Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

Hack, podes sempre votar noutros e ajudar a tentar obter algo, btw hack eu agora so quero saber se vais jogar pro town, ou te vais borrifar completamente para apanhar mafiosos, o teu role é óbvio mas não vais a lynch :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ryuukan> Certo podia ser que sim ou que não, mas a jogada dela do roleclaim é anti town e não gosto disso, porque podia ter sido a brincar, ou entao um falso roleclaim.

 

!Unvote

 

!vote Firewall

 

 

e mais um unvote+vote po blaca...há alguma personagem que ganhe se bater o record mundiar disto?

e o que "podia ser que sim ou que não" só me fez lembrar a bela frase do "'a meninos que dizem que sim quando é não"

e eu gostava de saber o que é feito do resto dos jogadores...o blaca precisa de mais pessoas para fazer unvote+vote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao firewall novamente continuas sem te defender eu acho que és mafia, alias tenho quase a certeza, afinal de conta tens que proteger o chefe.

 

Queres falar um pouco mais do teu role, ou vais continuar a bater no ceguinho preocupado em quem eu voto ou não em vez de te defenderes lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O resto gosta de observar o que por aqui se vai passando

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora boas noites. Isto tá pouco animado ainda. Está td a guardar-se para depois do jantar é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao firewall novamente continuas sem te defender eu acho que és mafia, alias tenho quase a certeza, afinal de conta tens que proteger o chefe.

 

Queres falar um pouco mais do teu role, ou vais continuar a bater no ceguinho preocupado em quem eu voto ou não em vez de te defenderes lol

tas a quinar um gajo...e que tal chateares outro? eu não tenho nada pa justificar...cometi um erro parvo e seria mesmo perfeito que tu simplesmente esquecesses. é a primeira vez que jogo e até curtia sobreviver pa continuar a picar-te em rondas futuras. a minha nabice já andou a ver todas as personagens no jogo existente mas a minha inexperiencia simplesmente não atinge o que fazer portanto simplesmente caga e passa à frente. tu quinas-me, falas demasiado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hack, podes sempre votar noutros e ajudar a tentar obter algo, btw hack eu agora so quero saber se vais jogar pro town, ou te vais borrifar completamente para apanhar mafiosos, o teu role é óbvio mas não vais a lynch :)

 

Já votei em ti, e fica por ti por enquanto, por agires demasiado attention-whor* sem ofensa.

Vou jogar da maneira como posso jogar, ao fim de um dia saberás no que ajudarei, e não vou mesmo lynch?

Há mais 14 jogadores. :(

 

 

 

Ryuukan> Certo podia ser que sim ou que não, mas a jogada dela do roleclaim é anti town e não gosto disso, porque podia ter sido a brincar, ou entao um falso roleclaim.

 

!Unvote

 

!vote Firewall

 

 

e mais um unvote+vote po blaca...há alguma personagem que ganhe se bater o record mundiar disto?

e o que "podia ser que sim ou que não" só me fez lembrar a bela frase do "'a meninos que dizem que sim quando é não"

e eu gostava de saber o que é feito do resto dos jogadores...o blaca precisa de mais pessoas para fazer unvote+vote

 

 

Há pessoas ocupadas, mas o Mod deve estar atento a quem não poste e seja substituido ao seu devido tempo.

 

Nao firewall novamente continuas sem te defender eu acho que és mafia, alias tenho quase a certeza, afinal de conta tens que proteger o chefe.

 

Queres falar um pouco mais do teu role, ou vais continuar a bater no ceguinho preocupado em quem eu voto ou não em vez de te defenderes lol

 

 

 

O resto gosta de observar o que por aqui se vai passando

 

O resto vai sendo lurkers, mas não dá para fazer muito sendo tudo novatos, e o primeiro dia é sempre o mais chato, a partir daqui é sempre a andar.

 

Ora boas noites. Isto tá pouco animado ainda. Está td a guardar-se para depois do jantar é?

 

Vamos todos jantar a casa do Laca, queres vir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tens nada para justificar, deves estar a gozar cmg, pois cometes-te um erro parvo mas isso não te torna town de maneira alguma, bem parece-me que ja temos um máfia a descoberto.

 

Firewall traduzindo isto para crianças, falas-te do godfather da mafia que tinha de ser protegido a todo o custo, se não te queres defender e optas por atacar, mais máfia te tornas, estas a ficar aflito e não tens nenhum novo argumento.

 

Por ultima se realmente fosses town nao precisas ficar nervoso, pois se fosses town tinhas certamente maneira de o provar, ja o contrario era bem mais difícil, ainda por cima sendo novo a jogar máfias, ias ter que fazer um nice fake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fos: Hack

Fos: Francis'

Fos: volt

Fos: Kogami

Fos: Blaca D.Laca

Fos: Okumura Ru

Fos: joana75

Fos: Ryuuken

Fos: fraKus

Fos: Panzer

Fos: Pretish

Fos: Hara

Mfos: Goldstrike

Mfos: imPlus

EDIT: WTF? formatação marada

Pretish, a 22 Nov 2013 - 21:30, escreveu:

O que é "quinar"?

"fazer confusão"...um dia explico a origem da palavra

Nao tens nada para justificar, deves estar a gozar cmg, pois cometes-te um erro parvo mas isso não te torna town de maneira alguma, bem parece-me que ja temos um máfia a descoberto.

 

Firewall traduzindo isto para crianças, falas-te do godfather da mafia que tinha de ser protegido a todo o custo, se não te queres defender e optas por atacar, mais máfia te tornas, estas a ficar aflito e não tens nenhum novo argumento.

 

Por ultima se realmente fosses town nao precisas ficar nervoso, pois se fosses town tinhas certamente maneira de o provar, ja o contrario era bem mais difícil, ainda por cima sendo novo a jogar máfias, ias ter que fazer um nice fake.

volto a pedir: deixa toda a gente falar antes de andares para aí a disparar bitaites. o objectivo aqui não é dizeres quem és portanto não te vou provar coisíssima nenhuma. e tu qual é o teu objectivo no meio disto tudo????

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os mafias podem andar em pequenos grupos...não te esqueças que temos de proteger o chefe...portanto ficam alguns por lá

 

Firewall em vez de tantos Fos e tal, preocupa-te em explicar isso, é que ainda por cima em vez de ajudares a esclarecer as duvidas estas jogar nitidamente anti town, tu só podes ser mafia.

 

Btw quinar aqui é mais tipo matar mas na brinca, dizer vou te quinar por exemplo, mas realmente acho que não se usa muito essa palavra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah. Mas olha, não podes editar. Estás muito atrapalhado, serás mesmo mafia como diz o spray de cabelo?




Btw quinar aqui é mais tipo matar mas na brinca, dizer vou te quinar por exemplo, mas realmente acho que não se usa muito essa palavra.

 

 

Já percebi, obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

os mafias podem andar em pequenos grupos...não te esqueças que temos de proteger o chefe...portanto ficam alguns por lá

 

Firewall em vez de tantos Fos e tal, preocupa-te em explicar isso, é que ainda por cima em vez de ajudares a esclarecer as duvidas estas jogar nitidamente anti town, tu só podes ser mafia.

 

Btw quinar aqui é mais tipo matar mas na brinca, dizer vou te quinar por exemplo, mas realmente acho que não se usa muito essa palavra.

 

 

qui·nar Conjugar

(quina + -ar)

verbo transitivo

1. Preparar com quina.

verbo intransitivo

2. Fazer quina (no loto).

3. [informal]  Morrer.

"quinar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/quinar [consultado em 22-11-2013].

não sabia...eu uso a palavra para outra coisa

 

 

 

 

 

explica-me o que é que queres que explique?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo elogio Pretish .!. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qui·nar Conjugar

(quina + -ar)

verbo transitivo

1. Preparar com quina.

verbo intransitivo

2. Fazer quina (no loto).

3. [informal]  Morrer.

"quinar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/quinar [consultado em 22-11-2013].

não sabia...eu uso a palavra para outra coisa

 

 

 

 

 

explica-me o que é que queres que explique?

 

 

Eu disse que já tinha percebido

Obrigado pelo elogio Pretish .!. :D

 

LOL foi a primeira coisa que me veio à cabeça ao ler o teu nick!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo o Laca tem razão numa cena, aquele teu 'deslize' ou foi óbvio de mais, ou seja, propositado, e estás-te a rir à grande e à francesa, ou foi mesmo um deslize à séria, e meteste a pata na argola.

 

Ainda por cima tens andado no esquivanço, continuas debaixo do meu FOS inicial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

qui·nar Conjugar

(quina + -ar)

verbo transitivo

1. Preparar com quina.

verbo intransitivo

2. Fazer quina (no loto).

3. [informal]  Morrer.

"quinar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/quinar [consultado em 22-11-2013].

não sabia...eu uso a palavra para outra coisa

 

 

 

 

 

explica-me o que é que queres que explique?

 

 

Eu disse que já tinha percebido

Obrigado pelo elogio Pretish .!. :D

 

LOL foi a primeira coisa que me veio à cabeça ao ler o teu nick!

 

era para o blaca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tens nada para justificar, deves estar a gozar cmg, pois cometes-te um erro parvo mas isso não te torna town de maneira alguma, bem parece-me que ja temos um máfia a descoberto.

 

Firewall traduzindo isto para crianças, falas-te do godfather da mafia que tinha de ser protegido a todo o custo, se não te queres defender e optas por atacar, mais máfia te tornas, estas a ficar aflito e não tens nenhum novo argumento.

 

Por ultima se realmente fosses town nao precisas ficar nervoso, pois se fosses town tinhas certamente maneira de o provar, ja o contrario era bem mais difícil, ainda por cima sendo novo a jogar máfias, ias ter que fazer um nice fake.

 

E já não sou máfia para ti? :(

Obviamente que ele não te vai dizer quem é, visto tu já estares a mete-lo como mafia quando ele não é mafia e sempre o disse e vais ver que estou certo na altura da morte dele.

E ele está a jogar pela primeira vez, normal ele estar a agir como está a agir, pelo menos ainda fala ao contrario dos dois MFOS que ele meteu que ainda não dirigiram a palavra.

 

Fos: Hack

Fos: Francis'

Fos: volt

Fos: Kogami

Fos: Blaca D.Laca

Fos: Okumura Ru

Fos: joana75

Fos: Ryuuken

Fos: fraKus

Fos: Panzer

Fos: Pretish

Fos: Hara

Mfos: Goldstrike

Mfos: imPlus

EDIT: WTF? formatação marada

Nao tens nada para justificar, deves estar a gozar cmg, pois cometes-te um erro parvo mas isso não te torna town de maneira alguma, bem parece-me que ja temos um máfia a descoberto.

 

Firewall traduzindo isto para crianças, falas-te do godfather da mafia que tinha de ser protegido a todo o custo, se não te queres defender e optas por atacar, mais máfia te tornas, estas a ficar aflito e não tens nenhum novo argumento.

 

Por ultima se realmente fosses town nao precisas ficar nervoso, pois se fosses town tinhas certamente maneira de o provar, ja o contrario era bem mais difícil, ainda por cima sendo novo a jogar máfias, ias ter que fazer um nice fake.

volto a pedir: deixa toda a gente falar antes de andares para aí a disparar bitaites. o objectivo aqui não é dizeres quem és portanto não te vou provar coisíssima nenhuma. e tu qual é o teu objectivo no meio disto tudo????

 

 

Não edites, nunca edites, mesmo que tenhas chamado ao mod de paneleiro e etc, mas editar é que não. :(

E o objectivo pode ser dizer quem és, dependendo do role que recebes ao inicio do jogo e o objectivo do Laca é obter informação e procurar assassinos, conforme ele disse, agora se e é verdade não sei, mas só acho estranho a atenção que ele necessita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Firewall o que quero saber, primeiro de onde tiras essa que mafia anda em pequenos grupos, como te disse e num setup de 15 pessoas, possivelmente só havera uma máfi,certamente no mínimo 3 pessoas máximo 4, logo são só um grupo.

 

Depois certamente temos um third party, neste caso temos um hack por aqui, mas ele parece ser peixe miúdo, e não assusta, porque se for o que penso que é, certamente nem habilidade nocturna tem e vai andar aqui o jogo todo a pedir lynch é ignorar.

 

Ok tirando isto tudo, firewall tu dizes que temos que proteger o chefe, eu pergunto-te quem é o chefe então ? e quem tem que o proteger?  eu por exemplo só tenho que apanhar os assassinos  não tenho que proteger ninguém logo duvido que sejas town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Nao tens nada para justificar, deves estar a gozar cmg, pois cometes-te um erro parvo mas isso não te torna town de maneira alguma, bem parece-me que ja temos um máfia a descoberto.

 

Firewall traduzindo isto para crianças, falas-te do godfather da mafia que tinha de ser protegido a todo o custo, se não te queres defender e optas por atacar, mais máfia te tornas, estas a ficar aflito e não tens nenhum novo argumento.

 

Por ultima se realmente fosses town nao precisas ficar nervoso, pois se fosses town tinhas certamente maneira de o provar, ja o contrario era bem mais difícil, ainda por cima sendo novo a jogar máfias, ias ter que fazer um nice fake.

 

E já não sou máfia para ti? :(

Obviamente que ele não te vai dizer quem é, visto tu já estares a mete-lo como mafia quando ele não é mafia e sempre o disse e vais ver que estou certo na altura da morte dele.

E ele está a jogar pela primeira vez, normal ele estar a agir como está a agir, pelo menos ainda fala ao contrario dos dois MFOS que ele meteu que ainda não dirigiram a palavra.

 

Fos: Hack

Fos: Francis'

Fos: volt

Fos: Kogami

Fos: Blaca D.Laca

Fos: Okumura Ru

Fos: joana75

Fos: Ryuuken

Fos: fraKus

Fos: Panzer

Fos: Pretish

Fos: Hara

Mfos: Goldstrike

Mfos: imPlus

EDIT: WTF? formatação marada

Nao tens nada para justificar, deves estar a gozar cmg, pois cometes-te um erro parvo mas isso não te torna town de maneira alguma, bem parece-me que ja temos um máfia a descoberto.

 

Firewall traduzindo isto para crianças, falas-te do godfather da mafia que tinha de ser protegido a todo o custo, se não te queres defender e optas por atacar, mais máfia te tornas, estas a ficar aflito e não tens nenhum novo argumento.

 

Por ultima se realmente fosses town nao precisas ficar nervoso, pois se fosses town tinhas certamente maneira de o provar, ja o contrario era bem mais difícil, ainda por cima sendo novo a jogar máfias, ias ter que fazer um nice fake.

volto a pedir: deixa toda a gente falar antes de andares para aí a disparar bitaites. o objectivo aqui não é dizeres quem és portanto não te vou provar coisíssima nenhuma. e tu qual é o teu objectivo no meio disto tudo????

 

 

Não edites, nunca edites, mesmo que tenhas chamado ao mod de paneleiro e etc, mas editar é que não. :(

E o objectivo pode ser dizer quem és, dependendo do role que recebes ao inicio do jogo e o objectivo do Laca é obter informação e procurar assassinos, conforme ele disse, agora se e é verdade não sei, mas só acho estranho a atenção que ele necessita.

 

antes de mais, a edição que fiz foi apenas devido a ter-me aparecido uma formatação esquisita no texto (código html) e o mod sabe isso, não editei nada do texto

 

não percebo a sério se é para dizer então o mota simplesmente podia ter posto tudo a descoberto e toda a gente sabia. a sério quina-me isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais