旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

Chiça, que ele apanhou com uma espadazorra e não ficou todo mutilado. Também quero esta capacidade muscular!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E o servo rider é fraco como tudo ate foge de humanos xd

 

Não é a Caster? E provavelmente foi o master dela que a chamou. Estão todos a jogar pelo seguro, menos o Emyia..lol. Admira-me o Kiritsugu não lhe ter ensinado magia :/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E o servo rider é fraco como tudo ate foge de humanos xd

 

Não é a Caster? E provavelmente foi o master dela que a chamou. Estão todos a jogar pelo seguro, menos o Emyia..lol. Admira-me o Kiritsugu não lhe ter ensinado magia :/ 

 

Se calhar não queria que ele se envolvesse na cena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio com detalhes muito subtis como extras, para quem leu a VN vai reconhecê-los, não vou spoilar aqui. Novamente deixaram algumas partes de fora que são muito importantes, mas secalhar vão fazer como em fate, com episódio(s) inteiros dedicados como fizeram com o passado do Kiritsugu.

 

Preferia que fosse periodicamente como na VN, porque criaria mais suspense mas de qualquer forma, deste que "aquilo" seja mostrado na totalidade, seja com um episódio inteiro ou 2 dedicados a tal, fico contente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nâo percebo como dizem que esta parte ia ser mais calma, isto pra mim está bem animado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou na melhor parte... deve ser a coisa mais frustrante que há quando se está a seguir um anime ongoing :(

Lembro-me que a luta da Saber com o Assassin foi das melhores no anime antigo. Neste deverá arrebentar a escala  :m153:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que as coisas vão aquecer.

 

Que figura histórica é o Assassin? Ele disse o nome, mas eu não sei quem é... (ai, estes conhecimentos de história Oriental...)

 

E, já agora, já se sabe quantos episódios vai ter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série vai ter 26 episódios separados por 2 arcs, ou seja 13. É o mesmo que fizeram com Fate/Zero por questões de budget, imagino que queiram fazer o filme Heaven's Feel ainda maior no que toca animação.

 

 

Que figura histórica é o Assassin? Ele disse o nome, mas eu não sei quem é... (ai, estes conhecimentos de história Oriental...)

É o fake assassin chamado Sasaki Kojiro, a sua identidade é um pouco desconhecida e do seu nome também. O seu rival pelo que se pensa era o Musashi (o grande mestre).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal episódio. A maneira em como animaram o tsubame gaeshi do fake assassin foi perfeito, tal como a reacção da Saber ao ver aquela tecnica pela primeira vez.

 

Todo o episódio muito bem conseguido sem dúvida, com muita interacção entre o Archer e o Shirou e mais que isso a tentativa do Archer de matar o Shirou logo no local visto ele não meter na cabeça que salvar todos é impossível. Mesmo no final do episódio, o Shirou fala mal do Archer em termos da personalidade dele e ideleogia mas não deste o ter tentado matar.

 

Apenas uma de muitas situações que irão mostrar o quão fucked up o Shirou é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi mesmo porreiro e este archer da mesmo pika .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vindo aqui comentar para não dizer mais do óbvio, mas tenho mesmo de o fazer agora: fds, que episódio lindo, visualmente, o melhor até agora. Foi um miminho para os olhos tanto movimento e brilho durante estas duas lutas <3

 

E odeio-me por já ter visto o filme... se bem que, acho que nunca teria prestado tanta atenção à troca de palavras do Shirou e do Archer se assim não fosse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente estas pessoas no anime são muito resistentes, então o jovem apanha com a espada nas costas e depois consegue ir a fugir todo contente? Bem, de qualquer forma fiquei feliz por se ter magoado e espero que seja a sério, porque o acho um chato.

 

De resto, as cenas de acção continuam fascinantes, embora um pouco escuras para os meus olhos partidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente estas pessoas no anime são muito resistentes, então o jovem apanha com a espada nas costas e depois consegue ir a fugir todo contente? Bem, de qualquer forma fiquei feliz por se ter magoado e espero que seja a sério, porque o acho um chato.

 

De resto, as cenas de acção continuam fascinantes, embora um pouco escuras para os meus olhos partidos.

 

Acho que ele tem algum poder regenerativo, que ele curou as ultimas feridas numa noite. Ou foi ele ou a thosaka agr já n sei bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele tem capacidades de regeneração. Suponho que venha daí a sua resistência. Estou sem palavras para comentar isto. Aquela animação e cenas de acção falam por si  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais