Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

? ???, então o "Hiro" ta a zeros?  ele que se baseiou no Mirai Trunks de Dragon Ball Z para fazer as personagens (factos reais)...

Foi ele mesmo que disse numa entrevista,.. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Testa-me.

-O que é que aconteceu à Caitlin? E o que fez o Peter pensar que fazendo aquele futuro deixar de existir (pois como o virus nunca foi libertado, a Caitlin ficou presa num sítio agora inexistente), conseguiria salvar a caitlin?

-Tendo o Peter o poder do DL, porque é que não simplesmente passou através da porta em vez de se estar a cansar a mover a porta?

-Com base no que se sabe dos pais do Peter e Nathan, elabora a tua teoria rebuscada sobre os seus poderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem votou no Sylar??Ele é o zombie vivo (wtf?!?!) comedor de cerebros mais fun de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A votação está encerrada. Já tinha perguntado há séculos se era para reabrir, mas como ninguém me respondeu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu troquei à uns tempos os campos da votaçao lol. o Hiro acha q estava a ganhar antes de ter mudado. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heroes está a se tornar craque em season finales decepcionantes.

Não chega à terceira se continuar desse jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente sabe que este final foi feito muito a pressão, por causa da greve eles tiveram que mudar imenso a história. O virus era mesmo para ser libertado e não acabou por ser. Com isso tudo é normal haver plot holes e outras cenas do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este final foi feito muito a pressão

Parece ser um efeito recorrente em todos os finais. O da primeira season também foi refeito à pressão para acomodar novas seasons em vez de se ficar por uma (como estava previamente planeado).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heroes está a se tornar craque em season finales decepcionantes.

Não chega à terceira se continuar desse jeito.

Não concordo. Gostei do final desta última season. Eu acho é que o publico espera demasiado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que heroes é das melhores séries que andam por aí em termos de qualidade, mas os finais tanto da primeira e segunda season deixaram muito a desejar.

Ainda me lembro quando Heroes acabou num dia e Lost acabou no dia asseguir. Dessa maneira se pode comprar como o final de cada season é muitissimo importante e conheço muita gente que detestou o final de Heroes e adorou o de Lost. Já o contrário não ouvi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do final de Heores apesar de se notar que foi um pouco apressado, mas, sinceramente, pensei que fosse pior.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que heroes é das melhores séries que andam por aí em termos de qualidade, mas os finais tanto da primeira e segunda season deixaram muito a desejar.

Ainda me lembro quando Heroes acabou num dia e Lost acabou no dia asseguir. Dessa maneira se pode comprar como o final de cada season é muitissimo importante e conheço muita gente que detestou o final de Heroes e adorou o de Lost. Já o contrário não ouvi...

Por acaso adorei o de Lost, mas foi mesmo por estar muito bom. Melhor que os das seasons anteriores, sem duvida alguma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heroes é sem dúvida uma série fascinante, uma das minhas séries favoritas :)

Realmente o final de ambas as temporadas deixaram um pouco a desejar, especialmente a segunda. Infelizmente devido à greve dos guionistas nem tão cedo voltaremos a ver um novo episódio desta e de outras séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente sabe que este final foi feito muito a pressão, por causa da greve eles tiveram que mudar imenso a história. O virus era mesmo para ser libertado e não acabou por ser. Com isso tudo é normal haver plot holes e outras cenas do género.

Nem. Esse volume ter 11 episódios foi decidido bem antes da greve começar.

Não concordo. Gostei do final desta última season. Eu acho é que o publico espera demasiado.

O que eu espero é os roteiristas não apelem para soluções retardadas e incoerentes.

Esse season finale teve dois plot-holes absurdos:

I. Petrelli ter demorado uma meia-hora para abrir aquele cofre telepaticamente quando podia tê-lo atravessado. Poder do D.L, lembram?

II. Petrelli conseguir superar Matt no combate telepático, quando o segundo demonstrara óbvia evolução no controle dos seus poderes. O que é isso, quer dizer que além de copiar habilidades, Petrelli também toma pra si a experiência dos outros? E se for esse o caso, ele devia, então, ser caáz de dominar habilmente os poderes tempo-espaciais do Hiro, mas ele não consegue nem sequer ativá-lo quando quer.

Quero ver como tratarão a questão Syler/Peter, aliás. Os dois estão poderosos demais, desiquilibrando a série, e para personagens overpowers, só existem três alternativas:

a) Tirar seus poderes.

B) Tirar suas memórias.

c) Matá-los.

Vamos ver como lidarão com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ver como tratarão a questão Syler/Peter, aliás. Os dois estão poderosos demais, desiquilibrando a série, e para personagens overpowers, só existem três alternativas:

a) Tirar seus poderes.

B) Tirar suas memórias.

c) Matá-los.

Vamos ver como lidarão com isso.

Como o Peter e o Sylar demonstraram, perder a memória ou os poderes não são soluções permanentes. Até noutros filmes/séries, quando uma personagem principal perde a memória ou os poderes, o que os outros todos fazem é perder tempo a tentar com que essa pessoa recupere a memória/poderes, em vez de daram cabo dos bad guys por eles próprios. Matá-los é mesmo a melhor hipótese. Swift and deadly...

(Psst, se queres ver uma série de jeito, não fiques à espera que o heroes recomeçe. 4400 é muito mais porreiro. ;))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Psst, se queres ver uma série de jeito, não fiques à espera que o heroes recomeçe. 4400 é muito mais porreiro. ;))

4400 foi uma desilusão, começou muito bem, nao haja dúvida, mas foi ficando cada vez mais monótona e desinteressante, e foi cancelada.

Quanto ao Heroes, estes ultimos episodios até foram fixes, fiquemos à espera de Lost

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais