旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

O que é que eles pretendem fazer mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

01-30-14 não é a data de lançamento do primeiro episodio, certo? lol 

Type moon ace é alguma revista?

 

O que é que eles pretendem fazer mesmo?

 

Uma adaptação decente do arc Fate, de Fate/Stay Night

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma revista. Mais detalhes serão desvendados nela, suponho. 

E não se sabe se vai ser uma adaptação da route Fate. Por mim era da Heaven's Feel. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*.*

Ver!

Pelo PV parece.me a Heaven's Feel, e espero que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há já um bom tempo que andavam por aí uns rumores. Só espero que se concretize mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia de ter ouvido/lido qualquer coisa acerca disto, mas não havia confirmação que route seria.

 

Por mim que seja um 'Fate/Stay Night Brotherhood', Fate/cenas merece tudo do mais alto nivel, uma adaptação que faça jus ao nome caía-me que nem ginjas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se quero, não gostei mesmo nada do original.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É normal não teres gostado, foi uma adaptação má. Se fizerem um bom trabalho com esta, acredita que vai valer a pena. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei é porque nao lançam outro, só vieram duas versoes para anime certo ? nao curto nada ganhar sempre o rei artur versão feminina xd 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

01-30-14 não é a data de lançamento do primeiro episodio, certo? lol 

Type moon ace é alguma revista?

Oui! Dia 30 a revista vai desvendar com maior detalhe o que andam por agora a esconder, e isto dirá qual a arc vão seguir e muito mais. Por ainda especula-se, mas uma Fate arc bem trabalhada iria apagar mágoas e fazer esquecer o que a MERDEEN fez em 2006.

 

 

Nao sei é porque nao lançam outro, só vieram duas versoes para anime certo ? nao curto nada ganhar sempre o rei artur versão feminina xd 

 

What ? Fate/Stay Night teve uma série que aborda a primeira arc da VN (Fate), um filme com a segunda arc Unlimited Blade Works e ainda a DEEN decidiu meter mãos na massa com uma OVA de 2 episódios a resumir a série porque quiseram melhorar a qualidade de imagem e tudo para ficar bonito. Não se pode agradar a gregos e troianos mas já é algo habitual aos japoneses buscarem figuras históricas e as reproduzirem por figuras femininas, e by the way.. a Saber não "ganha sempre" como te referes mas isso é algo que vais desobrir se leres a VN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

01-30-14 não é a data de lançamento do primeiro episodio, certo? lol 

Type moon ace é alguma revista?

Oui! Dia 30 a revista vai desvendar com maior detalhe o que andam por agora a esconder, e isto dirá qual a arc vão seguir e muito mais. Por ainda especula-se, mas uma Fate arc bem trabalhada iria apagar mágoas e fazer esquecer o que a MERDEEN fez em 2006.

 

 

Nao sei é porque nao lançam outro, só vieram duas versoes para anime certo ? nao curto nada ganhar sempre o rei artur versão feminina xd 

 

What ? Fate/Stay Night teve uma série que aborda a primeira arc da VN (Fate), um filme com a segunda arc Unlimited Blade Works e ainda a DEEN decidiu meter mãos na massa com uma OVA de 2 episódios a resumir a série porque quiseram melhorar a qualidade de imagem e tudo para ficar bonito. Não se pode agradar a gregos e troianos mas já é algo habitual aos japoneses buscarem figuras históricas e as reproduzirem por figuras femininas, e by the way.. a Saber não "ganha sempre" como te referes mas isso é algo que vais desobrir se leres a VN.

 

 

 

Explica la isso melhor ler o que? fala português :P eu so o vi filme aquele tipo episódio piloto e o night e o zero, sim no zero nao ganha propriamente, mas eu nao gosto nada dela anyway :P, eu ate pensava que depois nao tinha mais nada quer dizer, se for ler ao wiki acho que la falam de outros episódios dai ter dito porque não traze-los em anime, mais valia do que voltar a fazer uma adaptação do stay night .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ler a Visual Novel, foi o que queria dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi (para já) nem fate/stay night nem fate/zero mas disseram-me que o fate/zero era muito melhor pois foram animados por outro estúdio (ufotable), sendo que este novo fate/stay night também será animado por eles, será este melhor que o outro? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro se for vai ser bastante melhor mas acredita nao é so isso, nem tem comparação o fate zero é 100x melhor na historia também e nos herois acredita . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso já é relativo, opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol mas isso é tudo, mas por amor de deus senao me dizes que os herois em fate zero sao bem mais interessantes ok :P, aquele alexandre o grande é op.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia em Outubro deste ano ~ 

 

The ninth volume of Kadokawa's Type-Moon Ace magazine is announcing on Thursday that the new Fate/stay nightanime animated by ufotable will begin airing on Japanese television this fall. Takahiro Miura (Fate/Zero, The Garden of Sinners episode director) will direct the anime, whileAtsushi Ikariya, Tomonori Sudou, and Hisayuki Tabata will be adapting Takashi Takeuchi's original character designs.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver os outros Fates até lá, lel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol mas isso é tudo, mas por amor de deus senao me dizes que os herois em fate zero sao bem mais interessantes ok :P, aquele alexandre o grande é op.

Não disse o contrário, os heróis no Zero são muito interessantes é verdade. Mas se tiveres a curiosidade em leres o que cada herói em 'Stay Night é não fica de pé atrás. Há bons, há maus..como de tudo há de tudo um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais