Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Epá, não me adiem o vicio ffs :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas so pk disso n vai passar o 3º episodio? eu quero e ver o episodio, quero la saber se ta no youtube ou nao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu espero que não alterem nada, até porque acho que não se justifica... tipo qual é o problema de 6 minutos? Será que vai ter menos audiências por causa disso? E isso vai causar um grande prejuízo?

Epah, não percebo como funcionam essas coisas (às tantas estou para aqui a dizer barbaridades =x  ), mas se alguém perceber que me explique =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu espero que não alterem nada, até porque acho que não se justifica... tipo qual é o problema de 6 minutos? Será que vai ter menos audiências por causa disso? E isso vai causar um grande prejuízo?

Epah, não percebo como funcionam essas coisas (às tantas estou para aqui a dizer barbaridades =x  ), mas se alguém perceber que me explique =/

Bem, acho que um motivo é não se sentirem satisfeitos em passar o episódio 3 agora.

Imagina, por exemplo, que estás a escrever um livro está a aproximar-se o momento em que o vais mostrar a toda a gente, mas alguém mostra mais cedo sem a tua autorização. Ia-te estragar o prazer todo não?

Mas mesmo assim não se justifica não passarem o episódio 3 normalmente na minha opinião, muita gente nem sequer vai ver o vídeo, muitos se calhar nem sabem que isto aconteceu, e mesmo que não gostem é mesmo melhor continuar a dar tudo normalmente. Até porque o empregado responsável já teve o que estava a pedir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio estes leaks de boas histórias. Acabam por estragar tudo, especialmente de uma história que vive tanto do fan appeal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem, eu espero que não alterem nada, até porque acho que não se justifica... tipo qual é o problema de 6 minutos? Será que vai ter menos audiências por causa disso? E isso vai causar um grande prejuízo?

Juntamente com tudo o que o Tsumori disse, eu, tendo visto os seis minutos (estava a fazer timing, no caso do episódio ser o mesmo) posso dizer que foram mesmo muito bons. Umas grandes reviravoltas aqui e ali, e presumo não se sentem bem em mostrar algo que provavelmente já estava a ser planeado há muito tempo.

Claro que pronto, o que me preocupa mais é que a série <tem 25 semanas> no ar. Se adiarem duas semanas, provavelmente teremos que levar com finais ao estilo da primeira temporada, episódios finais somente meses depois do último da transmissão "normal".

Bem, a decisão final será tomada amanhã e logo vos informarei sobre o que realmente se passou :3[br]

Mensagem unida a: 16-04-2008, 11:44:58


Novas informações sobre o caso do leak do episódio 03 de Code Geass @ Ten no Koe

Parece que finalmente se está a chegar a uma conclusão. Eu pessoalmente ficaria contente com isto, embora outras pessoas tenham citado uma possibilidade de três episódios no mesmo dia (caso ocorra a suspensão de duas semanas). Devo dizer que não acho essa alternativa muito bonita, porque estar o dia todo a fazer timing não é a minha ideia de diversão. '-'[br]

Mensagem unida a: Abril 16, 2008, 10:03:10


Bump outra vez!

Aparentemente, tudo não passou de uma grande confusão por parte da Bandai. O episódio está confirmado para ir ao ar normalmente no próximo domingo, sem quaisquer alterações. O resto da notícia podem encontrar aqui (último EDIT).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso da serie, depois de um primeiro episódio para deixar o pessoal com a cabeça roda lá definiram o rumo da serie no segundo ep.

Só não acho bem é estarem duas das melhores fansubs a lançarem a serie X___X.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso da serie, depois de um primeiro episódio para deixar o pessoal com a cabeça roda lá definiram o rumo da serie no segundo ep.

Só não acho bem é estarem duas das melhores fansubs a lançarem a serie X___X.

GG e Eclipse = Best friends forever!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ja vi o episodio 3, de facto é igual ao que foi postado no youtube, nao houve nenhuma alteraçao.

Geass pra parar o tempo, bem nao vejo nenhum melhor que esse. Quero matar aquele? nao ha problema, vamos parar o tempo, antes que a pessoa saiba, ja ta morto. ]:D

Gostei bastante do episodio, sempre revelar mais coisas, ao mesmo tempo levanta outras questoes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso da serie, depois de um primeiro episódio para deixar o pessoal com a cabeça roda lá definiram o rumo da serie no segundo ep.

Só não acho bem é estarem duas das melhores fansubs a lançarem a serie X___X.

Claro que segues a GG né né?

Relativamente ao episodio, ainda bem que não espreitei o belo do youtubadas, mesmo conhecendo a noticia, soube melhor a refeiçao hahahahaha.

Esta série é literalmente a definição de vicio!

Agrada-me também a qualidade de animação o bicho. Rever episódios da primeira season até faz arder os olhos com tamanha falta de sombreado.[br]

Mensagem unida a: 21-04-2008, 06:46:56


Ou talvez não e o sono faz-me dizer coisas destas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ep deixou-me confuso

Por 2 coisas, o Lulu adivinha assim do nada que está sobre vigia (apesar de ser algo obvio quais são as probabilidades de ele se lembrar disso logo depois de um choque psicológico, mas prontos o rapaz arranjou um exercito lool.

segundo a natureza do Rollo, com o ep 1 e 2 sempre pensei que ele era apenas mais um dos milhentos irmaos do Lulu agora isto está posto em causa.

O facto da Villetta não ter sido assassinada também é interessante, visto que ela além de ter descoberto quem era o zero, também sabe sobre o geass, além de todo o tempo em que ela supostamente esteve morta...

Bem estou mortinho pelo próximo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me deixou confuso foi como eu aparecei no final do episódio! Isso sim, cria confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me deixou confuso foi como eu aparecei no final do episódio! Isso sim, cria confusão.

Aposto que pagaste à Sunrise para meterem lá o teu nome. Em inglês e tudo. Fdp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ep deixou-me confuso

Por 2 coisas, o Lulu adivinha assim do nada que está sobre vigia (apesar de ser algo obvio quais são as probabilidades de ele se lembrar disso logo depois de um choque psicológico, mas prontos o rapaz arranjou um exercito lool.

segundo a natureza do Rollo, com o ep 1 e 2 sempre pensei que ele era apenas mais um dos milhentos irmaos do Lulu agora isto está posto em causa.

O facto da Villetta não ter sido assassinada também é interessante, visto que ela além de ter descoberto quem era o zero, também sabe sobre o geass, além de todo o tempo em que ela supostamente esteve morta...

Bem estou mortinho pelo próximo xD

A Villeta tem um ranking mais elevado e faz parte da equipa especial. Se ela coordena a coisa, é bom que saiba da existência do geass. O que eles querem prevenir é que essa informação se propague.

Já se conhecia bastante informação do Rollo antes até da segunda série começar. Então aquele belo gameover na psp xD[br]

Mensagem unida a: 22-04-2008, 21:06:19


E quem será o portuguese dwarf????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "portuguese dwarf" é, obviamente, o Antóneo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que esse "Antóneo", que ainda está por aparecer, é o cavalo????

SPOILEM-ME! O cavalo tem um geass certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que esse "Antóneo", que ainda está por aparecer, é o cavalo????

SPOILEM-ME! O cavalo tem um geass certo?

O noss encoder e capper lá na #gg, o `House, ontem participou de uma entrevista na Shinsen-Radio e spoilou no ar o episódio 4 do Geass R2.

Aparentemente a explosão que se fez ouvir no final do episódio 3 foi o Horse a mandar a parede abaixo e a salvar o Lelouch. Mas também devo dizer que hoje no 2ch um gajo qualquer postou um spoiler que revela que lá para a frente da série o Horse vai se tornar num traidor e servir o Spinzaku, que, como bem disse a entrevistadora da Shinsen-Radio, é a Japanese Emo Version of Chuck Norris.

Enfim, nada bate esta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

snapshot20080422212425iz1.th.jpg

Aqui está o facto. O cavalo tem geass!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

snapshot20080422212425iz1.th.jpg

Aqui está o facto. O cavalo tem geass!

mahougeassfansubversionlh7.th.jpg

Trazido para vocês pelo adorável staff da gg, a melhor fansub para Code Geass R2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais