Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Hum... se fosse era para ir "cosplayado", mas não me parece que vá ficar pronto até lá, e com este preço não me parece que os meus amigos nada-otakus vão comigo só para me fazer a vontade... Até era fixe conhecer people daqui^^ 

Anyway, este ano temos Comic Con! Vale mais esperar e fazer uma visitinha lá a cima (parece-me mais prometedor)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... se fosse era para ir "cosplayado", mas não me parece que vá ficar pronto até lá, e com este preço não me parece que os meus amigos nada-otakus vão comigo só para me fazer a vontade... Até era fixe conhecer people daqui^^ 

Anyway, este ano temos Comic Con! Vale mais esperar e fazer uma visitinha lá a cima (parece-me mais prometedor)

 

Ou então fazes como eu e vais antes ao "meet fofinho não sei das quantas" ao lado do iberanime :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ca eu sou do Porto, ate gostava de ir , mas ficava caro, acho que vou mesmo esperar pela ediçao do porto OPO e assim ja vou encaminhado tambem pra COMIC CON.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que nao tenho a certeza que vou :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Hironobu Kageyama estará pela primeira vez em Portugal para encantar os seus fãs com as músicas de Dragon Ball Z, Saint Seiya e muito mais.

Sabe mais em www.iberanime.com"

 

holy molly

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

¯\_(ツ)_/¯

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, eu comprei bilhete para sábado... O lado positivo é que ganhei um bilhete duplo, então uso o individual para sábado e o outro para ir no domingo só pelo concerto! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, eu comprei bilhete para sábado... O lado positivo é que ganhei um bilhete duplo, então uso o individual para sábado e o outro para ir no domingo só pelo concerto! ^^

 

Não me queres dar o individual? Já tens o duplo...! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Fogo, eu comprei bilhete para sábado... O lado positivo é que ganhei um bilhete duplo, então uso o individual para sábado e o outro para ir no domingo só pelo concerto! ^^

 

Não me queres dar o individual? Já tens o duplo...! xD

 

Se vou os dois dias não to posso dar!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre ir e gastar um dinheirão que não queria, ou não ir e ficar amuado para a vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tudo pelo deus Kageyama.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até ia daqui do Porto, mas com preço de ida e volta mais bilhete....na sei não



Não há maneira do pessoal que vem do Porto e assim se juntar e aderir tudo ao BUSOTAKU? (apenas ideia) 

Já agora qual é o preço do bilhete até Lisboa de comboio? (não estou a conseguir ver na net)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fizeram uma promoção. Vai ao site deles para ver. Acho que o bilhete de comboio é só um euro. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não é só nos urbanos de Lisboa? Para ir tem de ser no AP ou IC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso já não é comigo :/ manda um mail ou fala com alguém que perceba disso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso de ir estive a ponderar a possibilidade de lá ficar e só vir no dia 11. De vocês pessoas sábias que já estejam habituados a ir, como fazem? Ficam em casa de amigos, em alojamentos, acampam cá fora (ou escondidos lá dentro)..?

Editado por lanaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kageyamaaaaaa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso de ir estive a ponderar a possibilidade de lá ficar e só vir no dia 11. De vocês pessoas sábias que já estejam habituados a ir, como fazem? Ficam em casa de amigos, em alojamentos, acampam cá fora (ou escondidos lá dentro)..?

Quando vou a eventos fora tenho ficado em Hosteles (plural?), mas já me encontro cansada deles e agora quando viajo fico em hotéis baratinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fico em casa de amigos, tenho muitos connects. Só custa às vezes gastar um balurdio em transportes públicos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há sempre a possibilidade de não dormires.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais