Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Já está oferecido, afinal vou acompanhada ºvº

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha colega não deve mesmo ir comigo

E a minha mãe anda a dizer que se for assim, se calhar vai comigo

Mas eu expliquei que eu faço amigos que se for com ela não vou ter liberdade nenhuma

Eu já falei no grupo do Skype e devo encontrar-me com eles, mas sinto-me mal (e repito) de ir com mais velhos...

Resumindo... alguém aqui com 14/15 anos quer ir comigo?

 

Não te preocupes muito. De certeza que vai mais gente nova. Se não, tens sempre o people baixinho. Sempre dá para dar dois dedos de conversa. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso inscrições prévias para os workshops?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso inscrições prévias para os workshops?

Não, só tens de estar no sítio correto às horas que eles ocorrem

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem em cima da hora decidi ir. Espero conseguir aproximar-me de alguma banca visto que no ano passado foi impossível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou lá pelo concurso de amv ;_; minha primeira vez nisto XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não irei estar muito disponível por estas bandas neste fim-de-semana, por isso já criei o álbum na Galeria.
Vejam lá se partilham fotos do evento com o resto do pessoal!
:m062:

--

Já se encontra criado na Galeria o álbum Iberanime LX 2014, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para o álbum Iberanime LX 2014.
Link directo para o álbum: Iberanime LX 2014

Se tens fotos do evento, partilha-as com a comunidade! É muito fácil e rápido.

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como acabou o rage todo sobre os preços quando se soube que o kageyama vinha ao IA x)

Hoje está cheio para variar, para o ano vamos ver se passam os 30€ :P

Editado por Bode

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi o melhor evento a que já fui.

Para começar fui 4ever alone de son gohan até ter encontrado um grupo fantástico de dragon ball: juntamo-nos todos e nunca tive tanto paparazi na minha vida. Foi altamente.

Acabei por participar no concurso de dragon ball sem fazer ideia do que lá ia fazer.

Adorei ver os dobradores de dragon ball PT e a melhor surpresa foi sem dúvida o kageyama. Ele estava cheio de energia e deitava simpatia por todos os lados.. Foi muita emoção até porque eu pensava que não o ia ver visto que não podia ir amanhã.

Por fim, este ano consegui aproximar-me de algumas bancas apesar de não ter comprado nada.. As coisas estavam um pouco caras.

Resumindo, foi muito bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA PRESENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

À última a minha mãe decidiu ir comigo, mas foi bom...

Tivemos sorte pois fomos à Fnac e só ainda havia 10 bilhetes :)

 

Tipo... foi a minha 1º vez em tudo (ver cosplay, ver figurinhas, ver um pouco de TUDO!) por isso estou feliz!

Comprei uma Figurinha (como se chama as de cabeça grande? Nedoroid?) na tenda da Tsubaki, e adivinhem? Ganhei mais uma naquela roleta XD !!

Fui dançar ao Para Para Dance (pois queria ver o CWM) e depois quando começou o CWM eu fiquei na fila da frente sentada perto dos juriz XXD

Alguém registou os nomes dos concorrentes? eu gravei mas esqueci-me de gravar os nomes e eu queria colocar no YT...
Também tive no Karaoke XD fiquei tão nervosa *^*

Eu gostei foi o fundador no IA à porta a passar papeletos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro dia concluído.

Pontos positivos:

- O pessoal aprendeu todo o que era desodorizante. Pelo menos não foi a cena do ano passado em que havia zonas com alto cheiro a cavalo...

- O palco secundário estava numa zona fixe em que não interferia com o palco principal.

- O palco principal não tinha cadeiras, o que permitia mais pessoas estarem lá.

 

Pontos negativos:

- O concurso de AMVs teve montes de problemas. Desde um vídeo que encravou a meio e vimos a mesma cena umas 3 vezes, e alguns estavam com cortes muito maus. O meu, por exemplo, teve cenas que se repetiam e andavam aos solavancos, coisa que o vídeo não tem...

- Quando cheguei (às 10 e pouco) a fila estava parada. E permaneceu assim quase uns 45 minutos. Pelos horários depois lá dentro, deve ter atrasado tudo.

- O concurso de AMVs começava às 12h, começo a ir para o palco principal e ainda não se pode entrar. Depois entramos mas antes disso ainda houve o Para Para Dance...

- Quis ir ao auditório ver o Workshop de japonês, mas entraram meia dúzia de pessoas e veio logo a senhora dizer que já estava cheio...

 

Ponto WTF:

O que raios tem parkour a ver com One Piece (ou com anime/cultura japonesa, em geral)? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja dos Roku Beat canta mesmo bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá vim eu do Porto, lá vou eu amanhã ver as situações e cantar o kamehameha. Mas vai ser divertido, vou com os crescidos. :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aquilo de uma das Cosplayers da CMW teve de repetir

Ela ficou ali meio perdida XD

 

E eu ia levando com a camera XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu ia levando com a camera XD

O homem tava a exagerar um bocado com os ângulos em que metia aquilo. Parecia que queria espetar com aquilo na fuça das pessoas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja dos Roku Beat canta mesmo bem!

Mas enganou-se algumas vezes (ex: abertura de Gurren Lagann)

Editado por UmiSekai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah divirti-me bem!! 

Ouvi o demo do Kageyama e ainda consegui trocar umas palavras com o Feist e o Spinola.

À ultima da hora quando pensei que nao ia comprar nada, la encontrei algo que me agradou.

 

Tou é todo fodido das pernas, mas amanha ja tou bem e com energia para o concerto.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe, de quem foi, se eles dão horários com os workshops e atividades e isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe, de quem foi, se eles dão horários com os workshops e atividades e isso?

Há la placares com informação sobre os horários dos workshops e das actividades.

Também há uns papeis com um mapa, que se pode obter em qualquer stand.  Acho que esses têm o horário

Editado por UmiSekai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah boa, obrigado @@UmiSekai . Assim escuso de imprimir o que está no site :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais