Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

(Psst, se queres ver uma série de jeito, não fiques à espera que o heroes recomeçe. 4400 é muito mais porreiro. ;))

4400 foi uma desilusão, começou muito bem, nao haja dúvida, mas foi ficando cada vez mais monótona e desinteressante, e foi cancelada.

Quanto ao Heroes, estes ultimos episodios até foram fixes, fiquemos à espera de Lost

Ainda tens quatro seasons de 4400 para ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao fim de quatro seasons já deveriam ter aprendido a fazer algo de jeito, a série foi ganhando um aspecto mt grande de "low-budget", via-se que podiam ter feito muito melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl, uhm, para tornar este post não-spamm.

4400 tem melhor plot, win?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse o bolt, a série tem um ar intoxicante de low-budget, agora se podiam ter feito melhor.. com a historia talvez, mas aquilo em low-budget ia continuar.

Sobre a historia, de facto ao inicio parece espantosa... e mantem-se assim por muito tempo em muitos periodos, mas dizer que a história é mesmo boa é na verdade uma falácia. A historia de 4400 é toda assentada no misterio sobre os 4400, e o misterio sobre as conspiraçoes no futuro. Imaginem q esses misterios, a "historia" em si, era logo mostrada? Não só seria uma terrivel decepçao (ate porque se nota que os produtores nao tem ideia definida de para onde levar a serie), como tambem mataria a série imediatamente.

4400 é uma obra que como tantas outras, vive do suspense. Como um romance de Dan Brown. O curioso nesta serie é que esse suspense não se mantem sobre um objecto fixo, mas é sim constantemente deslocado de ponto para ponto, num escalar de suspense.

Primeiro a Promicin, depois a Isabelle, a hiostoria do Collier, do Kyle, a mulher do Baldwin, os Marked etc etc, a serie mantem-se inventando sempre novos geradores de suspense. Mas reparem, o suspense nunca é resolvido, a expectativa nunca é concretizada, o misterio nunca é revelado (completamente). Uma pessoa percebe que aqueles gajos não tem bem noçao de para onde levar a serie.

Don't get me wrong, as varias historias sºao de facto interessantes. E as personagens de 4400 são muito boas (a serio, a coisa melhor na serie pode ser as personagens). Mas o destino da série é infelizmente claro: o final muito miseravel em que todas as grandes ideias conjecturadas e questoes em aberto sao resolvidas de forma mediocre.

O final da 4ª season foi mau, muito mau, uma forma mesquinha de acabar com a historia dos Marked (e sem cumprir as expectativas que tinham sido criadas). Ouvi dizer que este final foi só uma desculpa feita á pressa quando a serie foi cancelada. Pois, isso explica-o..

Ah, é pena, gostaria que a serie tivesse sido continuada tho, a historia do Collier e Paradise City ainda estava interessante na minha opinião. E a dos Marked tambem, sem ter aquele final :P

A Isabelle é que já não a suporto lol E aquela historia pessoal da Dianne é boring tambem. Alem do romance entre o Baldwin e a outra gaja, não gosto de nenhum deles, nem do romance entre eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o pessoal fala de Lost como algo bom?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cadê o Matt Parkman???

matt-parkman.jpg

Eu sou fã dele!

Cadê o Sylar???

Sylar%20(5).jpg

Pôxa! Tem gente que é fã dele... (Que não é o meu caso...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pfff... Matt sucks! Até o Peter consegue controlar melhor o poder do Matt que o próprio Matt! xD

Sylar FTW anyday!!! E então quando se começa a ouvir no fundo aquele tiquetaque do cerébro do gajo a funcionar...

BRUTAL!!! ¯3¯

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pfff... Matt sucks! Até o Peter consegue controlar melhor o poder do Matt que o próprio Matt! xD

É por isso que gosto dele. Ele é o mais humano de todos. (Só faz M...) Além do mais, foi traido pela esposa, tenta ser ético, o poder dele dá mais problemas do que soluções, (ao contrário de outros personagens com o mesmo poder.), é o único que transmite confiança (ou tenta) , até no futuro, o sujeito é capacho do Sylar ( disfarçado de Nathan Petrelli ). Em suma, eu gosto da personagem, entretanto também o acho imbecil algumas vezes, porém a sua semelhança com os problemas do homem-aranha é o que me cativa.   

Sylar FTW anyday!!! E então quando se começa a ouvir no fundo aquele tiquetaque do cerébro do gajo a funcionar...

BRUTAL!!! ¯3¯

Hum... Lembra do "Silêncio dos inocentes"? Quando o Dr. H. Lecter oferece o cérebro de sua vítima e frita? Certamente, Sylar aceitaria e degustava. Certamente, os dois trocariam umas receitas (modo de preparo) de algumas iguarias tendo o prato principal, cérebros!!!

SINISTRO!!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque o seja, nao sei. :)

Durante a primeira temporada, não poderia concordar mais contigo. A partir do fim da primeira temporada, tornou-se uma das séries mais ridículas que alguma vez vi. E não é um exagero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Matt rula porque me lembra o Malato X)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo gostar do Peter.

Para uma pessoa que supostamente é o mais poderoso deles, na primeira season é ingénuo, na segunda manipulável. Bem, tinham de equilibrar tanto poder de alguma maneira...

até porque ele quase leva a cidade atrás com a sua explosão

Na primeira season gostei do Issac, Hiro e Matt. Comecei a gostar mais do Hiro e do Matt na segunda season.

A Nikki, Claire, DL, Micah e Nathan não me dizem nada, não sei porquê. Não gostei do Nathan na primeira season, e na segunda... meh.

É daquelas series que a primeira season foi melhor que a segunda... mas muito melhor. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava o Hiro na primeira serie, mas na segunda ele baixou na minha consideração. Na minha opinião o melhor de todos é o Adam, mas se calhar é porque adoro o actor :P.

O peter, na minha opinião, é demasiado poderoso e a cena com o Matt irritou-me mesmo.... se formos a ver bem, o Matt consegue ser o mais poderoso agora que sabe conhecer e controlar melhor os seus poderes (partindo do principio que o Peter não sabe controlar tão bem o poder do Matt).  Mas aquele final... enfim, foi um grande plothole na minha opinião.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a falar de qual plothole? Já não me lembro muito bem do final.

O Adam é o que tem

o poder igual ao da claire right?

Sim, o poder do Matt é lindo, brutal, <inserir adjectivo aqui>, agora que já o está a conseguir controlar ao seu potencial máximo.

Quanto ao Peter, ele tem um bocado de cada poder, mas acho que não os controla a 100% como os "originais", tanto que aconteceu o que aconteceu no final da primeira season, resultante disso. Também pode ser por isso que ele ainda não consegui bater o Sylar... Mesmo depois de obter alguns poderes dele.

É que enquanto o Peter absorve, o Sylar "aprende". Podemos dizer que o Sylar nesse aspecto, é mais poderoso que o Peter, em termos de eficácia de poderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Peter derrota o Matt em 5 segundos enquanto este podia simplesmente mandá-lo parar.

O adam...

Tem o poder da imortalidade, ou seja, é ligeiramente diferente da Claire porque ele nunca envelhece e a Claire pode morrer de morte naturas (acho que).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Peter derrota o Matt em 5 segundos enquanto este podia simplesmente mandá-lo parar.

O adam...

Tem o poder da imortalidade, ou seja, é ligeiramente diferente da Claire porque ele nunca envelhece e a Claire pode morrer de morte naturas (acho que).

Have fun... :D

Ele tendo o mesmo poder do Matt, acho que consegue bloquear o comando, até porque, se me lembro bem, o Peter consegue parar o Matt, usando o poder contra ele. Mas dúvido que o Peter consiga criar ilusões. Nem o Matt consegue, por agora... :3

Sobre o adam:

É o mesmo poder da Claire, é explicado na serie, que se o poder de regeneração for usado vezes sem conta, então o Adam, que viveu na época dos samurais, estava continuamente em batalhas e a ser esquartejado, ou seja, regeneração a torto e direito, essa pessoa acaba por parar de envelhecer, tornando-se assim, imortal.

Acho que podemos dizer que é um poder que "evolui", como o do Matt.

Acho que até é a Mãe do Peter e do Nathan que explica isso., não tenho a certeza though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não me lembro dessa parte do Adam, mas ok.

Sobre o Matt

Ele recentemente descobriu que podia controlar as pessoas com os pensamentos, era, portanto, facil de controlar o Peter. O peter não sabe fazer isso.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, percebo o que queres dizer, não considero isso bem plothole, considero mais fanservice para o Peter.

"ZOMG I'M SO POWERFULL!!!!111!!!!ONEONE" - Peter

Yep... O Peter devia morrer com um tiro na cabeça... 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto o Peter, apesar de gostar mais do irmão, mas ele é demasiado bonzinho... gosto mais dele na segunda season do que na primeira.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais