旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

CM da Illya:

Illya: If I say "Einzbern," you know what I'm talking about, right?
Illya: All right, I'm going to kill you, OK? For the dirty ones, that's the only fitting fate.
Illya: Greetings. My name is Illya... Illyasviel von Einzbern.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim cá inteirar-me de como estava a situação, nunca mais me lembrei disto desde que circulavam por aí os rumores que era f/sn mas com original story, sendo ubw o nivel de hype sobe, só tem um pequenino problema:

 

e terá 2 cours.

 

Outra vez arroz? Já no f/z deram essa facada.

Quando começar a s2 avisem e eu pego nisto. Vejo s1 de rajada antes da s2 sair e depois sigo ongoing. Não estou para ver, parar num cliffhanger do tamanho do mundo, e depois ressacar 4 meses pela segunda metade da série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Taiga trocou de mamas com a Sakura? Not complaning though.

 

Edit: A série ainda não começou e já estou farto da música.

 

Deviam ter usado os earthmind ou kalafina para isto, seria melhor com aqueles excelentes openings que eles fizeram para a Realta nua version e o segund op de F/Z. Não clickem se nunca jogaram/leram a VN ou vão levar com muitos spoilers:

 

 

 

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece, o prólogo/episódio 0 (que estreia dia 4) e o episódio 1 terão a duração de uma hora.

 

Nova imagem promocional:

1gGRXIF.jpg



Já agora, o PV do Kirei:

Text: The Holy Grail War that revolves around fate.
Kirei: I am Kirei Kotomine.
Kirei: If the grail holds this much power, it will be able to give the holder an unlimited amount of power. Your wish will finally come true.
Gilgamesh: Even if this land becomes Hell?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ufotable a não desapontar.

 

 



Agora é ficar à espera de notícias de HF porque a best girl tem montes de tempo de antena tal como a segunda best girl e quero que o filme(s) (Não estou a ver como pode ser só um a não ser que cortem algumas/várias cenas).

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra vez kalafina? nhec

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou quem eu sou
2D é a minha essência, e 3D é a minha desilusão
Vi mais de 1000 animu e mangu nesta vida
Desconhecido em eventos sociais nem conhecido por outros weaboos
Suportei dor ao esperar anos por uma adaptação de jeito
E no entanto, terei de esperar ainda mais por uma de tsukihime
Mas ainda assim, eu digo
Obrigado, UFO.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é um remake ?

No fundo, sim. Segue uma route diferente da série Fate/Stay Night anterior. No entanto, também esta route já foi espremida adaptada para um filme pelo estúdio que também produziu a série FSN anterior.

 

Esta adaptação vem no seguimento de Fate Zero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o final será diferente ? o fate night foi horrivel o fate zero adorei, vamos la ver este .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filthy secondaries, o inferno e o paraíso começam ambos amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o final será diferente ? o fate night foi horrivel o fate zero adorei, vamos la ver este .

Sim, será diferente do outro Fate/Stay Night porque este segue a rota Unlimited Blade Works (que já foi adaptada para filme). E é o pessoal de Fate/Zero que está por trás da produção deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E no entanto, terei de esperar ainda mais por uma de tsukihime

 

Isto é que era :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Based UFO.

 

Sim, anime de 2006 e filme anos depois, agoram posso-vos esquecer de vez após tantos anos. Foi lindo ver isto a seguir a VN de forma tão perfeita, e desta vez não só seguir o source material na perfeição como o budget é o adequado a uma série com esta escala. Desde os backgrounds até à luta do lancer contra o archer, foi tudo muito bem feito.

 

Este episódio foi apenas o prólogo(tal e qual como na VN basicamente, com alguns extras e um corte prai). Penso que no próximo o POV muda já.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum nao gosto nada deste archer, o archer do fate/zero sim era grande personagem e espero que o foco nao seja a rin, é irritante como tudo...

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filthy secondaries, o inferno e o paraíso começam ambos amanhã.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saudades que ver fate animado pela ufotable :') Deu-me tanto gosto ver a luta do Archer e do Lancer (fora todo o epi em termos de animação, sempre um primor).

 

Nunca peguei na VN, por isso não posso falar de adaptação, mas o ritmo do episódio pareceu-me óptimo, dando background à rotina da Rin, à escola e à cidade.

 

A única coisa que tenho pena é de já ter visto o filme que, por muito que tenha comprimido a VN, e apesar de eu já não me lembrar de muita coisa, ainda me lembro de muitos spoilers pontos cruciais desta route...

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais