旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

Foi interessante este episódio xD 

 
Sinceramente eu prefiro zero a todos os outros ahaha XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, still no snu-snu...

 

estou desapontado com o Shirou, beta de um raio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fixe o Assassin ainda estar a guardar a entrada para o templo..lol. Queria vê-lo a lutar contra a Saber agora que esta está no seu auge e não tem problemas de mana por causa de mestres incompetentes  :lol:

 

 

Eu acabo de ver Fate/SN UBW e começo logo a fazer maratona de Fate/Zero já está no PC e tudo x) Só espero não sentir muito o downgrade da animação :/

 

Fdx... andas mal habituado só pode xD. O Zero tem das melhores animações que andam para aí. Além disso, esse anime acabou em 2012, portanto não é assim tão antigo..lol... e é feito pelo mesmo estúdio do Fate/SN UBW. E mais, apesar do Fate/Z  não ter a Rin como protagonista, no geral gostei bem mais dos seus personagens e história. O UBW, no entanto, teve melhores lutas na minha opinião. Não pela animação mas por serem menos interrompidas com diálogo. 

 

 

 

Só é Pena o archer ser mesmo fraco, com sorte só ganhava mesmo o rider

 

Achaste o Archer (Emiya) fraco? O_o

Se te baseias no seu desempenho contra o Lancer, isso não faz dele fraco mas sim do Lancer um Heroi absurdamente forte. Pelo que li na net, até o Gilgamesh teve dificuldade em o vencer numa route qualquer da VN. 

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não pela animação mas por serem menos interrompidas com diálogo.
daí que quase dei nega a F/Z...

 

Mas a questão era: a animação.

Daí que. Conversa já foi. N vou agredir mais a criança.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demo partindo do principio, então se ele perde contra o lancer, contra o berserk, contra a saber, contra o gilga é um roto,´é o mais fixe de todos mas é muito fraco lol .

 

 

Eles 2vs1 viram-se aflitos contra o berserk, achas mesmo que ele dava trabalho ao gilga, isto é se o gilga não facilitasse ,

 

Ele nem arranhou O lancer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Laca

 

Lancer deu trabalho até mesmo contra o Gil (na tal route que não foi animada. O Lancer nesta route foi sempre contido pelo selos do Kirei). Contra a Saber, o Archer nem mana tinha. O Berserk era o Hércules..lol.. só mesmo o Gil para o derrotar xD

 

E sim, pelo que disseram no ultimo episódio, o UBW (Noble Phantasm do Archer) é o inimigo natural do Gates of Babylon do Gil. Se há alguém que o possa derrotar é mesmo o poder do Archer/Emiya.

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demo lol ppf, o gil é o mais forte de todos , o archer é fraco tipo nao ha volta a dar, ou entao eles que tivessem a decência de realmente mostrar o poder dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o gil é o mais forte de todos
 

 

Olha a falarem do gil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o gil é o mais forte de todos
 Olha a falarem do gil...

No seu cérebro.

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de começar a ver, mas tenho que ver as temporadas que estão para tràs. Alguém me pode indicar a ordem? E se possível filmes ou OVAS?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ordem correcta para começares a ver começa com Fate/Zero embora tenha saído 5 anos depois de Fate/Stay Night pela DEEN mas pela cronologia da série Fate/Zero começa 10 anos antes do holy grail de Fate/Stay Night. Depois podes ver Fate/Stay Night que saiu em 2006 onde retrata o primeiro route da visual novel "Fate" onde o Shirou e a Saber são as personagens principais.

 

Antes de pegares em nesta nova série de UBW a DEEN em 2010 fez um filme do mesmo route de UBW. Portanto pela ordem:

 

Fate/Zero

Fate/Stay Night

UBW filme

UBW série

 

O filme retrata quase o que a Ufotable anda a fazer, mas a produção da DEEN foi fraca e isso também se aplicou com Fate/Stay Night mas de qualquer maneira é uma questão de veres a diferença de história e animação. E para entenderes o conceito podes ler a visual novel que com facilidade encontras na internet e a própria wiki da type-moon contém informção útil, tens apenas o problema de spoilers concretos que provém da VN, é ler com mais cuidado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ordem correcta para começares a ver começa com Fate/Zero embora tenha saído 5 anos depois de Fate/Stay Night pela DEEN mas pela cronologia da série Fate/Zero começa 10 anos antes do holy grail de Fate/Stay Night. Depois podes ver Fate/Stay Night que saiu em 2006 onde retrata o primeiro route da visual novel "Fate" onde o Shirou e a Saber são as personagens principais.

 

Antes de pegares em nesta nova série de UBW a DEEN em 2010 fez um filme do mesmo route de UBW. Portanto pela ordem:

 

Fate/Zero

Fate/Stay Night

UBW filme

UBW série

 

O filme retrata quase o que a Ufotable anda a fazer, mas a produção da DEEN foi fraca e isso também se aplicou com Fate/Stay Night mas de qualquer maneira é uma questão de veres a diferença de história e animação. E para entenderes o conceito podes ler a visual novel que com facilidade encontras na internet e a própria wiki da type-moon contém informção útil, tens apenas o problema de spoilers concretos que provém da VN, é ler com mais cuidado.

Obrigado. Em príncipio começarei a ver ainda hoje. Quando chegar aos atuais deixarei feedback.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ve só o zero e este, o resto não vale a pena xD

 

Depois podes ver Fate/Stay Night que saiu em 2006 onde retrata o primeiro route da visual novel "Fate" onde o Shirou e a Saber são as personagens principais.

 

O stay night de 2006 é a mesma route q o deste ano? Se não são na route deste ano o shirou e a saber tb são os principais certo? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O de 2006 é o primeiro route que se chama Fate, onde a Saber é a grande personagem retratada. O segundo route UBW  que é o deste ano a Tohsaka e o Shirou são as personagens principais, a Saber é como se fosse apenas support servant nos vários casos e tem menos tempo de antena.

Editado por セイバー
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O de 2006 é o primeiro route que se chama Fate, onde a Saber é a grande personagem retratada. O segundo route UBW  que é o deste ano a Tohsaka e o Shirou são as personagens principais, a Saber é como se fosse apenas support servant nos vários casos e tem menos tempo de antena.

Dito de outra forma: é a mesma coisa, mas em vez de levares c as secas dos pensamentos da tohsaka e do shirou (UBW), levas sobretudo c a saber (2006).

Eu pessoalmente n acho nem pior nem melhor este (2015).

F/Z p mim foi o pior. Pelos discursos, foi seca demais.

Claro que em termos de animação este e F/Z foram melhores, mas a animação é o que no final menos me diz. Ou diz-me apenas quando é mto má... n se aplica.

Sobre o filme n sei o que dizer... "viu-se". Isto de contar uma mesma história focando noutra personagem n me diz mto. Parece-me desnecessário.

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para já tenho gostado mais do F/z achei os herois muito mais interessantes e as lutas também. Discursos tem no f/z e no ubw

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para já tenho gostado mais do F/z achei os herois muito mais interessantes e as lutas também. Discursos tem no f/z e no ubw

Proporcionalmente, discursos foram muito mais e mais secantes em F/Z.

Os herois em si eram mais interessantes em F/Z - sim, isso talvez concorde. Mas mesmo assim, globalmente, considerei F/Z pior. Imagina se fosse a considerar os herois pouco interessantes XD

Resumindo, houveram eps inteiros de F/Z em que tive de andar p a frente c a coisa. Estava morrendo de tédio. O que n é suposto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, pelo contrário, achei os diálogos o melhor que estas séries nos apresentaram. Só achei que foram melhor enquadrados no UBW, interrompendo muito menos as lutas, quando comparado com o Zero. Mas sim, também acho os personagens do Zero bem mais conseguidos... neste houve muitos "teens" à mistura xD

Outra coisa que achei mais fraco neste anime em relação à prequel, foram as batalhas entre os mages... a maioria deles nem sabia usar mana como deve ser..lol

 

Quanto ao ultimo episódio, fiquei um bocado desiludido com a "luta" da Saber Vs Assassin... achei que na route do Fate/ (2006) isso foi muito melhor aproveitado. O mesmo aconteceu com a Illya, mas pronto... pode ser que ainda haja algo épico entre a Saber e o Gilgamesh, apesar de a probabilidade disso acontecer ser muito baixa  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim aqui só para me rir do Laca. Como sempre, ele está errado em quase tudo o que diz e pensa que ele sabe mais que os autores ou os verdadeiros fãs.

 

 

Gilgamesh é um horrivel fighter especialmente em melee. A vantagem dele sobre quase todos é o sword/weapon spam mas no UBW, onde é uma reality marble onde estão em stock todas as armas vistas pelo Archer/Shirou, a velocidade de execução é chave aqui. Projecting, apanhar espadas do chão, e usá-las como setas, é tudo feito de forma mais rápida que abrir gate of babylon do Gilgamesh. É o pior match up possível para ele, e também não ajuda ele nunca lutar a sério. Porque senão, bastava pegar logo no Ea e pronto. Mas como vimos neste episódio, ele hesitou, porque pensou que o Shirou não merecia tal arma usada contra ele.

 

Se ele tivesse lutado contra o Archer, a luta teria acabado rapidamente e teria sido ainda um maior rape que isto.

 

 

Ah, e o Archer fraco? O Archer na fate route mata o Berserker 6 vezes. O Archer com 1/10 do mana dele e holding back contra o Shirou, porque ele queria mais quebrar-lhe o espirito do que propriamente o matar, dominou o combate e deixou-se perder apenas porque ele reconheceu que ele ainda se vê na pessoa do Shirou. Ele só usou as dual swords do costume e algumas projected, de resto ele mal usou o UBW porque seria um rape total. O Archer consegue sobreviver a ataques que podem destruir centenas e até milhares de pessoas. O Archer é o servant com mais variedade de tacticas e como não anda preso por orgulho, apanha muitos desprevenidos.

 

 

 

 

Quantos é que conseguiriam matar o Berserker 6 vezes?

 

Aliás, só o braço esquerdo dele chega para muita coisa, mas isso é no HF e iremos ver no futuro.

 

O Lancer lutou contra o Gilgamesh durante horas e horas, porque o Gilgamesh só sabe fazer sword spam e o Lancer tem muita mais skill. O Gilgamesh é fodder tirando em fate/zero e é derrotado de formas ainda mais engraçadas que aqui por outros lados.

 

 

Emiya Shirou Counter Guardian > Emiya Shirou Heroic Spirit >>>>>>> Shirou>=Gilgamesh .

Editado por Wincest bro
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animação da luta com a música Emiya teve mais intensidade do que VN, bom episódio. Gostei do facto de terem posto as músicas originais do jogo, tornou o ambiente do episódio com gosto de nostalgia presente como também conseguiram dar tempo a que a Saber pudesse abrir os seus sentimentos pela última vez algo que na novel não aconteceu.

 

Não gostei da forma como criaram o Holy Grail, um pouco diferente do jogo e também ao mesmo tempo confuso a forma como foi exibido. Até mesmo com a personalidade do Gilgamesh dando importância a uma coisa que simplesmente não dava valor nenhum e pelo qual poderia apenas disfrutar das suas regalias colecionáveis, mudaram bastante a maneira de falar e tudo. Algo de errado se passou no estúdio, mas sem ser isso este último episódio pagou pelo mal feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais