Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Tenho a dizer que até que gostei deste episódio, apesar de ser um bocado treta a cena da China estar a ser metida ao barulho assim sem nada... Parece que é mesmo um caso de "mudar de assunto", só mesmo para manter o interesse...

Sim, aquela Cinderella-story da Tianzi e do Xingke veio mesmo a calhar -____- Fiquei "wtf?"

Mas enfim acho que já me habituei a estas coisas inesperadas em R2, especialmente no facto de quase toda a gente ter um Geass agora. ui!

Falas como se a série já tivesse sido diferente. Code Geass sempre foi uma explosão de fanservice. É como o tsumori diz, desligar o cerebro para se ver bem.

Toda a gente usar gueass... A primeira season tinha 2, esta tem 3. Não é grande choque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que até que gostei deste episódio, apesar de ser um bocado treta a cena da China estar a ser metida ao barulho assim sem nada... Parece que é mesmo um caso de "mudar de assunto", só mesmo para manter o interesse...

Sim, aquela Cinderella-story da Tianzi e do Xingke veio mesmo a calhar -____- Fiquei "wtf?"

Mas enfim acho que já me habituei a estas coisas inesperadas em R2, especialmente no facto de quase toda a gente ter um Geass agora. ui!

Falas como se a série já tivesse sido diferente. Code Geass sempre foi uma explosão de fanservice. É como o tsumori diz, desligar o cerebro para se ver bem.

Toda a gente usar gueass... A primeira season tinha 2, esta tem 3. Não é grande choque.

Lol'd @ Toda a gente usar Geass. Mas ya, Code Geass é uma série muito fixe se desligares o cérebro, nonetheless cool. Acho que a cena de Code Geass é mesmo uma exploração de fanservice levada ao epítomo da grandiosidade. É uma série muito boa, mas super incoerente... Mas quem quer saber ? imo tem uma intriga muito curiosa Code Geass: WHAT THE FUCK IS LELOUCH DOING ANYWAY ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHAT THE FUCK IS LELOUCH DOING ANYWAY ?

BRINGING EPICNESS TO THE HIGHER PLANE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

ok é uma opiniao, mas acho que a primeira serie não era tao estupida (em relação a fanservice e em geral até) e tinha um "plot" de jeito até a triste cena da Euphemia que deu mais para rir que para chorar.

Anyway vou tentar desligar o cerebro no proximo ep e depois digo-vos como foi XDD

Btw, o Lulu anda à procura do momento certo para se ir cortar num canto escuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

ok é uma opiniao, mas acho que a primeira serie não era tao estupida (em relação a fanservice e em geral até) e tinha um "plot" de jeito até a triste cena da Euphemia que deu mais para rir que para chorar.

Anyway vou tentar desligar o cerebro no proximo ep e depois digo-vos como foi XDD

Btw, o Lulu anda à procura do momento certo para se ir cortar num canto escuro.

Blasfémia, eu conheço bem as personagens EMO, e digo-vos o Lelouch não é nada emo por acaso, é simplesmente um bocado boiola... Mas de um modo épico, ou seja, é vilão à moda japonesa, perfeitamente normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool, acho bastante engraçado, para a serie passar de muito boa, para fanservice e o caraças,e  ter de desligar o cerebro para a ver; basta uma pessoa não gostar da serie \o/.

A serie e boa, tá a ter um mau momento, tal como todas...

As coisas ridiculas que o lulu faz, lool, porque é que ele anda ali a fazer. Epa não sei se vocês andam a ver o mesmo que eu, mas essas perguntas são um pouco  :-\.

Pronto ou sou eu que sou grande fanboy e tal...

De qualquer maneira, a serie está a tornar-se um novo Death Note, com deduções de ultimo grau por parte do outro gajo em relação ao zero. E está a perder todo o seu fundamento "histórico" ao deixar-se de centrar apenas na brittania.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver o code geass a pouco tempo e vou no episodio 14. Até agora eu estou a adorar mas vendo os vossos posts parece k piorou muito :S

O anime ficou assim tão má (tipo como o naruto no tempo dos fillers) ou até se vê bem e é so algo para o temporário?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, não ficou, a série simplesmente nunca foi muito inteligente e parece que o pessoal por aqui está a notar isso pela primeira vez ou assim, talvez porque a segunda season é muito mais "over the top". Se estás a gostar até aí, vais gostar da segunda season, digo eu. Pessoalmente estou a adorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E está a perder todo o seu fundamento "histórico" ao deixar-se de centrar apenas na brittania.

Está a GANHAR, queres tu dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar bastante desta nova serie. Concordo que estes ultimos dois episodios (9 e 10) foram um bocado Death Note porque é tudo a base de especulações e movimentos inteligentes de ultima hora.

Bem já estive a ler em blogues de anime varias teorias para

a clonagem do Zero

e acho que nada encaixa...

Poderá ser um novo Geass? Ou alguém disfarçado?

E burro do Suvacu como é que ele nao repara na imagem do telemovel(?) da Anyia?

Como death note há um misto de personagens muito burras e muito inteligentes... espero que esta fase passe... eu pessoalmente nao gostaria de ver Code Geass como um novo Naruto ou Inuyasha, era uma desilusão! Mas também não quero que acabe. Suspeito que não vai ser com esta serie que temos um final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui a questão não é se Code Geass se está a tornar noutro Naruto ou Inuyasha (nada a ver!)... eu só acho que os ultimos 2/3 eps têm sido estupidos e um bocado "palhosos". Desde que o Lulu soube do que aconteceu à irmã a historia encalhou e não se chega a lado nenhum. Andamos a ver historiazinhas de amor dos Chineses e não sei quê, e depois metem para ali mecha-fights e fanservice só para manter o pessoal entretido...enfim. Gostava de ver um plot-development de jeito.  -__- 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz esse comentario no sentido de se tornar tao longo porque ate agora nao temos visto fillers nenhuns (graças a deus) mas acho que é um bocado sim palhosos para a história.

Concordo desenvolvimentos de jeito xD mas também eu quando começei a ver D.Gray-man nunca pensei que "aquilo" pudesse vir a ter mais de 52 episodios e vejam agora.... por favor geass salva-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL (eu em D.Gray-Man fico-me pela manga...XD)

Mas em relação a Geass, n acho que vá ter fillers. É dakeles animes cujo plot já está todo decidido. O problema é aguentar de facto mais 24/25 eps como na primeira season (onde eu até fiz marathon sem dar por ela quase XD).

É que cada vez aparece mais pessoal com Geass (Orange-kun tb???), mais cromice, e não se explica nada. O V.V entao, parece que conhece o cast todo x_x E depois, para minha infelicidade, mal se fala na C.C...é desesperante. Só apetece droppar isto >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu acho que esta guerra chinesa foi um bocado... bem soube-me a filler. Acho que foi uma batalha sem sentido mas secalhar daqui a uns episodios mudo de opinião quem sabe.

Eu acho que eles têm muitos misterios para resolver e nao desenvolvem nenhum e não acho muita piada aos multiplos Geass por acaso. A brittania já é um império bastante dificil de derrotar sem precisar de Geass e de Mechas super hyper avançados. SÃO UM IMPÉRIO e o Zero é só um. Não faz sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dasse... se querem emo vejam o X. Tanto o vilão como o herói (ou anti-herói)... Emo e boiolas ao mais alto nivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente de acordo com a Miah, o facto de haver "resmas" de Geass's esta a estragar o anime. Os "Mechas super hyper avancados" ainda aceito, mas o numero de Geass's e ridiculo.

As batalhas com a China a principio parecem fillers, mas ainda estou a espera que isto acabe por ter consequencias no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que múltiplos Geass ? Vocês é que batem mal. Falam como se fossem coisas que se passaram a comprar na rua. E sim, isto aqui foi fillers, provavelmente para preparar um episódio MEGA PWN onde vai aparecer o Orenjii-kun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem mais de Geass's, logo sao multiplos.

1. O Lelouch

2. O irmao do Lelouch

3. A C.C

4. O Imperador

5. O gajo que estva ao lado do Imperador (nao sei o nome)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem mais de Geass's, logo sao multiplos.

1. O Lelouch

2. O irmao do Lelouch

3. A C.C

4. O Imperador

5. O gajo que estva ao lado do Imperador (nao sei o nome)

A CC e o VV não têm Geass', eles simplesmente dão esse poder a quem faz um contrato com eles.

De toda a gente que já apareceu em Code Geass e que tem um Geass:

- Lelouch

- Rolo

- Imperador

- O gajo que lia pensamentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem mais de Geass's, logo sao multiplos.

1. O Lelouch

2. O irmao do Lelouch

3. A C.C

4. O Imperador

5. O gajo que estva ao lado do Imperador (nao sei o nome)

NO FUCKING SHIT SHERLOCK.

Só existem três pessoas com Geass, os outros dois (C.C. e V.V.) são uns seres quaisquer que ainda não sabemos o que são que atribuem o poder do Geass. Achas correcto, por existirem três pessoas com Geass's dizer que existem MÚLTIPLOS deles ? Múltiplos até podiam ser 100 tanto quanto eu sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais