Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Atenção que Geass não é *bem* uma anime sobre mechas, depois hás de perceber as diferenças.

E agora o ritmo vai abrandar, para depois voltar a acelarar no ep 8.

btw, já há uma estimativa para os ultimos eps, depois do dia 20 e tal de Julho, já que vai haver primeiro uma closed screening para esses dias.

Boas noticias me trazes lool.

Code Geass é o melhor anime da last season, bastante mais consistente do que o Death Note, apesar de ter os seus defeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dois ultimos eps vao ser transmitidos dia 28 num especial de 1 hora. A espera esta a chegar ao fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mal posso esperar para ver ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dois ultimos eps vao ser transmitidos dia 28 num especial de 1 hora. A espera esta a chegar ao fim...

Finalmente, nao se perçebe  pork é k demoraram tanto tempo para acabarem a serie.  ???

Kero ver Lelouch dar uma coça ao Suzaku Kururugi >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demoraram por causa dos recaps (eps 8.5 e 17.5), que ocuparam tempo que depois teve de ser dado ao Darker Than Black.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demoraram por causa dos recaps (eps 8.5 e 17.5)

Uhm, que eu saiba quando a série acabou os episódios 24 e 25 ainda não tinham sido feitos, por isso é que nunca teve data definitiva até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li que eles dedicaram-se a melhorar a qualidade dos eps, mas a causa foi definitivamente os timeslots.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodios 22 e 23 fora mesmo loucos, nao estava mesmo a contar com akele acontecimento. ;D

foi um massacre do caraças.. LOL ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu o novo OP do Code Geass.

Pessoalmente estou um pouco desiludido estava à espera de melhor, mas até não é má...

A primeira continua a ser a melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande cena.

Foi desmentida a noticia que a 2ª serie do Code Geass ia sair em Outubro :S

Fica a noticia:

Segundo o blog oficial de Code Geass, os produtores do anime negaram a previsão da segunda temporada para o mês de outubro, conforme anunciada na revista TVStation. A nota diz que foi um engano da revista e a previsão da segunda temporada não está definida ainda. TVStation por sua vez, admitiu o erro e pede desculpas pelo ocorrido em seu site.

by Animeblade

(Gomen the double post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenhu so metade da serie te agora, sacarei o resto o/ sou alto fan da serie!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A revista japonesa TVStation confirmou uma noticia anterior referênte à segunda temporada de Code Geass - Hangyaku no Lelouch, e adicionou que a segunda temporada do anime irá estrear em Outubro.

No dia 28 de Julho, irá ser transmitido os dois últimos episódios (24 e 25) da primeira temporada.

in AnimePortugal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande cena.

Foi desmentida a noticia que a 2ª serie do Code Geass ia sair em Outubro :S

Fica a noticia:

Segundo o blog oficial de Code Geass, os produtores do anime negaram a previsão da segunda temporada para o mês de outubro, conforme anunciada na revista TVStation. A nota diz que foi um engano da revista e a previsão da segunda temporada não está definida ainda. TVStation por sua vez, admitiu o erro e pede desculpas pelo ocorrido em seu site.

by Animeblade

(Gomen the double post)

In page 2 xDDD

Já saiu, os RAW's dos eps 24 e 25 já andam por ai!!!

Amanha ja devemos ter subbados (I F' HOPE)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os ultimos episódios de Code Geass (24-25).

E não é que mesmo com esta demora toda, os benditos episódios acabam de jeito similar ao 23? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os ultimos episódios de Code Geass (24-25).

E não é que mesmo com esta demora toda, os benditos episódios acabam de jeito similar ao 23? XD

loool, eu não concordo...

Sinceramente estava à espera que o Susaku nem sequer descobrisse que o Zero é o Lulu.

Finalmente tenho um perfil para o Zero, stupid, selfish and litle boy with a teenager body xDD.

A atitude dele durante a batalha foi totalmente egoista, e isso vai provocar a sua derrota e vai partir toda a confiança que os Knights tinham nele.

Isto agora é que vai ser toturante, porque já não se sabe quando sai a 2ª serie do CG...

E este final da primeira foi muito vago....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me arranje fan sub para sakar o 24-25 . keria ver mas ainda nao encontrai de onde sakar>:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei mesmo agora de ver, excelente ;D embora ter ficado surpreendido com alguns acontecimentos, mesmo assim foi bom :D

esperemos pela 2º série

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que merda de fim! Agh! Apetece-me espancar alguem! Quero mais ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostai nos episodio 24 e 25 o k estragou foi akele final , malditos  tanta espera para acabar kuase do mesmo jeito :Pink zangado:

Agora e voltar esperar e desesperar pela 2 temporada >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais