Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Ja vi o primeiro episodio, foi lindo XD

Realmente fiquei bastante confusa com todo o episodio, á cerca do Rollo, da suposta perda de memoria do Lelouch...acho que fiquei a saber menos do que ja sabia xD Agora é esperar pelo segundo episodio e ver se exclarecem mais um pouco  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que parte tudo mesmo é o lelouch a cavalgar na intro.

É uma visão mascula a descritiva de um cavaleiro de justiça!

ou nao, apenas gayest ao max.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que parte tudo mesmo é o lelouch a cavalgar na intro.

É uma visão mascula a descritiva de um cavaleiro de justiça!

ou nao, apenas gayest ao max.

estes jovens... não compreendes que é o típico bishie a cavalo, para salvar as damas em perigo que povoa a mente das fangirls? XD

Mas em relação a openings e endings... as músicas não puxaram tanto por mim como as da primeira série. Mas gostei das imagens do ending :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do episódio. Uma coisa que me intriga, é o número de pessoas que realmente sabe que o Zero é o LeLouch. A Karen parece levar tudo muito bem, pelo que vejo. Ela estava quase a ter um ataque de coração no final do último episódio da primeira série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,o primeiro episódio para mim foi explendido...adoro estas perguntas que ficam por fazer na minha cabeça ehe,sem  dúvida que nesta season é o que estou mais ansioso por ver(espero que me engane e haja muitos mais ao nível de Code Geass),a animação e os desenhos estavam excelentes como sempre.

Porque é que reaprei que a karen até tem um "peito" bastante volumoso,quando nunca tinha reparado nisso,lol.

Alguém mais reparou? :o

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O SEGUNDO VEIO PARA COMPLETAR!!!!!!

Adorei, explicou muitas coisas, apesar de deixar outros misterios  ]:D

Agora passa a ser uma gerra de geass! lolol esta na moda, andam todos ai com geass como  se fosse oculos de sol.

Bem, mas agora o lulu vai enfrentar mt mais dificuldades com tantos inimigos poderosos.

Estou mesmo muito curioso de saber como a estoria vai desenrolar.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do episódio. Uma coisa que me intriga, é o número de pessoas que realmente sabe que o Zero é o LeLouch. A Karen parece levar tudo muito bem, pelo que vejo. Ela estava quase a ter um ataque de coração no final do último episódio da primeira série.

Estou a gostar do desenrolar da série.

Parece que a plotline seguida pelo jogo da psp Code Geass: Lost Colors relativa ao Rollo é similar à da série.

Refiro-me ao pormenor do geass de teletransporte, falta confirmar que ele é um psycho badass de primeira.

O imperador ter Geass foi "spoilado" pela opening, mas ficou bem feito o poder dele. Só estranhei com as burocracias todas deixarem o Suzaku (um 11) entrar com o Zero sem mais nem menos à sala do Imperador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow,este episódio deixou-me ainda mais ansioso pelo próximo  :-\,muito mau que temos de esperar mais uma semanita por ele :/ .

lol,por acaso também achei "exagerado" tantos geass',mas vamos ver como é que eles explicam a ver se tem uma razão explícita ehe.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez não seja exagerado

Sinceramente estava à espera de outro tipo de conclusão, quando me refiro ao final da 1ª serie. O que o Suzaku fez foi totalmente out of character mesmo com a sua raiva pela morte  da Euphie... Mas adiante, o uso de geass nesta fase talvez não seja excessivo, porque afinal pelo que deu a entender as raparigas como a C.C. foram criadas pelo imperio, logo a vulgaridade de ter geass vai-se notar ainda mais daqui para a frente (tendo sido um facto é que na 1ª serie o Zero era o unico com Geass e enfrentou as dificuldades que enfrentou...) Por outro lado o Rollo vai virar para o lado do zero quando descobrir quem é...

Um ultimo àparte, a serie responde a tantas perguntas como as que coloca xD Lindo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez não seja exagerado

Sinceramente estava à espera de outro tipo de conclusão, quando me refiro ao final da 1ª serie. O que o Suzaku fez foi totalmente out of character mesmo com a sua raiva pela morte  da Euphie... Mas adiante, o uso de geass nesta fase talvez não seja excessivo, porque afinal pelo que deu a entender as raparigas como a C.C. foram criadas pelo imperio, logo a vulgaridade de ter geass vai-se notar ainda mais daqui para a frente (tendo sido um facto é que na 1ª serie o Zero era o unico com Geass e enfrentou as dificuldades que enfrentou...) Por outro lado o Rollo vai virar para o lado do zero quando descobrir quem é...

Um ultimo àparte, a serie responde a tantas perguntas como as que coloca xD Lindo!!!

A C.C. não foi criada pelo império. Lembra-te dos flashbacks com as várias mortes dela ao longo dos seculos. O império raptou-a e utilizou-a para testes de forma a descobrirem a causa da sua imortalidade.

Tenho a mesma suspeita do Rollo que tu, e concordo contigo quanto a esperar por outro tipo de conclusão. Já o facto de ele, japones, se aproximar assim do emperador foi demasiado forçado. Mas é esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda season continua a rullar tanto!!! Vai ser a melhor série da Temnporada!!

Como eu já sentia saudades de no final de cada episódio cair da cadeira de tão brutal que é o episódio!!!!  :Blue palmas6:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal é isto:

snapshot20080415000558vx3.th.jpg

Censuras em negativo simplesmente rulam.

@Tsumori: Ya, o meu post foi tão spam quanto o do Tsumori. Isto é, não houve spam. Foram comentários inteligentemente bem conseguidos para fermentar a conversa por aqui. :3 Também te adoro tsu <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, entao e eu :P quando falo que so sai merdas.

]:D

em relaçao a imagem, percebo pq eles censuram tantas coisas... deviaram era deixar mostrar o trabalho que foi feito e pronto, sem cortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peguemos nos Geass e revoltemo-nos contra a opressão "moderativa"!

Clouck, eles censuram devido à time slot de Geass. Às 17h estão bastantes crianças a verem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah exacto n me lembrei de tal. Apesar de na primaria aulas acabam as 7.

Por outro lado, s isso é destinado aos ainda mais pequenos, entao deviam era cortar td o que for sangue e morte e nao sei que...  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah exacto n me lembrei de tal. Apesar de na primaria aulas acabam as 7.

Domingo é o único dia em que todos os alunos, penso, não têm escola no Japão. ;o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Domingo é o único dia em que todos os alunos, penso, não têm escola no Japão. ;o

Pensas e pensas muito bem. Mas sabado sao actividades escolares. Na primaria é um dia que da pra ir a escola com roupa de casa. No ensino medio, que é aqui 6 7 8 e 9 ja é pra estudar e preparar pros testes e aulas de duvidas e etc, enquanto no secundario em muitas nao ha aulas, pelo menos o da minha prima n ha aulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos anos 90 aboliram o ensino de seis dias para o ensino Ocidental de cinco dias, mas muitos pais fazem os filhos terem aulas extra na mesma ao fim-de-semana, enquanto que em alguns ciclos, como disseste, são aulas "livres" ou de preparação. E querem muitos viver no Japão, eu estou bem com o meu ensino que me permite estar a inserir mensagens num fórum às duas e meia da manhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu por mim não me importo que continuem com estas censuras "cores invertidas". Os meus olhos quase têm um scan para este tipo de coisa xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geass = Pizza Hut + CC + Fansub Drama + Real Life Drama

What a twist, old chap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais