旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

Por causa que Shirou é o capuchinho vermelho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro episódio fantástico. Tenho gostado destes prólogos! E parece que isto nunca irá desiludir nas batalhas que mais uma vez foi lindo de se ver! Movimentos cheios de estilo como eu gosto.

Como já vi isto à muito tempo já não me lembro, mas fiquei curioso para descobrir como raio é que o Emyia virou um Master sem saber como..lol. Supostamente apenas os clãs mais fortes conseguiam produzir mestres para a batalha do cálice (como a Rin disse), e o Emyia nem magia sabe usar direito...lol

 

Tens que esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente parece que está tudo no sitio, vale sempre a pena realçar a animação que nunca baixa. Mais mistério interessante, eu não me lembro bem de Fate/Zero mas acho que estou a gostar mais deste ínicio. Aquela parte de acção está um abuso mesmo que não sendo uma luta longa só aquele bocado saber vs lancer foi muito bom. A história de introdução do Shirou foi interessante e com algum humor até coisa que nem sempre acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a animação baixasse mais só ficava-mos com os planos de perfis horríveis e os efeitos CGI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está com um ritmo muito rápido mas está bom. Á medida que vou vendo vou-me lembrando da história e cada vez acho mais que gosto mais de fz do que fsn. Mesmo em relação a personagens e historia. Mas pode ser que esta adaptação me faça mudar de opinião.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proximo episodio promete. A partir de agora vai começar a ficar mais interessante do que já está. É interessante como sempre me arrepio na cena que a Saber é invocada e pergunta se o Shirou é seu mestre.

Editado por Rylikez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está com um ritmo muito rápido mas está bom. Á medida que vou vendo vou-me lembrando da história e cada vez acho mais que gosto mais de fz do que fsn. Mesmo em relação a personagens e historia. Mas pode ser que esta adaptação me faça mudar de opinião.

 

Não. O paço está muito bom e até rápido demais neste episódio, porque eles cortaram algumas coisas como alguns monólogos internos do shirou principalmente no combate do archer contra o lancer e depois em como escapar do lancer quando este chegou à casa do Shirou. Mas é obvio que eles não vão meter tudo igual ou o anime precisava de 40 episódios se fosse apenas copy-paste da VN.

 

Mas só para verem como o filme disto foi cancro, só o prologo do novo anime já tem basicamente a longevidade em minutos que o filme inteiro sobre esta route.

 

Isto sim é tratar as coisas como deve de ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que está lento em comparação á vn. Comparando á vn tem mesmo de estar mais rápido e têm mesmo de cortar muita coisa. Estava-me a referir mesmo a pace para anime. Está lento mas está bem assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a Saber é chamada à recepção pela força de vontade e a moralidade e essas coisas?

 

Demasiado shounen para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a Saber é chamada à recepção pela força de vontade e a moralidade e essas coisas?

Demasiado shounen para mim.

Ainda nem foi explicado e já está a mandar bitaites

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para isso que servem os fóruns.

 

Para bitaitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também serve para pessoas que sabem o que dizem dizer-te que mais vale esperares e ver o anime antes de dizeres porcaria. Ou podes logo droppar e fazer um favor.

 

"Demasiado shounen" nem sei se isto é bait ou se é real, mas se é real, é o típico "I only watch mature anime for mature people such as myself".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo animes elitistas para pessoas elitistas como eu.

 

Tira a cabeça do cu e aprende de uma vez por todas que um comentário idiota é apenas um comentário idiota dentro do seu contexto. Em 2014 levar a sério o que se diz num fórum de anime, ai estas crianças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo animes elitistas para pessoas elitistas como eu.

 

Tira a cabeça do cu e aprende de uma vez por todas que um comentário idiota é apenas um comentário idiota dentro do seu contexto. Em 2014 levar a sério o que se diz num fórum de anime, ai estas crianças.

 

Ficaste chateada quando te disseram que disseste porcaria, a mim parece-me que tu é que tens de tirar a cabeça do cú porque vieste dizer porcaria e eu escolhi responder à letra em vez de ignorar.

 

E eu não tenho de aprender nada contigo. A não ser talvez gostar de ler livros pretenciosos ou assim. Porque em anime e manga, tu não me podes ensinar nada, mesmo nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o teu fetiche, senhor vejo anime há mais de 20 anos?

 

Qual é a necessidade de dizer isso em todos os tópicos?

 

Talvez... Talvez haja aqui pessoas que vêm anime há mais de 20 anos também :o

 

Ficas tão ofendido cada vez que alguém diz que o animu que estás a gostar é merda, como se isso fosse algo de importante. Talvez com tantos anos a ver anime já tivesses aprendido que existe merda e que não é crime gostar dela! Oh! É uma novidade para ti? Evidentemente que não estou a dizer que esta série é merda, dado que tem dois episódios, wtf. Apenas disse "oh wow, aconteceu esta cena que acontece em todos os animes do género, que cena bacanuda, será que vai ser igual, será que não vai ser, espero que não seja"

 

Tu é que leste

 

Esta série é merda

 

E eu não disse isso.

 

Serviu de muito 20 anos desperdiçados a ver anime quando nem sequer aprendeste a ler.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o teu fetiche, senhor vejo anime há mais de 20 anos?

 

Qual é a necessidade de dizer isso em todos os tópicos?

 

Talvez... Talvez haja aqui pessoas que vêm anime há mais de 20 anos também :o

 

Ficas tão ofendido cada vez que alguém diz que o animu que estás a gostar é merda, como se isso fosse algo de importante. Talvez com tantos anos a ver anime já tivesses aprendido que existe merda e que não é crime gostar dela! Oh! É uma novidade para ti? Evidentemente que não estou a dizer que esta série é merda, dado que tem dois episódios, wtf. Apenas disse "oh wow, aconteceu esta cena que acontece em todos os animes do género, que cena bacanuda, será que vai ser igual, será que não vai ser, espero que não seja"

 

Tu é que leste

 

 

 

Esta série é merda

 

E eu não disse isso.

 

Serviu de muito 20 anos desperdiçados a ver anime quando nem sequer aprendeste a ler.

 

 

Isto é tudo muito simples, tu escreveste um post sem senso e tens liberdade para isso. E como eu disse anteriormente, eu também tenho a liberdade para responder como quero.

 

Parece que estás incomodada com o eu dizer que vejo anime há muito tempo em certos tópicos, andas a fazer stalking dos meus posts? Já não são 20, 21 agora, pelo menos sê precisa.

 

Eu não li o que tu disseste dessa forma. O que eu li é que o teu post não foi do meu agrado e respondi, algo perfeitamente normal.

 

Eu sei ler muito bem, obrigado. É por isso que li o source material e sei do que falo. Mas tu podes continuar a vir aqui postar com a tua forma arrogante e com as tuas buzzwords, eu estarei aqui para responder à letra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá acalmar sim? A lady não disse nada de especial para merecer esta revolta toda.

 

Fogo este episódio foi cá uma overdose de Emiya, já estava a vomitar justiça e bondade -_- Vá lá que apareceu a Saber no fim para me salvar e oferecer mais uma luta que foi um regalo para os olhos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já estava a vomitar justiça e bondade
 

 

Ya, quando começou a acção até acordei xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá acalmar sim? A lady não disse nada de especial para merecer esta revolta toda.

 

Fogo este episódio foi cá uma overdose de Emiya, já estava a vomitar justiça e bondade -_- Vá lá que apareceu a Saber no fim para me salvar e oferecer mais uma luta que foi um regalo para os olhos.

É por isso que preferia fate zero , as personagens eram muito mais interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo este episódio foi cá uma overdose de Emiya, já estava a vomitar justiça e bondade -_- Vá lá que apareceu a Saber no fim para me salvar e oferecer mais uma luta que foi um regalo para os olhos.

 

Mas teve também os seus bons momentos, rendi-me a esta cena  :blush:

 

tumblr_ndefgeGrRD1tkbbvfo2_500.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais