Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

O Hack parece querer levantar suspeitas sobre ele facilmente para o pessoal nao votar nele, no entanto na volta deviamos todos votar nele.
A Teresa está a comer o seu sorvete no caixote do lixo..
O Baca parece estar a esforçar se demasiado.

Eu continuo a observar, mas a partir do café, que não sou de extremos como a Ryuuken.

Penso que poderá haver um serial killer, a Hara é chinesa, não lhe importa de quem vem os orgãos por exemplo..
Continuem! : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E joana a verdade é que com isto o jogo tem que andar, olha por exemplo o teu caso es um ser maravilhoso logo presumo que não sejas ninguém deste forum, serás uma personagem ? 

Neste fórum há seres místicos e maravilhosos, mistérios que só foram desvendados após muito tempo! E etc e tal. Se calhar sou ambas as coisas.

 

 

E-eu t-também sou townie... mas aviso-vos que tenho aqui uma arma p-pronta para ser usada se p-precisar :'<

 

RyRy, não seja sonsa, que isso é feio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que venha o lie detector

 

Isso é durante o jogo todo.

 

E-eu t-também sou townie... mas aviso-vos que tenho aqui uma arma p-pronta para ser usada se p-precisar :'<

 

Em que sitio do corpo tens escondida a arma?

 

Joana por ex nao forcei o hack ele disse que era mafia . quanto portugues tens razao vou tentar uma pessoas esta em tantos lados que por vezes não tomo atenção se escrevo direito ou nao.

 

E joana a verdade é que com isto o jogo tem que andar, olha por exemplo o teu caso es um ser maravilhoso logo presumo que não sejas ninguém deste forum, serás uma personagem ? 

 

E sim, é um bocado complicado ler o teu português, mas com esforço chega-se lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

 

You lurk in the shadows and observe?

 

"Because she's the hero the game deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt her. Because she can take it. Because she's not our hero. She's a silent guardian. A watchful protector. An Anime Knight."

 

Adam_West_Batman_Bomb.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hack parece querer levantar suspeitas sobre ele facilmente para o pessoal nao votar nele, no entanto na volta deviamos todos votar nele.

A Teresa está a comer o seu sorvete no caixote do lixo..

O Baca parece estar a esforçar se demasiado.

Eu continuo a observar, mas a partir do café, que não sou de extremos como a Ryuuken.

Penso que poderá haver um serial killer, a Hara é chinesa, não lhe importa de quem vem os orgãos por exemplo..

Continuem! : D

 

Finalmente alguém com juizo e com argumentos palpáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para mim é o firewall que mais me intriga e que acredito que cometeu um bela gafe e volt anda a tentar disfarça-la, acho que nos deviamos focar mais nele.

 

Lol wut? Até fui dos que fez quote logo ao inicio, pouco depois do teu post:

 

 

 

os mafias podem andar em pequenos grupos...não te esqueças que temos de proteger o chefe...portanto ficam alguns por lá

 

Propositado, ou descaída?

FOS Firewall

 

 

Não ando aqui a tentar encobrir nada, o Hack abriu o jogo e estive a puxar por ele, pelos vistos com alguns resultados.

Quanto ao firewall, desde que se tocou no assunto que o bixo ainda n disse nada, ademais, ele disse que ia para casa:

 

 

bem boa discussão...e tenham lá calminha

eu vou para casa

Estou tão curioso como tu para ver que é que ele tem a dizer sobre o assunto, mas enquanto o bixo não voltar, não dá para puxar por ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja temos dois observadores( demasiada coincidência) e Ryuuken, é engraçado tens uma arma para usar no entanto estavas bastante assustada sera que isso tem mm balas lol .

 

outra coisa não disseste o sexo mas pelo role que tu forneces-te sem que ninguém pedisse és uma rapariga.

 

Btw acho que um dos observadores é mafia outro e town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que poderá haver um serial killer, a Hara é chinesa, não lhe importa de quem vem os orgãos por exemplo..

Continuem! : D

Mas esqueceste-te que aqui não sou a Hara chinesa, posso ser qualquer personagem!

 

Contudo a minha Hara interior diz-te: Wow. Racismo. Só por essa merecias um modkill! D-Drogado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Teresa está a comer o seu sorvete no caixote do lixo..

Não tenho aqui nenhum e estou a começar a ficar com fome. Já que estás num café e és boé corajoso e tal, trás-me um, sff, que eu daqui não saio.

 

RyRy, não seja sonsa, que isso é feio.

Por não ser sonsa é que estou armada e dentro de caixote do lixo de lata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da terra de deus, filhos de jupiter, e veneramos todos o mota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que se calhar é tudo uma estratégia do Filipe?

 

 

Todo o discurso a pedir por lynch e a dizer que é uma ameaça para a Town/máfia, etc; no fundo deixa uma sensação às pessoas de que estás a ser demasiado fácil (ambos os sentidos fofinho <3) e dá-lhes algum receio em votar em ti, porque não se sabe ao certo o que pode dar na maluqueira do Mota e afinal o que acontecerá se votarem em ti. E assim, embora todo este espectáculo tenha sido feito, ainda pouca gente votou em ti ao certo. Gee Gee

O Hack parece querer levantar suspeitas sobre ele facilmente para o pessoal nao votar nele, no entanto na volta deviamos todos votar nele.

 

Cheira-me que és Jester, ó Hack.

 

Continuo a achar que tenho razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E-eu t-também sou townie... mas aviso-vos que tenho aqui uma arma p-pronta para ser usada se p-precisar :'<

Em que sitio do corpo tens escondida a arma?

Num sítio em que basta conseguir ver-vos para a usar se quiser :'<

 

Ja temos dois observadores( demasiada coincidência) e Ryuuken, é engraçado tens uma arma para usar no entanto estavas bastante assustada sera que isso tem mm balas lol .

 

outra coisa não disseste o sexo mas pelo role que tu forneces-te sem que ninguém pedisse és uma rapariga.

Eu escrevo no feminino porque sou rapariga o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contudo a minha Hara interior diz-te: Wow. Racismo. Só por essa merecias um modkill! D-Drogado!

Que violenta, a partir pró insulto.

 

Por não ser sonsa é que estou armada e dentro de caixote do lixo de lata.

Então estás à espera de alguém em quem usar isso? Sorry, my bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

1 - Blaca D. Laca (Hack)

1 - Firewall (Blaca D. Laca)

 

 

Com 15 jogadores é necessário 8 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Francis', Goldstrike, FireWall, Panzer, Volt, Pretish, Joana75, Okumura Ru, Ryuuken, imPlus, FraKUS, Hara )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuu acho demasiado, estas escondido, observaste o crime e ainda tens uma arma, parece me um role demasiado op, seja como for se tivermos algum doctor e caso a ryuu fale verdade aconselho que use o seu poder nele. Se realmente falas verdade nao devias divulgar isso porque és um role muito importante da town, só acho estranho é ter-mos dois observadores do crime.... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Goldstrike

 

porque ainda não veio cá postar nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Por não ser sonsa é que estou armada e dentro de caixote do lixo de lata.

Então estás à espera de alguém em quem usar isso? Sorry, my bad.

Espero não a vir a usar ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas esqueceste-te que aqui não sou a Hara chinesa, posso ser qualquer personagem!

 

Contudo a minha Hara interior diz-te: Wow. Racismo. Só por essa merecias um modkill! D-Drogado!

 

Essa doeu aqui na ponta do coração. : D

 

 

A Teresa está a comer o seu sorvete no caixote do lixo..

Não tenho aqui nenhum e estou a começar a ficar com fome. Já que estás num café e és boé corajoso e tal, trás-me um, sff, que eu daqui não saio.

 

Mas ainda não ha nada a temer. =s

Mas não venhas para o pé de mim, não quero estragar as contas ao Blaca. ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuu acho demasiado, estas escondido, observaste o crime e ainda tens uma arma, parece me um role demasiado op, seja como for se tivermos algum doctor e caso a ryuu fale verdade aconselho que use o seu poder nele. Se realmente falas verdade nao devias divulgar isso porque és um role muito importante da town, só acho estranho é ter-mos dois observadores do crime.... 

 

Nem tudo o que ela disse referia-se ao seu role, Laca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tudo o que ela disse referia-se ao seu role, Laca.

Olha outro... Pelo menos é só uma gramática esquisita mas mesmo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais