Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Verifiquei hoje de manhã na fnac antes de ir trabalhar ás 10h da manhã e eles nem sequer tinham informação dos bilhetes.

Agora ás 14h disseram-me que já tinham a informação mas que os bilhetes ainda não estavam disponiveis.

Parece que a organização do iberanime continua na mesma xP

edit: já passei (outra vez) por lá, parece que ainda não tem bilhetes disponvieis, o melhor é contar com a venda a partir de dia 25.

Editado por Bode

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Primeiros 50 bilhetes a €5 (1dia) ou €7 (2 dias)!!!

Bilhetes à venda a partir das 20h00 de hoje em www.blueticket.pt e locais habituais.
"

Via Facebook

 

 

Eu só sei que Às 20h eu vou começar a fazer flood ao site

 

EDIT: Não consegui T^T

Pelo menos já sabemos que o bilhete é 15 euros 1 dia e 22 os dois

Eu disse para o meu pai para não comprar, pois normalmente tem aquilo do "X dias antes é mais barato" e eu achei cara, espero até que o site atualize e compro

Editado por MLSalgadinho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conseguiste a promoção Sal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consegui a promoção, nomeadamente os dois últimos bilhetes xD era suposto estar á venda a partir das 20h, eu sai ás 19h30 da loja e já os tinham á venda...ás 19h40 consegui os últimos dois bilhetes de dois dias...

GG WP Iberanime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
normalmente tem aquilo do "X dias antes é mais barato"

Não me lembro de tal coisa, mas o bilhete de família costuma sair mais em conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU cá não consegui

lembro-me no ano passado qeu existia uma coisa que era que se os bilhetes fossem comprados 1 mes antes eram 2 euros mais baratos (acho que 11 euros), por volta de 1 mes para o evento era um pouco mais caro (13 euros)

15 euros eu acho que é caro, espero que não tenha isso, é que não vejo ninguém a pagar 17 (ou ent 13, isso era melhor)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loguei-me no face e levei logo com drama dos bilhetes serem 22€ os dois dias.

A organização ta mesmo confiante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em 2013 esgotaram, pensam que em 2014 aumentar os preços por 5 euros não vai fazer diferença.

Típico da organização do IA...grandes eventos grandes preços...

Não fosse a promoção não teria comprado, só de pensar que os eventos cá costumam ser entre 5 e 10 euros...

 

P.S.: já estão a fazer uma petição para o IA baixar os preços xD

Editado por Bode
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consegui a promoção, nomeadamente os dois últimos bilhetes xD era suposto estar á venda a partir das 20h, eu sai ás 19h30 da loja e já os tinham á venda...ás 19h40 consegui os últimos dois bilhetes de dois dias...

GG WP Iberanime

 

O quê? Mas isso está mal, então estava lá dito a partir das 20h! Parabéns por teres conseguido, mas isto está mal organizado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consegui a promoção, nomeadamente os dois últimos bilhetes xD era suposto estar á venda a partir das 20h, eu sai ás 19h30 da loja e já os tinham á venda...ás 19h40 consegui os últimos dois bilhetes de dois dias...

GG WP Iberanime

O quê? Mas isso está mal, então estava lá dito a partir das 20h! Parabéns por teres conseguido, mas isto está mal organizado!

Sim, eu deduzi que a fnac ia pôr os bilhetes á venda antes da hora prevista, até porque faz sempre isso no que toca a releases de jogos ect... por isso é que sai mais cedo da loja, e apesar de tudo a fnac teve problemas com a bilheteteira, metade dos bilhetes (25) diziam 2 dias dia 10/05/2014 e a outra metade (25) dizia 2 dias 11/05/2014...ligaram para a blueticket e a mulher não conseguia perceber qual era o problema, no final de contas acabei por levar os últimos dois porque foram imprimidos antes da chamada...agora se me barrarem á porta por ter um bilhete que diz pack lançamento dois dias e tem a data de 11/05/2014, vamos ter problemas xP já mandei um mail a colocar a questão á blueticket anyways.

EDIT: já recebi resposta via mail da blueticket, aparentemente não existe nenhum problema com os bilhetes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, eu prevejo o futuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As mesmas pessoas a criticarem os preços e a gritar aos setes mares que não vão, são as mesmas que estão a criar essas petições.

Adoro a raça humana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Até alinhava mas.. é a primeira vez que vou ao Iberanime, queria ver como funciona dentro do espaço e isso..

 

 

 

 

Eu consegui a promoção, nomeadamente os dois últimos bilhetes xD era suposto estar á venda a partir das 20h, eu sai ás 19h30 da loja e já os tinham á venda...ás 19h40 consegui os últimos dois bilhetes de dois dias...

GG WP Iberanime

 

 

O quê? Mas isso está mal, então estava lá dito a partir das 20h! Parabéns por teres conseguido, mas isto está mal organizado!

 

 

Sim, eu deduzi que a fnac ia pôr os bilhetes á venda antes da hora prevista, até porque faz sempre isso no que toca a releases de jogos ect...  por isso é que sai mais cedo da loja, e apesar de tudo a fnac teve problemas com a bilheteteira, metade dos bilhetes (25) diziam 2 dias dia 10/05/2014 e a outra metade (25) dizia 2 dias 11/05/2014...ligaram para a blueticket e a mulher não conseguia perceber qual era o problema, no final de contas acabei por levar os últimos dois porque foram imprimidos antes da chamada...agora se me barrarem á porta por ter um bilhete que diz pack lançamento dois dias e tem a data de 11/05/2014, vamos ter problemas xP já mandei um mail a colocar a questão á blueticket anyways.

 

Pois.. disso eu desconhecia.

Esperemos que se resolva tudo então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compreendo perfeitamente porque é que a maioria da comunidade se encontra irritada, mas existem comentários ao IA e á própria comunidade que nem deviam ser postos, do género "só vão os meninos ricos"...e quem trabalha e pode não conta? x) para o IA refilam o preço mas para ver concertos a 70€ é só uma questão de irritar os paizinhos...

Cada um com os seus gostos.

Editado por Bode

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As mesmas pessoas a criticarem os preços e a gritar aos setes mares que não vão, são as mesmas que estão a criar essas petições.

Adoro a raça humana.

 

Porque não querem pagar um balúrdio por um evento que não vale o  preço que custa.

Sinceramente, não entendo o problema.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem não percebo. Não querem, não vão. É simples.

No final, metade do pessoal que está a reclamar vai estar la dentro.

 

É sempre assim todos os anos. É um ciclo sem fim.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse tão caro, até iria só mesmo para ver as belas caras de toda a gente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem não percebo. Não querem, não vão. É simples.

 

Tu queres pagar 22 euros? Tu lá sabes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem não percebo. Não querem, não vão. É simples.

Tu queres pagar 22 euros? Tu lá sabes.

É como tudo, existem concertos de 30€ e concertos de 80€, eventos de 10€ e eventos de 22€, uns tem mais coisas outros menos coisas, vai sempre haver pessoas a irem a ambos :S por isso não existe problema...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais