Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

ja vi os 25 episodiosssss!!!  ;D ta bue fx o anime, pelo menos os mechas mecham se rapido.

ninguem sabe quando começa 2º temporada? enfim, odeio e ficar a espera...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi os 25 episodiosssss!!!  ;D ta bue fx o anime, pelo menos os mechas mecham se rapido.

ninguem sabe quando começa 2º temporada? enfim, odeio e ficar a espera...

Não parece que venha ai na nova season...

Pelo que se lê em outros fóruns temos de esperar até ao inverno para mais noticias, mas mesmo assim não existe nada oficial nem em Outubro nem em Janeiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao a pressa, agr vai começar as aulas é mais marrar do que ver animes, e agr vem as series tdas outra ves... smallville, prison break.. etc etc

mais vale fazer uma temporada com qualidade como este, do que começar logo e sair uma m*****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei o fim :D

foi mesmo muito bom. gostei da maneira como acabou, as questões que ficam no ar e os pormenores que não são esclarecidos. tal como o fim de Elfen Lied, que também adorei.

até pensei que o fim fosse acabar das seguintes maneiras:

ou o Lelouch ganhava e ganhava a liberdade e tal, happy ending

ou perdia e era "consumido" pelo poder (Geass)

afinal não foi nenhum dos dois, foi melhor ainda. :)

no geral, a série foi muito boa. não tenho aspectos negativos a apresentar.

ORANGE-KUUUUN XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é demasiado underrated, um anime com esta qualidade devia de ser muito mais popular...é um excelente anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só quero dizer uma pequena coisa:

YOUR EXISTENCE IS A MISTAKE !! YOU ARE SOMEONE THAT DOESN'T BELONG IN THIS WORLD, I WILL SAVE NUNALLY !!!

SUZAAAKU !!

LELOUCH !!! LELOUCH !!! LELOUCH !!!

... E depois ouvimos um tiro de pistola... e ficamos a pensar quem terá morrido... se é que alguém morreu; supostamente o Lelouch tinha ordenado ao Suzaku com o Geass dele para viver (até que ponto isto funciona ?), se o tiro foi para o Lelouch... Fim da plotline que tivemos até agora ? Bye bye Lelouch, Sakuradite, etc ? Sempre pode ter sido a Karen a cometer suicídio... Mas não faria sentido.

É esperar para ver !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Notícias: Nova temporada de Code Geass confirmada

A edição de Janeiro da Newtype que irá sair no próximo dia 10 de Dezembro irá confirmar que a próxima temporada de Code Geass realmente será uma série de televisão. Para além disso, a série também irá começar na Spring Season de 2008, mas ainda não foi anunciado um dia em concreto.

Já havia sido anunciado que uma sequela estava a ser produzida pela mesma revista em Março, mas o blog do site oficial do anime rapidamente tratou de acabar com as esperanças de uma segunda série de televisão anunciando que não era sabido no momento se a tal suposta sequela seria realmente uma série completa, ou se seria lançada com OVAs/Filme.

Enfim, finalmente a confirmação pela qual tantos fâs de Code Geass esperavam. Só falta mesmo saber a data de estreia certinha e quem vai estar a cargo da Opening e da Ending.

In Ten no Koe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi spoilers da próxima temporada e sei quem

está se fazendo passar pelo Zero

, e é

a C.C.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txii coitadinho do topico já estava afundado ;___; Como sempre chego sempre atrasada aos tópicos para comentar mas de qualquer maneira...comecei a ver Code Geass há uns dias, toda a gente falava disto e então resolvi ver, estava com as minhas duvidas pois tem mecha, coisa que não me chama muito a atenção, mas até eu mesma fiquei surpreendida...ainda só estou no prinicio, mas já adoro o anime, adoro as batalhas e nem se fala do design claro x) É muito raro ver anime mecha, aliás duvido já ter visto algum, mas adoro este...até me dá vontade de pilotar um daqueles 'monstros' XD As personagens são lindas, lindas... :apaxinado1: adoro o Lelouch,a C.C e o Suzaku  tambem :D  Ah e o primeiro Opening é o melhor na minha opinião o.o

Agora estou á espera da 2nd Season que vai sair em Abril  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi que cheguei a um topico morto :'(

Vi isto, a serie é brutal, é um pouco emo, e tem algumas coisas bastante exageradas, mas no geral gostei :)

Maldido Cliffhangeer no fim da temporada, agora estou ansioso para ver o que se passa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou agora a sakar o primeiro episodio da segunda temporada. vamos la ver se é fx, ja n me lembro bem da estoria mas pronto.

Bem pro primeiro episodio tava a espera de mais, mas pronto, ta fx!!!!

Nao sabia que o gajo tinha perdido a memoria... ja nem me lembrava da gaja de cabelos verdes, heheheh.

Dantes os episodios estavam em HD? e que agora ta td muito bonito. Deve ser impressao minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yesssssss

o primeiro episodio da segunda serie esta disponível  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas só raw :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esperem mais um dia que legendas em ingles deve tar a sair.

Fansub que eu saco dantes legendavam em ingles tambem, so que dps desistiram pq muitos achavam  que a gramatica tava fatela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas só raw :(

Nop, a gg já o subou e eu já vi ;D

só posso dizer que não entendi nada =x

E sem palavras para a cena do Suzaku a dizer que ia matar o Zero...

E como é que será que eles fizeram uma lavagem cerebral a toda a gente  :-\

Espero que expliquem tudo no 2º episódio :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, CGr2 começa em alta!

Pena que o episódio traga mais duvidas que acertos, mas tem que ser assim para cativar o pessoal!

Quem me faz especular mais é o Rollo ou la como se chama o "irmão" dele. Quem será o bicho afinal? É mesmo irmão? Never heard of.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o episódio ja ta legendado? Oo e eu a ver RAW's...

Não sei porquê mas a animação parece-me muito mais bonita até dá vontade de ver só pela animação. A C.C estava adorável e a Karen simplesmente maravilhosa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o episódio ja ta legendado? Oo e eu a ver RAW's...

Não sei porquê mas a animação parece-me muito mais bonita até dá vontade de ver só pela animação. A C.C estava adorável e a Karen simplesmente maravilhosa!

Já, e nós pretendemos todas as semanas lançar os episódios neste horário de menos de 12 horas após a exibição. Portanto, a não ser que ocorra algum imprevisto, Geass deverá sair sempre no mesmo dia.

ps: in b4 spoilers.

Quanto ao episódio, superou as minhas expectativas. A animação estava brutal, e embora não seja grande apreciador de anime HD, devo dizer que o 720p estava estupidamente bom. Quanto à história, bem, é óbvio que o Lelou perdeu a memória entretanto, e eu penso que o Rollo está ali para espiar o gajo. Provavelmente forçaram-lhe a ideia de que tinha um irmão? Modificaram a memória dele? É que até faz sentido, visto que as Nunnally não foi vista durante todo o episódio e nem sequer a referiram.

Ah, e antes que me esqueça, outra frase do Lelou também me deixou um bocado intrigado, toda aquela cena do "I must have the power to save my only brother". Quer dizer, se ele estiver a dizer "irmão" como masculino, estraga a teoria, mas se for irmão como "família", se é que percebem, de alguma forma dá a entender que a Nunnally não existe. Mas claro está que isso provavelmente é passado, agora que ele recuperou as memórias de quem ele realmente é.

Oh, bem, é esperar o próximo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais