Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Vamos mas é levar esta coisa para a frente, senão nunca mais temos nova informação.

 

Unvote Laca

 

Vote No Lynch

 

 

Novas linhas de pensamento para além do drama da yukii k. :

 

- O Oboro para mim foi uma ameaça à comunidade. Já vi aqui posts com uma linguagem semelhante à dele. O Oboro foi combatido pelos Mods e pelo pessoal mais antigo aqui do fórum (a elite????)... Poderá a elite ser considerado um grupo de vigilantes para além dos moderadores (u seja, um grupo "bom")? Ou é uma ameaça?  Isto tudo, claro aos olhos do Mota, que fez o flavor...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

scooter_1375156c.jpg

 

Tenho de ir, que a minha vida não é isto, até logos! o/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja feita a Vontade dos Deuses , também se morrer durante a noite as minhas suspeitas ficaram naquele post dos nomes, e deixo só um fos a quem achar que não ha tp neste mafia :P .

 

!Unvote

 

!Vote no Lynch


ALL HAIL BRITANNIA

 

ate choro vou para o 24 e dp é o fim e tudo acaba :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap acho que o oboro andou a fazer ai uns pots ofensivos e os mods vieram ao barulho , mas acho que isso foi muito antes do drama

visto que não existe nada que gente posso fazer , só nos resta esperar pela noite maldita

 

 

 

!Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho teorias em relação a dois users que talvez sejam towns.

 

Hoje quando estava a trabalhar, lembrei-me que o bosta poderia ser a yuuki k, assumindo que possa haver uma yuuki em jogo. Isto porque, se ele estiver simplesmente a ser in-character ao escrever os diários em todos os seus posts, pode estar a mimetizar a yuuki a actualizar estados. Sou de opinião de que o role da yuuki pode ser town, até ver. No entanto, não ignoro a possibilidade de se vir a revelar outra coisa, claro.

 

O Laca tem apresentado vários argumentos que não representam lá grande valor argumentativo, pois muitos deles são essencialmente baseados nas gaffes dos outros e "naquilo que o mod diz" ou "no que vem escrito no rolecard". As suas acusações estão mal fundamentadas na minha opinião e as suas desconfianças, de momento, não me dizem nada (não me leves a mal, Laca). No entanto, acredito que ele seja town; caso contrário, não estaria tão seguro de si e da sua townice, e não apresentaria argumentos baseados no quem vem escrito no rolecard. Em suma, não esbracejaria tanto. Isto, com base em conclusões que tiro ao observar o Laca como jogador em diversos jogos. Vale o que vale. Mais: pela descrição que o Laca deu acerca do user com que joga (não é considerado elite, dá-se bem com todos, etc), deduzo que represente alguém boa-onda e que não se meta em alhadas, tipo Kikuchi, Kuro e afins. Acredito ainda mais na sua townecência se for um desses dois.

 

Não apanhei as dicas da @, não consegui perceber de que personagem se trata (bolos e um carro vermelho??) Se calhar conheço mal.

 

O @@Muta ainda não me explicou o que o levou a dizer que acreditava na minha inocência há umas páginas atrás, sabendo que eu me encontrava numa situação delicada e que poderia sobrar para ele.

 

Tal como alguns, questiono-me acerca do comportamento do @@Lau-kun, por causa de cenas estranhas ditas na primeira página:

Oi! eu digo que a Elite moderadora é máfia! moderadores = pessoas más que gostam de mandar

Tipo...? Bem, pelo menos podemos concluir q


*ah que merda, submeti isto sem querer, ainda não tinha acabado de escrever. wait a min please!*


Tal como alguns, questiono-me acerca do comportamento do @@Lau-kun, por causa de cenas estranhas ditas na primeira página:

Oi! eu digo que a Elite moderadora é máfia! moderadores = pessoas más que gostam de mandar

Tipo...? Bem, pelo menos podemos concluir que não é mod, julgo eu.

 

Btw:

Kuro, joana, RiS, Chibz: jogadores que afirmaram possuir "roles que seriam considerados elite irl, mas neste jogo não o são/são bonzinhos/town, etc". Right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho teorias em relação a dois users que talvez sejam towns.

 

Hoje quando estava a trabalhar, lembrei-me que o bosta poderia ser a yuuki k, assumindo que possa haver uma yuuki em jogo. Isto porque, se ele estiver simplesmente a ser in-character ao escrever os diários em todos os seus posts, pode estar a mimetizar a yuuki a actualizar estados. Sou de opinião de que o role da yuuki pode ser town, até ver. No entanto, não ignoro a possibilidade de se vir a revelar outra coisa, claro.

 

O Laca tem apresentado vários argumentos que não representam lá grande valor argumentativo, pois muitos deles são essencialmente baseados nas gaffes dos outros e "naquilo que o mod diz" ou "no que vem escrito no rolecard". As suas acusações estão mal fundamentadas na minha opinião e as suas desconfianças, de momento, não me dizem nada (não me leves a mal, Laca). No entanto, acredito que ele seja town; caso contrário, não estaria tão seguro de si e da sua townice, e não apresentaria argumentos baseados no quem vem escrito no rolecard. Em suma, não esbracejaria tanto. Isto, com base em conclusões que tiro ao observar o Laca como jogador em diversos jogos. Vale o que vale. Mais: pela descrição que o Laca deu acerca do user com que joga (não é considerado elite, dá-se bem com todos, etc), deduzo que represente alguém boa-onda e que não se meta em alhadas, tipo Kikuchi, Kuro e afins. Acredito ainda mais na sua townecência se for um desses dois.

 

Não apanhei as dicas da @, não consegui perceber de que personagem se trata (bolos e um carro vermelho??) Se calhar conheço mal.

 

O @@Muta ainda não me explicou o que o levou a dizer que acreditava na minha inocência há umas páginas atrás, sabendo que eu me encontrava numa situação delicada e que poderia sobrar para ele.

 

Tal como alguns, questiono-me acerca do comportamento do @@Lau-kun, por causa de cenas estranhas ditas na primeira página:

Oi! eu digo que a Elite moderadora é máfia! moderadores = pessoas más que gostam de mandar

Tipo...? Bem, pelo menos podemos concluir q

*ah que merda, submeti isto sem querer, ainda não tinha acabado de escrever. wait a min please!*

última frase ficou um mimo :*

eu meio que tentei encarnar a minha personagem , mas ficou dificil pois só falei com essa personagem 1 vez .

E raramente (muito raramente) vejo essa personagem,

Laca ja vais na 2º temporada de code geass ? foi rapido 

Bem vou seguir a maré

!Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e siga no lynch, i guess. Não adianta estar a remoer muito mais este dia, para acabar com o mesmo resultado. Pena o Ikari só chegar amanhã e não ter participado nesta amena cavaqueira.

 

vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi isto em 4 dias para ai devorei mm XD :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:
 

1 - Chibz (Bosta-sama)

6 - No Ban (Muta, Martzchan, Laca, KiManni-Chan, Chibz, CrYsYs)

 

Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, Kuro, Ikari-kun, Lau Kun, Joana75

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa falam tanto quando não estou cá, não sei pq acharam tão estranho o que disse era apenas uma teoriazita. Amanha falamos i guess

 

!Vote no lynch


A minha peronagem com dicas era muito óbvia, vão querer faça as dicas também?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vish tudo a seu tempo , andar a dizer quem somos logo no 1 dia pode n ajudar , eu tb se manda-se dicas ja sabiam que eu era xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi tanto rabeta junto. ai vamos a no lynch. ai isto já está tão grande. pensava que eras mais homem martzchan, afinal já sinto o cheiro a vagina. 

 

e muta vai já trocar o tampao vai. 

 

como é que a chibz  se safa é que eu nao sei, mais máfia do que ela só mesmo a crysys. 

 

 

chibz, em relação ao que disseste de mim acertaste só acertaste na parte do town, sou ganda mongolóide achas que ia fazer algo tao bem pensado quanto isso? puleeeasseee. 

os diários são só uma história que estou a elaborar sobre a minha personagem que é o ser mais vil que já veio a este fórum. ainda nao adientei grande coisa, mas isto vai-se sabendo aos poucos.

 

 

querido diario: hoje fui ao enterro do jorge. conhecia as cambiantes de todas as pilas que apareceram. qual o testículo maior de cada um. só o mike os tinha perfeitos. a família recusou-se a ir ao funeral, já o haviam sepultado há muito tempo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O @@Muta ainda não me explicou o que o levou a dizer que acreditava na minha inocência há umas páginas atrás, sabendo que eu me encontrava numa situação delicada e que poderia sobrar para ele.

 

 

Eu não disse que eras tu, disse que era a gorda porque pensava na altura que a joana75 era isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:
 

1 - Chibz (Bosta-sama)

7 - No Ban (Muta, Martzchan, Laca, KiManni-Chan, Chibz, CrYsYs, Lau Kun)

 

Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para haver um Ban.
Not voting: RiS, Kuro, Ikari-kun, Joana75

 

 

--

 

Após um dia atribulado no fórum, certas pessoas suspiraram de alivio e outros continuaram nas gargalhadas com o que se ia passando, o final do dia chegou e felizmente não houve ninguém que tenha abusado do sistema de segurança do fórum e portanto ninguém foi banido.

 

O fórum vai entrar agora em manutenção e estimamos que irá demorar 48 horas, pedimos desculpa pelo incomodo!!

 

É agora de noite, quem tiver acções nocturnas para me enviar, façam por mp.

 

--

 

A crise das visitas!

 

Durante a manutenção do fórum, este manteve-se aberto mas ninguém conseguia fazer posts a não ser usar um pequeno shoutbox e visitar as páginas pessoais de cada utilizador mas mesmo assim muita coisa aconteceu, uns visitam os perfis de outros e outros os perfis de uns. Enquanto todos andavam em visitas e risotas ou coscuvilhasses, havia uma pessoa em particular a fazer negócios menos.. correctos.

 

-  Hey, gostarias de ir à Terra dos Otakus? Posso-te oferecer isso se te juntares a mim!!

- Desculpa mas não estou interessado em meter-me nos conflitos. Quero é manter-me longe deles.

- Eu ofereço-te uma, uma....não não espera, três!! Isso!! Três jogos à tua escolha!!

- Não quero.

- Ok e se, hummmm e se perguntasses o que é que querias e eu pudesse oferecer, juntavas-te a mim?!

- Eu quero.... quero.... hum.. um tópico personalizado só para mim e um mod de pokemon onde estão sprites de todos os users do AnimePT!! Assim seria mais giro do que só ter o nome!

- Ok! Eu dou-te!!! Agora junta-te a mim!! Juntos conseguimos!!! Vamos tornar esta força equilibrada e derrotar A Elite!!

 

De um momento para o outro, de 1 passa para 2 mas todos continuam na sua, continuar a lançar lenha para mais dias de riso enquanto que os moderadores estavam atentos ao que se passava para não haver uma crise desnecessária. 

 

Umas horas antes de terminar a manutenção, alguém andava também a divertir-se há sua maneira.

 

- TU! Vou pintar o teu perfil e depois, depois vou banir-te do fórum!!!

- Mas que mal fiz eu, porque é que não podem ser todos amigos, sejam amigos!

- Amigos? JÁ SEI vais ser ROSA HA HA!! ROOOSAAAAA SOU UM GÉNIO!!!!

 

 

A crise rosada!

 

O fórum passou de um quadro multi colorido para as merchandises da hello kitty!

 

rqI3kIA.jpg

 

Pelos vistos não ficou por aqui, após uma investigação mais aprofundada, notou-se que um perfil estava só rosa e estava num grupo de banidos. Ninguém conseguia remover o ban nem tão pouco saber quem é o utilizador, a única coisa que sabemos é que o perfil está a combinar com a cor do fórum!!

 


A Joana75 foi banida, a única informação que sobrou foi esta:

esu5nwP.jpg


 

 

A equipa secreta estava agora numa situação pior do que o inicio, além dos conflitos do movimento contra "A Elite" estarem a aumentar também o fórum está rosa e não têm informações sobre quem é que foi banido. Entretanto foi agendado mais outra manutenção com esperanças de finalmente resolver as fugas de segurança.

--

 

Dia 2

 

 

Official vote count:
-
Com 11 jogadores, são necessários 6 votos para haver um Ban.
Not voting: Bosta-sama, RiS, Chibz, Kuro, CrYsYs, KiManii-Chan, Ikari-kun, Martzchan, Laca, Lau Kun, Muta
 
 

 



 

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E bem vindos ao dia 2 e agora vem um mafioso escrever o próximo post ou mafiosa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem daqui é responsavel pelo ataque ao forúm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De um momento para o outro, de 1 passa para 2 mas todos continuam na sua

Com isto, digo que há um cult. No entanto, já não digo que "a elite" seja o cult, porque aparentemente quase toda a gente quer derrotar a elite. Vou considerar cada vez mais que a elite é uma manobra de diversão.

 

- TU! Vou pintar o teu perfil e depois, depois vou banir-te do fórum!!!
 

Pintor de purrfis= RiS? lol. Mas se diz que vai banir, não será antes da equipa de moderação? Não sei, mas ao que tudo indica, é mafia.

 

Ainda não tenho teorias quanto à cena do rosa. A primeira coisa que me vem à cabeça é o fraKUS, mas duvido que o rapaz tenha alguma coisa a ver com isto :\  

 

O role da joana ficou oculto, pelo que acredito que há por aí um janitor ou um misleading role do género. 

 

a única coisa que sabemos é que o perfil está a combinar com a cor do fórum!!

Ou seja, sabemos tanto do role da joana como sabemos do role uns dos outros?... Por aí?

 

- Mas que mal fiz eu, porque é que não podem ser todos amigos, sejam amigos!

... Shiratori? xD mas não relaciono com o carro vermelho nem com os bolos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow pink ... a joana seria o fraKUS? ele costumava ter o ava todo rosa e o nick.

 

anyways isto foi obra da máfia? se sim, temos a confirmação que a máfia é quem faz os ataques das cores. mas também é possível que não tenha sido o caso, houve muitas visitas a perfis e conversa, mas se calhar a morte da máfia não teve efeito. veremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a joana seria o fraKUS? ele costumava ter o ava todo rosa e o nick.

Tens razão, ele já o tinha rosa. Mas neste caso, o rosa foi impingido. Se a joana fosse o fraKUS, não lho "iam pintar de rosa" poque rosa já era ele. Por isso a joana não era o fraKUS. 

 

anyway @martz que opinião tens agora quanto à existência de third parties?


@@martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais