Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

Eu não gosto do Nathan nem do Peter, prefiro outras characters.

Primeira season:

Peter - ingénuo

Nathan - única coisa que fez decente foi no final, vá lá, pelo menos isso.

Segunda season:

Peter - facilmente manipulável, embora curte dele mais aqui do que na primeira.

Nathan - tinha potencial, mas passou praticamente a season toda a sentir pena de si próprio, mais uma vez, só faz alguma coisa de jeito no final.

Então e a Molly? How can you not like Molly? :3 E o Haitiano ftw! /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, percebo o que queres dizer, não considero isso bem plothole, considero mais fanservice para o Peter.

Se fanservice para o Peter = mostrá-lo a fazer rebolar uma personagem com um poder claramente superior ao dele pelo chão que nem um porco, então sim.

É que ao menos um momento de hesitação por parte do peter. "Epá, este gajo arranjou um truque novo. Deixa cá ver como é que funciona para poder virá-lo contra ele." Mas não, nem isso! Vem o Matt todo confiante, e o peter simplesmente vira-se e limpa o chão com ele. Quer dizer, o Matt que conseguiu vencer O PRÓPRIO PAI que foi o primeiro gajo com essa habilidade, que teve MUITO mais tempo de vida para experimentar e aperfeiçoar a utilização do poder, nem foi capaz de fazer nada em resposta ao Peter?? Deixou-se simplesmente rebolar pelo chão por alguém que adquiriu esse poder à 2 segundos??

Nenhuma quantidade de fans adoradores do Peter compensa tamanho plothole. O Peter não é a única personagem da série, as outras também têm direito a ter o seu momento de glória! E quando o Matt finalmente consegue meios para ter o seu próprio momento de glória (I beat you to the ground with mind reading, lol), fica a javardar no chão? nono.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é plothole? Eu considero plothole, histórias mal contadas, ou coisas que não se explicam na história e que deviam ser explicadas, mas daí a chamar a isso de plothole...

No máximo, um detalhe mal feito, a meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é plothole, mas é uma merda... O Peter é o pior personagem, de longe. Ele e o Hiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero plothole, histórias mal contadas, ou coisas que não se explicam na história e que deviam ser explicadas

E não é disso que estamos a falar? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero plothole, histórias mal contadas, ou coisas que não se explicam na história e que deviam ser explicadas

E não é disso que estamos a falar? o.O

Eu não acho que aquilo devia ser explicado xD Se fosse assim, então há muitas situações assim.

Porque é que o gajo-bomba simplesmente não se fez explodir para que o Sylar não ficasse com o poder dele e o levasse com ele na explosão? Sendo ele o original, acho que podia causar uma explosão menor não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, ele não controlava o poder....remember in Claire's house?

Ele com o stress ainda fo.dia aquilo tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além disso, nessa altura o Ted estava accorentado, a carrinha onde seguia tinha acabado de voar uns trinta metros pelo ar, ele tinha batido com a cabeça no tecto da carrinha, estava pendurado de cabeça para baixo, e o Sylar não esperou propriamente muito tempo antes de lhe abrir a cabeça, exactamente para ele não ter tempo de explodir. Mas se virem o episódio outra vez, notarão que o Ted tentou de facto, pois o gajo estava a ficar vermelho. Apenas não teve tempo suficiente de condensar radioactividade suficiente para o fazer. (Por outro lado, podia ser simplesmente o sangue a subir-lhe à cabeça...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro para já não há data prevista para a próxima temporada de Heroes devido à greve dos guionistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Com o final da greve dos roteiristas nos Estados Unidos, foi confirmado que a NBC renovou Heroes para 2008-2009.

O seriado, um dos grandes sucessos dos últimos anos, só voltará em setembro.

A segunda temporada da série, Generations, que começou em setembro de 2007, teve apenas 11 episódios (de 24 previstos) e foi alterada em função da greve dos roteiristas. O seriado Heroes Origins, produto derivado que deveria ter sido lançado em 2007, foi arquivado devido à greve.

Fazem parte do elenco: Hayden Panettiere, Jack Coleman, Sendhil Ramamurthy, Masi Oka, James Kyson Lee, Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Ali Larter, Adrian Pasdar, Noah Gray-Cabey, Zachary Quinto, Ashley Crow, Cristine Rose e Jimmy Jean-Louis.

A terceira temporada terá o nome de Vilains e, além de Sylar, apresentará novos vilões.

Only in september...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ao desenterranço...

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que vão continuar ou fazer reboot? : O 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais