Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

Olhem os spoilers, metam escondidos para as pessoas que ainda não viram não refilarem conosco xD.

Gostei muito mais do papão e da maneira como ele "luta" do que o Sylar, acho que ele ainda vira bonzinho... ou não. Mas nessa tal "luta" com o papão deixou-me WOW, principalmente quando o irmão do peter (não me lembro do nome dele XD) foi para o "futuro".

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem os spoilers, metam escondidos para as pessoas que ainda não viram não refilarem conosco xD.

Gostei muito mais do papão e da maneira como ele "luta" do que o Sylar, acho que ele ainda vira bonzinho... ou não. Mas nessa tal "luta" com o papão deixou-me WOW, principalmente quando o irmão do peter (não me lembro do nome dele XD) foi para o "futuro".

Have fun... :D

Ya, eu também adorei.

Eu acredito mais é que o Matt aprenda a usar todas as potencialidades do seu poder como o pai. Acho extremamente interessante alguns deles perceberem que os seus poderes são mais amplos do que parecem, como a Claire com o dedo e o pai do Matt a dizer que os poderes dele não ficam por ali. Eles quando descobrem os poderes, pensam que só podem fazer 1 ou 2 coisas com eles, mas no fundo, o que impede uma pessoa que entra no pensamento de outros, em vez de só ser receptor e lê-los, não ser também emissor e emitir pesadelos? Além do mais, acho piada que nesta série eles procurem ser normais, enquanto que na passada todos procuram um proposito na vida e serem herois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei que todos quizessem ser herois, o irmão do peter, a claire, etc queriam ser normais, aliás os unicos que queriam ser herois eram o Peter e o Hiro, senão me engano. Ah e tenho pena do Hero já que nunca encontra um amor correspondido... pelo menos por enquanto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei que todos quizessem ser herois, o irmão do peter, a claire, etc queriam ser normais, aliás os unicos que queriam ser herois eram o Peter e o Hiro, senão me engano. Ah e tenho pena do Hero já que nunca encontra um amor correspondido... pelo menos por enquanto.

Have fun... :D

Não é bem quererem ser herois, eles vão é percebendo que têm poderes e que terão alguma utilidade de futuro. O Nathew é o unico que não se mostra muito interessado imo, porque a Claire andava toda entretida a registar as proezas por camera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei que todos quizessem ser herois, o irmão do peter, a claire, etc queriam ser normais, aliás os unicos que queriam ser herois eram o Peter e o Hiro, senão me engano. Ah e tenho pena do Hero já que nunca encontra um amor correspondido... pelo menos por enquanto.

Have fun... :D

Não é bem quererem ser herois, eles vão é percebendo que têm poderes e que terão alguma utilidade de futuro. O Nathew é o unico que não se mostra muito interessado imo, porque a Claire andava toda entretida a registar as proezas por camera.

Sim, mas acho que era para testar os limites, ela não queria mostrar a ninguém porque não queria que ninguém soubesse. Se eu tivess o poder dela também queria me ver a partir-me toda XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem falar sem ser em spoiler, dá imenso trabalho tar sempre a abrir isso :P Mas este arco está a acabar, não é como na primeira que o arco durou a primeira série toda. Eu também concordo que se calhar o sylar vai ficar bomzinho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinigami, lá por dar trabalho não quer dizer que não vale a pena. Se tivesse apenas visto a season 1 e ter vindo aqui ficaria f***** se tivesse lido coisas que não queria. Portanto vamos continuar a usar os spoilers, é para isso que existem.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze onde viste isso das diferenças? Na bd? Tenho que ler isso um dia destes :\.

Já agora gostei bastante do ultimo episódio,

adorei as capacidades da prima do mika fiquei mesmo tipo WOW xD,  tambem gostei  da gaja dos raios, é gira lol. só não gostei muito foi do outro ter morrido mas pronto, ele tinha que desaparecer para o peter poder voltar pra nova york com a gaja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze onde viste isso das diferenças? Na bd? Tenho que ler isso um dia destes :\.

Já agora gostei bastante do ultimo episódio,

adorei as capacidades da prima do mika fiquei mesmo tipo WOW xD,  tambem gostei  da gaja dos raios, é gira lol. só não gostei muito foi do outro ter morrido mas pronto, ele tinha que desaparecer para o peter poder voltar pra nova york com a gaja

On the internets lawl.

Frequento foruns :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze onde viste isso das diferenças? Na bd? Tenho que ler isso um dia destes :\.

Já agora gostei bastante do ultimo episódio,

adorei as capacidades da prima do mika fiquei mesmo tipo WOW xD,  tambem gostei  da gaja dos raios, é gira lol. só não gostei muito foi do outro ter morrido mas pronto, ele tinha que desaparecer para o peter poder voltar pra nova york com a gaja

Resta saber se ela tambem vai conseguir aprender a usar poderes que veja de outros. Se assim fosse, ela era uma versão melhorada do Sylar, mas duvido que assim o seja.

O Sylar, duvido que fique bom, até porque fez muita m****. Mas é provável que tente fazer frente a um inimigo mais poderoso e vá ter com o diabo, ou que ofereça, ainda que momentaneamente, assistencia e ajuda aos nossos heroes.

Era giro ver o Sylar e o Peter juntos a lutarem contra um big boss, num cenário gerado na cabeça do big boss por um Matt todo upgradado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ela copiasse poderes seria demasiado poderosa, e desse estilo já temos/tinhamos o sylar e o peter não me parece que ela faça isso também.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante seria um combate do good Sylar vs evil amnesia Peter, em contraste com a primeira season. XD

Also, this show needs more Sylar and HRG badassness and less Claire and Hiro crap.

Com tantas personagens e histórias a acontecerem ao mesmo tempo, há episódios em que certas personagens nem sequer aparecem... =/

Ah, e mais alguém notou que o carro em que os irmãos Virus e Cura estão a fugir é o mesmo que "roubaram" à Claire, apenas com uma camada de poeira por cima? Voltem a ver se puderem e reparem no autocolante no pára-choques. Plot hole, ou poucas verbas para um carro novo?

4400 for the win!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maybe o gajo que o robou o carro era o americano preso e o carro é mesmo da Claire, não sabemos os dias que se passam lá, não acho que seriam estupidos.

Em relação à Copy Cat, é óbvio que não copia poderes, é impossivel copiar a Claire ou Hiro, ela apenas faz o que vê. Naquele caso o 619 \o\ Não comecem a dizer disparates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maybe o gajo que o robou o carro era o americano preso e o carro é mesmo da Claire, não sabemos os dias que se passam lá, não acho que seriam estupidos.

Em relação à Copy Cat, é óbvio que não copia poderes, é impossivel copiar a Claire ou Hiro, ela apenas faz o que vê. Naquele caso o 619 \o\ Não comecem a dizer disparates.

It's called muscle mimic, not genetic code mimic or special ability mimic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, o carro que o Derek roubou foi indeed o carro da Claire, numa missão para se integrar numa Organization XIII ou wtv.

A história do roubo está toda aqui, na Graphic Novel, como seria de esperar:

http://www.nbc.com/Heroes/roguenovel/pdf/Heroes_Rogue_Novel.pdf

[br]

Mensagem unida a: 27-10-2007, 10:57:47


Epá, também é impossivel eu copiar um golpe para o qual não tenho estofo. Mas sim, deve ser como o YWN disse, muscle mimic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse o contrário, ele é que assumiu coisas que não disse *sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm Dark, os verdadeiros fans de Heroes estão a continuar a seguir a série por onde vai andar. Se alguém vier falar da primeira série certamente que irá ver os primeiros posts até chegar à parte onde ela viu ou então gosta de spoilers.

Se for preciso muda-se o tópico Heroes ( 1 e 2 Serie ) mas acho que não é necessário...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que era melhor meter em spoilers

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E usarem spoilers? Ninguém morre...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E no episódio desta semana desenvolve-se um pouco sobre A Organização.

Então, será A Organização o "mau-da-fita" desta season, ou é na verdade algo parecido com a Escola de Mutantes no X-Men, algo que na verdade é bom? We all like plot twists! ^_^

Quem será o gajo de quem o Bob fala, quando diz que quer apressar o desenvolvimento do Shanti virus para o travar? Será o world disaster desta season uma mutação do virus para a população sem poderes?

E outra coisa: como raio é que na França já vão no episódio 12?? (Mesmo que arranjado ilegalmente...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais