Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Pronto, este ultimo episodio foi daqueles wow.

Ambos foram "bonzinhos" nao concordam? lol mas de certeza o lelouch aproveitou-se da situação.

A cena da vela tava fx, sera que o susaku percebeu se de alguma coisa? hum...

Expliquem me so uma coisa:

Desde quando é que a villetta soube que lelouch era zero? eu devo tar a dormir so pode... nao vi isso a acontecer... foi no episodio passado? ou anterior ainda? Alguem que me esclarexa  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Zero apanhou a Villeta nos suburbios da escola e disse-lhe que se ela revelar a sua identidade, mostra provas de que ela teve um caso com um eleven membro dos Black Knights aos superiores, resultando na sua execução.

Pobre coitada mesmo que se tivesse a cagar para isso, estava sob ameaça do rollo, portanto, como ela sempre mostrou pavor ao bicho, cedeu logo.

Btw, isto foi no episódio 5 se não estou em erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh okay okay! lol ela neste mostrou que ainda gostava do outro pa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um grande ep, o Lelouch aproveitou-se completamente da boa vontade do Susaku, e a cima de tudo ao seu ""cof cof Coração japonês"".

Acho estranho o facto de ninguem ainda ter reparado que o Lelouch é o zero (para quem já o sabe) e de só agora o Susaku querer saber o que aconteceu com a Euphie, afinal já podia ter perguntado à muito tempo antes de ter entregado o zero ao imperador.

Já agora o suzaku sempre soube que o Lelouch lhe tinha lançado o poder o Geass para ele sobreviver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Susaku só agr quer saber o que aconteceu à Euphie porque é um cromo.  ::)

Quanto ao poder que o Lelouch lhe lançou, acho que soube desde que lhe falaram no poder do Geass do Lelouch. A V2 acho eu, ou o Imperador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que achei engraçado foi ver que o efeito do Geass que o Zero lhe mandou ainda está activo.

Isso e um cão com a máscara do Zero! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que soube, ele ouviu-o, só não conhecia o poder de geass na altura. Não te esqueças que um geass só faz efeito se olhares para a pessoa directamente, senão era uma festa.

O Susaku agora já está mais relaxado, já está preparado para ouvir a resposta.

Ou então porque assim apeteceu a sunrise!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que achei engraçado foi ver que o efeito do Geass que o Zero lhe mandou ainda está activo.

Isso e um cão com a máscara do Zero! :3

Isto foi demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que achei engraçado foi ver que o efeito do Geass que o Zero lhe mandou ainda está activo.

Isso e um cão com a máscara do Zero! :3

Isto foi demais.

Eu chorei de tanto me rir, aliás, este último episódio foi, no geral, uma coisa mesmo lolocáustica e sem sentido, mas enfim gosto de Code Geass... Os episódios andam a ficar progressivamente mais absurdos ao longo da segunda season... Espero que a série comece a retornar o sentido.

Já agora...

TIPO, POR AMOR DE DEUS, AQUELES ZERO TODOS... UNG, como se aquilo fosse "legal" os Britannia-jin todos a deixar os Zero's serem exilados... "YEAH, LET'S GET EXILED!!! 'CUS WE ARE ZERO!!! MAKES PERFECT SENSE, RIGHT???"

[br]

Mensagem unida a: 31-05-2008, 22:32:00


Claro que soube, ele ouviu-o, só não conhecia o poder de geass na altura. Não te esqueças que um geass só faz efeito se olhares para a pessoa directamente, senão era uma festa.

Epa... Enganaste-te no que querias dizer secalhar porque o geass do Rolo não precisa que ele olhe para as pessoas para funcionar, ele simplesmente cria um campo de forças à sua volta onde os outros param no tempo... Senão teria de olhar para todos ao mesmo tempo ou alguma coisa parva do género, nos olhos não dava para olhar de certeza... (E ainda me lembro do geass de outro gajo qualquer que também foi a C.C. que lhe deu, isto na primeira season, que creio que também não necessitava de fazer contacto com o olhar da vítima).

A não ser que estejas a falar exclusivamente do geass do Lelouch ou do Britannia Overlords, nesse caso foi distracção tua ou w/e.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O do telepata? Não, esse também não precisava de olhar para as pessoas. Mas por outro lado, ouvia TODOS os pensamentos.

Este último episódio fez-me lembrar o V for Vendetta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente ! Esse era telepata, ouvia os pensamentos de toda a gente e não precisava também de sequer olhar para os outros. Isso sim deveria ser fodido... V for Vendetta faz-me lembrar 4chan e isso deprime-me, sinto que aquilo está cada vez pior, tem pelo menos trinta e sete sidas só no /b/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas...O episódio 9 só sai para a semana... :trabalhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio duplo, pelos vistos :D

E a gg lançou um Preview ( [gg] Code Geass R2 - 09-10 Preview [6880E461].mkv ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o episodio 9 ta uma beca confusa... ja nao me lembro quem é aquele gajo que aparece no fim com v2.

alguem me refresca a memoria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, esta season de Code Geass vai de mal a pior -_-

O ep 9 foi horrivel e eu mt sinceramente, ja n posso com o constante fanservice da Karen. Enfim, personagens sem depth é assim -_-""

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se n tao a gostar, façam uma coisa, esperem ate que a temporada acabe e ve tudo no fim. pelo menos da mais pica xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que até que gostei deste episódio, apesar de ser um bocado treta a cena da China estar a ser metida ao barulho assim sem nada... Parece que é mesmo um caso de "mudar de assunto", só mesmo para manter o interesse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, esta season de Code Geass vai de mal a pior -_-

O ep 9 foi horrivel e eu mt sinceramente, ja n posso com o constante fanservice da Karen. Enfim, personagens sem depth é assim -_-""

A solução é simples, só tens de desligar o cérebro antes de ver cada ep. Sempre resultou comigo! E continuo a achar awesome!

Mas de facto, a Kallen já teve demasiado fanservice, dêem mais atenção ao rabo da CC sff!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que até que gostei deste episódio, apesar de ser um bocado treta a cena da China estar a ser metida ao barulho assim sem nada... Parece que é mesmo um caso de "mudar de assunto", só mesmo para manter o interesse...

Sim, aquela Cinderella-story da Tianzi e do Xingke veio mesmo a calhar -____- Fiquei "wtf?"

Mas enfim acho que já me habituei a estas coisas inesperadas em R2, especialmente no facto de quase toda a gente ter um Geass agora. ui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais