旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

 

...eu n quero mais remakis di nadha!!!
remake é bom para quem n viu os orginais hue xD 

 

,,,depende... eu tenho por habito ir ver os originais antes de ver o remake, ou ver o remake e depois ver os originais se o remake decepcionou face ao que ouço dos originais, ou se falavam mto mal do original e elogiam o remake (qto a mim) infundadamente.

 

Portanto, prefiro mesmo q n me façam maldades dessas.

Eu sou como os felinos... tenho mta curiosidade... e dps queimo os bigodes... o que por um lado evita o barbear, mas n gosto do método :x

 

Seja como for, acabei vendo este fate e p mim, q me foco só no desenvolvimento da coisa, e n me detenho tanto na parte visual (a menos q seja horrenda!!! e me queime a retina), globalmente n teve melhorias significativas face ao de 2006 (sim, resmunguem, beijem-me o cú, q p mim valeu o mesmo).

Logo, é uma perda de tempo.

(merda de curiosidade!!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Seja como for, acabei vendo este fate e p mim, q me foco só no desenvolvimento da coisa, e n me detenho tanto na parte visual (a menos q seja horrenda!!! e me queime a retina), globalmente n teve melhorias significativas face ao de 2006

 

Não é a mesma route/história. Isto não foi um remake 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Seja como for, acabei vendo este fate e p mim, q me foco só no desenvolvimento da coisa, e n me detenho tanto na parte visual (a menos q seja horrenda!!! e me queime a retina), globalmente n teve melhorias significativas face ao de 2006

Não é a mesma route/história. Isto não foi um remake 

 

As diferenças foram tao pcas... mesmo c outro foco, a coisa é a mesma!!! E vai dai tb tinha visto o filme q era a mesma "route"... vale tudo o mesmo, n senti acrescimo. Ver Lisboa de avião, continua a ser parecido a ver Lisboa de carro,... é Lisboa!!! ...uma visita aos esgotos é capaz de ser diferente, mas dispenso a experiência.

Pronto, n te ofendas dama. Segue na tua. Deixa te destes namoros... q eu n sou paneleiro!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Seja como for, acabei vendo este fate e p mim, q me foco só no desenvolvimento da coisa, e n me detenho tanto na parte visual (a menos q seja horrenda!!! e me queime a retina), globalmente n teve melhorias significativas face ao de 2006

Não é a mesma route/história. Isto não foi um remake 

 

As diferenças foram tao pcas... mesmo c outro foco, a coisa é a mesma!!! E vai dai tb tinha visto o filme q era a mesma "route"... vale tudo o mesmo, n senti acrescimo. Ver Lisboa de avião, continua a ser parecido a ver Lisboa de carro,... é Lisboa!!! ...uma visita aos esgotos é capaz de ser diferente, mas dispenso a experiência.

Pronto, n te ofendas dama. Segue na tua. Deixa te destes namoros... q eu n sou paneleiro!

 

 

Eu nem vi o outro por isso nem tens que dizer isso a mim, só disse o que iriam acabar por te dizer :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Eu nem vi o outro por isso nem tens que dizer isso a mim, só disse o que iriam acabar por te dizer :D

 

Tao querido!!

A querer me poupar a um ataque de grupo <3

 

Mas n te preocupes, tão certo como ser um gajo gordo e baixinho, sou muito frustrado, lgo iria dar super choro q alguém n partilhe a minha opinião.

 

bjs Lau, fica plo norte que eu cá no centro vou fazendo a minha renda e vendo anime, outros, q fate já terminou ^_^

Editado por Mike PiuPiu
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ver lisboa de aviao deve ser fixe .. e deixar cair la uma termonuclear :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És um fanático de futebol de certeza Laca. Só podia, tudo começa a fazer sentido agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ver lisboa de aviao deve ser fixe .. e deixar cair la uma termonuclear :D
tamos no tópico de fate, poderias ser mais original! tens o cálice sagrado, p que raio precisas da uma bomba termonuclear?

 

És um fanático de futebol de certeza Laca. Só podia, tudo começa a fazer sentido agora.
E tu n és portista. Tb faz sentido... :*

Eu sou. Se bem q o Laca n me deixa mt orgulho p ter de partilhar isso c uma ratazana, perdão, vaca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
beijem-me o cú
 

 

:m013:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike Eu sou feliz de partilhar o mm clube contigo, ao menos os nossos malucos como tu ainda sabem escrever e tal, menos mal :P .

 

E enfim eu tentei uma piada mas ja vi que vocês são muito tapadinhos a termonuclear era do mata o mouro, dai ter usado esse termo é uma canção.

 

MAs ok podia ser o cálice :D .. mudam os meios, mas o fim será sempre igual !! :D


@@Vincent eu graças a Deus sou tudo para ti lol :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@@Vincent eu graças a Deus sou tudo para ti lol :)

oi!?!? e como fica a nossa felicidade Laca?

 

 

Mike Eu sou feliz de partilhar ... contigo,

um casamento n consegue subsistir c um amor unilateral RIP

 

Não há cálice que te salve!!!

 

 

o fim será sempre igual !! :D
Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! (da 2nd Season) :D

Visualmente não há nada a apontar. Todos os episódios tiveram uma animação impecável, com especial relevo para os combates que foram visualmente orgasmicos. Relativamente à história, houve muitos acontecimentos relevantes que foram implicitamente explicados, o que dificulta a compreensão total da história por quem está não está completamente dentro do universo de FS. Mesmo assim e na perspetiva de quem já assistiou às outras séries, no entanto, achei que esta temporada foi a mais fácil de acompanhar e perceber.

Contrariamente a FSN (série original), não achei este Shirou uma personagem "cativante" no sentido do espetador torcer para que ele vença as adversidades. Também gostei mais da Rin da antiga série, até mostrarem o Epilogue. Minha nossa senhora da agrela que se eu já me casava com a Tohsaka antes, então agora...!!!!! @_@

E já que estamos a falar nestes dois pombinhos, MAS QUE PORRA É QUE FOI ESTA?!?!? ENTÃO O MOÇO DECLARA-SE LOGO NO INÍCIO DESTA SEGUNDA TEMPORADA E ATÉ AO FIM É TUDO PLATÓNICO?!??! MAS ESTÁ TUDO ESTÚPIDO?!??!?! SE É PARA ESTA POUCA VERGONHA, MAIS VALIA TEREM OMITIDO TOTALMENTE TODO E QUALQUER INDÍCIO DE ROMANCE!!!!! -.-'

Finalmente, gostava de dizer que gostei de ver que o Shirou reteu a sua enorme capacidade de raciocínio lógico e talento indiscutível para a filosofia, com os seus paradoxos profundos! x'D

Nota: 8/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa eu vi o fate/zero e depois o fate/stay night unlimited blade works por isso não posso falar muito mas posso dizer que este anime esta BAD FUCKING ASS. Combates perfeitos e uma história que se forma de um jeito fantástico o que trás muita qualidade a esta obra. Amei <3 

Aquele momento que ouves "I am the bone of my sword unknown to death nor known to life unlimited blade works" e tens um arrepio dos pés a cabeça. Há e aquela batalha épica entre o Archer e o Emiya :o (Claro que todos os confrontos entre espíritos heroicos e os seus respetivos magos estão épicos mas o entre esses dois é de realçar)

Só tenho pena de não ter tido mais episódios :D

Editado por ThEN1ghTmaRe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais