Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Mas já se confirmou que este ano os bilhetes vão subir para 20€? onde está a fonte disso?

 

Não está, estes aqui é que estão a dizer. Pelos vistos, o preço tem vindo a aumentar, pelo que eu percebi :s Mas mesmo se for 10 euros já é demasiado :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que 20 éres nao é, a nao ser que façam pack de bilhetes pa familias, tendo em conta que parece que meteram na cornadura que o IA é um evento muito familiar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas já se confirmou que este ano os bilhetes vão subir para 20€? onde está a fonte disso?

 

Não está, estes aqui é que estão a dizer. Pelos vistos, o preço tem vindo a aumentar, pelo que eu percebi :s Mas mesmo se for 10 euros já é demasiado :/

 

 

geralmente o preço tem sido acima dos 10 euros lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas já se confirmou que este ano os bilhetes vão subir para 20€? onde está a fonte disso?

 

Não está, estes aqui é que estão a dizer. Pelos vistos, o preço tem vindo a aumentar, pelo que eu percebi :s Mas mesmo se for 10 euros já é demasiado :/

 

 

geralmente o preço tem sido acima dos 10 euros lol.

 

 

lol O último que fui já foi há um bom tempo e ganhei passe duplo devido a um concurso, por isso é que se calhar devia ter ficado calado :x

 

Um exagero, um gajo vai comprar merchandising e não tem orçamento por causa da entrada :( Esta comunidade de Anime e manga deve achar que o pessoal é rico... É a Tsubaki a fazer preços muita caros, as livrarias a porem mangas muita caros, e agora estes. :/ Se for assim, só se alguém me der os bilhetes lol Mais vale ir a eventos mais pequenos :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E sobre o OPO 2014 . sabem alguma coisa? É que eu queria mesmo muito ir ,mas não me posso dar ao luxo de ir e vir a Lisboa num dia. 

OPO 2014 só lá para inícios do Outono (pelo menos, é o habitual).

 

Mas a minha dúvida é: Tarde ou Cedo, tanto faz .Vem de certeza ao Porto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a minha dúvida é: Tarde ou Cedo, tanto faz .Vem de certeza ao Porto?

Nenhum de nós de te pode já dar a certeza disso (tal como só na 2ª feira é que se confirmou o IA Lx 2014).

 

É só um "em princípio sim".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Só vou se ganhar bilhete.

vamos pedinchar ao Mota, que ele tem os seus contactos por aqui e acolá.

só vou poder ir se não tiver testes na semana seguinte, o que duvido bastante.

 

 

Pedinchem todos ao Mota, que eu pedincho ao Gira, assim as probabilidades são maiores : >

 

Eu acho que 20 éres nao é, a nao ser que façam pack de bilhetes pa familias, tendo em conta que parece que meteram na cornadura que o IA é um evento muito familiar.

 

Mas isto agora é o estádio da luz para haver packs familias?

 

E 20€ (caso se confirme) não é um assalto, é roubarem-te a carteira e tu quando o ladrão se está para ir embora ainda dizes 'olhe, tome lá que se esqueceu de levar o telemovel'.

 

 

Escusado será dizer que se for, é pela copofonia com o pessoal do costume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E sobre o OPO 2014 . sabem alguma coisa? É que eu queria mesmo muito ir ,mas não me posso dar ao luxo de ir e vir a Lisboa num dia. 

OPO 2014 só lá para inícios do Outono (pelo menos, é o habitual).

 

Tendo em conta o atraso brutal do de Lisboa, não me surpreendia se fosse calhar perto do Natal -.-

 

Quanto à cena dos packs família... Tenho quase a certeza que já houve isso neste último Iberanime, minha gente. Pelo menos, desde este último. Família de 4, com dois adultos e duas crianças. Estou mesmo com a sensação de ter visto isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também tenho ideia que existiram os packs de família.

Preços do último Iber LX 2013:

Comprados com antecedência - 11€ um dia e 16 (?) os dois dias

Comprados à entrada/mais tarde - 13€ um dia e 18(?) os dois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre houve packs família, são uns 40€ por dois adultos e dois putos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for o mesmo preço do ano passado vou lá novamente. É sempre bom para socializar e rir uma beca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez vá, talvez não... Se o preço aumentar ainda mais é complicado porque pagar transportes e ainda pagar esse abuso para poder entrar...-cof cof- 

Para além disso calha praticamente na mesma altura do rock in rio.. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando aos dias no Porto, ainda não há data anunciada. No entanto, por o IA!LX ser mais tarde, não quer dizer que o IA!OPO seja depois de Outubro (como costuma ser). O Meo Arena é bem mais requisitado que o Multiusos de Gondomar.

 

Esta edição, por aquilo que já me informei, deverá ter algumas inovações em relação a anos passados (na expectativa se a organização acedeu ao feedback da malta que ajudou a organizar aquilo...). Não há nada oficial sobre os preços (que eu saiba).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sugoi!!! Tou lá batido (só espero ter o meu cosplay pronto a tempo =P)

Se virem um Demyx por lá, sou eu ^^

 

Ganhaste respect. Ir à lá Kingdom Hearts é sempre um feito que eu faço uma vénia. Mas faz bem feito!! Nada de rabetas e tudo mal feito :P:P

 

Claro que é para ser bem feito! Cosplay, ou é bem feito ou não vale a pena :D Anyway, não sei se vou ter o sitar pronto a tempo...ou a capa... ou ambos, mas se for esse o caso vou à civil! ^^

Quanto à cena de rabetices: Demyx que é Demyx é macho! (até porque até ao dia de hoje ainda só vi lesbos a fazer cosplay dele.... bem, só não sei se isso é bom ou não :wacko: )

Editado por magestic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi nenhum cosplay de Kingdom Hearts como deve ser... Vão todos mal feitos e a maior parte vão à Sora. O fato costuma estar horrível e a keyblade também xD Já vi um gajo que criou várias keyblades no Twitter que estão Awesome :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez vá (?) vamos ver das finanças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém do Porto vai ?

Eu vou,e pode ser dizer que sou da região do Porto 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iberanime move montanhas, qualquer dia fundam uma igreja com isso. hue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iberanime move montanhas, qualquer dia fundam uma igreja com isso. hue

 

Lol. A igreja nacional iberanímica do weaboo XD

Eu estou a considerar ir, mas estou reticente porque não conheço ninguém tirando um ou 2 amigos que também pensam ir ^^'. O pessoal do forum costuma organizar algum tipo de meet/"excursão de grupo" para o pessoal se conhecer?

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais