Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

Era fixe que a serie acaba-se com a explosão XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme a que te referias era o "ultimo destino".

Screw portuguese translations! Desde que vi o filme The One ser traduzido como Força Explosiva, deixei completamente de me referir aos filmes pelo nome português.

(O Chupeta...)

Mas então segundo a tua teoria YWN, se eles tiverem mesmo essa linha de pensamento, então na altura em que a bomba ia explodir, devia ter havido milhões de mortes em manhattan sem razão aparente, só porque estavam destinadas a morrer :P

Ahem:

pois lá porque o Peter era suposto explodir (...), não significa que essas milhões de pessoas eram suposto morrerem.

Mas pronto, semânticas e teorias rebuscadas. Hoje sai mais um episódio!!! /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que grande episódio que foi ^.^ Só hoje é que finalmente ficamos a saber qual é o lado do bem e o lado do mal. Pelo menos eu suspeitava disso mas não tirava a possiblidade do outro lado também poder querer que a pandemia realmente acontecesse.

Pelo nome do próximo episódio fica-se a ver que o nosso amigo Haitian vai voltar. E segundo os produtores esta season vai ter 2 arcos. Se cada arco tiver 12/13 episódio então estamos muito próximos do fim deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E finalmente o meu desejo de ver o Hiro morrer e desaparecer para sempre da série vai-se concretizar!!! Peter, arrebenta-lhe a fuça toda!! Ya-tah THIS, bitch!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem encontrar no youtube um trailer do próximo episódio, de seu título, Powerless.

Dois Herois vão morrer e um vilão vai re-aparecer.

Go go Sylar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o arco está acabar e como a actriz tem que ir para a série Gossip Girl, cheira-me que a Elle é uma delas. Quanto à outra, não me importava nada que fosse a St. Joan.

O Vilão a re-aparecer não será o Sylar? Pelo menos já com os poderes de volta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CURTI BUE O FINAL DESTE EPI DO HEROES!!!! O HIRO E O MAIOR; PARECIA UM VDD SAMURAI!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver o trailer fico convencido que o segundo será mesmo o Nathan =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que não :<

Mas acho que será a Nikki e o Hiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A niki não aparece entre os 5 herois que eles falam, por isso é que a exclui.

Aparece o Parkman, o Nathan, o Hiro, a Elle e a Claire.

Acho que a Claire e o Hiro são importantes demais para desaparecer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus queira que seja o Hiro!

E o segundo será muito provavelmente o Parkman. Se ele aprende a usar o seu poder fica demasiado poderoso, ainda mais que o Peter e o Sylar. O seu pai só foi derrotado porque o filho tinha o mesmo poder. Como não há mais ninguém com esse poder, ninguém consegue parar o Parkman. É melhor cortar o mal pela raiz e matá-lo já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se assim for, também o Peter conseguirá usar os poderes do Parkman, ou será que o Peter não passa de um Gogo de FF6? Usa todas as habilidades mas tem status de cagada e não da metade do potencial delas?[br]

Mensagem unida a: 02-12-2007, 15:13:58


Último episódio de heroes a sacar!! \o o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O adam foi ownado xD e pelos vistos o Peter da coço ao parkman no seu poder ...

RIP

†NIKI†

†NATHAN†

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, está tudo lixado. Agora da próxima vez que um vilão vier e conseguir manipular o Peter (o que não é muito difícil, sendo ele como é), já ninguém o consegue parar. Pensei que ao menos o Parkman lhe fizesse frente, mas nem mesmo ele consegue parar o Peter. Um pouco abusado o gajo, não?

E o pormenor do Adam no caixão está excelente. Muito à comic, que é a influência desta série. (Ao contrário dos filmes, que têm a mania de matarem sempre o vilão, só para depois perderem tempo a inventar outro.) Para além de dar aquele suspense de "será que voltará outra vez??"

O Hiro neste último episódio também esteve bem (a primeira vez na série toda). Por acaso esteve cheio de estilo. Assim é que ele devia ser mais vezes.

E o Sylar voltou!!!! BOO-YAH!!! É agora que a série arrebenta com tudo!!! (Excepto com 4400...)

E quem mais acha que o assassino do Nathan é o HRG? Os óculos que se conseguem ver (se estiverem com atenção), a maneira de andar, e a simples pausa da cena fazem-me crer que é o gajo.

E mais um pormenor: então a Caitlin continua presa no futuro??? E agora, como o futuro foi alterado e o virus nunca foi libertado, ela ficou presa num futuro que nunca chega a acontecer??? O Peter é assim um pouco estúpido, não?

E mais uma coisa: como é que é agora a série 3? Vai sair um episódio na próxima semana, ou vão haver mais uns quantos meses de intervalo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser a série 3. Vai ser a saga 3, mas a série continua a ser a 2. Penso que será por volta de Fevereiro que irá continuar mas não posso dar certezas de nada para já. Com a greve a continuar a afectar desta maneira as séries é muito dificil de prever se a série irá voltar este ano, ou se só para o ano é que iremos ver heroes outra vez, se bem que pelo que ouvi, será mesmo em Fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a greve acabar já hoje, há episódio para a semana, o que é muito pouco provável :X

É esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do final,

e também suspeito que o assassino do Nattan tenha sido o pai da Claire (bem, o adoptivo, senão era kind of suicide =X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl, não me façam começar com teorias XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl, não me façam começar com teorias XD

De certeza que não consegues arranjar teorias tão rebuscadas quanto uma certa pessoa que conheço... [/challenge]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais