Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

E no episódio desta semana desenvolve-se um pouco sobre A Organização.

Então, será A Organização o "mau-da-fita" desta season, ou é na verdade algo parecido com a Escola de Mutantes no X-Men, algo que na verdade é bom? We all like plot twists! ^_^

Quem será o gajo de quem o Bob fala, quando diz que quer apressar o desenvolvimento do Shanti virus para o travar? Será o world disaster desta season uma mutação do virus para a população sem poderes?

E outra coisa: como raio é que na França já vão no episódio 12?? (Mesmo que arranjado ilegalmente...)

Eu acho que ele quer travar o gajo que os anda a matar :X O world disaster não sei... Porque haveria uma evacuação de NY? Será que iam fazer outra explosão? O Peter sem memórias going nuclear de novo ? XD Nah, duvido, pode mesmo ser o vírus..

E que história é essa da França ir no 12? O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E no episódio desta semana desenvolve-se um pouco sobre A Organização.

Então, será A Organização o "mau-da-fita" desta season, ou é na verdade algo parecido com a Escola de Mutantes no X-Men, algo que na verdade é bom? We all like plot twists! ^_^

Quem será o gajo de quem o Bob fala, quando diz que quer apressar o desenvolvimento do Shanti virus para o travar? Será o world disaster desta season uma mutação do virus para a população sem poderes?

E outra coisa: como raio é que na França já vão no episódio 12?? (Mesmo que arranjado ilegalmente...)

Eu acho que ele quer travar o gajo que os anda a matar :X O world disaster não sei... Porque haveria uma evacuação de NY? Será que iam fazer outra explosão? O Peter sem memórias going nuclear de novo ? XD Nah, duvido, pode mesmo ser o vírus..

E que história é essa da França ir no 12? O_o

Ninguém vai no 12.

A minha maior dúvida é q relação do Takeshi com isto tudo?

Ele aparece no quadro 6 do Isaac Mendes, com o Hiro.

Só que o Isaac só pintava o futuro right? Será que o Takeshi vai para o futuro???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E no episódio desta semana desenvolve-se um pouco sobre A Organização.

Então, será A Organização o "mau-da-fita" desta season, ou é na verdade algo parecido com a Escola de Mutantes no X-Men, algo que na verdade é bom? We all like plot twists! ^_^

Quem será o gajo de quem o Bob fala, quando diz que quer apressar o desenvolvimento do Shanti virus para o travar? Será o world disaster desta season uma mutação do virus para a população sem poderes?

E outra coisa: como raio é que na França já vão no episódio 12?? (Mesmo que arranjado ilegalmente...)

Eu acho que ele quer travar o gajo que os anda a matar :X O world disaster não sei... Porque haveria uma evacuação de NY? Será que iam fazer outra explosão? O Peter sem memórias going nuclear de novo ? XD Nah, duvido, pode mesmo ser o vírus..

E que história é essa da França ir no 12? O_o

Ninguém vai no 12.

A minha maior dúvida é q relação do Takeshi com isto tudo?

Ele aparece no quadro 6 do Isaac Mendes, com o Hiro.

Só que o Isaac só pintava o futuro right? Será que o Takeshi vai para o futuro???

Pode ser o Hiro a alterar mais o passado.. Ainda não alterou, mas irá alterar.. no passado. If you know what I mean XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E no episódio desta semana desenvolve-se um pouco sobre A Organização.

Então, será A Organização o "mau-da-fita" desta season, ou é na verdade algo parecido com a Escola de Mutantes no X-Men, algo que na verdade é bom? We all like plot twists! ^_^

Quem será o gajo de quem o Bob fala, quando diz que quer apressar o desenvolvimento do Shanti virus para o travar? Será o world disaster desta season uma mutação do virus para a população sem poderes?

E outra coisa: como raio é que na França já vão no episódio 12?? (Mesmo que arranjado ilegalmente...)

Eu acho que ele quer travar o gajo que os anda a matar :X O world disaster não sei... Porque haveria uma evacuação de NY? Será que iam fazer outra explosão? O Peter sem memórias going nuclear de novo ? XD Nah, duvido, pode mesmo ser o vírus..

E que história é essa da França ir no 12? O_o

Ninguém vai no 12.

A minha maior dúvida é q relação do Takeshi com isto tudo?

Ele aparece no quadro 6 do Isaac Mendes, com o Hiro.

Só que o Isaac só pintava o futuro right? Será que o Takeshi vai para o futuro???

Pode ser o Hiro a alterar mais o passado.. Ainda não alterou, mas irá alterar.. no passado. If you know what I mean XD

Xi, muita complicação... =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xi, muita complicação... =P

Ya, perdi uma quantidade considerável de massa cerebral para chegar a isso... :/

My head feels so light now :B

[/offtopic]

O Isaac mesmo muito depois de morto, continua a dar que falar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que in a certain way eu tinha razão relativamente ao "Takeshi"!! Muahaha

Enfim, este episódio foi poderoso demais!!! :D:D Muita coisa de uma só vez, tal e qual como gosto (excepto nos últimos episódios).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que o episódio 8 foi o meu favorito da segunda season até agora. Cheio de revelações e finalmente vimos o que se passou entre a primeira e a segunda season.

O Adam tornou-se uma das minhas personagens favoritas

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que história é essa da França ir no 12? O_o

Os escritores da série também recebem fanmail. Uma das coisas que fazem com esse fanmail é responder a questões que não ficam bem esclarecidas com a série e com os comics. (Lá nos USA a série é um sucesso estrondoso, se não percebem o porquê disso.)

No entanto, nesta específica mencionaram algo que fiquei pasmado. (Esta: http://www.comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=12055)

Thomas Bonjean writes from France with a theory about Kensei. "Is the regeneration power of Claire and Kenseï also slowly aging them? If yes, it seems that Kenseï could possibly still be alive, could be the mysterious killer and it would explain why Kenseï's symbol is still important. The 'ancient' generation of heroes could have stolen their powerful society from Kensei, who would have had 400 years to build it with certain knowledge of the future through Hiro and those like Isaac."

Thomas. If you're writing about episode 212 from France, we're only assume you've downloaded the show illegally. You hear that sound? It's our disapproving glare.

Episódio 212. Para quem não sabe, isso significa "série 2, episódio 12".

E agora pergunto, onde é que aquele francês arranjou esses episódios?? Porque obviamente os episódios já estão todos feitos, não os fazem uma semana antes de sair na televisão.

Discutam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que história é essa da França ir no 12? O_o

Os escritores da série também recebem fanmail. Uma das coisas que fazem com esse fanmail é responder a questões que não ficam bem esclarecidas com a série e com os comics. (Lá nos USA a série é um sucesso estrondoso, se não percebem o porquê disso.)

No entanto, nesta específica mencionaram algo que fiquei pasmado. (Esta: http://www.comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=12055)

Thomas Bonjean writes from France with a theory about Kensei. "Is the regeneration power of Claire and Kenseï also slowly aging them? If yes, it seems that Kenseï could possibly still be alive, could be the mysterious killer and it would explain why Kenseï's symbol is still important. The 'ancient' generation of heroes could have stolen their powerful society from Kensei, who would have had 400 years to build it with certain knowledge of the future through Hiro and those like Isaac."

Thomas. If you're writing about episode 212 from France, we're only assume you've downloaded the show illegally. You hear that sound? It's our disapproving glare.

Episódio 212. Para quem não sabe, isso significa "série 2, episódio 12".

E agora pergunto, onde é que aquele francês arranjou esses episódios?? Porque obviamente os episódios já estão todos feitos, não os fazem uma semana antes de sair na televisão.

Discutam.

Era Torturar esse Francres pa saber onde é que ele arranjou, mas pensando bem se ele conseguiu eu também conseguirei

*Focuses in trackers*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio excelente.

Assim é que eu gosto deles!!! Bons e quentinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me, que pai do Hiro atirou-se com Adam…alguém também notou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atirou-se como assim? Ele foi empurrado pelo Adam. O Adam como não tem problema nenhum em cair dum prédio de 40 andares e sobreviver...

Além disso, porque quereria o Kaito morrer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o que me parceu, ele ate estava em cima do Adam quando o Hiro parou o tempo, quanto a razão ele provavelmente não queria mudar o presente, o Hiro já lhe tinha dito que ia morrer…e ele próprio disse que não deviam brincar de Deus.

It´s probably just me X P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ya, acho que a posição em que eles estavam não interessava muito. Já agora. Nós chegamos a ver qual era a habilidade do Kaito Nakamura? É que todos os outros pais dos Heroes tinham uma habilidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já ficou mais que provado que ele não pode salvar quem tem como destino morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem assim, eles conseguiram evitar que o Peter explodisse e que consequentemente milhões de pessoas morressem na explosão. Esse plothole só se aplica para personagens principais. Ou melhor ainda, ainda não vimos o que acontece se ele salvar alguém.

Acho que numa altura na série o Ando irá morrer e ele finalmente irá fazer tudo ao seu alcance para o salvar e irá abrir uma fenda no tempo e começará um novo arco apartir daí. Isto aqui é só uma teoria lol ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora. Nós chegamos a ver qual era a habilidade do Kaito Nakamura? É que todos os outros pais dos Heroes tinham uma habilidade...

Eles não querem revelar os poderes das pessoas presentes na foto para assim poderem ter surpresas para revelarem no Origins, que irá ser exactamente sobre esses gajos.

Se soubesses desde já quais são os poderes deles todos, de que te interessaria o Origins? Mas a eles interessa que tu te interesses na série.

Isso não é bem assim, eles conseguiram evitar que o Peter explodisse e que consequentemente milhões de pessoas morressem na explosão. Esse plothole só se aplica para personagens principais. Ou melhor ainda, ainda não vimos o que acontece se ele salvar alguém.

Conheces o filme The Time Machine (o de 2002)? (Wiki-link) Poupando muita palha para também não spoilar muito a história, um gajo desenvolve uma máquina do tempo para evitar que a sua amada seja baleada por um gajo qualquer no parque. Conseguindo voltar atrás no tempo, encontra-a a caminho do parque e convida-a a ir antes fazer compras. Enquanto ele compra flores, ela é atropelada por uma carroça. Ou seja, mesmo que alguém consiga viajar atrás no tempo para salvar alguém, as próprias leis do universo conspiram para que essa pessoa morra na mesma. (Seguindo o mesmo raciocínio que aquele filme cujo nome me escapa, em que 9(?) estudantes era suposto morrerem numa montanha-russa mas como uma delas teve uma premonição de que isso ia acontecer e conseguiu salvar os seus colegas, esses mesmos começaram a morrer em circunstâncias idênticas nos dias seguintes.)

Os escritores da série podem estar a seguir esta linha de raciocínio (em que o coágulo no cérebro de Charlie pode ou não ser um argumento a favor, pois não se sabe se ela já tinha o coágulo antes de conhecer o Hiro no seu aniversário), pois lá porque o Peter era suposto explodir (coisa que não foi evitada, apenas aconteceu num local diferente - uns quantos quilómetros acima), não significa que essas milhões de pessoas eram suposto morrerem.

Claro que também podem não estar a seguir esta linha de raciocínio e o pai do Hiro era apenas um maníaco-depressivo que queria morrer. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme a que te referias era o "ultimo destino". Quanto ao resto, eu vejo uma série por gostar de passar o tempo e por isso não ligo muito aos plotholes que possam existir. Claro que numa série de ficção cientifica que retrate, como o nome indica, de ficção é muito difícil estar a discutir viagens no tempo e qual é a abordagem dos autores acerca dela. Como é um tema muito flexível não acho que haja propriamente uma linha orientadora que eles possam explicar.

Mas então segundo a tua teoria YWN, se eles tiverem mesmo essa linha de pensamento, então na altura em que a bomba ia explodir, devia ter havido milhões de mortes em manhattan sem razão aparente, só porque estavam destinadas a morrer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais