旅人さん

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV)

493 mensagens neste tópico

Se estão a falar do Master da Caster é simples, ele tem um feitiço criado por ela que fortalece, aumenta a resistência e os músculos dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão aqui muitas informações que passam ao lado de quem não jogou (não, não quero jogar) o jogo e não estão claros no anime. Ainda bem que aqui estão vocês para explicar ^____^

 

Mas ya, finalmente apareceu o master da outra, acho bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bem claro, mas aos desconhecidos as perguntas frequentes são mais do que normais. Para quem leu, está a um bom ritmo com 10 episódios já passados e com um timeline no 6º/7º dia da guerra, muito bem poderão pegar nos detalhes todos para os 26 episódios o que é excelente.

 

Estou a gostar da forma como trataram dos epilogues que proveniam do jogo, saber o que se passa por fora das cortinas da maneira que está a ser animado é bem mais que satisfatório e claro que o Nasu deu uma pequena ajuda ao staff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 12 também vai ser de 1 hora.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se agora vem a tempestade 



Btw Adoro a rin :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não imaginei que eles fossem passar tanto tempo a mostrar os efeitos colaterais da projecção do Shirou.

Eu pensei que nesse episódio já fosse ocorrer o encontro do Shirou com a Rin e ele fosse terminar na cena da Caster a usar o Noble Phantasm dela na Saber... Pelo ritmo desse episódio eu não duvido que o anime termine nessa cena invés da parte da traição do Archer como eu imaginava anteriormente, se bem que na prévia mostra a peça que simboliza o Shirou a encarar a peça que simboliza o Archer, então é possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw Adoro a rin :D

Concordo. Uma Rin bem diferente de 2006, de facto esta tem bem muito mais acção.. e amor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Rin está muito mais interessante agora.

 

Quase no fim, não sei o que pensar de certeza. Não adorei tanto como o Zero....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Rin está muito mais interessante agora.

 

Quase no fim, não sei o que pensar de certeza. Não adorei tanto como o Zero....

 

Oi? no fim? ainda só vai a meio né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A Rin está muito mais interessante agora.

 

Quase no fim, não sei o que pensar de certeza. Não adorei tanto como o Zero....

 

Oi? no fim? ainda só vai a meio né?

 

 

Fim da primeira metade, só voltas a ter mais na Primavera.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, no fim do agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah mas então ainda não é uma conclusão final, sobre nao gostares tanto como o zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não, é só um pensamento sobre o que hei-de escrever a seguir. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb tenho estado a seguir isto. Estou a gostar, a ação é mesmo brutal e a animação lava muito bem os olhos. Archer best character. Tenho é a sensação que ainda falta muita coisa para ser desvendada, acerca de backstorys e isso. Muito disso deve ser abordado no Fate/Zero, mas ainda não vi esse, dizem que é melhor começar a ver este, o Heaven's Feel e só depois o Zero.  

Btw, o próximo ep é uma hora, much hype <3

Deve ser agora que aparece o tal Gilgamesh, que já no Zero era alto fodilhão, pelo que ouvi falar (não vi o Zero). E logo para o maricas do Shinji, jizas.

 

E

infelizmente spoilei-me por causa da identidade do Archer. Fds, mind blown, faz tudo sentido.

Editado por Spikey

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o gilga no zero é simplesmente o mais poderoso nem da hipótese e o meu favorito no zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser saber o que se vai passar na segunda temporada:

Purpurina vs Berserker
Emoya vs Archer
Assasin vs Saber
Emoya vs Purpurina
E mais porradaria com o Kuzuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Based episode, modificaram várias coisas mas a meu ver para melhor, a Caster só nestes 12 episódios já parece muito mais interessante que na VN toda (no F/HA ela tem muito tempo de antena though). E a Illusion a tocar no final, trouxe logo a nostalgia. F/SN sem Illusion não é F/SN.

 

 

E agora é esperar até abril para começar com a segunda parte e a parte onde verdadeiramente shit hits the fan. Na segunda parte é onde vai haver mais desenvolvimento e aprofundamento no background das personagens, e é onde está provavelmente a minha luta favorita da VN toda(pelo menos top 3 sem dúvida).

 

Vai ser excelente, thanks based ufo.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viste sem legendas? Ainda estou à espera que saia no Horrible Subs, mas nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais