Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Muito Má onda Salgadinho não foste ter com a malta do chat,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Má onda Salgadinho não foste ter com a malta do chat,

I KNOW!

Para o ano? podemos já marcar ;)

 

Como é que querem, à última a minha decidiu ir

Eu até rezei para não haver bilhetes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O concerto do Kageyama foi fixe, tirando aqueles erros técnicos (parece que não há Iberanime sem estes erros), o que vale é que ele é simpático e prosseguiu com a coisa com um sorriso na cara! :)

A cenas dos autógrafos é que foi mal feita. Deviam ou ter mais tempo, ou então ter feito de manhã ou até mesmo ontem...

Editado por lobito180
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena dos autografos foi uma palhaçada, manchou-me logo o dia.

Tanto tempo na fila, quando tava a chegar a minha vez "bye bye see you no more". Ao menos podiam ter tirado uma foto de grupo com o pessoal restante, que palhaçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tirando aqueles erros técnicos

Ele a assustar-se com o som repentino, bué priceless.

 

 

A cena dos autografos foi uma palhaçada, manchou-me logo o dia.

Tanto tempo na fila, quando tava a chegar a minha vez "bye bye see you no more". Ao menos podiam ter tirado uma foto de grupo com o pessoal restante, que palhaçada.

 

A sério que isso aconteceu? Se bem que a fila era bué grande, por isso não me admiro muito.

 

O concerto pode ter sido curto, mas o Kageyama continua a ser lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério que isso aconteceu? Se bem que a fila era bué grande, por isso não me admiro muito.

 

O concerto pode ter sido curto, mas o Kageyama continua a ser lindo.

 

yup. ate aqueles que nao eram fãs tavam la na fila...

Por isso é que disse que os restantes podiam ter tirado uma foto de grupo com ele e ficava tudo despachado, mas nao...

 

O concerto foi optimo! Tava a espera que ele cantasse mais umas quantas mas pronto.

Ele reagiu bem as merdas que tavam acontecer e o publico alinhou bem.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O concerto foi muito bom mas bastante curto :S fiquei com a ideia de que não cantou mais porque o pessoal não conhecia a maior parte das músicas...ao ponto de chegar a cantar músicas que não são dele x) (aka We Are do anime One Piece).

Apesar dos problemas técnicos, achei este ano melhor que o ano passado :) foi impressão minha ou organizaram melhor o espaço? é claro que aquele palco escondido continua na mesma lol mas o resto do recinto parecia melhor organizado e com mais lojas? Just my thoughts :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor pôr tópicos para me organizar melhor:

 

As lojas eram muito bacanas! Gastei demasiado dinheiro!! A maior parte em cenas de Dragon Ball. Foi pena não haver o DBZ Budokai Tenkaichi para comprar :( Comprei o Final Bout e algumas figuras :)

 

O concerto do Kageyama foi muito bacano. Apesar de estar num cantinho de braços cruzados gostei imenso! :) O homem foi muito profissional com aqueles erros merdosos! Aqueles gajos num concerto de 45 min. conseguem-se enganar um monte de vezes! Não gostei, mas ele continuava com um sorriso na cara! Foi Muito bom :D

 

Os workshops também foram muito bacanos. Gostei particularmente do de Argumentação por causa da rapariga muito girita! :P A outra estava muito nervosa, mas gostei à mesma e fez um bom trabalho! :)

 

Mas não se conseguia andar nas Lojas :<

 

Como sempre os Board Games foram bons. :) Os gajos da Banzai! foram simpáticos quando me deram a Banzai! 0 à borla :D Foi um bom evento e viu-se inúmeros melhoramentos! Foi um dia bem aproveitado. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que achei é que o espaço estava sempre limpo. Pelo menos disso acho que ninguém pode reclamar...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kageyama deixou-me feliz.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu fui nos 2 dias, como "ajudante" da LanguageCraft. 

 

No 1º dia, caminhei imenso (apesar de ter sido quase impossível... :m017: ) e ainda consegui participar num para-para dance, logo de manhã. Ainda estive, às 16h30min com a minha stora de japonês na aula de iniciação. Lá consegui uma foto e um autógrafo com o Henrique Feist e com o Ricardo Spinola  :m087: , apesar de imensas pessoas me terem passado à frente... Cheguei a casa exausta e cheia de fome, mas valeu a pena :m038:

 

Hoje, tive lá no stand da LanguageCraft, durante a manhã, a fornecer informações sobre o sorteio do curso de japonês (repeti o mesmo inúmeras vezes...). Depois fui para o palco secundário ajudar a minha stora no workshop de caligrafia, para, logo de seguida, ir para o "viver e estudar no Japão". Aquilo acabou um bocadinho mais tarde do que o esperado, mas, felizmente, consegui apanhar o concerto do Kageyama. :m059: Após o concerto acabar, fui logo para ao pé do stand do Iberanime, porque já sabia que ele ia dar uma sessão de autógrafos. Lá o consegui, mais uma foto.  :m204:



Bem, eu fui nos 2 dias, como "ajudante" da LanguageCraft. 

 

No 1º dia, caminhei imenso (apesar de ter sido quase impossível... :m017: ) e ainda consegui participar num para-para dance, logo de manhã. Ainda estive, às 16h30min com a minha stora de japonês na aula de iniciação. Lá consegui uma foto e um autógrafo com o Henrique Feist e com o Ricardo Spinola  :m087: , apesar de imensas pessoas me terem passado à frente... Cheguei a casa exausta e cheia de fome, mas valeu a pena :m038:

 

Hoje, tive lá no stand da LanguageCraft, durante a manhã, a fornecer informações sobre o sorteio do curso de japonês (repeti o mesmo inúmeras vezes...). Depois fui para o palco secundário ajudar a minha stora no workshop de caligrafia, para, logo de seguida, ir para o "viver e estudar no Japão". Aquilo acabou um bocadinho mais tarde do que o esperado, mas, felizmente, consegui apanhar o concerto do Kageyama. :m059: Após o concerto acabar, fui logo para ao pé do stand do Iberanime, porque já sabia que ele ia dar uma sessão de autógrafos. Lá o consegui, mais uma foto.  :m204:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kageyama deixou-me feliz.

No problem!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tempo não dá para tudo de tive de ir trabalhar de tarde ficam algumas das que consegui no dia 11.

Dia 10: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.632813076797210.1073741852.100002055704616&type=1&l=8fe167928c

Dia 11: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.633310943414090.1073741853.100002055704616&type=1&l=30784321dc

Editado por Kabralho
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Primeiro dia concluído. Pontos positivos: - O pessoal aprendeu todo o que era desodorizante. Pelo menos não foi a cena do ano passado em que havia zonas com alto cheiro a cavalo...

 

A ser verdade, para quem foi lá para dentro, ja valeu  os 20€ do bilhete !

 

 

Para mim o melhor foi a cerveja paga pelo @@hikigaya_haru. Passaste na praxe com distinção ! Podes chular cerveja ao próximo animal que se juntar à pandilha. Desde que eu esteja presente claro, sabes que eu acompanho sempre na pinga !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kageyama <3

 

E chuto no rabinho para quem estava a ocupar a grade no concerto só porque sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abaixo concerto de Roku Beat.
 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Abaixo concerto de Roku Beat.

Também tens o do Kageyama?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais