Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

Mas a Ryuu afirmou que era townie... supostamente não tem habilidade nenhuma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes demais, olá JL <3

 

 

Já pensaram que se calhar é tudo uma estratégia do Filipe?

 

 

Todo o discurso a pedir por lynch e a dizer que é uma ameaça para a Town/máfia, etc; no fundo deixa uma sensação às pessoas de que estás a ser demasiado fácil (ambos os sentidos fofinho <3) e dá-lhes algum receio em votar em ti, porque não se sabe ao certo o que pode dar na maluqueira do Mota e afinal o que acontecerá se votarem em ti. E assim, embora todo este espectáculo tenha sido feito, ainda pouca gente votou em ti ao certo. Gee Gee

O Hack parece querer levantar suspeitas sobre ele facilmente para o pessoal nao votar nele, no entanto na volta deviamos todos votar nele.

 

Cheira-me que és Jester, ó Hack.

 

Continuo a achar que tenho razão.

 

 

Quem me dera ser o Jester. :(

 

vote Goldstrike

 

porque ainda não veio cá postar nada...

 

Votem no Gil.

 

 

 

Por não ser sonsa é que estou armada e dentro de caixote do lixo de lata.

Então estás à espera de alguém em quem usar isso? Sorry, my bad.

Espero não a vir a usar ;____;

 

 

Porque é que não queres usar? :(

Não queres mostrar o teu esconderijo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a Ryuu afirmou que era townie... supostamente não tem habilidade nenhuma...

Nem por isso. É a única com um escudo e uma arma, até agora!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era fazer tudo já um nameclaim geral...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francis ela referiu que estava escondida e observava-a , temos ai um possível role de obter informações durante a noite no entanto, no entanto o okumura afirmou que observava a mm cena ( dois roles quer town quer mafia que podem ser usados do estilo, investigar essa pessoa durante noite e saber as suas hablidades) posteriormente disse ter uma arma e que a podia usar! novo role, alem que temos dois observadores, logo deve haver duas versões diferentes, eu acredito sinceramente que dentro o ryuu e okumura sejam de facções opostas.(ate pelo que disse em cima das habilidades)

 

Btw alguma referencia ao porque de vocês terem observado e estarem presentes no sitio do assassinato, eu no meu role por exemplo faço parte da equipa que tem que descobrir os assassinos e não tenho mais nenhuma pista ou indicação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era fazer tudo já um nameclaim geral...

 

Concordo contigo.

 

Francis ela referiu que estava escondida e observava-a , temos ai um possível role de obter informações durante a noite no entanto, no entanto o okumura afirmou que observava a mm cena ( dois roles quer town quer mafia que podem ser usados do estilo, investigar essa pessoa durante noite e saber as suas hablidades) posteriormente disse ter uma arma e que a podia usar! novo role, alem que temos dois observadores, logo deve haver duas versões diferentes, eu acredito sinceramente que dentro o ryuu e okumura sejam de facções opostas.(ate pelo que disse em cima das habilidades)

 

Btw alguma referencia ao porque de vocês terem observado e estarem presentes no sitio do assassinato, eu no meu role por exemplo faço parte da equipa que tem que descobrir os assassinos e não tenho mais nenhuma pista ou indicação.

 

Hmm, podes ver isso pelo o que eles dizem, ambos dizem estar num local diferente, a ryuuken diz ter uma arma e estar num caixote a chuchar as espinhas de uma sardinha, por isso deve ser townie conforme ela confirmou, o outro num café deve ser algo, ou simplesmente pode estar realmente no café na vida real a ler isto, mas não digas a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuu acho demasiado, estas escondido, observaste o crime e ainda tens uma arma, parece me um role demasiado op, seja como for se tivermos algum doctor e caso a ryuu fale verdade aconselho que use o seu poder nele. Se realmente falas verdade nao devias divulgar isso porque és um role muito importante da town, só acho estranho é ter-mos dois observadores do crime.... 

Já te disse que não testemunhei crime nenhum, só o tiroteio que houve entre ti e o Hack. 

 

Mas ainda não ha nada a temer. =s

Mas não venhas para o pé de mim, não quero estragar as contas ao Blaca. ; )

*espreita~espreita*

- aparentemente, tudo calmo - 

*sai do caixote do lixo e vai comer um gelado de framboesa ao café*

 

Nem tudo o que ela disse referia-se ao seu role, Laca.

Por isso é que eu disse que ele era um péssimo detective. Está a absorver toda e qualquer afirmação e comentário como sendo literal e verdadeira... de tal modo que acha que eu irl sou rapaz e a minha personagem é que é feminina x)

 

 

Mas a Ryuu afirmou que era townie... supostamente não tem habilidade nenhuma...

Nem por isso. É a única com um escudo e uma arma, até agora!

Escudo = caixote do lixo

Arma = ??? 

 

E agora, vou aproveitar que está tudo calmo e degustar o meu gelado de framboesa.

Porque é que não queres usar? :(

Não queres mostrar o teu esconderijo?

Porque não preciso.

E não, não confio em ti por isso não digo qual é o meu caixote : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que presumir que aqui só falam do jogo e nao das amizades pessoais e bla bla, foi por isso que os mafias aqui acabaram, quanto o resto por acaso ate pensava que eras mm rapariga na irl, mas isso nao é importante para o caso o importante é no jogo e ate agora es a unica personagem feminina certo ?

 

Quanto ao Okumura, sim presumi que assistiu também ao tiroteio pelo que ele disse.

 

Hack quanto a ti, nao me interessam os teus post uma vez que ja afirmas-te ser mafia, acho que estas a tentar baralhar tudo ao maximo.

 

Pontos de referencia voto continua no firewall um grande MFos em ti hack .. e acredito que entre  o ryuu e okumura ambos nao possuem e mesma facção. 

 

De resto continua achar a Ryuu town, e levando o que ela disse, sabemos de certeza que mafia tem um par de amantes ou namorados , e a ver por aqui parece haver poucos roles femininos o que ja da uma ajuda. 

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não queres usar? :(

Não queres mostrar o teu esconderijo?

Porque não preciso.

E não, não confio em ti por isso não digo qual é o meu caixote : <

 

 

Fazes bem em não confiar em ninguém, só deves confiar com quem possas falar.

 

Olá pessoas estranhas!

 

Olá qual o teu role, o seu orgão genital, etc, etc. Tudo perguntas do Laca quando falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS Pretish

Bué suspeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhhhh, só disse olá

 

Olá qual o teu role, o seu orgão genital, etc, etc. Tudo perguntas do Laca quando falar.

 

Sou o pé do Gil ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que presumir que aqui só falam do jogo e nao das amizades pessoais e bla bla, foi por isso que os mafias aqui acabaram, quanto o resto por acaso ate pensava que eras mm rapariga na irl, mas isso nao é importante para o caso o importante é no jogo e ate agora es a unica personagem feminina certo ?

 

Quanto ao Okumura, sim presumi que assistiu também ao tiroteio pelo que ele disse.

 

Hack quanto a ti, nao me interessam os teus post uma vez que ja afirmas-te ser mafia, acho que estas a tentar baralhar tudo ao maximo.

 

Pontos de referencia voto continua no firewall um grande MFos em ti hack .. e acredito que entre  o ryuu e okumura ambos nao possuem e mesma facção. 

 

De resto continua achar a Ryuu town, e levando o que ela disse, sabemos de certeza que mafia tem um par de amantes ou namorados , e a ver por aqui parece haver poucos roles femininos o que ja da uma ajuda. 

Ai Blaca Blaca... não, a minha personagem não é feminina. 

E também nunca falei de namorados o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, a Ryuu é gaja irl.

 

Podem continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhhhh, só disse olá

 

Olá qual o teu role, o seu orgão genital, etc, etc. Tudo perguntas do Laca quando falar.

 

Sou o pé do Gil ^-^

Não disseste o sexo, Pretty!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de dizer?

Sim. E já agora, és o pé esquerdo ou o direito? Também pode ser importante.

Editado por joana75

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o pé esquero e os pés nao têm sexo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhhhh, só disse olá

 

Olá qual o teu role, o seu orgão genital, etc, etc. Tudo perguntas do Laca quando falar.

 

Sou o pé do Gil ^-^

 

Prazer, sou o umbigo do Gil. :)

 

Tenho de dizer?

 

Não tens de dizer.

 

 

Tenho de dizer?

Sim. E já agora, és o pés esquerdo ou o direito? Também pode ser importante.

 

 

E é o único pé, pode ter só um. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francis ela referiu que estava escondida e observava-a , temos ai um possível role de obter informações durante a noite no entanto, no entanto o okumura afirmou que observava a mm cena ( dois roles quer town quer mafia que podem ser usados do estilo, investigar essa pessoa durante noite e saber as suas hablidades) posteriormente disse ter uma arma e que a podia usar! novo role, alem que temos dois observadores, logo deve haver duas versões diferentes, eu acredito sinceramente que dentro o ryuu e okumura sejam de facções opostas.(ate pelo que disse em cima das habilidades)

 

Btw alguma referencia ao porque de vocês terem observado e estarem presentes no sitio do assassinato, eu no meu role por exemplo faço parte da equipa que tem que descobrir os assassinos e não tenho mais nenhuma pista ou indicação.

 

 

Eu tenho que presumir que aqui só falam do jogo e nao das amizades pessoais e bla bla, foi por isso que os mafias aqui acabaram, quanto o resto por acaso ate pensava que eras mm rapariga na irl, mas isso nao é importante para o caso o importante é no jogo e ate agora es a unica personagem feminina certo ?

 

Quanto ao Okumura, sim presumi que assistiu também ao tiroteio pelo que ele disse.

 

Hack quanto a ti, nao me interessam os teus post uma vez que ja afirmas-te ser mafia, acho que estas a tentar baralhar tudo ao maximo.

 

Pontos de referencia voto continua no firewall um grande MFos em ti hack .. e acredito que entre  o ryuu e okumura ambos nao possuem e mesma facção. 

 

De resto continua achar a Ryuu town, e levando o que ela disse, sabemos de certeza que mafia tem um par de amantes ou namorados , e a ver por aqui parece haver poucos roles femininos o que ja da uma ajuda. 

Antes de mais, escrevi que observava de propósito para te testar, presumi que fosses pegar nisso e juntar ao que a Ryuuken escreveu.

Pareces estar preocupado em descobrir quem é a máfia afincadamente ou em arranjar alguem que se incrimine por algo pouco relevante que escreveu, mas pronto, a lingua portuguesa é matreira, que diga o Quim Barreiros! : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais