Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Devia era haver um trigger que impusesse um post restriction no laca :v

 

Não te esqueças de disparar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Devia era haver um trigger que impusesse um post restriction no laca :v

 

Não te esqueças de disparar.

 

 

Mas de preferência rápido antes de isto fechar ou o disparo ainda emperra :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O disparo é para ser efectuado durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é um beka marikas mas ok matar pela calada da noite  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

5 - Lau-kun (Muta, Ikari-kun, Chiru, Chibz, Laca)

1 - Martzchan (Kimanii-chan)

 

Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um Ban.
Not voting:
Lau-kun, RiS, martzchan

 

--

 

O dia continuou com um ban falhado e revelado que afinal a outra pessoa ria-se porque achava piada, no entanto as coisas não ficavam por aqui.

 

- Olha lá, e tu o que andas a fazer ontem à noite?

- Eu? Eu andei a coscuvilhar perfis dos users!

- Para quê? Isso nada te ia servir ora.

- Tão não ia? Assim estou a par do drama que vai decorrendo, olha até vejo os visitantes e tudo!!

- Então e esta noite, o que viste?

- Nada. Não vi nada.

- Nada? Como assim?

- Não me apeteceu é só. Há algum mal? Eu estou interessado no drama mas não é por isso que participo nele!

- Mas nós nem sequer te perguntamos isso..

- Olhem lá, consegui descobrir outra forma de banir!! Vamos testar isto em alguém!

- Bem mesmo a calhar, a gente vai testar naquele ali!

 

Após a tentativa falhada de conseguirem banir alguém, descobriu-se uma nova falha e mais uma vez conseguem fazer-lo. Com poucas explicações dadas e muitas dúvidas, o ban foi dado.

 

Lau-kun era Volt, Cultafia

 

E sendo assim, está na altura de correr com a manutenção, esta vai durar 48 horas e mais uma vez pedimos desculpa por qualquer incomodo causado.

 

 

É agora de noite, quem tiver acções nocturnas que me mande.


--

 

"Ora isto vai para aqui, este vem acula, tu ficas aqui e este apaga-se...." Isto provavelmente é o que o fórum estará a dizer enquanto faz a manutenção. Entretanto os users da nossa comunidade começavam já a ficar um bocado fartos do fórum andar sempre em manutenção atrás de manutenção, muitos já começavam a culpar o grupo pelos distúrbios outros continuavam na sua busca pela brincadeira e o pequeno grupo contra "A Elite" tentava fazer com que tudo se mantivesse a seu favor.

 

- Epah... Ficamos reduzidos..

- Pois. Estou a ver que o teu plano vai pelo cano abaixo.

- Vai nada, confia em mim!! Ainda há esperança AHA!

- Ok.

- Olha arranjei outra forma de aceder à base de dados, hoje vamos banir este, concordas?

- É-me igual.

 

Entretanto alguém estava a explorar o fórum e a ver o seu perfil, a primeira coisa que fez foi mudar de avatar! Com tanto conflito, o avatar é o mais importante de se ter actualizado! No entanto isto fez a curiosidade crescer.

 

- E se usasse isto para fazer upload de algum código.. deixa-me googlar... Ah cá está, isto deve dar para o que quero...um nome? Bom vou escolher alguém que eu conheça. Isto não deve funcionar de qualquer das formas, enfim.

 

Sem querer e sem se aperceber, isto fez com que o comando de banir fosse nulo e portanto evitou mais um conflito na base de dados.

 

--

 

Dia 4

 

 

Official vote count:
-
Com 8 jogadores, são necessários 5 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, Chibz, Chiru, KiManii-Chan, Ikari-kun, Martzchan, Laca, Muta

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3. Chibz - Ryuuken - deprogrammer (town)
4. Chiru - Kami - bus driver (pode ser máfia)

6. KiMαnii-Chαn - Hank (? máfia?)

7. Ikari-kun - Ris ex-SK (town vanilla)

8. Martzchan - Kuro - psychiatrist (town vanilla)

10. Laca - Jvsonica - rolestopper (pode ser máfia)

12. Muta - Hara - inventor (town; pode ser um perigo)

 

O que seria um Cultafia? máfia culta?


6. KiMαnii-Chαn - Hank - bodyguard (town) ??

 

watcher supostamente também é/era town ou só se ele nunca foi watcher (lau)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cultafia: facção num jogo de máfia que pode recrutar (junção de cult e máfia)

 

Por ser o Volt, deduzo que o lau-kun foi recrutado N1 ou N2 (penso que terá sido N2)

 

- Confirma-se que a máfia apenas podia recrutar pessoas até ter 3 (?)

- A máfia esta noite tentou matar alguém e não conseguiu.

 

Quero saber o que andaram a fazer e quem confirma a recepção do meu presente :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se sabe se a joana era máfia ou town, certo? Não será possivel haver só 1 máfia depois da morte do Lau?
E por ex: se o Lau tivesse sido recrutado pela joana na N1 (é possivel?) o SK matou a joana por achar um perigo (para ele) nisto um máfia foi-se. E a teoria é que haveria 3 máfias, neste momento, mas e se a joana já fosse um, a máfia ficou reduzida a 2, sem o Lau, a 1. É possivel?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Em primeiro lugar gostava de saber as trocas do bus driver)

Não se sabe se a joana era máfia ou town, certo? Não será possivel haver só 1 máfia depois da morte do Lau?

E por ex: se o Lau tivesse sido recrutado pela joana na N1 (é possivel?) o SK matou a joana por achar um perigo (para ele) nisto um máfia foi-se. E a teoria é que haveria 3 máfias, neste momento, mas e se a joana já fosse um, a máfia ficou reduzida a 2, sem o Lau, a 1. É possivel?

Pelo flavor, claramente não...

Mas é interessante essa tua teoria descabida:

FoS mertzchan

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser descabida, mas se a suspeita era que havia 3 máfias (não sabemos se a joana era ou não máfia) de qualquer forma ou deve haver 2 ou 1 certo? mais provavelmente não. Isto é algo que estava mais ou menos definido, só pensei que se calhar não haver 3 mas 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a joana fosse o máfia original, que recruta (e fala/faz propostas no flavor) era impossível ter morrido na primeira noite pprque recrutou o lau-kun (pelo texto de recrutamento) na segunda noite... E aí a máfia "ficou completa"

*martzchan, desculpa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

verdade, então era impossivel.


mas era possivel ela ser recrutada e depois morta? acho que também não, porque um invalidaria o outro. caga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY!~

 

Martz não tas a fazer sentido nenhum... 

 

(Em primeiro lugar gostava de saber as trocas do bus driver)
 

Chibz e Kimanii.


Porque a Ki-chan cheira-me a mafia e se realmente deste algo à Chibz na noite anterior em principio nao poderias ir a mesma pessoa again (nera assim que isso funcionava? tenho essa ideia mas por acaso nunca procurei confirmação ._.U) por isso tb nada teria o perigo de acabar em maos erradas.

^  a minha justificação caso tb queiram já isso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muta deste o que a quem?

Quem recebeu usou?

A tal 'prenda' que a Chibz tinha recebido e disse que não queria usar, dá pra usar quando quiser ou perde se não usar na hora? Usaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que todas as pessoas recrutadas pelo cultafia tb ficam com o role cultafia mesmo? Não ha "cultafiatist" ou assim para destinção, certo? :/

Pensei que o Lau teria sido aquele que começou como cultafia... em qual caso devia ter recrutado um watcher e usou os reports dele como cover? Ou assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, a redireccao de voto da kimanii foi algo suspeita... Era +- nítido q o lau era máfia, no entanto reparem que ela foi a única q ñ voltou atrás c o seu voto... Já ñ sei se a chibz é máfia, neste momento os búzios dizem kimanii...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por ser o Volt, deduzo que o lau-kun foi recrutado N1 ou N2 (penso que terá sido N2)

 

Foi N2, o flavor de final de liga dos campeoes que aponta claramente para o volt, é N2.

 

 

@@Laca deste rolestop a alguém?

 

@kicenas deste babysit a alguém?

 

 

Já ñ sei se a chibz é máfia

 

 

X8Ufi_zps62cda975.gif

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:) windo!!

 

joguei pelo safe :)

Claro que não RiS, além de já estar a sonhar naquela santa hora, tb desconfio da martz.

O melhor foi ela não ter vindo dar o hammer '-' o que me deixa mais intrigada lel, nem votou!

 

e não sei se o mantenho, logo digo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem levou o ban falhado da máfia? Sabe?


*que o levou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais