tu lhe deste--> muta*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
joguei pelo safe :)

 

Não fizeste nada, é isso?

 

Quem levou o ban falhado da máfia? Sabe?


*que o levou?

 

(muito provavelmente e com 99% de certezas) Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o mesmo que vir para aqui e dizer algo ou nem vir ..

acho que prefiro a 1 , mas martz não foste a única..o lau fez o mesmo e nem em ti votou lel , porque será?

 

quanto a cena de a máfia não ter conseguido banir eu ate pensei que tivesse sido da geringonça que tu lhe deste lel

 

É o que eu estou à espera de saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exato , preferi assim, pensava que máfia me mandar pelos ares e preferi não arriscar , do que levar mais uma alma comigo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou agendada uma manutenção de urgência para breve, a manutenção será dia 30-01-2015 e terá duração de 48 horas, pedimos desculpa pelo incomodo causado.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim protegi o Muta porque supostamente ele ia dar uma arma a chiru ou ikari certo ? logo tinha que ficar vivo .

 

So posso presumir que tentaram matar o muta e falharam certo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
So posso presumir que tentaram matar o muta e falharam certo ?

 

Pode ter sido isso, mas há mais hipoteses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1+1 Kimanni diz que nao usou habilidade , neste somente só eu muta e chibz e chiru temos habilidades agora pensem.

 

Eu usei no muta, a chiru trokou kimanni por chibz , Muta o que deste e a quem deste , Chibz afinal de contas qual é tua habilidade e o que fizeste de noite.

 

E nao venham com cena é óbvio e bla bla porque nada me parece óbvio .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1+1 Kimanni diz que nao usou habilidade , neste somente só eu muta e chibz e chiru temos habilidades agora pensem.

Eu usei no muta, a chiru trokou kimanni por chibz , Muta o que deste e a quem deste , Chibz afinal de contas qual é tua habilidade e o que fizeste de noite.

E nao venham com cena é óbvio e bla bla porque nada me parece óbvio .

Obrigado pela protecção laca... Mas calma... Deixa falar toda a gente. Depois tiram-se as conclusões.

Senão podemos estar a estragar as jogadas desta noite e das próximas :)

Jogaste bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qd digo pensem fala de tudo, a pessoas aqui que tb dizem ser vanilla e acho estranho, outra coisa certeza há um tp por aqui acho eu lol .


E tb eu ja perdi a confiança na chiru nao percebi jogada dela e porque insiste em certas coisas, tb não percebo como mafia nao shota supostamente o bus driver mas prontos .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera que a @@Chibz se chegue à frente antes de debitar conclusões do que quer que seja.

 

Jogaste bem.

 

Jogou sim senhor, e não foi o único.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E tb eu ja perdi a confiança na chiru nao percebi jogada dela e porque insiste em certas coisas, tb não percebo como mafia nao shota supostamente o bus driver mas prontos .

Nao? ok, too bad... e insisto em que? D: Se estiver a pensar mal por favor corrige-me.

Sendo pessoa que ainda tem suspeitas em cima e tem um role com igual potencial para coisas boas como coisas más, até percebo ainda nao ter sido target (assumindo que nao fui, o que deve ser o caso).
E também poderia dizer o mesmo do teu role- não acho que "ainda não levou tiro" é grande argumento em que se basear... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo flavour


A chibz pode ter confiança cega do ikaru e do muta isso e la com os dois que tem confiança cega um no outro, mas nao tinha do resto nao sei como tu confias tanto nela a ponto de trocar so isso.

 

No teu caso então teria protegido tambem o muta, acho que ele é peça mais importante da town a meu ver mas ok . 


Bom vou escolher alguém que eu conheça. Isto não deve funcionar de qualquer das formas, enfim.

 

O alvo da mafia foi o ikari ou muta seguindo a logica do flavour

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No teu caso então teria protegido tambem o muta, acho que ele é peça mais importante da town a meu ver mas ok . 

Sabes que a minha habilidade é uma double edged sword, right? Tanto pode ser "yay awesome o tiro que era para o town acabou no mafia!" ou pode ser "epa pensava que este era mafia mas afinal era town e levou com tiro que por isso acabou no outro que queria proteger..."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao explica me trocas-te a chibz porque a querias proteger , sim no teu caso ok percebi, pq chibz podia mesmo morrer né, lol e ainda bem que kimanni é máfia porque senão era um perigo do crl LOL .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Entao explica me trocas-te a chibz porque a querias proteger , sim no teu caso ok percebi, pq chibz podia mesmo morrer né, lol e ainda bem que kimanni é máfia porque senão era um perigo do crl LOL .

Não? Assumi que ela aguentaria com a coisa caso algo corresse mal, com o presente que recebeu (santinho)
E se conclui mal o presente though, então era merda, true... :/


pera, a reler a tua pergunta já nem sei bem o que tas a perguntar afinal... podes perguntar outra vez mas tipo, sem os lols que devem ser sarcasticos e ja fazem como que já nem sei o que tas a querer insinuar? ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais