Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

*p.s ( so reparei no teu quote que nao queria dizer que ele se justificou foi precisamente o contrario o firewall meteu um galho demasiado grande e nao se justificou... spamou para aki whiskas e mais whiskas mas nao se defendeu ou explicou e aquilo e foste precisamente tu hack quem o veio defender)

 

Outra cenas , tu não tens coerência alguma, primeiro afirmas que podes ser máfia, depois dizes que es máfia, e depois dizes somente que town nao es, senao es town es responde-e a duas perguntas!

 

1-> Es uma ameça a town ?

2-> Precisas do firewall vivo?

 

Eu disse que não sou town, por ser máfia. :(

Eu respondo ao que quiseres, sou uma ameaça à town e restantes e preciso como não preciso do firewall vivo, com o firewall vivo, estou a obter informação util.

 

 

 

 

Volt será que foi FOS à toa?

Será que não tenho fundamentos para isso?

 

Diz-me tu, que fundamentos tens para duvidar de toda a gente mal isto arranca e só um par de users cá veio postar, sabes de algo que o resto do pessoal não sabe?

Sendo mafia, consigo ver o meu grupo, agora faz 1 + 1 = 2.

 

Sendo máfia, ganhas o quê em expores-te assim abertamente?

 

Quem está a trollar quem?

Será que há um role de troll, acho que não.

O firewall está a fazer o jogo dele, e pelo o que leio ali, vejo informação de haver godfather que toda gente sabe que existe, por isso se é o chefe dele, também é o meu, mas ele não é mafia, disso posso dar-vos a certeza absoluta. :)

E Blaca, não tens de proteger ninguém, estás é a dizer várias vezes que és town, cada vez desconfio mais de ti.

 

 

Ora bem, se é o chefe dele, ele é mafia e tu és mafia. Depois vens-nos dar a certeza que ele não é mafia, baseando-te na sequencia de jogo que estás a fazer até agora (em que assumes abertamente que o és).

 

Que sabes de alguma coisa, já toda a gente viu, mas não acredito que sejas máfia, a não ser que a tua morte te traga beneficios a ti/à máfia, levas FOS por isso.

 

----------

 

E eu falo e afirmo 1+1, parceria não tenho por enquanto, mas poderei vir a ter, e town não sou, disso podes ter a certeza.

 

 

Neste momento qualquer um fora dos FOS são mais preciosos que eu, tenho um cargo inferior no grupo onde estou, obter a máxima informação e a partir dai, começar a jogar.

E o chefe tem de ser protegido, que isso é senso comum.

 

Escrevo eu aquilo tudo para nada, mantenho o FOS, com estas afirmações para mim és claramente 3rd party, e não estás sozinho nisso. Continuo é curioso para saber o que ganhas em abrir assim o livro, mas isso é lá contigo :)

 

 

E já disse a minha morte traz beneficios, agora se traz a todas partys involvidas no jogo, só vendo após eu morrer. :)

 

 

E na parte do town não sou, é porque já disse que sou máfia, mas okay, aguarda mais dicas da minha parte.

 

E na minha ultima quote que tens ai, tens a resposta ao que ganho ao abrir o livro, consigo obter informação e pelo o que parece criar suspeitas sobre mim, e por isso digo que está a correr como planeado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D so um aparte devias retirar a possibilidade de editar os post caso isso seja possivel

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D so um aparte devias retirar a possibilidade de editar os post caso isso seja possivel

 

Porquê? O facto de não ser permitio não é suficiente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem li isso, ok tinha ideia que dantes nem dava, ja pouco fiz um ps eu enganei me num post não pus o não e não editei porque sim eu lembro-me que dantes isso era completamente ilegal mas achava que nem tinha-mas essa opção mas se calhar ate foi noutro forum.

 

Ya era só um aparte :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

;D so um aparte devias retirar a possibilidade de editar os post caso isso seja possivel

 

Porquê? O facto de não ser permitio não é suficiente?

 

 

*permitido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

;D so um aparte devias retirar a possibilidade de editar os post caso isso seja possivel

 

Porquê? O facto de não ser permitio não é suficiente?

 

 

*permitido.

 

 

1749672572.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

;D so um aparte devias retirar a possibilidade de editar os post caso isso seja possivel

 

Porquê? O facto de não ser permitio não é suficiente?

 

 

*permitido.

 

 

1749672572.jpg

 

 

Eu amo-te :m032:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway não convém muito desviar-nos do assunto, entao hack és uma ameça a town! so existe um role que o lynch poderia ser bom para town, caso tu fosses mafia estilo judas/saulus , em que por exemplo se fosses town e mafia matava-te viravas mafia, se fosses mafia e fosses a lynch viravas town, mas isso é impossivel uma ves que jogares da maneira que estas a jogar a pedir claramente o lynch acho que nem seria permitido.

 

Como te disse a unica coisa que nao me faz votar em ti, é que realmente pareces que es descartavel em relação ao firewall, logo deduzo que dali venha mais perigo que propriamente de ti, mas ainda espero que ele de uma boa justificação para o que disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa passa o dia a trabalhar e chega aqui e isto já vai em não sei quantas páginas. Vê-se mesmo que são uiabus sem nada que fazer.

 

 

Ambos os nicks acabam em "US" e estão seguidos na lista. Cheira-me que estão a fazer panelinha. São a mafia!

 

Panelinha querias fazer tu com o fraKUS!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway não convém muito desviar-nos do assunto, entao hack és uma ameça a town! so existe um role que o lynch poderia ser bom para town, caso tu fosses mafia estilo judas/saulus , em que por exemplo se fosses town e mafia matava-te viravas mafia, se fosses mafia e fosses a lynch viravas town, mas isso é impossivel uma ves que jogares da maneira que estas a jogar a pedir claramente o lynch acho que nem seria permitido.

 

Como te disse a unica coisa que nao me faz votar em ti, é que realmente pareces que es descartavel em relação ao firewall, logo deduzo que dali venha mais perigo que propriamente de ti, mas ainda espero que ele de uma boa justificação para o que disse.

 

Estás a chegar quase lá, mas agora pensa um pouco melhor e amanhã deverás saber algo.

Agora como falta muito até à noite chegar, temos muito que falar e justificar e etc.

E o perigo, é como te digo, deixa os dias passarem e vês o perigo que sou para ti e para o resto da town e restantes partys. :)

 

Uma pessoa passa o dia a trabalhar e chega aqui e isto já vai em não sei quantas páginas. Vê-se mesmo que são uiabus sem nada que fazer.

 

 

Ambos os nicks acabam em "US" e estão seguidos na lista. Cheira-me que estão a fazer panelinha. São a mafia!

 

Panelinha querias fazer tu com o fraKUS!

Acho que devias tirar férias para o máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que fica o lidl aqui? Só naquela..
E é de desconfiar haver tanta gente a supostamente abrir o jogo, ide para a taverna para começarem a falar verdades sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que fica o lidl aqui? Só naquela..

E é de desconfiar haver tanta gente a supostamente abrir o jogo, ide para a taverna para começarem a falar verdades sff.

 

Só falamos as verdades, Deus está entre nós a assistir o nosso jogo.

Eo lidl já fechou :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

 

Se confiasses é que era de suspeitar, mas só te digo que Deus veio de propósito ao fórum ver o teu post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

 

Também não confio em ti <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou como a Ryuuken, não me vou pôr na frente de batalha para já porque não confio em ninguém, limito-me a observar por agora e a tomar notas mentais sobre vocês. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu disse que não sou town, por ser máfia. :(

Eu respondo ao que quiseres, sou uma ameaça à town e restantes e preciso como não preciso do firewall vivo, com o firewall vivo, estou a obter informação util.

--------------

E já disse a minha morte traz beneficios, agora se traz a todas partys involvidas no jogo, só vendo após eu morrer. :)

 

 

E na parte do town não sou, é porque já disse que sou máfia, mas okay, aguarda mais dicas da minha parte.

 

E na minha ultima quote que tens ai, tens a resposta ao que ganho ao abrir o livro, consigo obter informação e pelo o que parece criar suspeitas sobre mim, e por isso digo que está a correr como planeado.

 

 

Dizes que és mafia, depois dizes que és 'apenas' uma ameaça à town, decide-te lá o que és afinal, porque nem toda a ameaça à town é mafia.

 

Sim, pode estar a correr como planeaste até certo ponto, se o objectivo era levantar suspeitas sobre ti, conseguiste, mas da maneira que suplicas por votos, não me parece que o vás conseguir. Máfia ou não, és um mero peão no meio do teu grupo, há peixe graúdo no mar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

 

Para ja acredito que sejas town, e nao devias ter sido tao claro no teu roleclaim so facilitas o trabalha da mafia assim ,, mas ha duas coisas que nao me fazem confiar totalmente em ti isto ? -Portanto quem esteve relacionado com o drama é suspeito directo é o que estás a dizer? Sendo assim vamos ter uns quantos users para investigar....

 

E segundo o que falas do tiroteiro, nunca foi referido que houve tiroteiro mas sim um assassinato brutal senão estou em erro , mas levando em conta o teu post e acreditando em ti a mafia pode ter um hitman.

 

Eu gostaria ao máximo que não divagássemos muito ate tirar a limpo a frase inigematica do firewall e colaborada pelo hack, a necessidade de proteger o chefe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou como a Ryuuken, não me vou pôr na frente de batalha para já porque não confio em ninguém, limito-me a observar por agora e a tomar notas mentais sobre vocês. <3

lol? :P

 

Sim, pode estar a correr como planeaste até certo ponto, se o objectivo era levantar suspeitas sobre ti, conseguiste, mas da maneira que suplicas por votos, não me parece que o vás conseguir. Máfia ou não, és um mero peão no meio do teu grupo, há peixe graúdo no mar :)

Não percebo muito disto mas o meu palpite é que causa algum tipo de dano a quem votar nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais