Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

1º Já existe este topico.

2º Ainda não tens a serie completa porque a 1ª temporada nem acabou :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa nem tinha visto que ja existia... peço desculpa :S

Ya eu quando disse que estava completa e ate onde existe porque o numero 19 sai este domingo as 2h da matina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se dá segunda a noite nos USA, so o sacas terça meu caro :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K dia da semana e a k horas passa?

Ja algum tempo kero ver essa serie. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aos sábados às 14.00, e dão dois episódios de cada vez. Hoje foi o 3º e o 4º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha que a mim diseram-me que o 19 estava disponivel domingo as 2h da matina e de quem veio a info esta a espera desse episodio a 2 meses....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Faye está a falar da série em Portugal god...

E a série na NBC sai as segundas á noite...logo so a ves terça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segunda feira, dia 23 de abril a série vai resumir com o episódio numero 19 entitulado de  .07%.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I like and aprove of this item and/or product. One of the best television series I've ever seen.

Anyway, discussion topics w00t: (WARNING: Possible spoilers ahead.)

1- What do you think is the deal with Nikki? I can tell she has superhuman strength when Jessica is in control, but I believe Nikki herself has it too (she broke the guard's stick with her hands when she was in jail). Or could it be that her double personality is actually Jessica's power? Before dying, she transfered her will to Nikki's mind, or something like it. Your thoughts?

2- How the hell can Nathan fly? His body constitution is exactly the same as any other human, so how can he fly and we don't? "Genetic evolution" you say, but how exactly? Mind power? Then why is he only able to levitate (yes, because if it IS the power of the mind, levitation is a more accurate term) himself but not anything/anyone else?

3- How exactly is Peter going to blow himself up? Power overdose? Ted's power? But Ted isn't exactly going around blowing up cities... Plus, he's now locked up.

4- What's the deal with Sylar? What the hell was his original power (if he even had any)? And what does he do with the brains of those people??

Discuss, for great justice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu ontem nos US and A, toquem a sacar hoje :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I like and aprove of this item and/or product. One of the best television series I've ever seen.

Anyway, discussion topics w00t: (WARNING: Possible spoilers ahead.)

1- What do you think is the deal with Nikki? I can tell she has superhuman strength when Jessica is in control, but I believe Nikki herself has it too (she broke the guard's stick with her hands when she was in jail). Or could it be that her double personality is actually Jessica's power? Before dying, she transfered her will to Nikki's mind, or something like it. Your thoughts?

2- How the hell can Nathan fly? His body constitution is exactly the same as any other human, so how can he fly and we don't? "Genetic evolution" you say, but how exactly? Mind power? Then why is he only able to levitate (yes, because if it IS the power of the mind, levitation is a more accurate term) himself but not anything/anyone else?

3- How exactly is Peter going to blow himself up? Power overdose? Ted's power? But Ted isn't exactly going around blowing up cities... Plus, he's now locked up.

4- What's the deal with Sylar? What the hell was his original power (if he even had any)? And what does he do with the brains of those people??

Discuss, for great justice.

2-Nao há nenhuma explicação lógica, Heroes não apresenta desculpas a força como o star treck (*foge de todos os trekies do mundo*).

3- Poder o Syler acho que saber como as coisas funcionam a nível biológico e mecânico, acho que ele abre o cerbero para ficar com os seus poderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- A Nikki é das mais complexas. Eu acho que quando a Jessica tá no controlo é que ela tem a força sobre humana. Quando é a Nikki penso que ela é uma simples humana.

2- Isso são pormenores que nunca serão explicados porque a série é para uma pessoa se entreter. Mas a maneira como ele ganhou foi genética. O irmão também tem poderes, a mãe no ultimo episodio também referiu que era especial. Só resta saber a informações sobre o pai deles.

3- O Peter é como a vampira dos X-men. Absorve todos os poderes de quem está a volta dele se bem que a vampira necessitava de tocar na pessoa. Ele vai estar ao pé do Ted e o poder do Ted é manipular os atomos de modo a criar reacções nucleares. O Peter não vai conseguir dominar esse poder e vai explodir. Acho que é bastante obvio.

4-

O sylar tem o mesmo poder que o peter mas para isso ele precisa de comer o cerebro das suas vitimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena estar a pôr spoiler tags nos spoilers deste post, senão punha o post todo em spoilers. Simplesmente não leiam nenhum dos meus posts neste thread se ainda não tiverem visto os episódios todos até agora.

2-Nao há nenhuma explicação lógica, Heroes não apresenta desculpas a força como o star treck (*foge de todos os trekies do mundo*).

Bummer...

3- Poder o Syler acho que saber como as coisas funcionam a nível biológico e mecânico

That would actually make sense. Weird power if you ask me, but still doesn't explain how does he get other people's powers...

1- A Nikki é das mais complexas. Eu acho que quando a Jessica tá no controlo é que ela tem a força sobre humana. Quando é a Nikki penso que ela é uma simples humana.

Então como é que explicas o facto de a Nikki (e não a Jessica) ter quebrado o cassetete do polícia quando ela esteve na prisão?

3- O Peter é como a vampira dos X-men. Absorve todos os poderes de quem está a volta dele se bem que a vampira necessitava de tocar na pessoa. Ele vai estar ao pé do Ted e o poder do Ted é manipular os atomos de modo a criar reacções nucleares. O Peter não vai conseguir dominar esse poder e vai explodir. Acho que é bastante obvio.

O Ted também não conseguia propriamente controlar o seu poder, mas não explodiu com uma cidade inteira. Quando lhe deram um tiro, ele quase explodiu com a casa. Entre explodir uma casa e explodir Nova Iorque vai um grande passo...

4- O sylar tem o mesmo poder que o peter mas para isso ele precisa de comer o cerebro das suas vitimas.

Comer os cérebros? Já o viste alguma vez comer os cérebros? Já viste alguma PISTA que indicasse que ele come os cérebros? Já viste restos de cérebros espalhados no chão, porque ele teve de "comer" os cérebros à pressa? Já o viste a limpar a boca depois de ter supostamente comido um?

Sinceramente, nunca o vi abacalhocado, por isso duvido que ele COMA os cérebros. (Ou então não os come alarvamente, apenas os "come" devagar sem se sujar. Mas nesse caso, como é que ele "comeu" o cérebro da rapariga com a memória de elefante tão rapidamente, sem se sujar, e sem que ninguém desse conta?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mmm... secalhar mete ao bolso e come mais tarde no intervalo da tarde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- Eu acho que aí não era a Nikki. Já vimos a Jessica e a Nikki trocarem rápidamente entre si e até lutarem pela posse do corpo. Acho que nessa circunstancia a Jessica ganhou controlo por aquele instante e partiu o cassetete. Mas a Nikki pode muito bem começar a desenvolver força sobrehumana também.

3- Porque o peter tem bastantes poderes ao mesmo tempo e para controlar tantos ao mesmo tempo é porque tem um grande potencial dentro dele. Ao obter um poder ele não fica automáticamente a controlálo. Já o Ted só tem um. Acho que a diferença está aí. Outra coisa foi que o Ted foi descobrindo gradualmente o seu poder e agora já o tem dominado. Se o Peter visse o Ted quando ele ainda não tinha o poder dele dominado acho que não haveria grande problema mas agora ele controla as "pequenas" bombas atómicas que ele liberta das duas mãos e até consegue criar EMP's.

4- Por alguma razão eu pus a spoiler tag =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ep de agora :3 Dayum, tive  aler as vossas teorias e pah, não tenho muito a dizer, concordo.

Se duvida se aí metia me ao barulho! Mas acho muito bem Heroes não tentar dar explicações de m.er.da para cada poder.

Next Ep = Mirai Hiro :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mmm... secalhar mete ao bolso e come mais tarde no intervalo da tarde

Eu concordo! :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3- Porque o peter tem bastantes poderes ao mesmo tempo e para controlar tantos ao mesmo tempo é porque tem um grande potencial dentro dele. Ao obter um poder ele não fica automáticamente a controlálo. Já o Ted só tem um. Acho que a diferença está aí.

Calma, lá porque ele tem vários poderes não significa que eles aumentem de intensidade por ser ele a utilizá-los. Ele não fica "mais invísivel" do que o homem invísivel por ser ele a utilizar esse poder. Nem recupera mais depressa que a Claire, nem voa melhor que o irmão, etc etc etc.

Outra coisa foi que o Ted foi descobrindo gradualmente o seu poder e agora já o tem dominado. Se o Peter visse o Ted quando ele ainda não tinha o poder dele dominado acho que não haveria grande problema mas agora ele controla as "pequenas" bombas atómicas que ele liberta das duas mãos e até consegue criar EMP's.

Ya, isso é outra coisa que me tens que explicar. Como é que radiação consegue criar impulsos electromagnéticos?? <.<  >.>

Quanto ao poder do Ted, o Mr. Bennet (o pai da Claire) disse num episódio que "quando o encontraram, ele estava a emitir pequenas quantidades de radiação, e que só aumentaram depois de lhe colocarem o chip". Por isso, no princípio o Ted NÃO PRECISAVA de controlar o seu poder, pois era uma quantidade insignificante. Só com o chip dentro do corpo dele é que passou a ser mais perigoso.

Outra teoria é que ele controlava o poder inconscientemente, e com o chip dentro dele, despertou a verdadeira dimensão do seu poder, e só a partir daí é que precisou de passar a controlá-lo (não antes de ter morto a sua mulher por envenenamento).

De qualquer forma, foi preciso um objecto estranho no seu organismo para começar a emitir radiação em quantidade perigosa. O Peter não precisará disso também para ficar naquele estado? Ou queres dizer-me que mal entre em contacto com o Ted, o Peter vai começar a emitir sem mais nem menos mais radiação do que o Ted alguma vez emitiu??

4- Por alguma razão eu pus a spoiler tag =P

E eu pus no meu último post "Não vale a pena estar a pôr spoiler tags nos spoilers deste post, senão punha o post todo em spoilers. Simplesmente não leiam nenhum dos meus posts neste thread se ainda não tiverem visto os episódios todos até agora."

O que é que querias dizer exactamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta série é fantastica... ja vou pro eps. 19... acrediquem que pro fim fica mais interessante... aconselho seriamente o eps. 17!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, isso é outra coisa que me tens que explicar. Como é que radiação consegue criar impulsos electromagnéticos?? <.<  >.>

Radiação é apenas ondas electromagnéticas, no caso de uma reacção nuclear são libertadas partículas alfa e beta , raios x. e ondas gama. Esta ultima faz com que metais sejam sujeitos a alta voltagem, destruindo engenhos electrónicos.

Physics is your friend, and so is wiki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais