Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

mahougeassfansubversionlh7.th.jpg

Trazido para vocês pelo adorável staff da gg, a melhor fansub para Code Geass R2.

Made my day. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota: Ok, isto a seguir são possíveis spoilers do episódio 5 de Code Geass R2. Só aconselho a ler se não se importarem/estiverem curiosos. Ainda não há está CONFIRMADA a veracidade do conteúdo postado a seguir, mas é bem possível que seja verdade.

------

Ok, aparentemente ontem à noite, ou hoje pela manhã, não tenho a certeza, um utilizador qualquer do 2ch que comprou o storyboard do episódio 5 postou lá um diálogo (sim, aparentemente storyboards Japoneses trazem diálogos) entre o Suzaku e o Lelouch, que supostamente acontece no final do episódio. Fica aqui uma tradução (nem é bem o termo certo, é mais um apanhado do que cada um diz ao outro):

*Estão ambos frente a frente e o telemóvel do Suzaku toca*:

Suzaku: "É a pessoa que será apontada para o cargo de governadora geral da Area 11 na próxima semana"

Suzaku (Telemóvel): "Sim...ele está aqui na minha frente neste momento...sim."

*Suzaku dá o telefone ao Lelouch*

Lelouch: "Ei, não posso falar com alguém assim tão importante!"

*Lelouch agarra no telemóvel e mete-se a ouvir*

Nunnally (Telemóvel): "Está? Onii-sama?!1111"

Ok, a conversa é basicamente essa. Claro que ninguém acreditaria nisso só pelo texto. O problema maior começa quando novamente ocorreu um leak do episódio, desta vez somente do preview do episódio 5, (exibido no fim do episódio 4) e lá estava uma cena que realmente confirma que essa situação pode vir a ser real. Ficam aqui as três imagens:

hayguyzsup.jpg

Ok, basicamente é isso. Eu sinceramente parece-me que vai ser real, mas se isso vier a ser confirmado, fico muito curioso para saber como irá reagir o Lelouch. Todos sabem que se ele tem alguma fraqueza, é a irmã, e meter a mesma no controlo do Japão é uma óptima jogada, pois dificilmente ele iria voltar-se contra ela. Enfim, é esperar por alguma confirmação. Só sei que enquanto a BigGlobe não bloquear o acesso do pessoal aos previews, estes leaks vão continuar a ser uma constante. E como não o fizeram com o Gundam SEED, e isto é um problema que já ocorre desde então, não me parece que com Geass R2 vá ser diferente.

DISCUSS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem estes episódios de code geass fazem-me sempre ficar a desejar mais :'(,e a karen omg..cada vez melhor :D

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que episodio!!!!  ]:D

Este é sem duvida daqueles animes que nao ha momentos mortos.

o LULU é ca um CABRAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!  ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D

conseguiu mesmo aproveitar do irmao falso hahahahha.

Ja sabem, querem ter sucesso na vida, sejam porco como ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

]:D ]:D

Epa que episodio!!!

A maneira como o zero dá a volta ao Rollo, é mesmo genial, não genial à la Death Note, mas mesmo genial!!!

O proximo é que deve ser um abuso com o Suzaku de volta à escola uiii, esta serie dar 1 vez por semana é um crime para que a vê xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol por acaso é crime é  :P

Ja nao via animes desses dsd Death Note tambem.

Eu devo esperar ate ao final no ano, quando sair tudo e ver logo todos episodios duma vez.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ser irónico looool, em relação ao death note claro.

Eu devo esperar ate ao final no ano, quando sair tudo e ver logo todos episodios duma vez. 

Isso é praticamente suicidio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ser irónico looool, em relação ao death note claro.

Ah!!! *puff*

Enfim, mais um episodio a rular!

Adoro o papel do Li Xingke no anime e a "permissão" da C.C.. Uma jogada simplesmente genial!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cc.jpg

On a side note, um episódio muito bom, praticamente, um mindrape.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta série tem estado a ser um abuso desde o inicio gosto muito  ;D

então este ultimo episódio o 4 eu já estava mesmo a pensar que ele iria fazer das suas e lá deu a volta ao rolo, fogo brutal mesmo e agora as coisas começam a complicar-se quando o suzaku volta para a escola mas pronto não há nada que o lelouch faça e nos surpreenda :P

eu cá não jogava xadrez com o gajo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAS QUEEEEEEEEEEE GRANDEEE FINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O próximo episódio vai ser cá um abuzo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAS QUEEEEEEEEEEE GRANDEEE FINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMFG, OMFG!!!!!!!

ep 5

Ui, já não sei quem é o mau da fita nisto tudo, se o zero se o susaku. Gostei do facto do Susaku ter (ou não) deduzido que o Lulu tinha recuperado a memória. Adorei simplesmente o final, este ep foi simplesmente aquele final loool, a cara do lulu é simplesmente ineixplicável!!!

Quanto ao resto do ep, foi importante, foram apresentados lá 2 dos super hiper mega knights e tal, o face turn do Rollo também foi engraçada, será que se vai manter? Veremos xDD.

Can't wait for the next one xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAS QUEEEEEEEEEEE GRANDEEE FINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMFG, OMFG!!!!!!!

ep 5

Ui, já não sei quem é o mau da fita nisto tudo, se o zero se o susaku. Gostei do facto do Susaku ter (ou não) deduzido que o Lulu tinha recuperado a memória. Adorei simplesmente o final, este ep foi simplesmente aquele final loool, a cara do lulu é simplesmente ineixplicável!!!

Quanto ao resto do ep, foi importante, foram apresentados lá 2 dos super hiper mega knights e tal, o face turn do Rollo também foi engraçada, será que se vai manter? Veremos xDD.

Can't wait for the next one xDD

DVD:

Gostaste do facto do Susaku ter ou não percebido que o Lulu recuperou a memória? Afinal gostaste mesmo do quê? xD

Relativamente ao mau da fita, é o imperador, ou o V.V., ou outro qualquer por detrás de tudo. Quem não é de certeza é o Susaku. O Susaku é o rival, e apenas quer atingir a paz por uma via distinta do Lulu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Susaku é bom ou mau depende da nossa opinião pessoal da sua abordagem à independência do Japão. Eu sinceramente não gosto, ele basicamente sacrifica o seu próprio povo com o seu lema "mudar por dentro". Ele pode não ter consciência mas é tão ou mais egoísta que o Lelouch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathShadow, e achas correcto mudar as coisas destruindo o que já existe, com atentados e o caneco? Ou já te esqueceste das vidas inocentes que eles vão matando com derrocadas, ordens infelizes, e a mandar placas abaixo?

Agora onde viste o Susaku matar um inocente? Ele quer garantir que o seu povo viva em paz e com tudo o que precisa, nem que tenha que governar a Área em nome de Brittania.

Aliás, a série nem tem muito para se pensar. Um quer mudar as coisas por fora, outro por dentro. Não está em causa a independência do Japão, está em causa a qualidade de vida do povo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Suzaku ficou todo mauzão, porque a namoradinha dele morreu. Voçês também ficavam fodidos se o amor da vossa vida fosse morto pelo vosso melhor amigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah se n houver outras gajas por ai, que no caso dele, bem se pode aproveitar a irma do Lulu  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathShadow, e achas correcto mudar as coisas destruindo o que já existe, com atentados e o caneco? Ou já te esqueceste das vidas inocentes que eles vão matando com derrocadas, ordens infelizes, e a mandar placas abaixo?

Agora onde viste o Susaku matar um inocente? Ele quer garantir que o seu povo viva em paz e com tudo o que precisa, nem que tenha que governar a Área em nome de Brittania.

Aliás, a série nem tem muito para se pensar. Um quer mudar as coisas por fora, outro por dentro. Não está em causa a independência do Japão, está em causa a qualidade de vida do povo.

Claro que a via terrorista do Lelouch não é correcta (mas quantas restaurações de independências de paises não envolveram sangue), mas o Susaku não se importa de ver o povo sofrer (viste como estava o povo japonês no inicio da série), porque "vai mudar as coisas por dentro" e até lá devem aguentar-se. O Susaku nunca chegaria aonde está se não fosse o Lelouch e é um cobarde que entregava o Japão a Britannia sem pensar 2 vezes (foi basicamente isso que fez ao matar o pai). Infelizmente, a diplomacia não chega muitas vezes e aí tem que entrar a força.

Não, o Susaku não matou um inocente, mas deixa os companheiros "britannianos" matarem.

O Lelouch não é um salvador da pátria que ele bem tem as suas razões egoístas.

O que quero dizer no fundo é que o Susaku, tal como o Lelouch, não é um anjo (ainda por cima agora que está ajudar na conquista da europa  >:( ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem está responsável pela conquista da Europa é o Principe Shneidel ou la como se chama.

O Lelouch também não se importa de ver o povo sofrer, alias, ela joga como no xadrez, perde umas em prol de outras.

Quandos países mudaram a sua governação sem derramar sangue?

Poucos, mas vives num.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não importa que o Susaku não seja o responsável pela conquista da Europa, mas é um dos principais factores por a Europa estar a levar forte e feio.

O Lelouch claro que não se importa. Ele faz quaisquer sacrifícios que sejam precisos. Bem, menos a sua irmã, claro... e daí com o que se passou no ultimo episodio, veremos. :P

Atenção, não falo em mudar a governação. Falo na restauração da independência de um país.

O caso de que falas foi o derrube de uma ditadura que em abono da verdade também costuma envolver muito sangue, mas felizmente para nós só envolveu cravos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais