旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

Novo key visual:

016ec3f61b239cf224eaadc9b12e187713911108

 

Está tão fixolas *p*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

– The Fate/Stay Night anime series is due Fall 2014

– The director is Takahiro Miura (the guy who directed Kara no Kyoukai’s 6th film)

– Character designs are done by Tomonori Sudo, Hisayuki Tabata, and Atsushi Ikariya.

– Half the scenario is completed.

– Voice recording began Fall 2013.

– Some episodes have already been completed.

– They’re doing an original route with this adaption. The original content is done by Nasu.

– There are new costume designs – modern casual wear for Shirou and Rin and some jacket for casual Saber.

– The atmosphere will be serious, similar to Fate/Zero, but will have some comical moments.

– Fans will feel the connection to Fate/Zero.

– They want to portray Shirou properly as a main character.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto promete tanto. Só de saber que quem vai dirigir o anime foi o mesmo que fez Fate/Zero e Kara no Kyoukai... hype  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

– The Fate/Stay Night anime series is due Fall 2014

– The director is Takahiro Miura (the guy who directed Kara no Kyoukai’s 6th film)

– Character designs are done by Tomonori Sudo, Hisayuki Tabata, and Atsushi Ikariya.

– Half the scenario is completed.

– Voice recording began Fall 2013.

– Some episodes have already been completed.

– They’re doing an original route with this adaption. The original content is done by Nasu.

– There are new costume designs – modern casual wear for Shirou and Rin and some jacket for casual Saber.

– The atmosphere will be serious, similar to Fate/Zero, but will have some comical moments.

– Fans will feel the connection to Fate/Zero.

– They want to portray Shirou properly as a main character.

 

 

Explica-me como se eu fosse muito burro, que ao ler isto já me troquei todo, é f/sn, é heavens feel, é new route, é que crl afinal?

 

Preciso de saber a que nivel ponho o hype para isto !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já andam a dizer asneiras. "os herois do zero são muito mais interessantes" please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente também acho os herois de Zero mais interessantes! Só o Caster e o Alex the Great arrumavam com o plantel todo do F/SN. Mas isto sou..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica-me como se eu fosse muito burro, que ao ler isto já me troquei todo, é f/sn, é heavens feel, é new route, é que crl afinal?

 

Preciso de saber a que nivel ponho o hype para isto !

Não será nem Fate, nem UBW e nem Heaven's Feel. Será uma série filler basicamente escrita pelo Nasu com novo route.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Explica-me como se eu fosse muito burro, que ao ler isto já me troquei todo, é f/sn, é heavens feel, é new route, é que crl afinal?

 

Preciso de saber a que nivel ponho o hype para isto !

Não será nem Fate, nem UBW e nem Heaven's Feel. Será uma série filler basicamente escrita pelo Nasu com novo route.

 

 

jumping-out-of-window.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Staff:

Director: Takahiro Miura

Character designers: Atsushi IkariyaTomonori SudouHisayuki Tabata

Color key: Emi ChibaMika Matsuoka

Art director: Koji Eto

Director of Photography: Yuichi Terao

Animation production: ufotable

 

Cast (que permanece o mesmo que no original):

Noriaki Sugiyama - Shirou Emiya

Ayako Kawasumi - Saber

Kana Ueda - Rin Tohsaka

Junichi Suwabe - Archer

Noriko Shitaya - Sakura Matou

Mai Kadowaki - Illyasviel von Einzbern

Nobutoshi Canna - Lancer

Miki Itou - Taiga Fujimura

Jouji Nakata - Kirei Kotomine

Rikiya Koyama - Kiritsugu Emiya

 

Nova imagem promocional:

c7d83e4fa49848b4efa65f65dedfde3913956955

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VAMOS a ver e se dão algum protagonismo ao Archer, visto que em stay night coitado, aquilo foi uma desilusão. SO espero que venha uma obra prima xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol mas isso é tudo, mas por amor de deus senao me dizes que os herois em fate zero sao bem mais interessantes ok :P, aquele alexandre o grande é op.

 

 

Late to the party mas nop.

 

Tirando a fate route que não tem nada demais pelo menos para mim, a UBW e HF route destroem tudo de fate zero em termos de caracterizaçao e acção.

 

Fate zero é bom mas não tanto como FSN. O problema é que o primeiro anime foi cancro que destruiu completamente o source material quando tentou enfiar 3 routes numa sem 10% do conteudo e sem terem percebido o sentido da obra.

 

 

Estranho esta thread estar tão no fundo, afinal vamos poder usar Gar como deve ser usado após tantos anos.

 

 

Get Hype

 

Editado por Wincest bro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O problema é que o primeiro anime foi cancro que destruiu completamente o source material quando tentou enfiar 3 routes numa sem 10% do conteudo e sem terem percebido o sentido da obra.

 

Mas este novo anime não vai ser material original? Não vai ter essas routes :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O problema é que o primeiro anime foi cancro que destruiu completamente o source material quando tentou enfiar 3 routes numa sem 10% do conteudo e sem terem percebido o sentido da obra.

 

Mas este novo anime não vai ser material original? Não vai ter essas routes :(

 

 

Nah isso são rumores, ainda ninguém sabe bem o que vai ser. Pode ser uma route com coisas novas, ou uma completamente nova. UBW teve um filme ranhoso mas melhor que o anime mas muito muito cortado obviamente no material animado.

 

Para mim, HF route seria o que mais queria ver animado. Sempre foi a minha route favorita e tem dos melhores momentos da VN.

 

 

Seja o que for contudo, só o vídeo que meti já é melhor que o primeiro anime da Deen na totalidade. Ufotable não vai desapontar, hopefully.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho esta thread estar tão no fundo, afinal vamos poder usar Gar como deve ser usado após tantos anos.

É normal, muita gente apenas conhece a 1º série ou Fate/Zero sem ter lido a história original da VN. Há pouco espaço para discussão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informem-me lá, quando houver certezas, se isto afinal é f/sn ou é new route como já disseram antes, que preciso de saber se vou buscar um babete ou espanco a parede à cabeçada !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um remake de Fate/Stay Night mas com nova história ao estilo de Fate/Zero. O Nasu está a "vigiar" o guião, por ainda não há muitos mais detalhes. Faltam mais ou menos 5 meses para estrear, até lá a NewType ou a Type-Moon ACE podem dar asas com novas informações e mesmo com o twitta da Ufotable.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vem aí um novo pv em julho senão estou em erro, finais de julho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

27 de Julho, cá te espero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaram-se as especulações: vai seguir a route do Unlimited Bladeworks e terá 2 cours. 

 

PV 3:

 

A opening 1 será "ideal white" por Mashiro Ayano e as Kalafina vão cantar a música da ending. 

 

Staff:

Original character designs: Takashi Takeuchi 
Director: Takahiro Miura 
Character Design: Tomonori SudouHisayuki TabataAtsushi Ikariya 
Color Key: Emi ChibaMika Matsuoka 
Art Director: Koji Eto 
Director of Photography: Yuichi Terao 
3D Director: Kōjirō Shishido 
Music: Hideyuki Fukasawa 
Animation Production: ufotable

 

Imagem promocional:

3oZapRJ.jpg

 

@ANN

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais