Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

Ok ^^ Entre as novas personagens de heroes estarão:

Um namorado  para a Clare ( que provavelmente irá  fazer as delicias das meninas ); uma mãe de aluguer para o Mika ; um Irlandês mafioso e uma latina de 20 e tal anos.

Será esse namorado da Claire o mesmo que apareceu no 1x20?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está confirmada uma das novas actrizes para a próxima série de Heroes.

É a latina de 20 e tal anos e a escolhida foi Dania Ramirez. Participou recentemente nos Sopranos.

Aqui está ela:

atl03300613.jpg

Só resta esperar para ver e ir tentando adivinhar que poder terá ela... Com os homens tem de certeza =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, o Peter e/ou o Nathan chegaram a morrer ou quê?

O Peter é pouco provável, pois no episódio do futuro, soube-se que ele chegou efectivamente a explodir e sobreviveu, o que leva a crer que no presente sobreviva também. Ainda para mais com o poder da Claire.

Por outro lado, se ele realmente sobrevive, a série deixa de ser "Heroes" e passa a ser "Peter Petrelli e mais algum pessoal completamente irrelevante". Porque afinal, de que é que serve termos o polícia que lê pensamentos, a mulher com força sobre-humana, o preto que passa pelas paredes, a rapariga que se auto-regenera e o assassino que consegue fazer o que quiser com a mente, se temos um gajo apenas que faz isso tudo??

Quanto ao Nathan, ele é uma das personagens mais porreiras da série toda, sem dúvida nenhuma. Mas o facto de ele morrer poderia eventualmente criar uma plot twist qualquer, afectando assim o comportamento do Peter, possivelmente tornando-o numa personagem menos abusiva ou tornando-o alguém decente (honestly, the guy's a wuss).

Discutam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou com a morte do irmão ele ficava psycho :3 Maybe, worst than the boogeyman? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que nenhum deles tenha morrido. O Peter Petrelli quase de certeza que não morreu porque é a personagem principal, já o irmão como não tem regenaração instantanea, ou voou da explosão mesmo rápidamente e sobreviveu, ou não sei o que se pode ter passado. Para eles não terem mostrado eles em mais pormenor é porque:

-Não tinham guito para fazer aquela cena

-Querem esconder alguma coisa

-Ambas

Ou seja, vamos esperar para a proxima temporada para ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

But Nathan dying would give Peter a lot more character...

BTW, L probably already said this, but I want to say it too: 24 episodes of Season 2 with the same characters with some new ones folded in and 6 episodes of origins during the hiatus like they had this year. 30 episodes of Heroes in the fall, Generations and Origins.

rockon.gifrockon.gifrockon.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como alguns devem saber a 2ª season de Heroes começou na semana passada (24 de Setembro) e já saiu ontem o 2º episodio. Já tinha umas saudades de ver Heroes e estes dois episodios foram demais. A demanda de Hiro Nakamura (Yatta!!) está bastante interessante, e a de Peter Petrelli promete. Mal posso esperar pelo próximo episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Peter faz-me lembrar o Neo nesta série.

A série continua fantasiosa, o que eu aprecio bastante, pois não perdeu a sua magia inicial. A vantagem de se ter enredos tão simplistas é que nunca esperamos mais do que aquilo, ao invés de séries como Lost que começam bem e vão caminhando para o enterro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio ate foi bacano mas gostai especialmente com k aconteçeu com hiro.

Kundo ao de Peter ja começa enjoar ele é sempre uma vitima  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Peter faz-me lembrar o Neo nesta série.

Já fazia no final da 1ª season. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai grande episodiooooo lololol

hiro ali a salvar a rapariga xD

bem... se eu fosse o peter, fazia me de Deus, tem tdos os poderes imaginaveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai grande episodiooooo lololol

hiro ali a salvar a rapariga xD

bem... se eu fosse o peter, fazia me de Deus, tem tdos os poderes imaginaveis.

Se eu fosse o Peter tentava ser menos bronco. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da constante internacionalização da série. Em relação à serie 4400 é muito mais interessante pois não se passa sempre no mesmo sitio ( Seatle ), temos visto, India, Japão, Las Vegas, New York, Texas, etc.

O Peter provavelmente recebeu um treino qualquer de alguém que ainda não vimos. E o Sylar, onde andará? Será que a nova ameaça é a rapariga que tem o demonio dentro dela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que a nova ameaça é a rapariga que tem o demonio dentro dela?

O papão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, isto já vai no 5º. episódio e ninguém comenta?

O que têm achado?

BTW, para os curiosos que queiram conhecer de que homicidio a Maya e o Alehandro são acusados, ou ver sonhos da Molly, ou conhecer em antemão novos personagens, consultem estas BDs: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Heroes_graphic_novels

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a adorar esta segunda season, desde o papão ao novo elenco, talvez com a excepção do namorado da Claire... não vou com a cara dele e também porque

a habilidade dele não é nada de especial, habilidades repetidas suckam um bocado

Já agora, uma pergunta, em que dia é que saem os episódios?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiem às segundas à noite nos EUA.

Dark, a habilidade dele não é repetida, repara bem na habilidade dele e na outra que achas repetida :P

Engana bem, mas são muito diferentes, mais tarde quando explicarem, ficas: wow.

VIVA A MEXICANA PA XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele voa e o outro também voa? Sinceramente não tou a ver a diferença, mas eu espero, quero ficar WOW. E o Kensei também se cura, como a Claire.

E Blaze, eu meti em spoiler porque nem toda a gente conhece o namorado dela...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a adorar esta segunda season, desde o papão ao novo elenco, talvez com a excepção do namorado da Claire... não vou com a cara dele e também porque

a habilidade dele não é nada de especial, habilidades repetidas suckam um bocado

Já agora, uma pergunta, em que dia é que saem os episódios?

Have fun... :D

Todas as segundas! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a adorar esta segunda season, desde o papão ao novo elenco, talvez com a excepção do namorado da Claire... não vou com a cara dele e também porque

a habilidade dele não é nada de especial, habilidades repetidas suckam um bocado

Have fun... :D

Também nunca gostei muito dele, ainda menos depois de ver a pintura..

Não quero que o pai dela morra, e ele parece ter qualquer coisa a ver com isso >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais