Motch

[Mafia] AnimePT Máfia 5 - Dia 5 - Town Wins!

1220 mensagens neste tópico

Muta nao queres acreditar, eu ja disse o que diz minha personagem e no fundo é real, e só mudar la umas coisas, como disse na realidade dou me com toda gente e acabo por falar com todos, mas no fundo o que eu quero é continuar no forum quer ganhem estes ou aqueles, eu vou sobreviver !

 

Muta olha eu sempre falei do tp, eu nao contei nada poe te na minha pele, estava correr bem porque raio iria dizer tudo, queres que seja verdadeiro, acredita nao sabia mesmo quem ia ganhar, nao podia jogar pro town nem pro mafia, para mim tanto me fazia sinceramente desde que eu ganhasse.

 

Mais lembras-te quando falamos dos role e o proprio ikari disse que se fosse realmente só 1 mafia recruter e 1k, mas com deprogamming que dp vira medico, com o psiquiatra e isso tudo era realmente pro town, claro que tinha que haver um tp .

 

Eu expus o jogo todo, so te pergunto le tudo novamente o que digo e diz me se achas que faz sentido o bus driver e se realmente o houve e mais achas mesmo que tua arma ia matar, no teu caso só falhava, mais a única que mata é quando é dada pela própria mafia, mas wtf tu nao es mafia logo isso nao faz sentido, fui eu mesmo que o matei, e expliquei o porque se tudo entao fosse tao obvio nao tínhamos chegado aqui, mais no outro dia pedi para nao lyncharem ninguém sem eu ter chegado, ja estava pensar contar tudo mas voces foram logo na onda que fazer, e outra coisa que pode nao ter nada a ver, mas do genero eu mandei a minha accao ainda antes da meia noite isto abriu bem depois, logo certamente nao fui o ultimo a manda-la, mas claro isto vale o que vale, mas uma coisa é certa nao fui que matei a chibz e tu sabes muito bem que o ikari nunca ia shootar a chibz foi a mafia que matou  e eu nao sou mafia ate logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL HAHAHAH, ei que engraçado, afinal es survivor com one-shot gun? A serio? Tu que conheces os roles todos tão bem? Epa, Isso lembra-me o mafia de fate, que engraçado...

 

Ainda nem acabei de ler o que disseste e já tou a ver que não é nada de jeito.

 

vote Laca

 

 

 

Vai ler a mafia as tuas armas nao podem matar.

Onde leste isso? õ_õ
(Some Inventors may have gadgets that do nothing, or that have negative results upon using.)

 

 

 

Ate logo se queres perder no fim é contigo a chiru vai votar em mim como é óbvio 

 

HAHAHAH, pois claro que vou! Tas a dizer porcaria e a tentar lynchar-me a força toda, querias que fizesse o que? xD Ontem era tudo na boa, ate disse na altura, se me quissessem lynchar a vontade, mas hoje, com a situação de agora? Não, porque já não nos podemos dar ao luxo de mais um misslynch :c

 

 

le tudo novamente o que digo

 

Oh gods nao please have mercy!


porque já não nos podemos dar ao luxo de mais um misslynch :c

Preferia manter-me na onda dos bons lynches que temos feitos? xD

Também, se eu fosse mafia, será que teria dados dos primeiros votos para lynchar Lau e Kimanii? E que se fosse, só daria ban se não houvesse outra opção, tipo, já só falta um voto and it's going to happen anyway mais vale a pena fazer de conta que sou town, ou então não daria at all... 
Ei, que coincidência, deste o hammer ao Lau e nem tavas cá para o voto contra a Kimanii.

 

E não percebo, se mataste o Ikari para provar que eras survivor, e dizes não ter tido outra opção, porque dizes que querias já ter dito isto tudo ontem, antes do lynch bem sucedido, quando não terias tido provas? ô_õ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lógica da banana, se terias não dei também no lau e so não dei na kimanni porque não estava ca, claro que darias , pergunta algum moderador que vejas as horas, ou ve toda esta semana eu trabalhei spr da parte de tarde so vinha para casa  a noite, pedi inclusive que nao matassem ninguém porque ia abrir o jogo, que raio de argumento o teu, btw como eu PREVI VEJAM QUEM VOTOU NO RIS A Mafia practicamente inteiro so a kimanni nao votou porque era o alvo deles, nao estavam era a espera que o dia continuasse, alias eu ainda nesse dia voto no lau lembras-te, antes de irem lynchar o ris .

 

A vontade do speedylynch @@Muta tira o voto ja sabia que chiru ia jogar assim.

 

1->Expliquem como morreu o IKARI -- a arma do muta nao pode mata-lo segundo ponto tu dizes que nao fizeste troca Chiru, logico tu nao podes fazer troca alguma porque es mafia.

 

2->A logica com que dizem há kimanni ia recrutar a martzchan mas isso faz algum sentido se o Lau tivesse visto a kimanni realmente, a jogada foi combinada entre kimanni e chiru, para nos atrofiar completamente e conseguiram nao fosse aquela cena do relatoria e Martzchan tinha ido a lynch e eles ganhavam.

 

3->A kimanni recrutou-te logo, como era ideal a mafia ter um watcher um bus driver, mais porque raio um bus driver um role desses nunca ia ser tarjado durante a noite, onde efectivamente se prova que trocas-te alguem em dia algum, enfim ..


(Some Inventors may have gadgets that do nothing, or that have negative results upon using.)

 

Precisamente nao matam é dificil chegar lá, Ha uma coisa que eu sei eu nunca fui recrutado e nao sou mafia, a minha lógica pode estar errada em algumas coisas, e tu chiru ate podias não ser tu quem foste recrutada, mas vendo tudo e pensando bem tudo so te encaixas tu.

 

Tu propria ai num dia qualquer dizes algo do género realmente nah ha maneira de provar que fiz isso, ou posso ter jogado mal, tretas --


A jogada e agora vendo bem, reparam as cenas contraditórias que o lau disse e chiru, foi suspeitas em logo 3, chibz em mim, no muta .

 

Falava-se em redirect ou cenas assim, porque toda gente realmente acreditou no bus driver, agora pensem todas as noites sem bus driver, porque realmente não houve bus driver algum, ele foi logo recrutado.

 

Mais eu nunca realmente precisei de dizer logo isto porque vocês e ate para admiração minhas nunca focaram muito em mim.

 

Agora é só somar 1+1, pensar com calma porque o lau jogou como jogou o 2 dia quando ainda era town, e joga o 3 como jogou quando ai sim ja 

é cult, e cena para desviar atenções quando a chiru diz que troca o lau pela martzchan, do género , ele diz que viu duas pessoas é watcher é perigoso, então da nos a ideia que se o cult tentou recrutar  o lau não conseguiu porque ela tinha trocado pela marztchan .

 

É so pensar, se o lau realmente tivesse visto a kimanni, das duas uma ou era o alvo ou morria, e realmente ele foi o alvo, mas entao porque chiru diz que o trocou, ELA ESTA MENTIR, claramente agora ele foi recrutado nao porque viu kimanni, senao porque nao disse logo no 2 dia, algo o fez confiar em mim quando ele ainda era town, e como Ja disse é mt raro um mafia sem cop e joana75 morreu logo e desconfiava de mim logo no dia 1 eu acho que ela me investigou .


Ultima cena porque raios eu que nem tinha algum voto sequer, nem nada porque eu ia dizer isto tudo do nada olha lembrei-me, e sinceramente nao estou arrependido porque agora que penso se tenho shotado a martzchan ia dar town na mesma, e eu nunca iria shootar antes desta noite a chiru .

 

Agora pensem comigo e isto fez me ver tudo, a chiru dizia que confiava no muta chibz e Ikari, se realmente fosse bus driver entao porque nem sequer tentou proteger algum desses 3 .

A kill da mafia é na Chibz a doctor, porque realmente a chibz nao a trocou acima de tudo era prioridade agora pensem, voces vao deixa la ganhar se me lyncham .


*a chiru nao a trocou 


@@Muta @@martzchan @@Chiru

 

Ainda faltam 3 dias qual e pressa de dar logo o voto, e mutas tu próprio dizes foi assim porque foi, é sinal que também não percebes tal como eu a explicação do segundo dia para o 3 dia, a chiru mentiu, dizes que eu menti, sim eu quis confirmar isso fds eu podia ter continuado como estava que sinceramente se calhar ate podia dar, assim quis expor o jogo todo para ganhar isto com a town.

 

Pq nao falamos ponto por ponto, vais me acreditar que tua arma podia matar o ikari isso é impossível houve 2 bans, eu fiz o ikari verdade, mas quem matou a chibz não fui eu pá !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se me quero matar já ou só depois de ter lido esta poia toda

 

pedi inclusive que nao matassem ninguém porque ia abrir o jogo

SIM. THAT WAS MY POINT. "Ah, ia abrir o jogo antes do noite." mas depois dizes que "tive que matar o Ikari para provar que sou survivor+gun". Porque TIVESTE que fazer isso se ja estavas para "abrir o jogo" no dia antes SEM essa prova??? =_=UU

1->Expliquem como morreu o IKARI -- a arma do muta nao pode mata-lo

De onde tiraste isso? Nao sei se poderia ou nao, mas tas insistir que NAO sem provas.

 

 

 

3->A kimanni recrutou-te logo, como era ideal a mafia ter um watcher um bus driver, mais porque raio um bus driver um role desses nunca ia ser tarjado durante a noite, onde efectivamente se prova que trocas-te alguem em dia algum, enfim ..

Como me poderia ter recrutado pela minha capacidade de busdriver?! Eu só ENTREI para o jogo e fiz claim já no dia D2?! E que sentido faz de ela estar a escolher pelas capacidades? O pessoal perde-o anyway, pelo que parece.

Falava-se em redirect ou cenas assim, porque toda gente realmente acreditou no bus driver, agora pensem todas as noites sem bus driver

Nao tenho como negar esta parte - já cheguei a pensar que se calhar fosse fake bus driver e tudo v_v Acho que é a única coisa de jeito que disseste no meio dessa treta toda.

 

Mas o teu jogo todo não faz sentido nenhum. Ainda nao percebo (e nao sei se quero ouvir a "explicação") porque é que irias abrir isto agora. E derepente tentar fazer um jogo que fazes parecer como "bueda pro-town meu" enquanto que dizes que ACABASTE DE MATAR UM DO NÓS???? Also, porque aquele primeiro post de "eh dois bans" entao pa? Porque nao logo "abrir o jogo"? A mim parece-me que só te lembraste disto tudo quando o pessoal se começou a virar contra ti.

Nah, não gramo nada do que dizes, e não é só porque sei que estás errado, mas também porque não faz sentido.


Agora pensem comigo e isto fez me ver tudo, a chiru dizia que confiava no muta chibz e Ikari, se realmente fosse bus driver entao porque nem sequer tentou proteger algum desses 3 .

se calhar porque eles me pediram isso? Porque se fizesse drive e a gun acabasse nas maos dos outros teriamos, teoreticamente, em mais mrd ainda?

eu podia ter continuado como estava que sinceramente se calhar ate podia dar, assim quis expor o jogo todo para ganhar isto com a town.

Isto é que não faz mesmo sentido nenhum no teu roleclaim novo. Porque haverias de te expor assim para ganhar com a town? deveria ser-te completamente indiferente com quem ganhavas. -_- 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu matei um deles, nao um de nos chiru porque tu não és town, sim tu própria confirmas que realmente nao podes provar que es bus driver. E mais eu propria acreditava que tu fosses town quando fiz minha accao, tinha certeza que chibz era town pelo dia anterior e o Muta, eu nao confiava completamente  no ikari, mas explique o porque de o fazer, mais isso nao muda em nada porque vitoria esta sempre ao alcance basta lynchar-te .

 

Eu ja expliquei a cena do ikaru mais que explicada, tu é que devias explicar porque não proteges a chibz, queres ver tinhas deixado de confiar nela de repente lol .

 

Explica la então teoria de haver duas bans, fds é assim tão difícil perceber que sao bans distintas, e que ban da chibz é da mafia ..

 

Ya olha se calhar fui burro estava era mesmo calado e jogava contigo, mas parabéns ganhas o jogo assim, com o meu lynch depois so tens que matar O muta .


@@Chiru onde e quando o pessoal se virou para mim, desculpa lá, mas tu queres um lynch quando consegues justificar duas bans, claro eu percebo-te e quando tu própria sabes bem que é tao fake cena tua que n2 trocas o lau pela martzchan lol 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja expliquei a cena do ikaru mais que explicada, tu é que devias explicar porque não proteges a chibz, queres ver tinhas deixado de confiar nela de repente lol .

 

Sim, mas a tua explicação é uma porcaria~ 

E ja te disse. Nao fui a chibi porque o pessoal pediu-me para nao fazer drive, por isso nao fiz. Quis confiar no plano do Ikari. Mas parece que nao foi a melhor ideia, realmente :c Nunca deixei de confiar nela, só deixei de confiar em ti~

 

Explica la então teoria de haver duas bans, fds é assim tão difícil perceber que sao bans distintas, e que ban da chibz é da mafia ..

 

O meu-- obviamente que sao bans distintas. E o flavor indica que o Ikari morreu pela sua propria gun e que a Chibz morreu pela mafia. Ninguem aqui duvidou da segunda parte.

 

 

@Chiru onde e quando o pessoal se virou para mim, desculpa lá,

 

 

O lau-kun, no dia antes de ser recrutado disse claramente que 2 pessoas visitaram o Laca na noite 2.  Até hoje ainda não sabemos quem foi a segunda pessoa.

FoS Laca

 

O Laca la falou no chapeu no proximo dia, mas isso realmente nao o livre de suspeitas. Se nao tivesse falado do chapeu o Muta teria ficado logo suspeita, e se tivesse mentido era lynchado no proximo dia for sure...   Tou a começar a tender para o Laca... :/

 

nao sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A explicação do chapéu ja foi dada e voces principalmente tu tentas abafa-la .

 

O lau era town no 2 dia, achas mesmo que ele nao diria que foi kimanni e muta, Ele preferiu nao dizer e confiou sempre que eu fosse town, a explicação parece-me obvio certamente foi joana75 que me visitou, que curiosamente desconfiou de mim durante o dia ate chegou a votar em mim, e que devia ser cop porque ha praticamente spr cops no jogo e so podia ser ela !

 

Eu ja mostrei ser muito mais coerente teres sido tu o alvo, explica la tu que dizes que trocas-te a martzchan pelo Lau, como raio entao vai o lau para a recruta, eu disse claramente o porque foi jogada tua e da kimanni, porque na realidade  o lau nunca viu a kimanni a vir visitar-me porque ela nem veio .


Era obvio a mafia com fake watcher e bus driver vocês podiam alterar tudo durante o dia ... e foi o que realmente aconteceu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
explica la tu que dizes que trocas-te a martzchan pelo Lau

Apesar do teu jogo merdoso, até estás a jogar bem neste sentido por pegares nisto, que, como imagino que tu sabes, eu realmente não tenho justificação para isto, porque não sei o que aconteceu, porque sou town e não tenho toda a informação -_-

 

MAS, a tua lógica do "teriam que recrutar/matar o Lau" faz tanto sentido com dizer "teriam que recrutar/matar o Laca" porque se eras rolestopper era um role protectivo que não faria sentido nenhum deixar em jogo (tb, mal a chibi foi revelada como doc foi morta de noite)

Mas não eras rolestopper, dizes agora. Mas eles (a mafia) la deveriam saber isto se realmente foste survivor? Nao, por isso deverias ter sido alvo. Mas nunca foste.

 

Não gosto nada deste estilo de "argumentação", porque acho que é estupido e assume coisas sobre como outras pessoas jogam, mas vá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol nunca te vi tao agressivo o jogo todo, so quando realmente se começar tocar nos pontos ficas nervoso .

 

Tu sabes que tenho razão, mas a realidade é que bate mal, diz me sinceramente da uma maneira meramente de especulação, uma ves que mafia não tem habilidades, o que era preferível recrutar um rolestopper ou um watcher, uma vez que foste recrutada logo na n1 e ja tem supostamente um bus driver ?

 

Mas tambem escusas de estar assim porque vais ganhar isto, o muta esta tao focado no facto de eu não ser town que vai ir na tua onda e tudo o que dizes eu digo igual eu tambem nao tenho informação toda nao sei das coisas.

 

Como é logico nao posso falar por outros, o que posso e tentar perceber para tentar chegar algo e isso custa-te, nao sei poe-te na cabeça do lau e porque raio ele jogou assim, para mim faz muito mais sentido a cena que disse ate porque a possibilidade de joana75 ser realmente cop é alta e eu era um alvo, uma vez que fui unica pessoa em quem ela votou dia 1 . e certamente ja todos vimos quem era o cult leader, eu nao podia ser mafia dia 1 ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
!unvote Martzchan !Vote Lau .. @Mota podes fechar dei o hammer @Muta da a arma a chiru ou ao ikari pff e shootem.me gg ^^ O meu livro falhou ja nao consigo prever o futuro gg guys :)

 

Estavas bêbado e já estavas farto dsto não é?

 

Admite, vá, a ver se isto acaba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!Vote Laca

 

E gg só uma cena gostei muito deste mafia, acho foi bastante diferente do convencional e Mota esta de parabéns, mas acho que foi um bocado pro town, e acho que Mota se calhar sem querer acabou por ajudar a town um bocado mas ok é o que acho.

 

Sinceramente nem achei que chegava tao longe, porque aquele dia dois a cena do lau foi terrível, mas la consegui e ate acho que disfarcei bem, quanto o resto nao menti nao estava mesmo ca quando a kimanni foi a lynch, e ja ai ia fazer um fake de reliquias e era lyncher da yuuki, mas nao deu, e acho que os meus companheiros tb podiam ter tentado isso, deixaram se ir logo a lynch mas na boa, a cena do lau foi uma machadada era impossível fugir o lynch, e o lynch dele praticamente desmascarava o meu, mas acho que jogou muito bem a cena da chibz, e realmente pusemos isto tudo as voltas.

 

Se ali o lynch vai para martzchan que era o mais provável acho que ganhávamos .

 

Só um ponto ikaru, uma vês que morres-te acho que nem devias dar gostos as msg neste dia, isso nem é permitido e claramente estavas a dar forças ao Muta e não digas que não, e ja agora faço só uma pergunta @@Muta foi o ikari que na realidade viu a tua pm ? e podes dizer quem és ikari ...

 

Uma das coisa muito complicadas para nos mafias, e que so pudemos falar entre os 3, quando estávamos juntos so quando acabou recruta, ate la nunca sabíamos quem era quem, e pior perder as habilidades todas, na realidade só podíamos matar uma pessoa, e pior tínhamos que fazer fakes porque os flavour denunciavam muito os nossos users ..

 

Bom jogo a todos e na realidade tivemos um azar dos diabos, porque a kimanni ia mm recrutar a martzchan e ia matar o lau, por coincidência divina a chiru trocou isso, e martzchan ao mesmo tempo cura o ikari, omfg 1% de possibilidades de tudo isso acontecer na mesma noite lol mas mesmo assim ficamos perto ^^

 

 

 

O edit foi so para mudar o video

 

 

E agora sim Podem Fechar o Mafia e ides todos De BAN ^^

Editado por Laca
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol nunca te vi tao agressivo o jogo todo

um reacção normal de ter de contra-argumentar contra ti :'D
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No fim do máfia afinal não sei sequer se 1 dos meus inventos funcionou LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja não havia volta a dar e vou sair so devo vir tarde, ainda tentei mas sinceramente que podia eu dizer ficar caladinho e tentar o no lynch nao pegou o fake paciência lol

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Victory dance \o/...oh...no ..whait :o

 

 

tumblr_mpl8k8GzT11syioybo1_400.gif

 

 

GG WP "TOWNS DA VILA "

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou o @

 

Não me lembro de ver post nenhum nas regras a dizer que não é permitido dar likes, alias se formos por aí, anda malta de fora, que pode saber ceninhas, a dar likes. E não é o primeiro mafia que isto acontece. Numa coisa tens razão, não devia ser possivel dar likes nesta secção.

 

Mas não chores muito, o jogo era para ter acabado de noite, disparei em ti. Diz-me qual é a probabilidade de a pistola falhar, e o bulletproof que tenho nao me proteger? Se os items disto fossem como deve de ser e não com % o dia nem tinha aberto.

Mas jogaste fixe, só comecei a desconfiar de ti quando fiquei com a arma na mão. A malta foi toda votar em speedlynch na kicenas nem pensou 2 vezes. Não digo que fizessem como ela no lynch do lau que estava escarrapachado e ela vai votar martz, mas podiam tentar desconversar, enconar mais um bocado, não sei. Ou isso ou estavam a sacrificar o comparsa. Foi aí que comecei a pensar 'o lau mente em quem visita o laca.. a chibz vem com a cena de mudar de avatar e proteções e etc e aparece morta, tu queres ver...'

Se a kicenas nao vai de speedlynch eu provavelmente ía à martz, e sei lá se as cenas iriam funcionar aí :P

 

O mod ter 'ajudado', concordo em certa parte, mas se há coisa que devia ser feita era explicar como funcionam os roles, quais passam primeiro, etc. Eu posso ir moderar um jogo e a partir do momento que há kill a pessoa morta nao faz mais nada essa noite, vais tu, tens o tiro e a pessoa faz o item, o item é feito e entregue e a pessoa so morre depois. Então em que ficamos? É preciso saber como as coisas funcionam para se conseguir chegar a algum lado, o 'fica à descrição do moderador' é balelas para mim.

 

Para terminar, mota, a proxima vez que faças role madness com bastard roles e armas do chines, apita para eu ficar de fora :P

Editado por ikari-kun
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom trabalho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que verdadeiro role madness pa, fantastico xD também quero fazer algo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais