Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Esperem lá.

 

Hat > Fedora Hat > Mafia

 

Gente da mafia a recrutar pessoas. O mod informa o laca de que lhe deram um hat, e o laca, sem saber o que se trata, põe-no = laca junta-se à mafia para o meet na noite seguinte.

 

O Laca pode ser mafioso mesmo sem saber.

 

Mas porque raio é que a mafia havia de querer recrutar o laca?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem lá.

 

Hat > Fedora Hat > Mafia

 

Gente da mafia a recrutar pessoas. O mod informa o laca de que lhe deram um hat, e o laca, sem saber o que se trata, põe-no = laca junta-se à mafia para o meet na noite seguinte.

 

O Laca pode ser mafioso mesmo sem saber.

 

Mas porque raio é que a mafia havia de querer recrutar o laca?

 

@@Chibz a sorte é que tu es fofinha eu gosto de ti mas ja que insistes era pelo teu bem xd cop Hat e usei em ti e sim deu inocente ja te disse mil vezes que sou town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trolha XD e que raio da habilidade usa o trolha LOLOL

só usares a caneta que percebes http://rlv.zcache.com.br/caneta_azul_das_bolhas_da_me_bue_de_trolhas_t_shirt-rd7b5852d34d84792b66c81060992c6cb_804gy_324.jpg

 

Esperem lá.

 

Hat > Fedora Hat > Mafia

 

Gente da mafia a recrutar pessoas. O mod informa o laca de que lhe deram um hat, e o laca, sem saber o que se trata, põe-no = laca junta-se à mafia para o meet na noite seguinte.

 

O Laca pode ser mafioso mesmo sem saber.

 

Mas porque raio é que a mafia havia de querer recrutar o laca?

Talvez a máfia quer ter o cabelo bonito? não se sabe é se o Laca é Elnett

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem lá.

 

Hat > Fedora Hat > Mafia

 

Gente da mafia a recrutar pessoas. O mod informa o laca de que lhe deram um hat, e o laca, sem saber o que se trata, põe-no = laca junta-se à mafia para o meet na noite seguinte.

 

O Laca pode ser mafioso mesmo sem saber.

 

Mas porque raio é que a mafia havia de querer recrutar o laca?

 

À partida parece completamente absurdo. 

 

Mas talvez... porque desta vez a inocência do Laca estava +- provada até ao momento... e assim seria difícil banirmo-lo.

 

Mas porque raio é que a mafia havia de querer recrutar o laca?

Talvez a máfia quer ter o cabelo bonito?

 

 

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao parece isso foi absurdo, ja disse nao queria dizer ja ate mais gente falar .

Mas presumo que nao haja cop em jogo mas alguém que possa dar chapéu a ql pessoa que escolha durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Esperem lá.

 

Hat > Fedora Hat > Mafia

 

Gente da mafia a recrutar pessoas. O mod informa o laca de que lhe deram um hat, e o laca, sem saber o que se trata, põe-no = laca junta-se à mafia para o meet na noite seguinte.

 

O Laca pode ser mafioso mesmo sem saber.

 

Mas porque raio é que a mafia havia de querer recrutar o laca?

@@Chibz a sorte é que tu es fofinha eu gosto de ti mas ja que insistes era pelo teu bem xd cop Hat e usei em ti e sim deu inocente ja te disse mil vezes que sou town

 

isto traduzido para português-explicado , é?

 

bem tenho que ir andando ,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha dito que ninguem recrutou, alias nao fosse eu saber que chibz e mesmo town desconfiava dela.

 

O flavour e claro temos alguem recrutado por um cult, e alguem que morreu pela mafia certamente.

Para mafia recrutar alguém era preciso mata-lo primeiro .

 

Anyway nem queria dizer logo para nao te expor @@Chibz mas ja que tu própria insistis-te 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

continuo a suspeitar da chibz... ela está a levar as coisas do flavour e etc demasiado à letra como quem quer fazer parecer que é pro-town... mas depois tenta desviar as atenções de uns e depositá-las noutros... normalmente não é este o jogo dela, parece-me engodo. mas posso estar enganado mil perdões só que... há qualquer coisa de diferente no teu jogo desta vez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nepias ela é 100% town eu pensei escolher a Crysys quando o mota me mandou a pm a dizer que tinha recebido um cop hat durante a noite, mas a chibz e como tem muita mais experiencia era um jogador que se fosse mafia poderia ser muito perigoso para town, e resolvi usar nela.

 

Deu me o resultado Inocente ! só se o chapéu tava bugado ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nepias ela é 100% town eu pensei escolher a Crysys quando o mota me mandou a pm a dizer que tinha recebido um cop hat durante a noite, mas a chibz e como tem muita mais experiencia era um jogador que se fosse mafia poderia ser muito perigoso para town, e resolvi usar nela.

 

Deu me o resultado Inocente ! só se o chapéu tava bugado ...

Ou podes ser mafia e essa é a maneira de meteres o teu colega inocente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a grande questão é: quem é que deu o chapéu ao Laca??? que se acuse! senão ou ele está a mentir, ou o chapéu é falso!


meus caros as horas apertam, é a crise energética, vou extrair mais petróleo da alma ali pros meus sonhos. pôr a render o poço da minha dormência.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como se pode dar chapeus aqui ?

So para ter conhecimento .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Ris poupa me e tu crysys nem fales, e engraçado que nao morres-te durante a noite.

 

E quem deu o chapéu nao tem que se acusar ja pensas.te bem que pode ser o cop da town a maneira de funcionar era dar muito info a mafia, ate me admira perguntares isso ris, mas se pessoa quiser falar que diga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então, compras um chapéu e vais a casa da pessoa e dás.


Lol Ris poupa me e tu crysys nem fales, e engraçado que nao morres-te durante a noite.

 

E quem deu o chapéu nao tem que se acusar ja pensas.te bem que pode ser o cop da town a maneira de funcionar era dar muito info a mafia, ate me admira perguntares isso ris, mas se pessoa quiser falar que diga.

 

Acho que quem dá chapéus não é cop, nem estou a ver que role é que tem essa habilidade mas não me parece assim tão importante. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Anyway nem queria dizer logo para nao te expor @Chibz mas ja que tu própria insistis-te 
 

Não me estás a expor, quem se expôs foste tu. Até podes ter um insane hat, se é que isso existe. Ainda assim, não percebo porquê o hat e não, por exemplo, os magnifying glasses, o item relacionado ao cop (que é aquilo que o fisherman pesca. eu iria teorizar que eras um fisherman, mas assim já não sei).

 

continuo a suspeitar da chibz... ela está a levar as coisas do flavour e etc demasiado à letra como quem quer fazer parecer que é pro-town... mas depois tenta desviar as atenções de uns e depositá-las noutros... normalmente não é este o jogo dela, parece-me engodo. mas posso estar enganado mil perdões só que... há qualquer coisa de diferente no teu jogo desta vez...

Suspeita à vontade, mas tu nunca jogaste comigo sequer, bárbaro, para saberes como é "o meu jogo". Não estou a levar os flavours "à letra", mas acredito que há coisas que não foram escritas por acaso. Conta lá então como é "o meu jogo". Não te esqueças que não jogo há séculos, e que a minha presença em mafias tem sido nos bastidores, a moderá-los. 

Ou então tou só a jogar muita mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf eu recebi um cop hat durante a noite, ja vos disse usei na Chibz deu inocente, porque raio havia de estar inventar ?? para isso nem dizia nada

 

!Fos Ris e Crysys

 

Olha assim do nada lembrei-me vou trollar e inventar uma cena porque é fun ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw, vou dormir, daqui a bocado é de dia para mim. té manhã o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Anyway nem queria dizer logo para nao te expor @@Chibz mas ja que tu própria insistis-te 
 

Não me estás a expor, quem se expôs foste tu. Até podes ter um insane hat, se é que isso existe. Ainda assim, não percebo porquê o hat e não, por exemplo, os magnifying glasses, o item relacionado ao cop (que é aquilo que o fisherman pesca. eu iria teorizar que eras um fisherman, mas assim já não sei).

 

continuo a suspeitar da chibz... ela está a levar as coisas do flavour e etc demasiado à letra como quem quer fazer parecer que é pro-town... mas depois tenta desviar as atenções de uns e depositá-las noutros... normalmente não é este o jogo dela, parece-me engodo. mas posso estar enganado mil perdões só que... há qualquer coisa de diferente no teu jogo desta vez...

Suspeita à vontade, mas tu nunca jogaste comigo sequer, bárbaro, para saberes como é "o meu jogo". Não estou a levar os flavours "à letra", mas acredito que há coisas que não foram escritas por acaso. Conta lá então como é "o meu jogo". Não te esqueças que não jogo há séculos, e que a minha presença em mafias tem sido nos bastidores, a moderá-los. 

Ou então tou só a jogar muita mal.

 

 

Perunta o @@Motch a serio vocês lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disses.te acima investigas.te a chibzs porque ela tem mais experiencia em mafias do que eu , secalhar a mafia pensou da mesma maneira e eliminou a joana.

Seguindo a tua logica sou a mais fraca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais