Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Epa, mas eu continuo a dizer, para o pessoal se encontrar não é preciso pagar 22€. Aliás, nem é preciso pagar nada, basta combinar. Não precisa de ser num evento, né?

 

Ir aos eventos de anime para ver pessoas que supostamente são nossas amigas não me entra muito bem na cabeça, mas isso sou eu que sou um burro velho.

 

Faz-se um botellón cá fora  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estava com ideias em ir mas pelos comentarios e pelo que se fala aqui, ja nem sei se vale xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Convenções feitas por fãs são sempre melhores que os feitos por profissionais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IBERANIME  :m168: 

Admito... Nunca fui ao evento em questão :m048:  Mas este ano, não vou falhar   :m208:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"**Família composta por 2 adultos e duas crianças (entre os 6 e os 12 anos)"

Desde que das ditas famílias "fãs" de anime paguem tudo, não mudam. Fixolas, o panda é fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o (acho que foi dele o comment) volt, em que o evento dá-se a volta em meia-hora. Sinceramente, como até hoje só lá fui 2 vezes, e as duas vezes que fui foram com um grupo de amigos (leia-se 4 pessoas) e que não conhecia mais ninguem, o evento perdeu a piada rápidamente. 

Epá, é fixe e tal o cosplay (tenho uma foto de uma miuda linda a fazer cosplay de Tohsaka Rin bem feito no ano passado em Lisboa :P), dá para tirar umas fotos com a malta e tal. Come-se uns noodles para quem gosta, vêm-se as montras (que no meu caso tenho grandes problemas em comprar merchandise visto morar com a minha irmã em Lisboa e ela ser completamente anti anime), e pronto. Acabou. 

 

Este ano, se houver gente do fórum a ir ao evento em si (e que por acaso se decidam encontrar durante o evento) e tiver companhia de uns amigos, pode ser que compre bilhete. Else, marquem um meet cá fora que eu não quero mandar guito à rua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Site mudou de aspecto :)

http://www.iberanime.com/2014/

Eu estou em momento Rainbow porque aposto um milhão de euros que é a Miku no fundo

 

Só agora vi a informação dos bilhetes mais detalhada

1 dia                       15,00 €             17,00 € 

2 dias                      22,00 €             24,00 € 
1 dia criança*           9,00 €              11,00 € 
2 dias criança*         13,00 €             15,00 € 
1 dia família**         27,00 €              27,00 € 
2 dias família**        46,00 €             46,00 € 
*Crianças entre os 6 e 12 anos 
**Família composta por 2 adultos e duas crianças (entre os 6 e os 12 anos)

Um pouco caro, mas como vou com um grupo de amigos não quero ligar muito para isso...

 

Também vi... TEM UM WORKSHOP DE VOCALOID!! (eu quero ir *^*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O poster não continua a ser uma Lala muito mal feita e traced?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O poster não continua a ser uma Lala muito mal feita e traced?

Provavelmente continua sim, eles mudaram o logótipo também iirc

E Lol os preços são para rir só pode : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que se levar a Hara e a Juju pela mão, elas passam por meninas de 12 anos e vamos todos lá a pagar 6€ cada um?

Até vos deixo escolher quem vos leva pela outra mão, pode ser o vodka, o ema, o francis, take your pick.

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que se levar a Hara e a Juju pela mão, elas passam por meninas de 12 anos e vamos todos lá a pagar 6€ cada um?

Até vos deixo escolher quem vos leva pela outra mão, pode ser o vodka, o ema, o francis, take your pick.

Levo-as eu! que voces n convencem ninguem de que elas sao vossas filhas!

Wait... no! P quê pagar p ir a isto!?!... Eu n levaria as minhas filhas a isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que se levar a Hara e a Juju pela mão, elas passam por meninas de 12 anos e vamos todos lá a pagar 6€ cada um?

Até vos deixo escolher quem vos leva pela outra mão, pode ser o vodka, o ema, o francis, take your pick.

 

o Francis não consegue pertencer à nossa família, aliás, eu não passo por familiar de ninguém LOL

 

 

eu e a juju de totós bué fofos, roupinha cauaii. deixavam-nos entrar grátis, publicidade ao iberanime: "Venham ver duas lolis bué giras, tirar fotos 5€! uma portuguesa e uma asiática, para mostrar que não somos racistas! "

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ao menos podia fingir que vocês eram os meus onii-chans (quando na verdade são meus senpais).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Levavam uma mala e eu encolhia-me lá dentro.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 14 anos, mas eu passo bem de 12, alguém me leva? (hehe)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Será que se levar a Hara e a Juju pela mão, elas passam por meninas de 12 anos e vamos todos lá a pagar 6€ cada um?

Até vos deixo escolher quem vos leva pela outra mão, pode ser o vodka, o ema, o francis, take your pick.

 

o Francis não consegue pertencer à nossa família, aliás, eu não passo por familiar de ninguém LOL

 

 

eu e a juju de totós bué fofos, roupinha cauaii. deixavam-nos entrar grátis, publicidade ao iberanime: "Venham ver duas lolis bué giras, tirar fotos 5€! uma portuguesa e uma asiática, para mostrar que não somos racistas! "

 

 

porque não? uma familia composta por 2 pais, em que um deles é preto, e por 2 filhas, em que uma delas é chinesa, promove bem a pluralidade e a igualdade entre os seres humanos, qual é a cena? : >

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

porque não? uma familia composta por 2 pais, em que um deles é preto, e por 2 filhas, em que uma delas é chinesa, promove bem a pluralidade e a igualdade entre os seres humanos, qual é a cena? : >

 

 

vocês podem sempre passar por um casal gay, têm é dar muitos beijinhos para os senhores da bilheteira acreditarem em vocês ^-^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me poderia ajudar num problema relacionado com o concurso de amvs? 

Eu enviei uma mensagem via facebook para o Iberanime, a perguntar se poderia incluir no meu amv cenas de shounen-ai. 

Recebi esta resposta:

 

«Bom dia Cristina, Remeto-a para o regulamento do AMV: http://www.iberanime.com/2014/assets/regulamento-amv.pdf "O participante deve ter em atenção a natureza do evento, direcionado a jovens de todas as idades e às respetivas famílias. O AMV não deverá apresentar nudez ou atos de cariz sexual explícitos, referências político-partidárias e outros pontos menos éticos como incitação ao racismo, homofobia, etc."»

 

Pronto, eu já tinha lido o regulamento e achei que que shounen-ai era permitido, mas pelo sim pelo não lá fui ao facebook deles perguntar. Com esta mensagem, eles querem dizer que shounen-ai incita a homofobia? Porque nudez e atos de cariz sexual não estão contidos no género, e referências-politíco-partidárias também não (acho eu?).

 

Ou estão a querer dizer que sim, é permitido usar cenas shounen-ai no meu vídeo, mas desde que se encontre dentro destas regras?

 

update: esqueçam, fui eu que entendi mal a mensagem deles e.e'

Editado por Christina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio estarei lá. Se bem que os preços...ui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais