旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

Ler o tópico. Ler o tópico pois há dez páginas que toda a gente pergunta isso e há dez páginas que toda a gente responde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ando para ver Fate Stay Night(2006) à um bom tempo, mas só agora é que pesquisei acerca desta serie e vejo que grande parte elogia o fate zero e critica o stay night. Corrijam me se tiver errado, este unlimited blade works é um remake do FSN de 2006 mas com outro tipo de detalhes certo? Sendo assim, é preferivel ver os FZ e depois passar para este semanal?

Obrigado desde já

 

 O mais correcto é ver pela ordem de produção, ainda que o F/Z seja uma prequela.

 

O UBW não é um remake, é uma route alternativa, uma história alternativa digamos dentro do mesmo universo.

 

O que não vale a pena ver é o filme do UBW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU para mim é fate zero primeiro mas é minha opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wrong carapuças é como quiseres e faz mais sentido fate zero ate

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém quiser realmente ver a outra adaptação de Fate/Stay Night, vai levar com um banho de água fria se se puser a ver o Fate/Zero primeiro. Essa outra adaptação de F/SN é meh, quer em adaptação quer em animação. Dificilmente alguém que tenha começado a ver o belíssimo Fate/Zero terá vontade de terminar a adaptação de 2006 se a começar a ver depois.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wrong carapuças é como quiseres e faz mais sentido fate zero ate

 

Ok, eu quero que 2+2=5.

 

A tua opinião é tal e qual a isso. A ordem CERTA(facto) é a de produção. Repito, a ordem CERTA é a de produção. Não vale a pena tentares levar a bicicleta, tu não tens razão no que dizes porque estás a querer fazer com que factos se tornem em opiniões.

 

 

O que se passa é que muita gente do fórum não viu o anime da Deen nem jogou a VN e só pegou em fate a partir de F/Z. Mas isso não muda a ordem certa.

 

 

A ordem certa é sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, mas sempre, a de produção.

 

Ponto final nisto, porque discutir porque é que 2+2=4 e não 2+2=5 cansa.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ordem certa é a que nos der na bolha, porque ninguém manda em ninguém.

 

Parem de bater no cavalo morto, pois já são 12 páginas com o mesmo assunto e ninguém muda de ideias e ninguém vai mudar, portanto o melhor é prosseguir falando-se do anime em causa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelas respostas, vou começar pelo de 2006 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ordem certa é a que nos der na bolha, porque ninguém manda em ninguém.

 

Parem de bater no cavalo morto, pois já são 12 páginas com o mesmo assunto e ninguém muda de ideias e ninguém vai mudar, portanto o melhor é prosseguir falando-se do anime em causa.

 

Uma pessoa vem para aqui, sabe que grande parte das pessoas não sabem o timeline correcto para ver as coisas, tenta ajudar as que estão interessadas em saber como as ver, e ainda leva com respostas destas.

 

Não, não é como der na bolha de ninguém e essa expressão é cancerisna e lembra-me casuais que trabalham em telemarketing ou betinhos que são hip e gostam de se meter com todos. Eu estou farto de ter pessoas que não sabem do que falam dizer-me que estou errado ou que não vale a pena etc etc.

 

Eu não me meto em conversas de futebol, porque não sei nada de futebol, tirando as coisas obvias, eu não me meto em conversas de concertos de verão onde os betinhos vão ouvir o rock para betinhos, ou onde os casuais vão ouvir metallica pela 12901920192019029102º vez. Secalhar, alguns de vocês, deviam de fazer o mesmo. Não dizer merda só por dizer, e pesquisar um bocado as coisas. Mas não, o google é o inimigo da sabedoria, é muito melhor vir dizer porcaria porque é mais engraçado. Há vários sitios para dizer porcaria, mas nesses sitios, as pessoas sabem do que falam.

 

 

A timeline certa para Fate, ou para qualquer série, é o CARALHO DO TEMPO em que a produção foi feita, ponto final. Chega, chega. Não tentem fazer isto um opinião vs opinião. Aceitem simplesmente que são teimosos como uma mula, porque eu estou a dizer a puta da verdade e como os factos são.

 

Estou farto de pessoas que não conseguem admitir que estão erradas "hurr durr opinions" não é opinião nenhuma, a ordem correcta é a ordem de produção, pela 1000000000000000000º vez.

 

 

Tu, ladyzeus. a única coisa que vens cá comentar é dizer disparates ou coisas obvias como a chuva molha, tens 0 moral para me dizer para eu parar de bater no cavalo. Aliás, quem está a bater nele é o Laca, que tal como em HxH, simplesmente não quer aceitar razão. Aqui é um caso pior porque estamos a falar de factos.

 

 

Eu não estou a mandar ninguém atirar-se da ponte, só estou a dizer a ordem certa. Se te chateia sempre, então és fã da lógica do 2+2=5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse nada sobre estar certo nem errado, disse para cada um fazer aquilo que bem entender que já cansa estarmos há páginas e páginas a repetir o mesmo assunto. E já se percebeu que tu queres que as pessoas vejam pela ordem cronológica e que o outro quer que as pessoas vejam pela ordem da história e quem ler a página anterior saberá isso, e a página antes dessa também.

 

Porra, vai ter umas aulas de interpretação de textos em língua portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vincent arranja uma namorada a serio JoaoSerrao, o vincent inventa cenas e lembra-te e para quem fala da ordem o fate zero diz respeito a 3 guerra, e o fate night a 4 guerra, por isso ve bem a cronologia.

 

Mais o fate de 2006 é um autentico assasinato aos teus olhos queres um conselho nao vejas sequer ves o fate zero primeiro e passas logo para este de 2014 e esta andar .

 

O unico real motivo que existe mesmo para veres  o de 2006 primeiro é que assim custa menos levar com aquilo, porque passar do zero para aquela doi e não é pouco, mas como te disse nem o devias ver porque nao perdes nada acredita .

 

E basta veres em foruns ha opiniões para todos os gostos, na realidade nao vai fazer diferença é mais uma questao de gostos, uma vez que levas spoilers em ambos, mas para mim ate hoje a historia de fate zero e essa luta foi a melhor que existiu .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guarda as tuas recomendações para ti porque não preciso delas e enquanto estás nisso, aprende a não ter meter o nariz onde não és chamada, que eu saiba não és mod nem o salazar para mandar o que quer que seja. Se estás farta de me ver a lutar contra pessoas teimosas, tens uma boa opção, dar o fuck off do tópico e pronto.

 

E antes de sacar o cartão da interpretação, aprende a não levar todas as palavras no sentido literal.

 

 

 

@Laca

 

Eu sou anti spoonfeeding para pessoas que não querem saber, mas apenas para te calar porque tens 0 argumentos e falas como um tipico casual que quer saber mais do quem realmente sabe porque queres levar a bicicleta à força:

O meu nick é Wincest, mete isso nessa cabeça teimosa. Olha, tens aqui a papa para ti e para todos que gostam de me chatear os cornos:

 

 

http://imageshack.com/a/img661/8225/ZaOfbq.jpg

 

 

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD VALEW GALERA :P

 

JOAO FATE ZERO PRIMEIRO :) easy



It is possible to start with either, since F/Z is a prequel. The downside to the VN is that it's very long (over 50 hours for multiple routes) and the downside to the anime is that it can be confusing (especially the first 45' episode and the ending). The VN spoils the ending to the anime, and the anime spoils the background of some characters. Whatever you do, try and stick past the slow start that they both have; it's well worth it in the end. If you can spare the time it's probably worthwhile to start with the VN (don't stop after the first route though), but watching F/Z first is also acceptable.

 

 

Vincent pff, tu e as tuas manias, a questão é esta tens o de 2006 que é uma merda e nao existe outra palavra para o descrever, e tens este agora que vale a pena, mas tambem este ainda falta muito para acabar, e nao perdes nada em ver fate zero primeiro e vais acompanhando este, mas estas a vontade de ver o de 2006 e ate primeiro, pode ate ser mais aconselhável, mas do genero isto nao é uma rota linear, e possível veres um ou outro primeiro quer num quer noutro apanhas sempre uns spoilers, mas o que realmente conta isto é, como acabam as war em nenhum levas spoiler do outro, alias a veres o fate night primeiro ate tens mais noção como acaba a 3 war, dai dizer que se calhar acaba por ser melhor ver mesmo o zero primeiro mas prontos sao opiniões ai o vincent é que pena que ha leis sobre isso e regras obrigatórias lol . 

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD VALEW GALERA :P

 

JOAO FATE ZERO PRIMEIRO :) easy

It is possible to start with either, since F/Z is a prequel. The downside to the VN is that it's very long (over 50 hours for multiple routes) and the downside to the anime is that it can be confusing (especially the first 45' episode and the ending). The VN spoils the ending to the anime, and the anime spoils the background of some characters. Whatever you do, try and stick past the slow start that they both have; it's well worth it in the end. If you can spare the time it's probably worthwhile to start with the VN (don't stop after the first route though), but watching F/Z first is also acceptable.

 

 

Vincent pff, tu e as tuas manias, a questão é esta tens o de 2006 que é uma merda e nao existe outra palavra para o descrever, e tens este agora que vale a pena, mas tambem este ainda falta muito para acabar, e nao perdes nada em ver fate zero primeiro e vais acompanhando este, mas estas a vontade de ver o de 2006 e ate primeiro, pode ate ser mais aconselhável, mas do genero isto nao é uma rota linear, e possível veres um ou outro primeiro quer num quer noutro apanhas sempre uns spoilers, mas o que realmente conta isto é, como acabam as war em nenhum levas spoiler do outro, alias a veres o fate night primeiro ate tens mais noção como acaba a 3 war, dai dizer que se calhar acaba por ser melhor ver mesmo o zero primeiro mas prontos sao opiniões ai o vincent é que pena que ha leis sobre isso e regras obrigatórias lol . 

 

Sacaste essa quote de onde, de um site cancerisno como o Mal ou o tumblr? Essas pessoas sabem tanto do material como tu. Volta ao link que eu meti que agora ele está a funcionar. Não são manias nenhumas, são a verdade, fodasse, pela 100000º vez.

 

Para dizer que o problema de ler VN's é ser 50 horas, cheira-me a casual logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mundo nao acaba, nao percebo é porque és assim, bah eu vi primeiro o fate zero e dp o de 2006 e o filme a seguir e agora estou a ver este e vi akele da ilda ou la como é que tinhas falado.

 

E bem o que custou o de 2006, realmente so digo para ver esse primeiro porque custa menos porque foi passar de cavalo para burro.

 

 

Frequently Asked Questions

Q: I'm new to the series. What's the 
BEST
 way to get into it?

Brave Mode - This is a "release date" order. Recommended by veteran fans.

  1. Fate/Stay Night Visual Novel
  2. Unlimited Blade Works Movie
  3. Fate/Zero (BluRay*)

Q: But I'm not really into VNs / I don't have the time. Is there any another way to do this?

Alter Mode

  1. Fate/Zero (BluRay*)
  2. Fate/Stay Night Visual Novel
  3. Unlimited Blade Works Movie

Recommended fansub group: [uTW]

*The BD version of the anime features unaired footage and useful extra content.

Q: Why Fate/Zero first? I've been told that it spoils many F/SN twists

That is true. There are many F/SN major twists that F/Z spoils in Episode 1. It's quite the dilemma as there's not really a "best" answer because the visual novel spoils a lot about F/Z too.

So, reasons to watch F/Z first:

  • Fate/Zero is the beginning of the whole story.
  • Fate/Zero is shorter. This also makes the commitment smaller, so it's easier to get into the series.
  • The reveals in F/Z may upgrade the Fate/Stay Night experience. Many character interactions gain a new meaning thanks to certain knowledge (Opinions territory).
  • Fate/Stay Night reveals too much about F/Z. Ending, outcome of the war, etc. This may damage the F/Z experience for some viewers (Opinions territory).

 

 

Qt o resto e alias como sempre, e mesmo que digas que sou teimoso, tu é que impões quase uma ordem religiosa e tem que ser assim e bla bla, eu só disse que nao tinha que ser, e nao te tirei razao, nem vou discutir porque acho que não é teimosia simplesmente eu acho que nao faz assim tanta diferença só isso.

 

Alem e repito por ex a cena go gilgamesh que eu adoro principalmente no zero e do pai da rin, a veres primeiro o night pode nao ter tanto impacto quando fores ver o zero por ex, que uma pessoa com este bocadinho aqui e ali pode conseguir fazer mais ou menos o puzzle .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz enorme diferença, principalmente porque desta vez o anime vai ser bem adaptado e ainda vamos ter o filme(s) da HF route, e fate zero tem gigantescos spoilers para essa route.

 

Facto dos factos: Ordem certa, a de produção. O anime da deen é uma merda, todos sabemos disso, mas é a alternativa rasca a quem tiver preguiça de ler a VN.

 

Isto tudo se a pessoa ainda não tiver visto F/Z. Se já viu, vai levar com spoilers e pronto, está a ver pela ordem incorrecta. Mas ainda assim, que saque a VN porque apesar do anime da ufotable ser fiel até agora e os filmes concerteza o serão também, há sempre coisas que ficam de fora. Isto apenas para quem quiser mesmo saber disto. Senão que se fique só pelo anime.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que episódio lindo. Isto é mesmo um regalo para os olhos. A Saber aguentou-se muito bem contra o Berserker, especialmente se tivermos em conta as limitações desta por causa do noob do Emya...lol. Achei injusto o comentário da Illya para com ela. É verdade que o ataque do Archer foi bastante impressionante (dat animation  :blink: ), mas quem esteve ali realmente a lutar contra aquele monstro (especialmente tendo em conta quem ele é) foi a Saber com uma excelente performance :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles fizeram a saber melhor do que na VN neste combate. De qualquer forma ela só se aguentou por causa do terreno em si, em campo aberto ela não teria hipótese.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah a saber ganha sempre :P mas nao vou muito a bola com ela XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais