Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Pelo que tenho dado conta desde 2011, os preços do iberanime tem sempre aumentado, e não me admira se os bilhetes subirem para 20€ os dois dias, pois a comunidade de anime/mangá tem vindo a aumentar e em 2013 tiveram lotação esgotada, portanto o mais provável é tentarem espremer o máximo que conseguirem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostaria muito de ir ..se ganhar bilhete ainda melhor :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tragam as AKB48

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falta bue, no ano passado eu ia comprar o bilhete no dia e tinha esgotado ahhh foi o unico ano em que não fui, it was sad to stay outside oh wll

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os bilhetes começam a ser vendidos a partir de 24 de Fevereiro, segundo a página de Facebook.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

falta bue, no ano passado eu ia comprar o bilhete no dia e tinha esgotado ahhh foi o unico ano em que não fui, it was sad to stay outside oh wll

 

Aconteceu-me o mesmo no ano passado! primeiro dia cheguei com o meu grupo tudo de minecraft e o segurança diz-nos que já só existiam bilhetes para o dia seguinte...such a sad day, o que vale é que a maioria do pessoal estava cá fora a apanhar sol :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal!

Eu só queria fazer umas perguntas, este ano eu vou ao Iberanime e eu nunca fui a nenhuma feira de Anime antes  por isso...

... tipo, ouvi dizer que o Iberanime tem uma fila muito grande de manhã, é verdade?

... comida... como é a comida lá...

... dá para circular bem? É que eu vejo vídeos e aquilo está cheio para os infernos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ano passado teve uma fila grande para quem não possuía bulhete iirc.

Lembro-me de venderem tipos variados de ramen, pão com chouriço, sumos e água.

E ya, pode estar um bocado cheio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ou, pelo menos, é suposto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, erro estranho a postar... o.o

 

@MLSalgadinho: Vai a contar ter que esperar, mesmo com bilhete. Pelo menos, na hora de abertura do evento. Depois fica mais livre.

Editado por Shibiusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
dá para circular bem

 

Depende do aproveitamento dos espaços... O ano passado foi apertadíssimo, tinhas que lutar para te chegares à frente e ver o que cada banca vendia (nomeadamente nas lojas profissionais), quase não se podia parar no meio dos corredores para se tirar uma foto a um cosplayer (porque assim o resto não passava) e se quiseres ver os concursos de cosplay, convém ires para lá bem cedo... da última vez tive de partilhar uma cadeira com duas amigas minhas porque estava praticamente tudo ocupado (número de lugares muito limitado)

 

 

O resto já o Francis te respondeu x )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, bigada pessoal!

Eu vou com uns 2/3 amigos e com o meu pai, eu queria ir logo de manhazinha para aproveitar bem, mas pelo que parece não é necessário stress já que tem um pouco de confução.

Eu costumo ir com os meus pais a várias feiras (dos trabalhos deles) e parece que esta é igualzinha às bem grandes, mas eu não vou estar com muita coisa de ver tudo por isso estou relaxada, só quero comprar algumas recordações e quero ver cosplay's (nunca vi nenhum)...

Eu tenho uma amiga que é esquecita com a comida (mas eu vou lá para comer um pouco de tudo), mas pelo parece também tem comida axim normal (do caso do pão com chouriço)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale saires do evento para ires comer/comeres antes de ir para o evento, imo.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma amiga que é esquecita com a comida (mas eu vou lá para comer um pouco de tudo), mas pelo parece também tem comida axim normal (do caso do pão com chouriço)...

 

Só há noodles chineses, não é realmente o sítio ideal para ir experimentar comida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm... Depois penso nisso...

Podem sempre fazer como eu e levar comida de casa para poupar esse tanto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora escusam também de ir ao antigo "nood" do Vasco da Gama, depois de mudar de nome que ficou uma valente bosta... Apesar do prato se chamar "Ramen" é só água com um caldo de galinha, noodles de pacote e frango.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iberanime não é para experimentar comida xD para isso existe a Festa do Japão em Belém.

By the way, pelo facebook do iberanime, parece que os primeiros 50 bilhetes vão custar 5 euros 1 dia ou 7 euros os 2 dias :o resta saber se será só online ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus!

Momento *premir F5 até à morte*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais